+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 68 de 68
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Batem na mesma tecla há tanto tempo... mais uma pressionada no "preconceito é burrice" na história. Engraçado é que a maioria do pessoal fala em preconceito e nem sabe o que danado é.

São apenas opiniões, e o mundo é formado de gente com opiniões que SEMPRE quer impor suas opiniões aos outros, seja de forma mais ou menos ativa, hipocrisia é querer ser liberal, pois ao ser liberal a pessoa propõe que não se deve impor suas opiniões aos outros, mas ao mesmo tempo impõe sua opinião.

Cada um tenha sua opinião, seus "prés", "pós" e "entre" conceitos, mas estou junto com o PompeoX quando quero ter o direito de ter e emitir minha opinião de que funk não presta, que homossexualismo é ridículo, futebol é uma besteira, etc. assim como as outras pessoas devem ter o direito de achar que sou criança por gostar de mangá, nerd por gostar de jogo de computador, forever alone se estou acima do peso, etc.

Mas o direito para na parte do "ter opinião e opinar", daí pra uma agressão e tal jã são outros quinhentos.
    Última edição por kikz; 07-02-12 às 18:17.
    Kikz da Silva Sauro

Core I5 2500K ~ GA-Z68MA-D2HB3 ~ 2x4Gb G.Skill Ripjaws 1600MHz ~ MSI GTX560TI TF2 ~ Seagate Barracuda 1Tb ~ HAF 912 ~ SSD Corsair Force GT 120Gb ~ XFX 650W XXX Semi-modular ~ Mouse CM Storm Inferno ~ Display LG 23' Full HD

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por PompeoX Ver Post
    Isso é puro vitimismo. Então, sempre que alguém falar mal do In Flames ou do Dark Tranquillity, estou no direito de gerar um conflito? Faça-me o favor... falta de bom senso é do coitado que necessita de aprovação de quem nem conhece.
    Vc é metaleiro, tenho um amigo assim, nós nem conversamos muito sobre música pq ele é estupidamente intolerante, ele evita e eu também, usamos de bom senso e civilidade pra manter a amizade, coisa que é possível estender pra outras coisas na convivência social, mas se seu objetivo é ficar em conflito constante tá no caminho certo.
    2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5"
    "A firma aqui é fornecida fortemente"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por kikz Ver Post
    Batem na mesma tecla há tanto tempo... mais uma pressionada no "preconceito é burrice" na história. Engraçado é que a maioria do pessoal fala em preconceito e nem sabe o que danado é.

São apenas opiniões, e o mundo é formado de gente com opiniões que SEMPRE quer impor suas opiniões aos outros, seja de forma mais ou menos ativa, hipocrisia é querer ser liberal, pois ao ser liberal a pessoa propõe que não se deve impor suas opiniões aos outros, mas ao mesmo tempo impõe sua opinião.

Cada um tenha sua opinião, seus "prés", "pós" e "entre" conceitos, mas estou junto com o PompeoX quando quero ter o direito de ter e emitir minha opinião de que funk não presta, que homossexualismo é ridículo, futebol é uma besteira, etc. assim como as outras pessoas devem ter o direito de achar que sou criança por gostar de mangá, nerd por gostar de jogo de computador, forever alone se estou acima do peso, etc.

Mas o direito para na parte do "ter opinião e opinar", daí pra uma agressão e tal jã são outros quinhentos.
    O termo preconceito ao qual seu significado é atribuido sugere uma ignorância do indivíduo sobre uma opinião formada sem conhecimentos. Outrossim, o preconceito geralmente surge da analogia, do contexto geral.

No preconceito, o indivíduo tende a cegar outras ações acometidas por outras pessoas que sejam do seu gosto.

" "Se um preto rouba, então a maioria rouba, e eu não vou arriscar"- Embora brancos e pretos roubem na mesma equalização.
    " "O funk é lixo, logo, os funkeiros são lixeiros."

Já a opinião por si só pode abranger um teor preconceituoso...

" "Nem todo preto é ladrão, mas eu não vou dar sopa em uma rua deserta se vir um deles..."
    " "Eu ouço a música que eu gosto, mas eu sairia de um recinto se tivesse tocando funk."

...ou simplesmente um modo de enxergar algo, mas sem condenar o todo.

" "Eu prefiro as ruivas, mas tem umas pretas que são muito espetaculares; casaria, fácil!"
    " "Eu já tentei gostar de funk, mas se tiver tocando em algum local eu respeitarei e ficarei se for necessário."

