| | | -
 Postado originalmente por _CP_ Como você já é correntista BB, a senha será a mesma de sua conta-corrente (cartão de débito). O desbloqueio pode ser feito pelo net banking (seção de cartão de crédito), caixa eletrônico ou na agência. Ótimo, faço tudo pra não ficar no fone com as "mocinhas do telemarketing" ekekke... Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Preciso de um Cartao desses sem anuidade,alguem aqui recomenda esse Santander? Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B -
 Postado originalmente por SiriQueiju Preciso de um Cartao desses sem anuidade,alguem aqui recomenda esse Santander? Não tenho exatamente o Free, mas tenho um outro cartão de lá com isenção de anuidade (esse tem isenção apenas para funcionários públicos de SP), e aparentemente com o mesmo sistema.
É um ótimo cartão. Só que tem taxa de inatividade. Tem que usar ele pelo menos uma vez por mês, senão cobram uma taxa. Usando uma vez por mês, o que é coisa fácil, ele não tem custo nenhum.
Curto bastante o cartão e recomendo.
Tenho uma colega de trabalho que pediu o Free, e diz que ele é bacana. Acho que vale a pena experimentar. Se não gostar, basta pedir para cancelar. Não precisa abrir conta para pedir o cartão. Se não me engano é só ligar no 0800 do banco.
Última edição por _CP_; 01-01-12 às 22:44.
PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Otimo topico, alguem pode tirar minha duvida?
Já faz um ano e meio que tenho conta no Bradesco. Quando fui pedir o meu cartao de credito o atendente me ofereceu a conta universitaria + o cartao com uma anuidade mais baixa que os cartoes convencionais e um limite baixo.
Agora quero aumentar o limite para pelo menos R$3000,00. O problema é que em 1 ano de uso eles nunca me ofereceram aumento nem me ligaram para aumentar meu limite.. Será que ligando la conseguirei todo esse limite de uma so vez??
Da pra mentir a minha renda para conseguir um aumento consideravel??
PS. Bradesco é um bom banco ou tem opçoes melhores? To pensando em migrar pro Itau.
Abraços! -
 Postado originalmente por Wase Otimo topico, alguem pode tirar minha duvida?
Já faz um ano e meio que tenho conta no Bradesco. Quando fui pedir o meu cartao de credito o atendente me ofereceu a conta universitaria + o cartao com uma anuidade mais baixa que os cartoes convencionais e um limite baixo.
Agora quero aumentar o limite para pelo menos R$3000,00. O problema é que em 1 ano de uso eles nunca me ofereceram aumento nem me ligaram para aumentar meu limite.. Será que ligando la conseguirei todo esse limite de uma so vez??
PS. Bradesco é um bom banco ou tem opçoes melhores? To pensando em migrar pro Itau.
Abraços! Aqui na cidade Bradesco e de longe o melhor banco,acho BB aqui uma porcaria
Itau nao uso,unica coisa que costumo fazer no itau e deposito ou pagamento Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B -
 Postado originalmente por Wase Otimo topico, alguem pode tirar minha duvida?
Abraços!
Eu ja tive conta no Itaú, no Bradesco e HSBC, de longe o melhor foi o HSBC, onde atualmente tenho conta, meu limite de crédito é baixissimo, e o banco não aceita aumentar porque minha renda é baixa, pelo menos no HSBC eles me dão um motivo de não aumentar o limite, nos outros bancos era:" O sistema esta offline e não podemos aumentar seu limite agora, tente daqui 15 dias" Nunca aumentaram. MSI P55 GD65 - I5 760 4.0Ghz - 2x4 GB G.Skill Ripjaws 1600 - MSI GTX 570 OC - Zalman CNPS10X Quiet - CM690 II Advanced Steam ID: first864 / Origin ID: RAULFIRST TDU2 ID: Raulzito VISH -
Chegou o meu Saraiva há alguns dias.
Tah certo que eu ganho bem, mas me deram um limite sem noção, levei um grande susto, dá pra comprar um carro popular.
De qualquer modo sou super organizado com grana e gasto só o necessário. Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
 Postado originalmente por Thor Chegou o meu Saraiva há alguns dias.
Tah certo que eu ganho bem, mas me deram um limite sem noção, levei um grande susto, dá pra comprar um carro popular.
De qualquer modo sou super organizado com grana e gasto só o necessário. Seu endinheirado. 
