+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Cancelamento venda e extorno do cartão de crédito - ajuda

Galera, fiz uma compra na loja Shoptec: Shoptech Comércio Eletrônico

Insatisfeito com o produto devolvi dentro do prazo legal e solicitei o extorno no cartão de crédito.

A empresa "diz que o extorno foi efetivado" e me passou números de "Número do Aviso de Cancelamento" e "Número do NSU".

Entrei em contato com a operadora do cartão de crédito que me disse que o extorno não foi solicitado pela empresa.

Como resolvo isto ?
    Última edição por Thor; 07-02-12 às 22:32.
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Você deverá fazer uma carta explicando o ocorrido e contendo os e-mails da Shoptech confirmando o cancelamento, na carta deverá conter seu nome completo, número do cartão de crédito, data da compra e o nome do cedente (e é claro os e-mails do cedente dizendo que a compra foi cancelada) ela pode ser impresa porém contendo sua assinatura, logo depois você pode scannear e enviar por e-mail ou via fax para seu banco, na verdade acho melhor você ligar ou falar diretamente com seu banco, passei por a alguns dias atrás. Fiz a carta e quando a fatura foi fechada foi feito o extorno e tcharam ;P
    | Intel i5 2500k | Gigabyte GA-Z68XP-UD4 | G.SKILL RipjawsX 2x4Gb 1600Mhz | HD 1T Sata3 7200rpm | Asus GTX560Ti DirectCU II | XFX 850W Core Edition | Cooler Master HaF 922 | M: SteelSeries Sensei + MP: Goliathus Control | K: SteelSeries 6Gv2 | HeadPhone: Somic E-95 v2010.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Aproveitando o tópico, fiz uma compra na Deal Extreme, já tem mais de uma semana e ainda não apareceu a compra na minha conta do DX.
    Na fatura do cartão já aparece o lançamento do PayPal.
    Já abri uma reclamação no DX informando, e já se passaram uns 7 dias e nada, nenhum retorno.
    Estou pensando em cancelar, faço isso pelo PayPal, correto?
    Alguém aqui já passou por isso?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe R.I.P. | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / botelhosbr / fefeBR2002

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Meu extorno levou 15 dias pra acontecer. E o credito levou + 15 dias pra voltar.

Sobre a duvida do DX, eu tive esse problema quando comprei via paypal com email diferente da conta.
    Os 2 emails (dx e paypal) DEVEM ser o mesmo.

Caso tenha acontecido o mesmo com voce, basta vc criar uma conta no DX no mesmo email do paypal, que seu pedido vai estar automaticamente lá, parece magica. Talvez ate despacharam sua encomenda ja, DX é confiavel.
    Steam: KassioGluten (Dota2) | MSN, Gtalk, Skype, Facebook, Email: kassiogluten@gmail.com
    Note N460 (i5 3210m / hd7650m / SSD Samsung 840) iPhone 3GS rachado hue
    Qualificar um post é a melhor forma de agradecer a ajuda. (e muito mais fácil)

Data de Ingresso
    Jun 2011
    A compra que cancelei foi no DX porém foi com cartão de crédito, faça perguntas no tópico e use o chat online, eles fazem tudo rapidinho, quando é via paypal eles creditam o valor caso você já tenha pago..
    | Intel i5 2500k | Gigabyte GA-Z68XP-UD4 | G.SKILL RipjawsX 2x4Gb 1600Mhz | HD 1T Sata3 7200rpm | Asus GTX560Ti DirectCU II | XFX 850W Core Edition | Cooler Master HaF 922 | M: SteelSeries Sensei + MP: Goliathus Control | K: SteelSeries 6Gv2 | HeadPhone: Somic E-95 v2010.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Não consigo usar o chat online, tá sempre off.
    Fui no Paypal e abri uma disputa solicitando o cancelamento da compra.
    Assim que cancelarem eu refaço usando meu cartão mesmo, sem usar o Paypal.