A 'verdadeira' opinião não julga o todo, mas cria uma relatividade entre todos os aspectos que a circundam. "Hoje eu prefiro as ruivas, mas amanhã pode ser que eu prefira as pretas.". Devo acrescentar também que a opinião precisa afligir um conhecimento mínimo no assunto abordado para poder se fazer válida, senão não é opinião, mas apenas achismos e/ou palpites.

Essa é a minha opinião, e você poderá discordar dela.
    Última edição por M4IN; 07-02-12 às 18:58.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii 2x TV's 40" como monitores!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Isaac Ver Post
    Vc é metaleiro, tenho um amigo assim, nós nem conversamos muito sobre música pq ele é estupidamente intolerante, ele evita e eu também, usamos de bom senso e civilidade pra manter a amizade, coisa que é possível estender pra outras coisas na convivência social, mas se seu objetivo é ficar em conflito constante tá no caminho certo.
    Eu não sou metaleiro. Apenas ouço metal... são coisas bem distintas.
    Então, pelo fato de seu amigo ser "estupidamente intolerante" e gostar de metal, significa que eu também sou? Não seja preconceituoso, rapaz

Desculpe, mas não consigo enxergar onde há conflito aqui.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

5. Essa pesquisa é tão valida quando aquela que diz que brancos são mais inteligentes.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

6. Preconceito, na maioria das vezes, é uma defesa primordial e instintiva, assim como o medo.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Silvio Camolesi Ver Post
    Preconceito, na maioria das vezes, é uma defesa primordial e instintiva, assim como o medo.
    Então seria como dizer que pessoas violentas são menos inteligentes. hmmm faz sentido
    Check'em!

me desculpem, mas tem alguma diferença entre "pré-conceito" e "preconceito"? Pra mim isso se chama discriminação.
    Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
    X= Chances dela querer te namorar em %
    A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
    Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela

Data de Ingresso
    May 2006
    Preconceito é a teoria. Discriminação é a prática.

Não é proibido odiar profundamente negros. O que é proibido é chamar um negro de macaco, impedí-lo de ocupar um posto de trabalho por ser negro, etc.

O mesmo vale para gays, mulheres, judeus, índios, chineses, pobres, etc.

Outra diferença interessante entre teoria e prática é a pedofilia.

Pedofilia não é crime. Pedofilia é atração sexual. Você pode sentir atração sexual pelo que vc quiser, inclusive por mulheres desmembradas e pessoas mortas. O que é crime é abuso sexual de menores, estupro de vulnerável, homicídio, exumação de cadáver, etc.

Inclusive pedófilos podem buscar tratamento e, claro, não podem ser presos por se declararem pedófilos.
    Última edição por Taels; 07-02-12 às 22:12.
    Check'em!

Na boa ahuhaea que matéria mais infeliz.

Todo mundo tem um pouquinho de preconceito em várias áreas, se partimos desse princípio todas as pessoas são burras.
    Aqui no fórum existem pessoas com vários tipos de preconceitos que nem preciso mencionar, mas nem por isso elas são menos inteligentes.

O engraçado que a matéria é preconceituosa.
    Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston | Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme
    Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 6950-2GB SAPPHIRE
    Seagate HD 1TB + HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits.

11. Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Então seria como dizer que pessoas violentas são menos inteligentes. hmmm faz sentido
    A inteligência domina o medo, logo domina o preconceito e também a violência, seja esta física ou psicológica, individual ou social, direta ou indireta, etc ou etc.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Eu não sou metaleiro. Apenas ouço metal... são coisas bem distintas.
    Então, pelo fato de seu amigo ser "estupidamente intolerante" e gostar de metal, significa que eu também sou? Não seja preconceituoso, rapaz

Desculpe, mas não consigo enxergar onde há conflito aqui.

É que você expressa as suas opniões de forma forte (palavras fortes) daí aquele "pré-conceito" que você está sendo 'mal'.

