+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Aviso Previo e Atestado Medico

Olá
    estou com uma duvida e por enquanto estou pedindo ajuda de voces ^^
    Entrei de aviso previo no dia 1/11/2011 ate o dia 23/11/2011 (escolhi o dde ser liberado 1 semana antes, e não o de sair 2HR mais cedo todo dia) e no meio do periodo (07/11/2011) peguei atestado medico de 15 dias, ate dia 21/11/2011. Mas sendo como nao recebi pagamento, hoje fui la no meu serviço receber e aproveitar e entregar o atestado. Porém, meu chefe falou que terei de cumprir o aviso até o dia 30/11/2011, ou seja, sem ser liberado 1 semana antes. Perguntei aos meus parentes so que ninguem sabe ao certo. Alguem sabe se terei de cumprir ou não é obrigado?
    Obrigado

cara liga pro sindicato do segmento da empresa onde trabalhava, eles dão todas as informações, se não souber qual o sindicato ou telefone, peça na sua empresa, eles têm que te dizer.
    ...
    Wii U for fun, PS4 for Bloodborne!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Como estava de atestado acredito que não podem parar o aviso prévio...
    So sei que nada sei!

Macbook Pro Retina 13" I7 | 16GB RAM| 512 SSD
    PSN: fdalligna

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Acho bobeira empresa fazer nego cumprir aviso, eu mesmo sai recentemente de uma, ja com outro para dezembro, e cheguei nele e falei que havia algo melhor e tal, como eu sempre fui bom funcionario, não atrasava e nada, ele entendeu numa boa e me mandou , recebi o aviso idenizado, e tudo que tinha direito.
    No seu caso o atestado cobre os dias que deveria ter trabalhado, mais como disseram, liga no teu sindicato e se informa.
    gigabyte GA-B75-D3H lga 1155 \ Intel g2030 3.0ghz lga 1155 \ 2x 4gb ddr3 1333mhz smart \ XFX RADEON R7250X 1GB GDDR5 4.5GHZ \ hd 500gb seagate \ Zalman 400w le \ Monitor 21,5' samsung full hd \
    Motorola Moto G 16gb

Data de Ingresso
    Jul 2007
    empresa mão de vaca é Fod**** hahahah, a ultima que eu sai, me pagou o aviso, melhor do que ir se arrastando para trabalhar!
    fora o tempo perdido de quando vc esta saindo para algo melhor!
    intel i7 4770k - Gigabyte ga-z87-ud3 - R9 270x - SSD Kingston V300 + 4 HDs 2 TB seagate - HyperX 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000
    XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2
    Asus G75VW

Marcadores

Permissões de Postagem