+ Responder ao Tópico
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Fumantes

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2005

Fumantes

Bom dia galera,

to criando este topico pra discutir esse mal ou bem dependendo da pessoa e do ponto de vista.

Eu começei a fumar com 18 anos (hoje estou com 22) inicialmente por curiosidade (acredito que uma grande maioria começou assim também) e por achar 'bonito' ou 'elegante', um motivo um tanto idiota, mas enfim, atualmente um maço com 20 cigarros dura no maximo 2 dias e meio na minha mão, fumo ocasionalmente em horarios/momentos pré determinados durante a semana, de manhã quando estou indo trabalhar, após o almoço, em um intervalo durante a tarde, na faculdade, e antes de dormir... já tentei parar algumas vezes mas normalmente não dura muito tempo , acho que até porque na verdade eu sei que preciso parar e que já não ta me fazendo bem há muito tempo, mas na verdade EU não quero parar... ai me pergunto para os amigos do forum, vocês fumam por prazer, porque gostam ou simplismente porque ficaram dependentes ? Já tentaram parar, se fumava e conseguiu parar, como foi pra você?

Dissertem
    Notebook HP Pavillion g42119-br
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Comecei a fumar aos 17 anos no ensino médio, aprendi com minha irmã que era mais nova que eu, queria parecer mais descontraído , eu era muito tímido naquela época e muito revoltado com meu pai, comecei a fumar e beber, em poucos anos foi aumentado a quantidade de cigarros e bebida, o ultimo semestre do ensino médio nem sei como foram bebi ele inteiro kkkk, depois quando entrei no exercito fumei pra cacete, conheci um cara que fumava 3 maços aos 18 anos. Depois foi passando os anos cheguei aos 2 maços por dia aos 26, trabalhava o dia inteiro sem fumar mas quando chegava em casa deitava 2 maços num período muito curto de tempo e bebida pra dentro eu não gosto de bebida fraca somente destilada mesmo, mas com esse aumento de imposto o cigarro ficou muito caro e decidi parar. Estava queimando R$ 250 por mês isto fumando Derby,faz um ano. Parei com ajuda de remédios mesmo o cardiologista dizendo que não funcionava, e pra ser sincero só ameniza no momento que você esta tomando o remédio acabou o período a vontade continua isso a 1 ano atrás, mas agora tenho pressão alta tenho de ficar tomando remédios, to tentando levar mas é difícil tem dia que da um desespero, vontade de bebe e fuma, a melhor forma e se manter longe de locais onde as pessoas fumam no começo depois fica mais fácil, a vontade vem mas é só esperar alguns minutos que passa.
    i5 3570/ B75M-D3H/ 8GB DDR3/ 660Ti/ OCZ 500W/ LG W2353V

Data de Ingresso
    Dec 2006
    eu larguei os cigarros fedidos, hoje eu vaporo....

segue os brinquedos....
    Carrinho de compras + motor branco 8hp em construção.
    Lavatube v2 + vivi nova =]

Comecei aos 16 anos. Fumei até os 20. Minha mulher fumava tbm, junto comigo, quando resolvemos ter filho paramos juntos. A 1 ano voltei a fumar, que praga maldita esse cigarro! To fumando 1 maço de Marlboro por dia e dentro de casa não fumo por causa da filha.

O maior problema para nós fumantes, é a pressão dos não fumantes e os ANTI-FUMANTES que tem por aí, mesmo já tendo nos corrido para locais determinados, fazem cara feia, tossem demonstrando o nojo... Mesmo ao ar livre já tá dificil de fumar, parece que somos criminosos...
    PC - Core I5 4690 cooled by Corsair H100 | MSI H97 Gaming 3 | GEIL Corsa 2x4gb @ 1600 | MSI GTX 770 Twin Frozr | SSD Samsung 840 250gb | HAF X | Phillips Led 32'' | Logitech Z506 | Sennheiser Hd 558 + Fiio E17 Alpen
    PS4 + Nintendo 3DS XL > PSN ID Feuerfreirr
    Jogando atualmente - Diablo 3 > Btag Feuer#1922

Tentei começar a fumar, por curiosidade tbm.
    No quarto cigarro, me deu uma dor de cabeça, e nauseas fudidas kkkk
    nao conseguir sentir nenhum 'prazer' fumando, entao larguei mão.

edit; foram 4 cigarros em 4 dias k
    Só o camilo79 e o |Danilo| são meus amigos... ceja meu amigo tbm

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Nunca entendi a dificuldade de parar de fumar ou outros vícios.

Nunca fumei mas perdi um tempo da minha vida com certas "drogas" que apenas usava para parecer mais descolado e assim conseguia uma pekekas a mais, mas nunca viciei em nenhuma a ponto de não conseguir largar, mas colegas meus meio que viciaram nessa época e até hoje estão nessas "drogas"...

A unica coisa que me vicia mesmo é algum jogo que eu goste, não sei por que mas por ter parado de usar coisas mais fortes que o cigarro sem esforço, sem remedios nem nada do tipo, eu fico sem entender o por que o pessoal que fuma não consegue parar...
    Antigos Projetos: Black and White - Mini White Gamer - Diminuindo Gabinete (Cancelado)

O que é certo é certo mesmo que ninguém faça: o que é errado é errado mesmo que todo mundo faça.

VENDO - Placa de Vídeo Gtx 460 768MB - Ipod Shuffle - Impressora e mais

Data de Ingresso
    May 2013
    Na minha epoca dos 17 anos, todas as festinhas eram cheias de destilados, narguiles e cigarro, mas só cigarro Black, porque era modinha e fumávamos e bebíamos para fazer graça (hoje sei que era), mas não consegui gostar de cigarro, nem mesmo do black, experimentei diversas vezes, mas não consegui gostar daquilo. Bebida também não "viciei", bebo raramente em festinhas e tals mas no geral não bebo. Só o narguile que fumo vez ou outra, acho que nem é vicio, ou é, fumo só com companheiros jogando conversa fora.
    PC C2D | Notebook i3 | Xbox ONE | PS3 Slim | iPad 3 | Lumia 800

PC games: i3 | Gtx 460 | 8gb | Samsung 32" Led FullHD
    Gamertag live: Belarmino92 | Steam: BELARMINO

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Fumo de vez me nunca, o último foi a mais de 6 meses. Geralmente, após o sexo, quando vou pro motel e bate a vontade, vontade essa MUITO rara, vai ver baixa um espirito fumante em mim . E quando isso ocorre é um cigarro só.

Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por jukeboss Ver Post
    Fumo de vez me nunca, o último foi a mais de 6 meses. Geralmente, após o sexo, quando vou pro motel e bate a vontade, vontade essa MUITO rara, vai ver baixa um espirito fumante em mim . E quando isso ocorre é um cigarro só.
    E tu anda com UM cigarro no bolso ?
    PC C2D | Notebook i3 | Xbox ONE | PS3 Slim | iPad 3 | Lumia 800

PC games: i3 | Gtx 460 | 8gb | Samsung 32" Led FullHD
    Gamertag live: Belarmino92 | Steam: BELARMINO

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Belarmino Ver Post
    E tu anda com UM cigarro no bolso ?
    Não, deixo o maço no carro, geralmente, no porta luvas. Acabo que uso no bar também, levava e sempre tinha alguém que pedia, acabava dando. É um hábito meio velho, que já não prático tanto, mas vira e mexe, acabo comprando um só (maço) pra caso ocorra. Como eu citei, é muito raro, só que se alguém perguntar se eu fumo, diria que sim, se sou fumante? Não.

Marcadores

Permissões de Postagem