Vai gostar do cartão. Ele é bacaninha e totalmente 0800. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Sou endinheirado assim não cara.
Curiosamente o 0800 não funciona na minha cidade e tenho que ligar naqueles números 4004, mas são ligações locais e este é o menor dos problemas. O atendimento é bom, fiz uma compra online, aprovou em uns 10 segundos...
Última edição por Thor; 19-01-12 às 22:49.
Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
 Postado originalmente por Thor Sou endinheirado assim não cara.
Curiosamente o 0800 não funciona na minha cidade e tenho que ligar naqueles números 4004, mas são ligações locais e este é o menor dos problemas. O atendimento é bom, fiz uma compra online, aprovou em uns 10 segundos... 0800 = grátis. Quis dizer que o cartão é totalmente de graça.
Mas o serviço 0800 (telefônico) dele também funciona bacana. Curioso não funcionar aí. Achei que valia para o Brasil inteiro. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
Acabei de pedir o cartão petrobrás. Valeu pela dica
Mas surgiu uma dúvida, como eles fazem para verificar a autenticidade da sua renda sendo que é tudo feito pela internet e sem papeis? No meu caso eu vou começar a receber uma pensão mas ainda não tenho nada no banco, não sei como vai funcionar essa parte... Steam
Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B -
Tenho conta no BB estão me cobrando R$ 48,00 de anuidade, mas troquei de emprego e minha agência de conta salario mudou para o Banespa, acho que vou pedir o cartão saraiva para aproveitar o limite do BB, mas depois eu vou cancelar a conta do BB, sera que vai dar alguma zica ??? -
 Postado originalmente por Vinil Acabei de pedir o cartão petrobrás. Valeu pela dica
Mas surgiu uma dúvida, como eles fazem para verificar a autenticidade da sua renda sendo que é tudo feito pela internet e sem papeis? No meu caso eu vou começar a receber uma pensão mas ainda não tenho nada no banco, não sei como vai funcionar essa parte... Quando você está preenchendo os dados chega em uma certa parte que você deve colocar os dados da empresa certo? Bom, acredito eu que é dessa forma, basicamente eles vão entrar em contato com a empresa e pronto. Isso para confirmar a renda, depois eles vão liberar um limete de crédito pra você conforme for a renda e etc etc | Intel i5 2500k | Gigabyte GA-Z68XP-UD4 | G.SKILL RipjawsX 2x4Gb 1600Mhz | HD 1T Sata3 7200rpm | Asus GTX560Ti DirectCU II | XFX 850W Core Edition | Cooler Master HaF 922 | SteelSeries XAI + Goliathus Control | -
 Postado originalmente por Vinil Acabei de pedir o cartão petrobrás. Valeu pela dica
Mas surgiu uma dúvida, como eles fazem para verificar a autenticidade da sua renda sendo que é tudo feito pela internet e sem papeis? No meu caso eu vou começar a receber uma pensão mas ainda não tenho nada no banco, não sei como vai funcionar essa parte... Quem faz a triagem é a Serasa. Se eles notarem algo de errado ou não aprovam ou pedem comprovantes para você.  Postado originalmente por dinodino Tenho conta no BB estão me cobrando R$ 48,00 de anuidade, mas troquei de emprego e minha agência de conta salario mudou para o Banespa, acho que vou pedir o cartão saraiva para aproveitar o limite do BB, mas depois eu vou cancelar a conta do BB, sera que vai dar alguma zica ??? Banespa não existe mais. Acho que você quis dizer Santander.
Peça o cartão Saraiva enquanto estiver com a conta do BB, pois assim aprovam mais fácil. Depois cancele a conta e fique apenas com o cartão.
Dica: o Santander também tem cartão Free, sem anuidade. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
 Postado originalmente por _CP_ Quem faz a triagem é a Serasa. Se eles notarem algo de errado ou não aprovam ou pedem comprovantes para você.
Banespa não existe mais. Acho que você quis dizer Santander.
Peça o cartão Saraiva enquanto estiver com a conta do BB, pois assim aprovam mais fácil. Depois cancele a conta e fique apenas com o cartão.
Dica: o Santander também tem cartão Free, sem anuidade. Opa vlw, é Bradesco e não Banespa rsrsrsrs
Outra duvida, no BB a fatura é debitada diretamente na minha conta, mas se eu cancelar a conta do BB, vou ter que sempre pagar a fatura do saraiva por boleto ??
Última edição por dinodino; 20-01-12 às 10:26.
