| | | -
Cartão de crédito sem anuidade/custos - rola? Galera, um pouco leigo em assuntos financeiros.
Atualmente sou cliente do BB, por onde recebo minha grana. Sou médico, tenho uma renda fixa mensal considerável e o BB sempre me seduz pra ficar no banco.
Tenho maior medo ae das pegadinhas nestes contratos, porque os caras prometem uma coisa e depois te empurram anuidades e muito mais na cara dura, e pra cancelar, o gerentezinho nunca faz nada e passa a bola pro atendimento telefônico que te faz de otário até o final dos tempos e estou querendo fugir desta! Estou afim de pegar um cartão, de preferência internacional, sem custos fixos de manutenção ou anuidade... podem me sugerir ? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Sim, existe, internacional, sem anuidade, sem taxa de fatura: Cartão Saraiva VISA Cartão Petrobras VISA Cartão Santander Free MASTER 
E se quiser deixar de pagar taxas de conta corrente, veja este tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...arifas-de.html
...
Última edição por DrDreh; 16-12-11 às 16:16.
[ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
sem anuidade acho meio dificil, o que acho q voce consegue é desconto mas sempre que acabar uma voce tem q ligar para pedir na proxima, até mesmo se voce apenas ligar e falar q vai cancelar o cartão eles ja dão desconto, mas com o bb eu nao sei pois tenho conta no itau... m4a785td-v evo !@ athlon ii x4 635 !@ 2GB DDR3 1333 Kingston !@ 3r system iceage 650w !@ logitech x-540 !@ lcd 17" 732N LG32LD460 hp G42-221BR XBOX 360 arcade !@ sega saturn -
Se és médico e tens uma renda boa, por que tu não vai pra algum segmento diferenciado de conta? Tipo itau uniclass/personalitè ou algum similar(BB Estilo, Santander Van Gohg, etc...). Você pode barganhar com seu gerente, que ao trocar de banco ou de "segmento" você já quer um cartão sem anuidade.
Eu tenho um Visa Platinum do Itau nessas condições. Mas depende muito do bom humor do gerente e do quanto você tem de relacionamento com aquele banco.
Tenho conta no BB também, mas ultimamente o atendimento do BB está horrível, no Itau qualquer solicitação ou dúvida, falo com minha gerente por celular direto, ou até mesmo por email. No BB outro dia fui desbloquear o cartão que possuía e foi quase um parto.
Boa sorte ae! -
 Postado originalmente por m4rcio Se és médico e tens uma renda boa, por que tu não vai pra algum segmento diferenciado de conta? Tipo itau uniclass/personalitè ou algum similar(BB Estilo, Santander Van Gohg, etc...). Você pode barganhar com seu gerente, que ao trocar de banco ou de "segmento" você já quer um cartão sem anuidade.
Eu tenho um Visa Platinum do Itau nessas condições. Mas depende muito do bom humor do gerente e do quanto você tem de relacionamento com aquele banco.
Tenho conta no BB também, mas ultimamente o atendimento do BB está horrível, no Itau qualquer solicitação ou dúvida, falo com minha gerente por celular direto, ou até mesmo por email. No BB outro dia fui desbloquear o cartão que possuía e foi quase um parto.
Boa sorte ae! Eu estava no Itaú quando ainda estava na facul e não tinha renda alta e mesmo assim tentavam me empurrar pra este tal de Personalite, ou outro nome parecido, mas nunca fui porque percebia que era muito mais pra cobrar tarifas mesmo...
Qualquer que seja o banco, quero algo simples e sem complicação, fácil de usar e que não tenha que morrer no atendimento telefônico... ouvi muito falar do Santander Free, mas não deste MASTER... vou verificar! Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Eu tenho conta no Itaú e recentemente peguei um Visa Internacional livre de anuidade por 1 ano. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Eu tenho conta no Itaú e recentemente peguei um Visa Internacional livre de anuidade por 1 ano. E depois de um ano, como fica?
Outra coisa... bandeira geralmente a gente pede master ou Visa... podendo escolher entre as duas, tem alguma diferença prática nas compras ???? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
No próprio cartão do BB você não paga anuidade se usar acima de certo valor.
