+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Hotel no Centro de Floripa

Pessoal, tenho de ficar em Floripa por 4 dias na semana depois do carnaval e queria algumas dicas de hotel ali no centro de Floripa. Queria ficar ali perto da Av Rio Branco pois tenho de ir em um prédio na Osmar Cunha, pelo menos inicialmente é o que sei.

Sei que tem muita informação na internet mas as fotos dos hotéis geralmente enganam e queria saber se podiam me indicar um melhor custo benefício em um quarto com duas camas de solteiro.

Valeu!

2. www.ibishotel.com

Data de Ingresso
    Aug 2009
    ibis hotel ftw

......10fkingchars...
    Última edição por 8048838; 15-02-12 às 13:39.
    PC¹: Athlon 630 Stock 2.8Ghz l Geforce gts250 l HD 500GB sem sunga l Corsair vx450 l 4gb Kingston ddr3 1333mhz l ASUS m4a78t-e l Gabinete NZXT Gamma
    PC²: Lentium 4 socket 478 l Geforce Fx5200 l HD 80GB IDE l 512Mb ram markvision ddr333 l PCSHITS lixo l Fonte 250W genérica
    Steam : teko_o_mito

quantos queres gastar com hotel?

5. o ibis pode ser uma boa,se quiser um perto da beira mar e de um shopping,ve um quarto no majestic(não sei quanto ta os simples ali).

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Acabei escolhendo vendo pelos grandes sites mesmo. Os que vocês indicaram tinha lá também. Postei aqui para ver se aparecia dica de algum hotel que não é conhecido mas é melhor do que os que a maioria do povo vai. Quase toda cidade tem um assim.

Valeu!

Data de Ingresso
    May 2010
    vai pras dunas da joaquina
    Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside

Data de Ingresso
    Oct 2009
    acampa na galheta
    Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
    Steam: fozy dont think so
    World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis
    Linux avançado aqui

Citação Postado originalmente por Rothstein Ver Post
    acampa na galheta

uahauhauha. troll detected.

Cara, vai conhecer o canto da lagoa. Passeio de barco, comida regional (frutos do mar), lagoa da conceição se pá, até umas gostosinhas tu vê no caminho ^^
    Intel i5 760 / ASUS P7H57V-D EVO / GTX 560-TI T FII / 2x 2GB Corsair Dominator 1333MHz / HD Seagate 1,5 TB / 650 W Corsair

Marcadores

Permissões de Postagem