+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 29
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Engenharia, qual?

Estou cursando o 3º semestre de Ciência da Computação e resolvi desistir do curso. Percebi que a parte de fisica e matematica me agrada, mas não a de programação; A atuação na area não era o que eu esperava; e outros motivos que não vem ao caso.

Pretendo prestar vestibular no meio do ano, como eu prefiro exatas, optei por Engenharia, a questão é, qual?

Meu irmão está cursando Eng. de Produção e fala muito bem do curso, além de estar bem empregado.
    Meu tio trabalha a muitos anos administrando empresas relacionadas ao meio ambiente, já trabalhou/trabalha nas maiores de São Paulo, e vive dizendo que Eng. Ambiental é muito promissor, que não tem profissional, tem muita demanda e a tendecia é aumentar ainda mais.
    Eu vejo na faculdade o pessoal falando bem de Eng. Elétrica, existem varios artigos colados pelo campus dizendo que é a mais bem remunerada.

Enfim, gostaria de opiniões de vocês, sei que muitos aqui já são formados, alguns até são engenheiros, e acredito que possam me ajudar ao compartilhar experiencia/conhecimento.

Sei que muitos vão dizer "você tem que fazer o que gosta". Bom, eu nunca construi um prédio, nunca mexi na rede elétrica, nunca mexi com agente quimicos, etc... Então até onde sei, eu gosto de todos.
    Eu pensei que gostava de computação, e percebi que não é minha área.

PS: Eu sei que os exemplos acima são ruins e que engenheiros fazem muito mais do que eu descrevi acima.

Grato, []'s
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Logitech G500 | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Apr 2004