O problema para mim é que não existe problema. Acho que a pior parte do preconceito é a parte que sofre. Vamos dizer sofre.
    Exemplo: Já apanhei na rua por que estava com roupa de santo, todo de branco com guias no pescoço. Motivo? Preconceito com a minha relgião? Talvez. Acho que é mais intolerância, por que você tem o direito de não gostar de macumbeiros, que não querê-los na sua casa e etc, assim como eu não gosto dos Testemunhas de jová que sempre me acordam nos meus domingos do folga, Faço questão de ir lá com roupas de santo só para 'correr com eles', por que apesar de aceitar a opinião deles e que eles tem o direito de fazer o que quiserem eu não quero eles na minha casa as 7 da manhã do domingo. Más é como você mesmo disse, eu não saio por ai caçando TJs. Eu tenho preconeitos, mas tenho racionalidade suficiente para deixá-los presos no Hakke no Fuuin Shiki.

Por isso que me chamam de sangue de barata, eu não to nem ai com nada, podem me rotular, podem me chingar, podem de defamar, não me importo, não mesmo. A única coisa que me deixa puto é me tocar, não toque em mim por favor, tem tem este direito.

No mais meus amigos, amem, sejam felizes em seus 'domínios' a vida é muito curta para se preocupar com coisas idiotas como o preconceito, intolerância, etc. Defenda as suas opiniões com unhas e dentes, mas deixe o espaço caso elas queiram se modificar.

Só uma pergunta para você PompeoX. Se um filho seu vir a ser homossexual mesmo com a criação dele seja vem hetero o que você fará com ele?
    Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi.

Em breve, aqui no fórum, Optimus PC.

Preconceito é comum, até normal, começa na sociedade que se discrimina pelos trajes, títulos e posses, todos invariavelmente são 'estimados' pelas suas vestes, objetos e/ ou joias, títulos antes do nome ou depois e por posses tipo veículos, imóveis, etc. Vivemos em uma sociedade 'menos inteligente' e temos que seguir suas regras para 'jogar' seu jogo, mas ela não é 'burra', apenas escolheu ser 'menos inteligente' para manter o Statu Quo.
    Os preconceituosos também são vítimas, quando se guiam pelas aparências caem em TODOS golpes do vigário, dos 'Governos' corruptos se tratando de excelências (excremencias é o que são), dos outros personagens sociais, vc entra em um hospital e tem um cara à paisana e outro inteiramente de branco, vc pergunta 'onde está o Dr?' logico que não, vc vai diretinho no 'Pai de Santo' ali chamando de Doutor, que geralmente nem é um pai de santo mas alguma Auxiliar de Enfermagem que não vai distinguir se o tubo é de soro, vaselina ou naftalina, porque para ela vc é menos do que o cocô da mosca do cachorro vira latas da esquina...exceto que vc entre em uma ala vip de um hospital 'griffe' tipo Albert Einstein, trajado de social, com relogio rolex no valor de 8k, e com um Azera atravessado na porta, daí a enfermeira pergunta logo se vc tem programa pra o final do expediente e confere o famigerado tubo dez vezes antes de espetar com todo cuidado a agulha no teu braço de Very Important Person...o que torna mais fácil vc 'manipular' as opiniões 'públicas' é investir 'somente' na capa, igual políticos, um bosta como sarney nunca repetiu uma peça de roupa, mas ele é um lixo que remove o valor do ouro se estiver grudado nele, só desinfectando o metal precioso isso fica sem dar nojo...mas vc sendo uma pessoa comum, trajando social, esportivo (tipo fidel aparece com aqueles adidas, puma, etc. um babaca se escondendo na 'marca' esportiva do mundo burguês capitalista, pessoas normais tem essas marcas como griffe), fazer um curso de oratória, modular a voz (as vezes um cara admirado perde muito valor apenas abrindo a boca, se não souber oratória é melhor calar do que discursar), etc. faz o cara mais medíocre ser o chefe, o que não garante que as coisas vão pra frente, mas garante que ele se 'passe' diante dos trouxas preconceituosos que se dobram pra sua imagem.
    Última edição por Mozart Edson; 09-02-12 às 12:42.
    "Crux sancta sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
    Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
    Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas"

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Smurdn Ver Post
    É que você expressa as suas opniões de forma forte (palavras fortes) daí aquele "pré-conceito" que você está sendo 'mal'.

