+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 117 de 117
    Citação Postado originalmente por abdiel Ver Post
    nossa ganhou o premio coveiro do mes

premio uma pá de ouro
    coveiro pq? nao é topico oficial? o jogo ainda esta na ativa ate hoje. acho justo o cara upar do topico caso achar necessario!
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    meu quad nao aguenta tibia e laga meu pc :Cry: acho que é a vga que é muito fraca :/

WUT

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Podem falar a vontade... Criticar é facíl bagarai!

Tem gente que vem fala: Tibia é uma me***, tibia é o cara*** a quatro, tem os graficos ultrapassados e talz...
    Blz, eu já joguei tibia e gostava muito, (porra o jogo teve sua época)

Só que dai lanção o CRYSIS! ...OHHHH!!! GRAFICOS PERFEITOS!!! E realmente são mesmos, lindos bagarai tb...

Ai vem os msm *** e criticam o me*** do jogo perfeito. Já vi nego dizendo, Crylixo, bugcrysis, Incrysis... VSF, daqui a poko vai te nego falando que Prince Of Persia I é uma ***** pq os graficos são feios...!

+ 1 detalhe, quanto ao som, tem suas vantagens em NÃO ter som, pois eu prefiro mil veses poder ouvir A7X enquanto jogo do que muita musiquinha chata de jogo por ai...

Não sou fanboy de Tibia nem algo do genero, pois tb acho que o jogo paro no tempo, só penso que, daqui a 10 anos, todos vcs que criticam o Tibia vão estar defendo o WOW da mulecada mais nova...

Abraços!
    / E7500 @ Stock / Geforce 250 GTS 512Mb / Monitor 19' AOC / 4GB 800Mhz / Pegatron Motherboard / Fonte Seventeam 550v / Mouse A4 TECH / 2x 160gb + 2x 500gb + 1x 750gb Hard Disks /

PS3 40GB - FFX13, SF4, PES2010, PES2011, DMC4, GTA4, Folklore, Valkyrie Chronicles, GH World Tour, Armored Core - For Answer, Beowulf, GT5 Prologue, GT5 A/B Spec, Sega Rally REVO, Ton Hawk's 8, Lego - Star Wars, Uncharted, Uncharted 2, M.A.G -= PSN Account: ViniRock =-

Iphone 3G - Cheio de B**** instalada...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Mas tipo... Tibia ja era ruim desde o seu lançamento, a unica coisa que acredito se aproveitar em tibia é o fato de rodar em quase qualquer computador e ter uma jogabilidade extremamente simples e até as pessoas que costumam não entender muito de pc conseguem assimilar...
    Tibia foi lançado em 1997, ja de forma ultrapassada falando graficamente... é so ver um bom exemplo até bem mais ou menos do mesmo estilo que era o dibalo que foi lançado em 1996 e todos conhecem o titulo.

Acredito que todos conhecem o Diablo 1 e o Tibia e avaliando seus lançamentos da para ver que tibia ja teve seu inicio ruim, mas valeu o esforço dos estudantes que tiveram a iniciativa(os alemães Stephan Börzsönyi, Ulrich Schlott e Stephan Vogler).

Mas ao contrario do que muita gente acha, tibia rende dinheiro para algumas pessoas... Onde trabalho recebemos um pedido de projeto de uma pessoa com um servidor legalzinho que queria montar um host de tibia pago, quer dizer, ele ja até tinha, mas estava querendo implementar recursos novos, então nosso trabalho foi dar uma melhorada, mas só em recursos, quests, suavizar bugs e etc...

Resumo: Tibia desde que começou ja não valia a pena, jogo típico de navegador... Só isso! HAuahUahuHA
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

Alguém ainda joga Tibia nesse mundo?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Tibia = Paint Online.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    May 2004
    Estou pensando comprar um novo PC, qual é o requisito mínimo para rodar? Seria melhor esperar o lançamento da GTX 280/4870?
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    coveiro pq? nao é topico oficial? o jogo ainda esta na ativa ate hoje. acho justo o cara upar do topico caso achar necessario!
    amigo qq jogo pode estar na ativa ate hj, sendo tibia ou nao, o premio foi em relacao ao tempo passado do ultimo post de 2007 pra 2008.
    "Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida."