Eu, por exemplo, gasto uns R$ 1.500,00 por mês no cartão.
Isso te dá uns pontos de relacionamento com o banco e por isso ele isentam a atua anuidade.
O único porém é que todo ano quando vem a primeira parcela da anuidade você tem que ir no banco e pedir para eles isentarem.
Daí eles isentam e na fatura seguinte já vem o estorno da primeira parcela que você pagou no mês anterior. -
 Postado originalmente por Thor E depois de um ano, como fica?
Outra coisa... bandeira geralmente a gente pede master ou Visa... podendo escolher entre as duas, tem alguma diferença prática nas compras ???? Depois vai pra 6x R$18,00 se não me engano, é bem caro, mas caso cobrem eu cancelo sem pensar 2x.
Em relação à bandeira, aqui no Brasil acho que não faz muita diferença, mas lá fora o mais aceito é o Visa. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Moderador, post duplo, não estou conseguindo deletar, por favor delete esta mensagem, obrigado!
Última edição por Thor; 16-12-11 às 21:39.
Razão: posto duplo!
-
 Postado originalmente por GoatSucker Depois vai pra 6x R$18,00 se não me engano, é bem caro, mas caso cobrem eu cancelo sem pensar 2x.
Em relação à bandeira, aqui no Brasil acho que não faz muita diferença, mas lá fora o mais aceito é o Visa.
Converso com muita gente, compro em algumas lojas, fica pra mim a impressão que o Master em geral estende o parcelamento em mais vezes que o Visa.
Outro ponto a ser analisado: a central de atendimento, a flexibilidade... nunca precisei usar e não sei opinar, que me dizem? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Eu tenho um cartão de débito internacional mastercard e só pago taxas quando uso ele, não tem essas falcatruas que os bancos aqui no brasil tem... -
Colega,
Tenho Visa e Master pelo Personnalite. Ambos internacionais, Platinum e anuidade free SEMPRE (não precisa ficar implorando todo ano).
Se tem uma movimentação boa é bem fácil a gerente liberar.
O platinum do Personnalite é muito bom no quesito pontos/milhas pois ele dá 1,5 pontos a cada dolar gasto, equanto os normais é só 1 ponto por dolar gasto.
Com esse 50% a mais de pontos já fiz 2 viagens internacionais na faixa só com os pontos do cartão.
Sobre qual bandeira pegar, na dúvida pede logo as duas... mas a imensa maioria dos estabelecimentos aceitam tanto visa quanto master. I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
A anuidade do meu cartão Fiat Itaucard aumentou, se eu ligar e ameaçar cancelar será que rola desconto? o primeiro ano foi R$36,00 e as demais seriam R$72,00, mas agora sem avisar subiu para R$108,00. Ainda bem que vi no site essa atualização de preços. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
 Postado originalmente por JaKaRe A anuidade do meu cartão Fiat Itaucard aumentou, se eu ligar e ameaçar cancelar será que rola desconto? o primeiro ano foi R$36,00 e as demais seriam R$72,00, mas agora sem avisar subiu para R$108,00. Ainda bem que vi no site essa atualização de preços. Claro que rola... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Bom cara, já que você é médico você deve ter uma renda considerável
No BB se você tiver o Cartao de Crédito Master e Visa simples e ter uma média de gastos de 1200 reais você pode pedir a isenção da anuidade dos cartões de crédito e ainda ganhar as milhas
Se você pegar os Cartões Visa Platinum e MasterCard Platinum e você gastar 2400 reais mensais você também tem isenção de anuidade
Se você for um Cliente Estilo e Pegar os cartões Estilo você tem que gastar uns 4k por mês
Hoje eu gasto no CC uns 8k por mes porque coloco os gastos da minha empresa tudo nele, TUDO eu compro pelo cartão, aí eu nem sei mais o que é anuidade.
Resumindo no Banco do Brasil:
Visa/Master Internacional - 1200 reais mensais
Visa/Master Platinum - 2400 reais mensais
Visa/Master Estilo - 4k mensais
0 de anuidade e ainda ganha milhas, ja to com umas 60 mil milhas preparando minha viagem pro exterior -
Acabei, após pesquisar um pouco, pedindo o internacional da Saraiva.