O problema para mim é que não existe problema. Acho que a pior parte do preconceito é a parte que sofre. Vamos dizer sofre.
    Exemplo: Já apanhei na rua por que estava com roupa de santo, todo de branco com guias no pescoço. Motivo? Preconceito com a minha relgião? Talvez. Acho que é mais intolerância, por que você tem o direito de não gostar de macumbeiros, que não querê-los na sua casa e etc, assim como eu não gosto dos Testemunhas de jová que sempre me acordam nos meus domingos do folga, Faço questão de ir lá com roupas de santo só para 'correr com eles', por que apesar de aceitar a opinião deles e que eles tem o direito de fazer o que quiserem eu não quero eles na minha casa as 7 da manhã do domingo. Más é como você mesmo disse, eu não saio por ai caçando TJs. Eu tenho preconeitos, mas tenho racionalidade suficiente para deixá-los presos no Hakke no Fuuin Shiki.

Por isso que me chamam de sangue de barata, eu não to nem ai com nada, podem me rotular, podem me chingar, podem de defamar, não me importo, não mesmo. A única coisa que me deixa puto é me tocar, não toque em mim por favor, tem tem este direito.

No mais meus amigos, amem, sejam felizes em seus 'domínios' a vida é muito curta para se preocupar com coisas idiotas como o preconceito, intolerância, etc. Defenda as suas opiniões com unhas e dentes, mas deixe o espaço caso elas queiram se modificar.

Só uma pergunta para você PompeoX. Se um filho seu vir a ser homossexual mesmo com a criação dele seja vem hetero o que você fará com ele?
    Nunca postei nada com maldade aqui... a mistura do sangue indígena com o italiano deve causar uma mistura explosiva haha

Cara, a sua resposta para os Testemunhas de Jeová sem simancol é um perfeito exemplo para minha intolerância. Eu só vou reagir "agressivamente" se cutucarem demais o vespeiro, entende? Concordo contigo.
    É bem capaz de eu sentar numa mesa de bar pra bater um papo e me interessar pelo significado dos itens da sua roupa e tal. Posso achar alguma coisa engraçada no meio do sua explicação, mas não será nenhum sinal de desrespeito. Sou Budista e já passei muitas vezes por esse processo. O desconhecido causa reações inesperadas nas pessoas.

Não tenho nada contra homossexuais. O que eu não suporto é o comportamento ridículo de uma parcela de vocês... e infelizmente, são os que mais fazem questão de aparecer e conseguem. Sabe aquelas franguinhas que parecem transar com uma lampada flourecente pink ao invés de um pênis? Então, é esses aí que eu não suporto. Tenho vergonha alheia absurda... já até comentei com a patroa que se eu fosse gay, esganaria um filho da putä desses por sentir que ele estaria denegrindo o que seria a minha "classe". Não acho que para gostar de homem, o cara precise hipervalorizar as piores características das mulheres e se afrescalhar a um nível mais baixo do que o da minha irmã quando ouvia Rebelde e Floribela.
    Daí você já consegue visualizar como eu trataria um filho homossexual. Dar a bunda não é problema... apenas não saia purpurinando mundo afora. O mesmo se fosse filha, pois que não falta é vadiazinha com esse comportamento infame.

Eu só fico verdadeiramente intolerante em shows de Metal, pois os filhos da putä ali contidos mancham a imagem do que deveria ser a minha "classe". Daí, se preciso, bato de frente mesmo e passo por cima como um trator se for possível. E olha que não é nada difícil... desmoralizar um suposto headbanger na frente das rockeirinhas é a minha especialidade.
    Última edição por PompeoX; 09-02-12 às 13:34.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

É exatamente o que eu acho, conheço uma mulher e até uns 2 garotos homossexuais que se comportam e se vestem adequadamente, o que eu penso sobre eles? NADA, não vejo NENHUM PROBLEMA, a vida é deles e o que eles fazem em 4 paredes só diz respeito a eles...Agora não me pergunte sobre o que eu acho sobre uns gayzinhos que saem purpurinando por aí, e que até nos ''comem'' com os olhos! Ou muitas vezes no mictório até dá uma olhadinha no teu playground!...Álias, minha mulher trabalhava numa loja que tinha muitos funcionários gays, e ela me dizia que eles falavam a torto que sempre olhavam mesmo no mictório os biruleibe dos outros...O que falar sobre isso??

