-
 Postado originalmente por XDyuXD
Eu tenho uma arminha dessas que era do meu avô. É BEM antiga, minha avó achou no armário e deu para mim. Onde eu compro o "chumbinho"? Depois vou tirar uma foto, parece uma espingarda 
Em qualquer loja de pesca provavelmente deve ter, gostaria de ver como ela é
Darth Vader Fan
Iron Maiden Fan
Math Fan
Sig Sauer Fan
Victorinox Fan
-
 Postado originalmente por BadDay
to esperando 2 scopes pra médio-longo alcance que faltaram, mas a maioria já chegou e os 3 dots que faltavam chegaram. preciso de luz pra uns testes e passo as specs certinho. só queria deixar claro que eu não sou vendedor e só quero passar pra frente o que for desnescessário, por ex; eu to com 5 lunetas long range, preciso no máximo de 3 (uma pra cada arma). A mesma coisa nas dots, preciso de uma ou 2, e estou com 3. Outra coisa: isso não significa que eu vou escolher as melhores e passar lixo pra frente.
meus melhores mounts não servem na Evanix por ex.. tem mira que eu não quero arriscar na springer, tem telescópica com range maior do que eu preciso, etc... amanhã eu vou testar tudo, daí decidir o que eu não posso ou não preciso usar. Na verdade eu tava afim de botar no ML pq lá tá tudo muito caro, então se eu for vender barato aqui vai ser ou coisa que não tem na DX ou pra quem sabe que na DX vc compra mais barato mas não quer esperar um mês no mínimo ou arriscar algum problema. Se for pra vender aqui é pra quem sabe o que tá comprando e pra eu não me preocupar com comprador toupeira ou mal intencionado no ML. Btw eu nunca vendi nada no ML.
só vou postar fotos, specs e reviews aqui pq eu GOSTO do esporte e é uma alterntiva "saudável", não violenta, e sem burrocracia pra "brincar" de tiro ao alvo nos momentos de bobeira e em viagens pro sítio, etc... aliás ainda acho que podiam unir os 2 tópicos pq lá tem infos de CR, clubes de tiro, etc... vou ver se eu peço pra algum modera ver o que é melhor.
Fiquei na fissura de testar as miras hj,mas apreguiça e a pouca luz venceram, resolvi só fotografar, mas algumas fotos estão meia boca. Tbm editei um videozinho mostrando a diferença entre as armas.
miras (esqueci a acog na primeira foto):
http://i218.photobucket.com/albums/c...n/219de3d8.jpg
reticulas iluminadas:
http://i218.photobucket.com/albums/c...n/7a7874b5.jpg
retículas standard (essa do acog - de baixo - é muito show)
http://i218.photobucket.com/albums/c...n/4a6374df.jpg
"matando" um monitor que deu pt, mostrando tiros de todas as armas. as pcps estavam a 150bar em vez do padrão de 200bar pq eu tava sem o adaptador da evanix, daí deixei a hatsan na msm pressão, mas os indicadores dos tubos são uma M.
cara vc comprou aonde essas lunetas? são la da Deal Extreme?
se sim, não da rolo importa luneta desse tamanho?
vc sabe se uma luneta dessas aguenta ensima de uma .22LR?
to querendo uma dessas ja faz muito tempo so que falta a coragem de impotar 
ah vc recomenda alguma loja com bons preço aqui no BR, pode ser de 4x32 ou que tenha algum zoom mesmo.
vlw
-
 Postado originalmente por GodOfOtakus
Em qualquer loja de pesca provavelmente deve ter, gostaria de ver como ela é 
Beleza, amanha mesmo tiro umas fotos e posto aqui, é uma arma BEM antiga, deve ser da década de 50-60. Fugindo um pouco do assunto, minha vó me contou que meu avô adorava armas, que ele tinha comprado até uma pistolinha pequena com o cabo rosa para minha avó , que ele tinha revolver, tinha até uma metralhadora da segunda guerra guardada.
♥ Core i5 3570|Asus P8Z77V-LE|8GB DDR3 1866 Gskill Sniper|GTX670 TwinFrozr|Vertex III 60gb + 2tb Samsung|OCZ ModXStream Pro 500W ♥
♥ Dell Inspiron 14R|i7-3612QM|8gb DDR3|GT630M|500gb ♥
♥ Sony EX525 32|Sony Xperia P|Xbox 360 ♥ I'M A FURRY. If you dont like it, check this.
