Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Bulbite erosiva focal Moderada

Bulbite erosiva focal Moderada wtf !
    Fiz uma endoscopia e deu esse diagnostico junto com uma gastrite leve.

segue um treço da endoscopia:
    DUODENO: "BULBO COM CONTORNOS REGULARES, RELEVO MUCOSO APRESENTA-SE COM FOCUS DE HIPEREMIA E EROSOES EM PAREDE POSTERIOR. APARELHO LEVADO ATE A SEGUNDA PORÇAO E VISUALIZAÇÃODA DA PAPILA EM PERFIL SEM ALTERAÇO¼S.

oque ser isto ?

procurei no google e não achei nenhuma definição mais "leiga" assim por dizer
    estou até preucupado já porque sou um cara que nunca bebi bebidas alcoolicas, nunca fumei sou magro, e como bem, nunca tive qualquer tipo de doença seria e tal

se alguem mi souber falar doque se trata eu agradeço
    XFX HD7850/8GB DDR3 Corsair xms3/FX 8350/AOC E2251FWH/Roccat Kova + plus/Corsair vx 550w/ASUS M5A88-M

Data de Ingresso
    Jan 2008
    sua profissão é estressante?

tive esofagite devido ao trabalho.... gastrite nervosa chegou a níveis altos e desencadeou a esofagite
    Node 304 - Core i5 3330 // Gigabyte H77N WIFI // Corsair Vengeance 2x4GB 2133mhz // MSI GTX660ti Power Edition// SSD Samsung 840 128GB // Corsair HX650 // 3x3TB Seagate

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Sim, trabalho com TI principalmente usuario final

tem horas que da vontade de soltar uma bomba atomica em algums aqui no trampo , a gastrite eu até consigo controlar com uma alimentação mais correta agora essa parada do duodeno ai mi deixou bastante preucupado

amanha pego o exame de sangue, tomografia que fiz também eu fiz um check-up completo
    XFX HD7850/8GB DDR3 Corsair xms3/FX 8350/AOC E2251FWH/Roccat Kova + plus/Corsair vx 550w/ASUS M5A88-M

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Vou tentar explicar.

Bulbite erosiva focal Moderada: Inflamação moderada do bulbo (uma parte) do duodeno.

Focal: em algumas (poucas) regiões da parede. Se fosse em toda (ou grande parte) a parede teriam usado o termo "difusa".
    Hiperemia: vermelhidão
    Erosões: lesões com perda de parede (formando "buracos")

Não parece nada grave. Procure um gastroenterologista para diagnóstico e tratamento adequados.
    Intel Core i7 3930K - Coolermaster Nepton 280L - Gigabyte X79UD3 - 16GB G.Skill Sniper 1600MHZ - Sapphire 260X - Corsair Force GT 120GB - WD Caviar Black 1TB - Corsair HX1000W - Corsair 760T - Ozone Strike Pro - Logitech G400 - Steelseries QcK - Philips SHP2700 - Zalman zm-mic1 - Samsung TV 32' LN32A550 - XBOX ONE Controller

Data de Ingresso
    Jan 2008
    eu aposto q é derivada da gastrite e stress.
    Se acalma, come melhor, e faça algo pra esfriar a cabeça quando está "off"...
    Node 304 - Core i5 3330 // Gigabyte H77N WIFI // Corsair Vengeance 2x4GB 2133mhz // MSI GTX660ti Power Edition// SSD Samsung 840 128GB // Corsair HX650 // 3x3TB Seagate

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Procure seu médico, cara. Ele vai saber lhe explicar em detalhes.
    i5 3.4 in Asus P8B75-M LE | 8GB DDRIII 1300 Corsair | GTX 460 EVGA SE2 | Seventeam 750W | Cougar Evolution White case | Corsair Vengeance M90
    Me procure na Battle.Net: MalkavianGuy#1174
    Me procure na Origin: CrazyWildDude

Marcadores

Permissões de Postagem