| | | -
Cartão de crédito sem anuidade/custos - rola? Galera, um pouco leigo em assuntos financeiros.
Atualmente sou cliente do BB, por onde recebo minha grana. Sou médico, tenho uma renda fixa mensal considerável e o BB sempre me seduz pra ficar no banco.
Tenho maior medo ae das pegadinhas nestes contratos, porque os caras prometem uma coisa e depois te empurram anuidades e muito mais na cara dura, e pra cancelar, o gerentezinho nunca faz nada e passa a bola pro atendimento telefônico que te faz de otário até o final dos tempos e estou querendo fugir desta! Estou afim de pegar um cartão, de preferência internacional, sem custos fixos de manutenção ou anuidade... podem me sugerir ? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Sim, existe, internacional, sem anuidade, sem taxa de fatura: Cartão Saraiva VISA Cartão Petrobras VISA Cartão Santander Free MASTER 
E se quiser deixar de pagar taxas de conta corrente, veja este tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...arifas-de.html
...
Última edição por DrDreh; 16-12-11 às 16:16.
[ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
sem anuidade acho meio dificil, o que acho q voce consegue é desconto mas sempre que acabar uma voce tem q ligar para pedir na proxima, até mesmo se voce apenas ligar e falar q vai cancelar o cartão eles ja dão desconto, mas com o bb eu nao sei pois tenho conta no itau... m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N LG32LD460 hp G42-221BR XBOX 360 arcade !@ sega saturn -
Se és médico e tens uma renda boa, por que tu não vai pra algum segmento diferenciado de conta? Tipo itau uniclass/personalitè ou algum similar(BB Estilo, Santander Van Gohg, etc...). Você pode barganhar com seu gerente, que ao trocar de banco ou de "segmento" você já quer um cartão sem anuidade.