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Sera que so eu que jogo Tibia aqui no Adrena? :S
    Asus G73JH @ATI HD5870M MacBook Air 11,6" Basic 2010 @GeForce 320M Olympus SP-600UZ

Citação Postado originalmente por moambeiro Ver Post
    Sera que so eu que jogo Tibia aqui no Adrena? :S
    Eu tb jogo... huahuahu.... server pythera

Podem falar o que for de tibia, mas até hoje, é um dos unicos MMO's aonde existe um sistema de PODER que de fato funciona... aonde ser forte realmente conta... as pessoas ficam com medo de morrer e perder os itens, experiência, dinheiro... você ameaçar alguem de morte (hunted) de fato, provoca medo nos outros...

não é como outros rpgs, morreu morreu que não da nada... o jogo graficamente falando é um lixo? sim.. mas nenhum outro jogo proporciona a adrenalina que tibia proporciona.

Povo fala mal mas paga um pau UHASUHASUH

eu tbm ja joguei mto e esse jogo é foda pelo que é graficos totalmente fora dos padroes e faz um **** sucesso

Alguém ainda joga Tibia ?
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Já que o tópico foi upado, vou aproveitar pra dar minha opinião sobre o jogo.

Comecei a jogá-lo em 2005. Até 2007 eu era um completo noob, conhecia pouquíssimo do jogo, mas como todo noob me divertia demais com surpresas que aconteciam todos os dias. Infelizmente algumas vezes essas surpresas não eram tão divertidas, como quando você morre ao descer em um buraco sem saber o que há abaixo.

De 2007 a 2009 comecei a levar o jogo mais a sério, paguei várias premium accounts (a maioria ingame, ou seja, para pessoas ainda mais viciadas que eu, que gastavam dinheiro real em troca de uns trocados dentro do jogo) e alcancei um level bem alto para a época: 160.

De 2009 a 2011 eu mal entrava no jogo. O que mudou? A comunidade. O estímulo ao powergamer acabou com o jogo. Fui PG, porém sempre joguei limpo, não que isso fosse saudável, mas ao menos não prejudicava os outros. Atualmente a maioria dos jogadores usa bots descaradamente, a empresa dona do jogo é totalmente omissa, pois botters pagam premium accounts. O jogo está indo totalmente para o fundo do poço, que pena.

Além dessa mudança na mentalidade da comunidade, aconteceu outra mudança, que talvez esteja relacionada, que foram algumas alterações no jogo que retiraram ao meu ver o diferencial de tibia: interação entre jogadores. Essa interação era forçada, como não há em outros MMOs, mas com isso fazíamos muitos amigos. Hoje tudo é feito com npcs ou com aqueles mercados que os jogadores criam. Isso certamente dá mais dinamismo ao jogo, mas retira coisa muito mais importante.

Resumindo: o jogo foi muito bom, quem aproveitou, aproveitou. Se alguém hoje está pensando em começar a jogá-lo, não recomendo, passe longe disso.

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

Comecei a jogá-lo em 2005. Até 2007 eu era um completo noob, conhecia pouquíssimo do jogo, mas como todo noob me divertia demais com surpresas que aconteciam todos os dias. Infelizmente algumas vezes essas surpresas não eram tão divertidas, como quando você morre ao descer em um buraco sem saber o que há abaixo.

De 2007 a 2009 comecei a levar o jogo mais a sério, paguei várias premium accounts (a maioria ingame, ou seja, para pessoas ainda mais viciadas que eu, que gastavam dinheiro real em troca de uns trocados dentro do jogo) e alcancei um level bem alto para a época: 160.

De 2009 a 2011 eu mal entrava no jogo. O que mudou? A comunidade. O estímulo ao powergamer acabou com o jogo. Fui PG, porém sempre joguei limpo, não que isso fosse saudável, mas ao menos não prejudicava os outros. Atualmente a maioria dos jogadores usa bots descaradamente, a empresa dona do jogo é totalmente omissa, pois botters pagam premium accounts. O jogo está indo totalmente para o fundo do poço, que pena.