-
Antigo Cartão UNICARD anuidade FREE FOREVER!
Agora é ITAUCARD mas mesmo assim continua anuidade FREE forever!
Visa e MasterCard Internacional claro...
Acho que dos bancos o Unibanco era o único que não cobrava anuidade.
Era bem feliz com ele, menos mal que mantiveram as regalias passando pro Itaú. core i5 2500k cooled by venomous-x // gigabyte z68ma d2h-b3 // (4gb) 2x2gb kingston // 2x nvidia point of view gtx 470 1280mb sli // 1.5tb // powered by SevenTeam V-Power 850W 3D VISION USER -
 Postado originalmente por dinodino Opa vlw, é Bradesco e não Banespa rsrsrsrs
Outra duvida, no BB a fatura é debitada diretamente na minha conta, mas se eu cancelar a conta do BB, vou ter que sempre pagar a fatura do saraiva por boleto ?? Todo cartão costuma ter fatura. Se cancelar a conta no BB, o débito automático acaba, mas basta pagar sua fatura mensalmente na sua conta no outro banco, como se fosse um boleto qualquer. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
 Postado originalmente por eduardotupan Quando você está preenchendo os dados chega em uma certa parte que você deve colocar os dados da empresa certo? Bom, acredito eu que é dessa forma, basicamente eles vão entrar em contato com a empresa e pronto. Isso para confirmar a renda, depois eles vão liberar um limete de crédito pra você conforme for a renda e etc etc Valeu, qualificado!
Mas o problema é que eu vou receber pensão do INSS e não tinha nenhuma parte pra colocar o número do benefício, acho que sem isso eles não conseguem acessar minha renda.
E eu ainda não recebi a carta deles com a comprovação  Postado originalmente por _CP_ Quem faz a triagem é a Serasa. Se eles notarem algo de errado ou não aprovam ou pedem comprovantes para você. Qualificado também, valeu.
Mesma resposta de cima Steam
Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B -
Acessei lá hoje, apareceu "Proposta recusada" e não deram motivo
WTF Steam
 Postado originalmente por Vinil Acessei lá hoje, apareceu "Proposta recusada" e não deram motivo
WTF Acabei de acessar e deu no mesmo. Eles tinha que informar o motivo.
O meu problema eu acho é que recentemente estava devendo um emprestimo no Bradesco e o Serasa me mandou algumas cartas, pode ser esse o motivo.
Mesmo assim paguei e nao devo mais nada.. meu nome tá mais limpo que bunda de nenem 
Agora é recorrer ao Santander Free, tomará que eu consiga não quero mais pagar anuidade. -
 Postado originalmente por Wase Acabei de acessar e deu no mesmo. Eles tinha que informar o motivo.
O meu problema eu acho é que recentemente estava devendo um emprestimo no Bradesco e o Serasa me mandou algumas cartas, pode ser esse o motivo.
Mesmo assim paguei e nao devo mais nada.. meu nome tá mais limpo que bunda de nenem
Agora é recorrer ao Santander Free, tomará que eu consiga não quero mais pagar anuidade. Eu nunca devi nada, não entendi essa... Steam
Fiz o da petrobras, parece que foi aprovado rs.
ia pagar 108 de anuidade esse ano, já vou cancelar o outro 
Número da Proposta Status
X Proposta Aprovada -
Eu fiz um Visa Internacional sem custo quando abri minha conta no Banco Real, o gerente me deu essa facilidade na época pq eu não queria o cartão, e como forma de me empurrar ele fez sem custo nenhum. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Eu fui transformar meu cartão Fiat em internacional e não foi aprovado porque o limite é baixo, pode isso? sei que tem alguns requerimentos, mas eu pago o cartão em dia e uso todos os meses. Não poderiam me dar um pouco mais de credito? se eu ameaçar cancelar será que consigo algo, eu perguntei se teria desconto na anuidade e a atendente disse que não. Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS -
Não obtive sucesso em negociar com o Itau, então antes de cancelar vou procura outro cartão , tentei o Santander Free, como não possuo contra- cheque ainda iria enviar a fatura do meu cartão, a atendente perguntou o valor das faturas dos últimos 3 meses, eu disse R$320, R$890 e R$181, ela disse que não era possível porque o banco iria se basear no menor valor e o minimo é de R$500,00, alguém já passou por situação parecida? tem alguma luz para me dar?
Vlw Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS
Permissões de Postagem