+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

PIC Itaú - fuja!!!!

Fique longe dessas bombas, se vc precisar retirar o dinheiro antes do período de carência, sairá perdendo.
    Só agora fui me ligar nisso, ainda bem que o valor aplicado é pequeno, imagina se fosse uma grana legal!!!!!!

O que vocês acham desses títulos de capitalização?
    Alguém conhece algum ganhador?
    Xone jogando: Strider, Forza 5, Diablo 3, Fifa 14.
    Gamertag: Nostradamusxl
    PS3 Fat 500Gb jogando: Ni no Kuni, AC Revelations.
    PSN: BarrosSilva
    PC: Athlon X4 620 + GTX 1GB + 4GB.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Título de capitalização é um jogo e não um investimento, tem um percentual que é descontado de cada depósito que voce faz que se chama Cota de Carregamento, e outra que é a cota de sorteio.

Um exemplo, se voce deposita R$ 100,00 por mês, R$ 5,00 vão para o montante que será sorteado (cota de sorteio) e outros R$ 5,00 ficarão com o Banco (cota de carregamento), apenas os R$ 90,00 restantes é que voce irá receber de volta corrigido pela poupança.
    A cota de carregamento varia e chega a ser de 90% na primeira prestação, ou seja, a primeira fica praticamente com o banco.
    Se voce liquidar seu título de capitalização antes do prazo retira apenas um percentual do que aplicou.

Me admira é que ainda tentam empurrar esse tipo de aplicação para os clientes dos bancos, toda vez que vou no banco o caixa pergunta se eu tenho interesse, mas eles não explicam aos clientes sobre essas cotas que eu citei, previsível afinal é o produto que dá mais lucro aos bancos.
    Só que um bom gerente é aquele que realmente te orienta a fazer as melhores aplicações, não as piores.

E sim, eu já caí no conto do título de capitalização no passado.

Quer investir bote na poupança ou compre títulos do tesouro, CDB, fundos etc. Até os fundos hoje em dia tem que abrir o olho com as taxas de adm.
    Última edição por Forest; 20-07-12 às 20:22.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Fiz um PIC, dei uns R$600 até hoje. Estou esperando dar Agosto pra recolher, acredito que vá receber uns R$300, apenas.

Itaú é uma robalheira imensa. Aliás, todos os bancos são.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Minha mãe tem um, já juntou mais de R$1000 (é o saldo que o banco fornece) e pretende resgatar em breve, quer dizer que ela não poderá resgatar tudo?
    Steam
    Phenom II X4 955 + CM Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | MSI Twin Frozr GTX 750 Ti | 2x4GB Kingston HyperX Fury 1600Mhz | Corsair VX450W | Seagate 1TB 7200rpm | Cooler Master Gladiator
    Fans Cougar Dual-X Black | Controlador de fans NZXT Sentry LX | Monitor LG W2253V | Filtro de Linha APC P6B | Fone Sennheiser HD 518 | Windows 8.1 64 Bits

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ué, qndo vc adere ao PIC, eles te explicam o que rola. Não é para retirar antes do prazo.

Quando o meu gerente me ofereceu, para retirar lucrando, só 5 anos depois.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por O Macaco Simão! Ver Post
    Fiz um PIC, dei uns R$600 até hoje. Estou esperando dar Agosto pra recolher, acredito que vá receber uns R$300, apenas.

Itaú é uma robalheira imensa. Aliás, todos os bancos são.
    Que eu saiba voce recebe tudo... se esperou o tempo necessário
    //Gigabyte GA-78LMT // AMD FX 6300 @3.50ghz//NVIDIAGTX 760 - ASUS Direct Cu II//Kingston Hyper X Fury White 2x4GB DDR3 // Gabinete Casemall R120 Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse Razer DeathAdder // HD SATA 2 1TB 32MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    Ué, qndo vc adere ao PIC, eles te explicam o que rola. Não é para retirar antes do prazo.

Quando o meu gerente me ofereceu, para retirar lucrando, só 5 anos depois.
    Gente boa esse teu gerente hein?
    Um gerente desses tu tem que puxar um catarro lá do fundo do pulmão e meter bem no meio da testa dele.

Achei um bom artigo que explica melhor o que eu comentei no post acima.

A verdadeira face dos Títulos de Capitalização | Dinheirama - Economia, Investimentos e Educação Financeira ao alcance de todos

Nunca entrem no papo do título de capitalização, é o equivalente a cair no conto do bilhete!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Não discuti se é bom, disse que jogaram as claras. Apenas isso.

Que não é bom, é óbvio. Tanto que não fiz.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Geralmente pra retirar o valor total + rendimentos só depois de 60 meses. Tenho 2 universitários do Bradesco e não curto muito. A Poupança é a melhor forma de investimento
    ECS A785GM-M 3x4GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston Phenom II X6 1075T@3.0GHz Antec Küler 620LG E2260 GTX660 Windforce 2Aerocool E80-700Windows Blue 64bit Home Theater leadership System Techno OCZ Vertex 3 +Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb Velox 15MB
    Se meu post ajudou, qualifica

Data de Ingresso
    Sep 2008
    ta mas a pergunta se ele te engana blz
    mas alguém já ganhou com isso alguma vez?
    xundario

Marcadores

Permissões de Postagem