Citação Postado originalmente por ImmZLanHouse Ver Post
    É exatamente o que eu acho, conheço uma mulher e até uns 2 garotos homossexuais que se comportam e se vestem adequadamente, o que eu penso sobre eles? NADA, não vejo NENHUM PROBLEMA, a vida é deles e o que eles fazem em 4 paredes só diz respeito a eles...Agora não me pergunte sobre o que eu acho sobre uns gayzinhos que saem purpurinando por aí, e que até nos ''comem'' com os olhos! Ou muitas vezes no mictório até dá uma olhadinha no teu playground!...Álias, minha mulher trabalhava numa loja que tinha muitos funcionários gays, e ela me dizia que eles falavam a torto que sempre olhavam mesmo no mictório os biruleibe dos outros...O que falar sobre isso??
    biruleibe

Esse problema se não me engano será/foi resolvido, aprovaram uma lei para banheiros homossexuais, mas é melhro que alguém confirme, eu li por cima só.
    Isso qeu falou é verdade, problema não são os gays em si, mas uma porção que invade território dos outros, um exemplo é mulher heterossexual, se ela for quieta na dela ninguém fala mal, mas se ela ficar toda hora invadindo território ou desrespeitando alguém, vai ser discriminada. Problema é que os gays mais "calmos" levam a culpa pelas bichas espoletas.
    Última edição por Finalshare; 09-02-12 às 13:41.
    Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
    X= Chances dela querer te namorar em %
    A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
    Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Nunca postei nada com maldade aqui... a mistura do sangue indígena com o italiano deve causar uma mistura explosiva haha

Cara, a sua resposta para os Testemunhas de Jeová sem simancol é um perfeito exemplo para minha intolerância. Eu só vou reagir "agressivamente" se cutucarem demais o vespeiro, entende? Concordo contigo.
    É bem capaz de eu sentar numa mesa de bar pra bater um papo e me interessar pelo significado dos itens da sua roupa e tal. Posso achar alguma coisa engraçada no meio do sua explicação, mas não será nenhum sinal de desrespeito. Sou Budista e já passei muitas vezes por esse processo. O desconhecido causa reações inesperadas nas pessoas.

Não tenho nada contra homossexuais. O que eu não suporto é o comportamento ridículo de uma parcela de vocês... e infelizmente, são os que mais fazem questão de aparecer e conseguem. Sabe aquelas franguinhas que parecem transar com uma lampada flourecente pink ao invés de um pênis? Então, é esses aí que eu não suporto. Tenho vergonha alheia absurda... já até comentei com a patroa que se eu fosse gay, esganaria um filho da putä desses por sentir que ele estaria denegrindo o que seria a minha "classe". Não acho que para gostar de homem, o cara precise hipervalorizar as piores características das mulheres e se afrescalhar a um nível mais baixo do que o da minha irmã quando ouvia Rebelde e Floribela.
    Daí você já consegue visualizar como eu trataria um filho homossexual. Dar a bunda não é problema... apenas não saia purpurinando mundo afora. O mesmo se fosse filha, pois que não falta é vadiazinha com esse comportamento infame.

Eu só fico verdadeiramente intolerante em shows de Metal, pois os filhos da putä ali contidos mancham a imagem do que deveria ser a minha "classe". Daí, se preciso, bato de frente mesmo e passo por cima como um trator se for possível. E olha que não é nada difícil... desmoralizar um suposto headbanger na frente das rockeirinhas é a minha especialidade.
    Eu também detesto as atitudes dessas bixinhas que ficam se colando como: Ela, mesma, maravilhosa, linda, etc etc.... É como se diz a minha vó, que me odeia por ser gay kkk: " por que essas aberrações ficam com mão quebradas, e gritando nas ruas? Essas bixaiada mais parece um banda de prostituta ". Lógico que não penso igualmente como ela. Minha tem preconceito ao extremo, odiou que minha mãe casou com meu pai que é negro, não é muito fan de´mim nem dos meus irmãos por que somos morenos (eu me considero NEGRO), Me bateu em um natal quando eu disse que era umbandista, fiquei queto deixando ela quebrar a vassoura em mim, E me "expulsou da familia" quando eu disse que sou gay. Más no fundo ela tem razão no que diz.
    Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi.

Em breve, aqui no fórum, Optimus PC.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por l0rdwiz4rd Ver Post
    Nem precisava fazer estudo... Pessoas PRECONCEITUOSAS geralmente são IGNORANTES e consequentemente BURRAS!
    Exato. Descobriram a pólvora. Basta ver os pegas que tive com o Silvio por não aceitar que um sujeito como ele, que demonstra cultura em diversos tópicos, também tenha tanto preconceito, pelo menos os relacionados com sexualidade.
    Última edição por Kayke; 09-02-12 às 23:09.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Marcadores

Permissões de Postagem