+ Responder ao Tópico
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Citação Postado originalmente por marciofreitas Ver Post
    Algo sobreviveu na coca-cola?!?!?! Esse troço desentope pia, tira ferrugem, descalcifica ossos...

Vai sabe como ele prova isso.
    como assim sobreviveu? Vc nao leu nem a faixa?
    2700k ES@5GHz - Asrock Z77 Extreme 4 - 24GB G.skill Sniper F3@2133MHz - SSD 840 EVO 250GB - 3 x 320GB Raid 0 @ SSD SanDisk ReadyCache ISR 32GB / 2TB Storage - GTX 760 4GB WindForce - Quadro 4000 2GB - Corsair HX-850 - Sentey Arvina GS-6400 Red - 2 X AOC D239VH/BS / Sony 40 HX755 - Win 10 9879 / Hackintosh@Mavericks

Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    Mito.

Já vi varios teste e nada disso aconteceu
    Mito?! Viu...sei...e já fez algum?! Que nem coca e meentos...

Faz o seguinte, coca é baratinho mesmo.... pega qq coisa na sua casa que esteje enferrujado e deixa em uma vasilha com coca..deixa um dia e me conta.... faz o mesmo com osso de frango por exemplo, ai volta aqui e me conta.
    i7 3770k@4.4, GTX 780, 16gb 2133mhx Adata XPG, SSD Samsumg, 1.5Tb western digital, ASRock Extreme 6, controlador Zalman, WC Custom Syscooling CS23

Citação Postado originalmente por dan70s Ver Post
    como assim sobreviveu? Vc nao leu nem a faixa?
    Li sim... acho estranho um produto feito em série e só ele ser presenteado... conheço gente que já comeu rato e nada... só achei meio estranho.

Ao invés de protestar na Paulista, ajunta a grana que tem e processa a Coca em Milwaukee, aí o barato fica loco.
    i7 3770k@4.4, GTX 780, 16gb 2133mhx Adata XPG, SSD Samsumg, 1.5Tb western digital, ASRock Extreme 6, controlador Zalman, WC Custom Syscooling CS23

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Sendo comprovado os males causados pelo produto realmente o pobre homem encontra-se numa situação de completa desgraça.

Ele não é bobo e já deve saber que este barulho não vai resolver, mas já tá todo fodido mesmo, inerte sem fazer porra nenhuma é que não vai ficar.
    Última edição por Counterparts; 14-08-13 às 05:41.

Alguém chegou a acessar os links que ele colocou na placa e o número do processo? Eu confesso que não acessei.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    acho q todos aqui fizeram a experiência do osso no copo de coca cola, mas 90% matou aula e não sabe dizer o pq o osso ficou mole.
    O engraçado é que, a coca que bebemos não passa por metais, nem no meio dos ossos. E vale lembrar também que existem ácidos que corroem tudo, menos PEAD..... ou seja, se jogar ele num carro ele abre um buraco, se jogar numa pessoa, abre um buraco, se jogar num viaduto ele abre um buraco, se jogar ele num vidro de shampoo ele não faz nada.
    O frasco de shampoo é magnifico ? Não, isso se chama química.
    isaac =/= gotoa Vem comunista vem....

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Um cara que toma 2 litros de Coca-Cola por dia... que o que?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Alguém chegou a acessar os links que ele colocou na placa e o número do processo? Eu confesso que não acessei.
    sim e uma coisa curiosa é que o valor pedido por danos morais é de R$10.000,00
    mas não da pra ter acesso a todas as partes então fica dificil saber a história completa.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Isaac Ver Post
    Coca-Cola é um monopólio mundial, eles podem estar absolutamente errados, mas que governo ou sistema judicial vai dizer isso na cara deles? os caras compram todo mundo.
    Eu já vi o caso desse homem, se ele fosse americano talvez seria ouvido, mas aqui sua voz é inaudível, tendo ele razão ou não.
    Coca-cola é a melhor invenção do homem, e ainda tem símbolo vermelho.
    Ao contrário do outro símbolo vermelho: é real, apreciada por pobres e ricos, muito útil à economia mundial, e ainda tira ferrugem e desentope canos.
    My God, it's full of stars!!!

Marcadores

Permissões de Postagem