Além dessa mudança na mentalidade da comunidade, aconteceu outra mudança, que talvez esteja relacionada, que foram algumas alterações no jogo que retiraram ao meu ver o diferencial de tibia: interação entre jogadores. Essa interação era forçada, como não há em outros MMOs, mas com isso fazíamos muitos amigos. Hoje tudo é feito com npcs ou com aqueles mercados que os jogadores criam. Isso certamente dá mais dinamismo ao jogo, mas retira coisa muito mais importante.

Resumindo: o jogo foi muito bom, quem aproveitou, aproveitou. Se alguém hoje está pensando em começar a jogá-lo, não recomendo, passe longe disso.
    Nossa, tava pensando em jogar Tibia "nunca joguei"...
    Mais depois do que eu li ,deve ser melhor passar longe.
    Última edição por Nexus; 12-02-12 às 00:38.
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

Perfeito o comentário, meu caro.

Comecei com Tibia em 2004, parei em Outubro de 2007. E te falo uma coisa, nunca joguei um jogo tão divertido e interativo como esse, e provavelmente nunca jogarei.

Esses MMO's com gráficos ainda ruins, porém 3D, não me convencem. O sistema PVP deles é muito sem graça, são batalhas pré-fabricadas, combinadas, com gente randomica.

O PVP no Tibia era coisa linda de Deus, você não precisava praticá-lo, não era combinado. Mas quando aparecia gente querendo tomar o servidor pra eles, aí sim, era motivo para uma bela de uma WAR, aí sim, a essência do jogo aparecia. Quem tinha amigos, poder, level, dinheiro ía lutar incontáveis batalhas contra outras pessoas na mesma situação.

O equilíbrio que o jogo tinha era impressionante, tanto é que guerras eram feitas em qualquer lugar a qualquer momento, e ainda assim, já lutei batalhas que duraram 5 horas seguidas, já lutei batalhas épicas com Mass Login inesperados, já vi minha guilda fazer reviravolta, se unir cada vez mais pra ter o direito de jogar no servidor.

A idéia de MMO é muito boa, mas a falta de foco na interação PLAYER x PLAYER é imensa, o jogo fica quadrado, com as mesmas missões pra todos, depois vira uma disputinha banal pra ter os melhores itens, sendo que esses itens não tem o significado real que deveriam ter, perante os outros players.

Enfim, Tibia foi o único jogo que trouxe a interação entre a players que todo MMO deveria ter. Uma pena muita gente subestimá-lo pelos gráficos. E pena maior ainda é a CipSoft cair na bobeira de entregar o jogo aos Botters, porém, maior que isso ainda, a CipSoft tá fazendo de tudo pra adaptar o Tibia à todos os outros MMO's sem graça e fáceis, onde o que conta é o tempo jogado, e não, QUEM você é no servidor.

Resultado?

2012, Domingo: 27k players online
    2006, Domingo: 45 - 55k players online

E reafirmo uma coisa que já vão fazer 5 anos que tenho dito: Se a CipSoft lançar um servidor na versão 7.4 ou 7.5, ou até mesmo 7.6. Eu, no auge dos meus 20 anos, quase graduado, vou voltar a jogar. Porque nunca vou me divertir tanto com um game, como eu me diverti com esse.

Data de Ingresso
    May 2008
    Joguei tibia entre 2004 e 2007. Estou pra ver algum jogo me deixar com as mãos trêmulas depois de quase morrer. A adrenalina, o desespero, o êxtase do triunfo.
    Só demon souls conseguiu me fazer sentir um pouco do que sentia quando jogava tibia.
    Jogo com gráficos horríveis e sem som, e mesmo assim conseguia ser muito imersivo.

E como o amigo ali disse, esse eterno balanceamento das vocações, esse esforço em tornar o jogo mais acessível acabou tirando o que o jogo tinha de mais forte.
    A dificuldade, a interação entre a comunidade. R.I.P. tibia.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Tibia não evolui pq os seus jogadores não querem q ele evolui, o cara paga 30 reais por mês nisso, ai os adm q nem joga essa porra lucra encima dos troxa.

Marcadores

Permissões de Postagem