+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Proibido de usar o banheiro do Escritório isso pode ?

Bom galera trabalho em uma empresa, que fica dentro de um shopping e meu patrão proibiu de usar o banheiro da empresa tanto para escovar os dentes quanto para outras necessidades , trabalhos 7 pessoas 2 meninas e ele disse que o banheiro é so para os diretores, só que eu não gosto de usar o banheiro do shopping pois na hora de escovar os dentes é froid, nego caga o dia todo e fica cheiro ruim, não da nem pra escovar os dentes , a pergunta é ele pode me proibir de usar o banheiro do escritorio so pq trabalho dentro de um shopping, ou não ele não pode , a empresa tem que ter um banheiro para o funcionario ?
    Se você não acredita na existência de Deus não insulte quem acredita , pois quem é o dono da verdade ? você por não acreditar ?
    ou eu por acreditar ? só existe uma forma de saber, no dia de nossa morte saberemos a verdade!

"A reflexão de sua vida é mais importante que a continuidade dela" By Rolåηd^ Nb

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Roland^ Nb Ver Post
    Bom galera trabalho em uma empresa, que fica dentro de um shopping e meu patrão proibiu de usar o banheiro da empresa tanto para escovar os dentes quanto para outras necessidades , trabalhos 7 pessoas 2 meninas e ele disse que o banheiro é so para os diretores, só que eu não gosto de usar o banheiro do shopping pois na hora de escovar os dentes é froid, nego caga o dia todo e fica cheiro ruim, não da nem pra escovar os dentes , a pergunta é ele pode me proibir de usar o banheiro do escritorio so pq trabalho dentro de um shopping, ou não ele não pode , a empresa tem que ter um banheiro para o funcionario ?
    Acho que isso vai do tamanho do escritório e do número de funcionários. Acho.
    i5 760 || P7P55D-PRO || Sapphire HD6870 || 8GB Kingston DDR3 1333 || XFX 650W XXX || 2x500GB Seagate Barracuda RAID0 ||CM Storm SCOUT || Logitech Access 600 || Logitech LS21 || xbox 360 wireless controller || Microsoft LX-3000 || Samsung P2470HN || Ipod Touch 8GB 1G || Moto G
    >> Razer DEATHADDER 3.5G PRÓ GUEIMER || Razer NOSTROMO PRÓ GUEIMER || Razer Goliathus™ Speed Edition XL PRÓ GUEIMER <<
    SteamID: droantjk || OriginID: Pr0fitt3R

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Cara, trabalhei em obra já 5 anos, sempre na parte administrativa, se todos os peão pudessem usar o banheiro nois tava FU!

Isso dai claro que podem, não podem te proibir de usar o banheiro, mas especificar um desde que não seja muito longe do local de trabalho sim...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Kriggs Ver Post
    Cara, trabalhei em obra já 5 anos, sempre na parte administrativa, se todos os peão pudessem usar o banheiro nois tava FU!

Isso dai claro que podem, não podem te proibir de usar o banheiro, mas especificar um desde que não seja muito longe do local de trabalho sim...

tudo bem amigo mais não sou peão, e trabalho em um escritorio como programador , so que eu sou novo na empresa e somos 7 no total, e ele so quer deixar as meninas e eu usar o banheiro, eu so quero escovar meus dentes no banheiro...
    Se você não acredita na existência de Deus não insulte quem acredita , pois quem é o dono da verdade ? você por não acreditar ?
    ou eu por acreditar ? só existe uma forma de saber, no dia de nossa morte saberemos a verdade!

"A reflexão de sua vida é mais importante que a continuidade dela" By Rolåηd^ Nb

Data de Ingresso
    Jul 2007
    tudo bem amigo mais não sou peão, e trabalho em um escritorio como programador , so que eu sou novo na empresa e somos 7 no total, e ele so quer deixar as meninas e eu usar o banheiro, eu so quero escovar meus dentes no banheiro...
    Ai vai do bom senso dele, mas proibir ele pode...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Bem vindo ao mundo corporativo!

Desde que tenha outro no mesmo prédio sim, pq na verdade ele não estra "proibindo", está "orientando" a usar o outro banheiro.

Se tentar dar uma de ativista, acionando o fiscal do trabalho e etc, corrigem isso na lábia ou no bol$o.

Já vi piores, tem lugar por exemplo que "orienta" a não levar marmita, pq passa a imagem que o setor paga mal... e por ai vai.
    Intel 4790K + EK HF Supreme Gold + Asrock Z97 Extreme6 + Corsair Platinum 2x4GB 2133 + EK Full Cover + EVGA 680 GTX SC + Samsung Evo 840 250GB + LG 29EA93-P + Logitech Z623 + WD RED NAS 3TB + Cooler Master HAF-X + Corsair AX-850 + Logitech G930

... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ...

7. Provavelmente fizeram mau uso do banheiro, por isso perderam a regalia

Data de Ingresso
    May 2013
    A questão é ele (chefe) quem vai decidir, mas ele pode sim ter um "banheiro privado", sem problemas desde que vocês tenham onde fazer as necessidades.
    Cara chato hein ?!
    Última edição por Panda; 02-08-13 às 12:58. Razão: conteúdo desnecessário
    PC C2D | Notebook i3 | Xbox ONE | PS3 Slim | iPad 3 | Lumia 800

PC games: i3 | Gtx 460 | 8gb | Samsung 32" Led FullHD
    Gamertag live: Belarmino92 | Steam: BELARMINO

Data de Ingresso
    Apr 2012
    na verdade, se vc não é chefe, vc é peão! pode não ser de obra, mas ainda continua sendo peão
    Última edição por rapha™; 31-07-13 às 11:47.
    i5 3570k / GA-B75M / 2x4GB 1600 Mhz / SSD Sandisk 120GB / XFX R9 280x / CX 500

Steam
    / Battlelog

Data de Ingresso
    Aug 2010
    claro que pode, ele é chefe, ele que manda
    Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core i7-950 3.06Ghz | Kingston 12GB (3x KVR1333D3N9/4G DDR3 1333Mhz) | Seagate 6TB (3x 2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | Radeon HD5450 1GB DDR3 | Encore ENLTV-FM3 | Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA
    Meu Post Ajudou? ↓ Qualifica Aí Embaixo! ↓

Marcadores

Permissões de Postagem