A proposta foi aprovada e chegará em alguns dias.
Alguém usa este cartão e pode postar suas impressões? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
 Postado originalmente por Thor Acabei, após pesquisar um pouco, pedindo o internacional da Saraiva.
A proposta foi aprovada e chegará em alguns dias.
Alguém usa este cartão e pode postar suas impressões? É um cartão igual qualquer outro internacional, administrado pelo BB, seu limite de crédito será o mesmo que possui hoje, pois o limite é compartilhado com outro cartão BB que possuir. [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por DrDreh Essas são as melhores opções do mercado. Aqui tenho Saraiva + conta digital no BB. Zero de anuidade, zero de tarifas bancárias.
Tenho um sem anuidade no Santander, mas é o Premium. Mas, em linhas gerais, deve ser parecido com o Free. Legal também o cartão Santander. Recomendo tanto o Saraiva quanto o Santander.
O Petrobras segue a mesma linha do Saraiva.
Última edição por _CP_; 29-12-11 às 08:54.
PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Pensei em pegar esse cartão Petrobras, mas tenho algumas dúvidas:
1-só o primeiro ano é sem anuidade?
2-qual seria o limite de crédito desse cartão? Depende do meu limite atual?
3-tenho conta no HSBC, isso interfere em algo? MSI P55 GD65 - I5 760 4.0Ghz - 2x4 GB G.Skill Ripjaws 1600 - MSI GTX 570 OC - Zalman CNPS10X Quiet - CM690 II Advanced Steam ID: first864 / Origin ID: RAULFIRST TDU2 ID: Raulzito VISH -
 Postado originalmente por raulfirst Pensei em pegar esse cartão Petrobras, mas tenho algumas dúvidas:
1-só o primeiro ano é sem anuidade?
2-qual seria o limite de crédito desse cartão? Depende do meu limite atual?
3-tenho conta no HSBC, isso interfere em algo? 1 - Anuidade free forever, e sem taxa de inatividade. Ou seja, pode deixar o cartão sem uso que não paga nada.
2 - O limite é o mesmo do Ourocard (se já tiver um). Se não tiver conta no BB, o limite é calculado de acordo com a renda. Se for correntista do banco, é o limite único, que é válido para todos os cartões.
3 - Não interfere em nada nos limites do seu novo cartão.
Última edição por _CP_; 29-12-11 às 10:59.
PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
 Postado originalmente por _CP_ 1 - Auidade free forever, e sem taxa de inatividade. Ou seja, pode deixar o cartão sem uso que não paga nada.
2 - O limite é o mesmo do Ourocard (se já tiver um). Se não tiver conta no BB, o limite é calculado de acordo com a renda. Se for correntista do banco, é o limite único, que é válido para todos os cartões.
3 - Não interfere em nada nos limites do seu novo cartão. Valeu por tirar essas dúvidas, qualificado.
Penso em pegar o petrobras pra usar com o steam e com gasolina né, rsrsrsrsr, só abasteço em postos da Petrobras mesmo. MSI P55 GD65 - I5 760 4.0Ghz - 2x4 GB G.Skill Ripjaws 1600 - MSI GTX 570 OC - Zalman CNPS10X Quiet - CM690 II Advanced Steam ID: first864 / Origin ID: RAULFIRST TDU2 ID: Raulzito VISH -
Sou cliente BB e recebo meu maior salário por lá. Certamente isso facilitou a aprovação.
Aguardando chegar... Quando chegar como é o procedimento de desbloqueio, pois nem me lembro se cadastrei ou não alguma senha ao solicitar o cartão pelo site da Saraiva...? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
 Postado originalmente por Thor Sou cliente BB e recebo meu maior salário por lá. Certamente isso facilitou a aprovação.
Aguardando chegar... Quando chegar como é o procedimento de desbloqueio, pois nem me lembro se cadastrei ou não alguma senha ao solicitar o cartão pelo site da Saraiva...? Como você já é correntista BB, a senha será a mesma de sua conta-corrente (cartão de débito). O desbloqueio pode ser feito pelo net banking (seção de cartão de crédito), caixa eletrônico ou na agência. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
banco do brasil universitário WUT
Permissões de Postagem