Tópico Fechado
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2008

Sair com garotas de programa

Preciso de uma ajuda pela minha falta de experiencia, quarta fui no putero e comi uma loira de 30 anos, essa foi a minha 3ª ida ao putero e foi diferente de todas, ela é diferente, flo que estava abrindo uma exceção pra mim e fez varias coisas que as "normais" não fariam, por exemplo me chupou sem camisinha e outras coisas fiquei 1 hora e segundo ela, ela no final chegou a gozar quando estavamos na posição preferencial dela, sei que pode ser mentira mais pareceu bem real ela ate flo que o corpo estava todo mole e que foi maravilhoso e me passo os 2 numeros do celular dela e me flo o nome real dela, me pediu que ligasse...

Hoje liguei conversamos e conheci a "namorada" dela, que é muiito safada, me falo muita besteira no telefone e quer marcar de sair amanha de tarde nos 3. Tenho 18 anos, e to com medo sei lá, talvez de ser sequestrado, roupado ou sei lá o que...

O que você acham???
    Já fui um user problemático

Qualquer erro de digitação ou burrice minha, me perdoem! ^^

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eu acho q vc devia ser um pouco mais maduro e fazer o q vc achar melhor.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C modded Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech MK 260 Panasonic Mash 2.1 45WWindows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB Sony Vaio Fit 15E LG Optimus L7

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Complicado hein manim,não vá sozinho não pois geralmente toda **** tem um cafetão e ai a historia pode não ser boa.

Data de Ingresso
    May 2008
    vou com quem??? hauhauahua

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ta com cara de golpe/. haha
    [VENDO] Nokia Lumia 720 | Câmera Sony Nex-F3 BAG | Dock Multimídia Motorola Atrix | Jogos 3DS

| Intel i5 2500 | eVGA GTX760 Windforce x3 | 8gb DDr3 1600Mhz | NZXT Phantom 410 |

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agora vou dar minha opiniao seria.

Nao cai nessa, eh golpe. Ta na cara q ela só falou q amou a transa pra te seduzir e te enganar.

Mesmo q vc vá com alguem, a chance de vc se fud*r eh grande, entao desiste, pro seu bem.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C modded Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech MK 260 Panasonic Mash 2.1 45WWindows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB Sony Vaio Fit 15E LG Optimus L7

Data de Ingresso
    May 2008
    Acho que não vou não... Já penso alguem me encontrado em uma vala hauhauhau... vou ligar amanha e ver o que elas querem fazer qualquer coisa desisto mesmo... será se em um motel não seria mais seguro???

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Ainda vai ligar? Com toda essa violência por aí e você ainda vai ligar? Não ligue e nem fale mais nada. Siga sua vida!

Você pode ter várias oportunidades no futuro e seguras. Não vale a pena arriscar sua vida por besteira.

Imagina se elas te drogam e fazem o que bem entendem contigo e ainda de brinde te dão uma doença transmissível. Abre o olho cara!
    Lenovo Z470 KL6 - i3 2310M - 8GB - 750GB - Samsung S20B300 - HP C5580

Data de Ingresso
    May 2008
    Pensando bem né...
    Mais eu fiz uma *****... liguei da minha casa e agora elas tem o numero...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por alexandremix Ver Post
    Pensando bem né...
    Mais eu fiz uma *****... liguei da minha casa e agora elas tem o numero...
    Não é a toa que ela fez esse teatro todo, pelo visto tu é bem ingênuo.
    [VENDO] Nokia Lumia 720 | Câmera Sony Nex-F3 BAG | Dock Multimídia Motorola Atrix | Jogos 3DS

| Intel i5 2500 | eVGA GTX760 Windforce x3 | 8gb DDr3 1600Mhz | NZXT Phantom 410 |

Marcadores

Permissões de Postagem