+ Responder ao Tópico
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Shampoo anti-caspa, qual o melhor?

Fala galera beleza ? Meu cabelo anda caindo nervosamente e já apareceram os sinais de pouca-telha... comecei na finasterida e estou esperando os resultados.

Mas muita gente me diz que o problema pode estar associado a quantidade de caspa que tenho no couro cabeludo, e realmente nas partes aonde mais caem cabelo, é aonde tem mais caspa.

Já tentei o Clear, mas nada feito, qual um desses shampoos infalíveis que vocês usaram e estancaram esse mal pela raiz ?
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, GTX660 , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R

"Um desastre é um evento dinâmico. Ele já está acontecendo."

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Não sei te indicar outro além do Clear, mas uma dica que me deram uma vez é que banho muito quente também faz aumentar a quantidade de caspa.

Eu que só tomava banho fervendo me acostumei a diminuir a temperatura um pouco e realmente as caspas diminuíram.

Se é coincidência ou não, não sei, mas deu resultado comigo.
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Eu sempre tive caspa (mas é "controlada"). Ela não aparece, só se procurar bem (ficar esfregando a cabeça com a unha, por exemplo). Diminuiu bastante quando comecei a usar o Clear e as da minha mãe também (deve ser algo genético ).

Se esse lance da água quente for verdade, então é a causa do meu problema...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pois é, no meu caso o clear segurou por um tempo mas agora é o mesmo que nada.
    Li em algum lugar que esse "Ducray Selegel" é o bicho.
    Tenso é o preço!
    Assinatura de c* é r0la!

Data de Ingresso
    May 2009
    Cara eu só uso o clear man, um dia sim outro não, funciona que é uma beleza.

Já usei o garnier mas não deu conta.
    Gamer Tag: pogman88

Data de Ingresso
    May 2009
    Usava o clear e resolvia, mas depois de um tempo ele tava deixando um mau-cheiro na minha cabeça, aí aogora eu to usando o head shoulders, muito bom, recomendo... deixa o cabelo mais macio tb
    Vendo Motherboard Gigabyte e Volante G27
    -GA-Z77X-D3H - Intel Core i5 3570 - Corsair H100i - Corsair Vengeance 16GB 1600MHz - Nvidia Geforce GTX 660 TI - Raid 0 Kingston HyperX 3K 120GB - 2TB Western Digital - Corsair CX600 - Corsair Carbide 500R - Corsair Vengeance 1500 Dolby 7.1 - Thermaltake Challenger Pro - Razer DeathAdder BE - Razer Vespula - Webcam Logitech C920-

Origin: sarezoel - Steam: sarezoel - Live: sarezoel01

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Eu uso o Head & Shoulders.

Tem pra vender em qualquer mercado. Custa de 12 a 14 reais pote de 400ml. flw

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Já usei Loreal, Palmolive e Clear. Hoje uso Clear pq parece ser o mais forte.
    Todos funcionavam bem na primeira semana. Comigo, parece que a caspa vai criando resistencia de pouco em pouco.
    Aí tenho que fazer um rodizio.

Esse lance de água quente aumenta as capas parece ser verdade mesmo, depois que comecei há tomar banho frio diminui bastante.
    Já testei Palmolive, loreal, e outros que não lembro o nome, o único que deu resultado foi o Clear.
    ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 8GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, SAPPHIRE HD 6950 2GB GDDR5, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD.

Head & Shoulders é o melhor que tem na minha opnião! É um pouco caro, mas é muito bom mesmo!
    Intel Core 2500K Cooled By Artic Cooling MX-2 & Zalman CNPS9700NT / Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 / XFX HD5850 1GB GDDR5 @ 825mhz/5000mhz / 2x4GB G.Skill Sniper 1866mhz / Aerocool 550W E85M-550 Semi-Modular 80Plus Bronze / 2x HD Seagate 160GB (RAID0) / HD Seagate 1TB /SAMSUNG 225MS 22' WIDE / Teclado Thermaltake Sports Challenger Pro/ Mouse Logitech MX518 ASUS EDITION / Windows 8 Pro x64 / iPad 32GB 3G edition/ Samsung Galaxy S3

Marcadores

Permissões de Postagem