+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Problemas com garagens de condomínio

Vamos ao assunto.
    Em Março acaba o aluguel da garagem aqui do prédio, minha família mora aqui a mais de 30 anos.
    Aqui no meu prédio sempre tevê poucos BOX, devido a problemas financeiros do meu pai entre 1999 à 2001, ficamos com o condomínio atrasado, fora que eu fazia festas aqui no AP até tarde, minha mãe doente problema bipolar e etc.
    Resumindo ficamos marginalizados perante os vizinhos.
    Só que o seguinte em 1994 foi decidido, pode construir garagem na área verde, sendo que quando for vendido o imóvel a garagem passa pra outro vizinho.
    Isso nunca foi respeitado e não tem mais área verde, todo mundo novo que entra consegue garagem.
    Fora que essas garagens viraram monopólio, tem uma única família com 3 apartamentos e 5 garagens.
    Digo mais esse prédio é só de copinho, nós ficamos pra trás.
    A única solução que temos é se mudar, por enquanto vou ter que fazer algo proíbido, vou deixar o carro na parte da frente do prédio , vender essa ***** de apartamento e comprar outro.

PERGUNTA:
    Pelo que foi o acordado em 94, poderia processar o condomínio?
    Tem uma senhora que tem garagem construída, melhor dizendo um espaço sem teto
    Ela seria obrigada a me ceder a garagem, e somente eu pagar o gasto com a mão de obra e material?
    Athlon 620 @ 2.9, 4GB DDR2 , 500GB Seagate + 2TB Seagate Sata2 , Antec Current Gamer 400W , TVMonitor Samsung T220M , C3Tech SP-320BS , GVT 15Mega , Mother Board A790GXM-A2 , ECS GTX460 1GB :giggity:.

o acordo de 94 foi verbal ou tem algo no papel?
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Jorno Ver Post
    o acordo de 94 foi verbal ou tem algo no papel?
    Foi tudo verbal, nem papelada pra construção na prefeitura tem.
    Athlon 620 @ 2.9, 4GB DDR2 , 500GB Seagate + 2TB Seagate Sata2 , Antec Current Gamer 400W , TVMonitor Samsung T220M , C3Tech SP-320BS , GVT 15Mega , Mother Board A790GXM-A2 , ECS GTX460 1GB :giggity:.

Citação Postado originalmente por (Nostradamus) Ver Post
    Foi tudo verbal, nem papelada pra construção na prefeitura tem.
    Então fica complicado exigir alguma coisa.

Tente falar com um advogado ai da sua cidade mesmo, esse caso está bem complicado de se resolver em fórum.

Ou qualquer coisa, não sei se tem problema realizar obras sem avisar a prefeitura, mas se tiver, pode fazer aquela denúncia anônima marota para ferrar os caras
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Jorno Ver Post
    Então fica complicado exigir alguma coisa.

Tente falar com um advogado ai da sua cidade mesmo, esse caso está bem complicado de se resolver em fórum.

Ou qualquer coisa, não sei se tem problema realizar obras sem avisar a prefeitura, mas se tiver, pode fazer aquela denúncia anônima marota para ferrar os caras
    Na moral a única solução é se mudar.
    O foda é que não vou deixar o meu carro na rua, só tem um lugar pra colocar o carro, esse lugar o namorado de uma vizinha usa, como ele não é morador do prédio e su sou morador antigo, vou colocar o carro lá, já que nesse local ia ficar a cabana pra minha moto e o carro dele fica bem na saída do meu terreno.
    O foda de condomínio e que mesmo não querendo, se cria briga e etc.
    Claro quando tiver vendido o ap, vou fazer aquela denúncia.

Não tem "ata" das reuniões de condomínio?

As vagas estão "escrituradas"?

Senão enfia o carro em qualquer vaga e fodasse.

Se não tiver vaga estaciona trancando alguém, de preferência o sindico.
    Última edição por Hfett; 09-02-12 às 00:16.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Hfett Ver Post
    Não tem "ata" das reuniões de condomínio?

As vagas estão "escrituradas"?

Senão enfia o carro em qualquer vaga e fodasse.

Se não tiver vaga estaciona trancando alguém, de preferência o sindico.
    As reuniões tem ata, tem que ver se tem desde de 94.
    As garagens tem nenhuma papelada, na realidade elas não existem.
    Problema que meu pai já está velho, não quer briga nem nada.
    Vamos dar uma pintada no AP e vender, a panelinha que tá aqui não é nada bom pra ficar.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    É condomínio de casas ou apartamentos? Porque se for de apartamento (prédio), não entendi o que seria a área verde.

Enfim, o post saiu bem confuso mas, pelo que dá pra ver, não tem nada acordado. Enfia o carro em qualquer lugar e foda-se.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    É condomínio de casas ou apartamentos? Porque se for de apartamento (prédio), não entendi o que seria a área verde.

Enfim, o post saiu bem confuso mas, pelo que dá pra ver, não tem nada acordado. Enfia o carro em qualquer lugar e foda-se.
    Condomínio de apartamento.
    Por incrível que pareça esse prédio tinha um baita terreno, esse terreno era a área verde com árvores e etc, foi aí que as garagens foram construídas.
    Só que todas saõ fechadas, então não tem como entrar.

Marcadores

Permissões de Postagem