+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Proposta de cartão aprovada, quando provavelmente irá chegar?

Olá pessoal,

Queria tirar uma duvida com vocês, com certeza por aqui deve ter muito gente que tem experiência nisso.

Fiz minha primeira solicitação de cartão de crédito no BB Visa Internacional pela internet banking mesmo, em seguida liguei para o atendimento BB (fui atendido muito bem e rapido) e perguntei quanto tempo demoraria para ser aprovada a proposta e se depois de aprovada, quando tempo demoraria pro cartão chegar até a mim.

O atendente me falou que para aprovar a proposta é no mínimo de 15 a 45 dias corridos, e depois mais 15 dias ÚTEIS para chegar o cartão. Fiquei assustado, afinal era MUITO tempo.

Quando penso que não, não passa nem 10 horas após o pedido, e vi na internet que a proposta já havia sido aprovada, pelo banco, dai eu sei que não da pra confiar nas informações dos atendentes.

Então por experiência própria que alguns possivelmente tem por aqui, quanto tempo leva para o cartão chegar em sua residência depois da proposta aprovada ?

Obrigado pessoal!
    PS3 160GB SLIM GAMES: GTA IV -- GOD OF WAR III -- INFAMOUS -- NEED FOR SPEED HOT PURSUIT -- Call Of Duty Black Ops -- Just Cause 2 -- PES 2011 -- Crysis 2 -- BattleField 3

Data de Ingresso
    May 2004
    1 mês no max, depende da operadora de cartão
    Nintendo ID: pkwjbr

Intel i7 2600K @ 4.2Ghz | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Gigabyte R9 280x REV 2.0 | Corsair HX 850W | Ocz Vertex 4 128 Gbs
    Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB | Dell U2913WM | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master HAF XB | Windows 8.1 PRO x64

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Alguns bancos como o Prime eo Itau Personalite demoram 3-7 dias uteis. Nos outros levam no maximo 30 dias como o Daemon disse

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Cara,

Acredito que em 5 dias o cartão estará com vc.

Chega bem rápido após aprovação.
    ASUS P5Q / Q9550 / OCZ 4x1GB 1066Mhz / ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / SSD 2x128GB Samsung 830 SATA3 RAID0/ 2x250GB RAID1 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

O meu cartao chegou em 11 dias,sou do PR e o cartão e veio do RJ

11 dias mas contato o tempo de espera para aprovar e eles enviarem

Chegou rápido,liguei no 0800 e fiz a liberação,achei super rápido
    Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Jah teve cartão chegando pra mim em 2 semanas e outros chegando em 1 mês. Acredito q até o carnaval vc jah se individa com ele :yellowface:

Abçs!
    Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 .

XBOX 360 LiveID: Dark Roachh

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Se é do BB deve demorar 20 dias, pelo menos foi assim comigo.
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !

Marcadores

Permissões de Postagem