+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Trilha de moto em alagoas

Galera, no dia 31/07 teve uma trilha muito show aqui onde moro, (arapiraca-al), foi a 1º trilha do agreste, tinha muiiita gente, em média 250 motos, 50 quadriciculos, e uns 4 jeeps... Vou postar umas fotos e videos, espero que gostem \o/

Primeiro o VT da trilha...

Agora um video, gravado por cameras Go-Pro em capacetes, bem legal...

Abaixo algumas fotos da trilha, e minhas ;p

Jeep Quebrado, o Unico APOIO, que nescessitou de Apoio auheauhe'

Pra quem quiser ver mais, todas as fotos disponiveis no site, Folia Brasil: http://arapiraca.foliabrasil.com.br/galeria/123/fotos/1---trilha-da-capital-agreste

Abraços galera, pra quem curte trilhas nunca é demais umas fotos hehe'
    __________________________________________________ _______________
    A Gente Nasce Sem Pedir, E Morre Sem Querer, Aproveita a Vida! Abra uma Breja!

2. ahuuahuahua que beleza hein, mas quanto barro!! A GoPro so tomando ferro... Mto bacana mesmo, a proxima coisa q vo compra vai ser uma camera dessas, filma ate no meio do fogo se bobia...
    Cara, a primeira e ultima vez q fui em um trilhao parecido com este, eu cai e 2 caras de 450 passaram por cima da minha moto é mta muvuca... Fora a manoagem de CG e Biz tentando acompanha a trilha, so pra zonia um pouco mais.
    2345meia78

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por matheuz38 Ver Post
    ahuuahuahua que beleza hein, mas quanto barro!! A GoPro so tomando ferro... Mto bacana mesmo, a proxima coisa q vo compra vai ser uma camera dessas, filma ate no meio do fogo se bobia...
    Cara, a primeira e ultima vez q fui em um trilhao parecido com este, eu cai e 2 caras de 450 passaram por cima da minha moto é mta muvuca... Fora a manoagem de CG e Biz tentando acompanha a trilha, so pra zonia um pouco mais.

shuhsauhuas', duas 450 atropelando tua moto? visch rsrsrs

é mt bom mesmo esse esporte... e essas goPro sao tudo sangue nos zói mesmo, agueenta um rojao infelix rsrs
    __________________________________________________ _______________
    A Gente Nasce Sem Pedir, E Morre Sem Querer, Aproveita a Vida! Abra uma Breja!

Marcadores

Permissões de Postagem