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe R.I.P. | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / botelhosbr / fefeBR2002

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Bom vou aproveitar o tópico e tirar minhas duvidas tb ehehe, que sao muito parecidas com a do autor do tópico

Eu fiz uma compra no extra domingo, porem tb fiquei descontente com a qualidade do produto, fui na loja devolvi o produto e solicitei o extorno do cartao de crédito, eles me informaram que eu teria que ligar para o banco e pedir a antecipação das parcelas.

Liguei banco e fui informado que vou ter que pagar a primeira parcela dessa compra pois minha fatura ja esta fechada e que vou receber o dinheiro devolta na proxima fatura, será que é vdd?

Pediram tambem para eu enviar por fax um documento a proprio punho com o nome, cpf, numero do cartao de crédito explicando o ocorrido, e tambem enviar o comprovante do cancelamento para um fax que eles irao analisar.

Geralmente demora muito para eu receber o valor devolta? alguem que ja fez isso, é só enviar tudo isso pro fax e aguardar?
    rs
    Última edição por hitokiri; 08-02-12 às 10:25.
    Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86
    Civic 2003 LXL Automatico, Tudo de bom

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por jcbotelho Ver Post
    Aproveitando o tópico, fiz uma compra na Deal Extreme, já tem mais de uma semana e ainda não apareceu a compra na minha conta do DX.
    Na fatura do cartão já aparece o lançamento do PayPal.
    Já abri uma reclamação no DX informando, e já se passaram uns 7 dias e nada, nenhum retorno.
    Estou pensando em cancelar, faço isso pelo PayPal, correto?
    Alguém aqui já passou por isso?
    Eu recomendo Paypal, faz como te falei que da certo.

Citação Postado originalmente por hitokiri Ver Post
    Bom vou aproveitar o tópico e tirar minhas duvidas tb ehehe, que sao muito parecidas com a do autor do tópico

Eu fiz uma compra no extra domingo, porem tb fiquei descontente com a qualidade do produto, fui na loja devolvi o produto e solicitei o extorno do cartao de crédito, eles me informaram que eu teria que ligar para o banco e pedir a antecipação das parcelas.

Liguei banco e fui informado que vou ter que pagar a primeira parcela dessa compra pois minha fatura ja esta fechada e que vou receber o dinheiro devolta na proxima fatura, será que é vdd?

Pediram tambem para eu enviar por fax um documento a proprio punho com o nome, cpf, numero do cartao de crédito explicando o ocorrido, e tambem enviar o comprovante do cancelamento para um fax que eles irao analisar.

Geralmente demora muito para eu receber o valor devolta? alguem que ja fez isso, é só enviar tudo isso pro fax e aguardar?
    rs
    Se fechou a fatura tem que pagar. Mas no proximo mes vem como credito.
    Ja aconteceu comigo no caso do carrefour, paguei 2 parcelas e cancelei a compra.
    No outro mes veio o credito das 2 parcelas.
    Última edição por KassioGluten; 08-02-12 às 10:50.
    Steam: KassioGluten (Dota2) | MSN, Gtalk, Skype, Facebook, Email: kassiogluten@gmail.com

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por KassioGluten Ver Post
    Se fechou a fatura tem que pagar. Mas no proximo mes vem como credito.
    Ja aconteceu comigo no caso do carrefour, paguei 2 parcelas e cancelei a compra.
    No outro mes veio o credito das 2 parcelas.
    Desculpa minha ignorancia, mas tipo como assim vem em crédito? vem em dinheiro ou vem como crédito no cc para gastar?
    Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86
    Civic 2003 LXL Automatico, Tudo de bom

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por hitokiri Ver Post
    Desculpa minha ignorancia, mas tipo como assim vem em crédito? vem em dinheiro ou vem como crédito no cc para gastar?
    Desconta no valor total. Tipo um cupom de desconto.

EX: sua conta veio 200, e o credito é de 50.
    Entao voce vai pagar 150.

(caso nao exista divida no cartao, é só comprar algo)

Marcadores

Permissões de Postagem