-
 Postado originalmente por XDyuXD
Beleza, amanha mesmo tiro umas fotos e posto aqui, é uma arma BEM antiga, deve ser da década de 50-60. Fugindo um pouco do assunto, minha vó me contou que meu avô adorava armas, que ele tinha comprado até uma pistolinha pequena com o cabo rosa para minha avó  , que ele tinha revolver, tinha até uma metralhadora da segunda guerra guardada.
Dependo de qual arma se trata e do estado dela, pode valer uma boa grana.
Darth Vader Fan
Iron Maiden Fan
Math Fan
Sig Sauer Fan
Victorinox Fan
-
 Postado originalmente por Hideo
ah vc recomenda alguma loja com bons preço aqui no BR, pode ser de 4x32 ou que tenha algum zoom mesmo.
vlw
Você pode tentar importar, mas se for pega pelo exército, pode dar tchau. Olha, a .22 praticamente não tem recuo, creio eu que até uma luneta meia boca consiga aguentar. Recomendo você olhar esses sites:
http://www.alterama.com.br/?t=3&tp=31
http://www.lojadacarabina.com.br/gal...-red-dot&id=27
http://www.costaopesca.com.br/vmchk/...o/Lunetas.html
http://www.gamosport.com.br/index.php?cPath=74_27_30_84 (Nessa tem uma 3-9x32mm)
http://www.armystore.com.br/
Todas são de confiança e reconhecidíssimas no meio do airgun
Darth Vader Fan
Iron Maiden Fan
Math Fan
Sig Sauer Fan
Victorinox Fan
-
 Postado originalmente por paulo_bbs
amigo a minha norica comprei nesta loja...
norica dream rider por 1000 reais
eu te aconselho a pegar esta hatsan 95 por 800 reais .
eh a mais top e custo beneficio eh o melhor...
http://www.martinellishop.com.br/det...p?id_prod=4316
e ainda ganha capa
obs esta arma em outros site o preço dela eh de 1000 a 1200 reais
tem a mesma potencia da minha norica que ja eh forte pra caramba
Poxa amigo, gostei muito dessa mas um pergunta pra geral ae qual das duas abaixo é a mais forte pretendo mais tarde comprar uma grande luneta para dar tiro de boas distancias, alguma das duas não cabe luneta, e qual é a mais forte?
http://www.martinellishop.com.br/det...p?id_prod=4316
http://www.lojasegura.net.br/app/sc/...37014&cat=6299
A e outra dúvida que tenho você tem que ter algum aparelho extra para colocar pressão nelas ou elas são estilo maçaneta que você da algumas "bombadas" e elas ganham pressão!?
Última edição por Dhonko; 12-06-11 às 23:31.
ASUS G73SW - Core i7 2630QM - GTX460M - 8GB - 500GBHD Sata 2 - USB3.0 - BluRay Player - Teclado Retro Iluminado - Razer Goliathus Alpha Control - Razer NAGA Molten
-
Bom dia Galera!
Minha Cbc standard Gll chegou,e por sinal estou muito feliz e surpreso com a potência da carabina.
Excelente Custo beneficio para iniciantes que querem se aprofundar no tiro esportivo.
Fiz alguns ajustes na luneta que veio incluso (rifle scope 4x20) e obtive sucesso em acertar em pé moedas de 1 real a distância de 10m.
Para distância de 20m os tiros não foram precisos, precisando subir a mira pois os tiros estavam abaixo do alvo.
Como estou começando agora não sei se ajustei corretamente.
Os ajustes foram assim :
Desenhei em folhas A4 Círculos usando um CD para contornar o desenho e no meio um pequeno círculo para posicionamento da mira.
Efetuei 3 disparos com chumbinho Gamo pro Hunter a uma distância de 8m com a mira no centro do alvo, arma apoiada na mesa.
Após os disparos, o primeiro tiro ficou uns 8cm do centro do alvo, o segundo 3cm do primeiro tiro e o terceiro no meio dos 2.
Como os 3 tiros não foram no mesmo buraco ajustei a mira entre o primeiro e segundo tiro, efetuei novos disparos e dessa vez os tiros foram no centro do alvo, com poucos milímetros de erro.
Está correto esse ajuste ? quero calibrar ela para tiros a distâncias de 30 a 50m
Quantos metros o alvo deve ficar para realizar os ajustes da luneta ?
Devo usar esse chumbo para calibrar a mira ou tem algum especifico ? Quanto ao posicionamento da arma, ela deve estar totalmente imóvel ?
Alguém ai sabe onde tem pra baixar aqueles alvos para ajuste de mira ? já vi na Falcoarmas, mas se tenho impressora em casa, não vou comprar =]
Última edição por tarciodias; 13-06-11 às 09:41.
TV LED 3D 50'__LOGITECH G27__GRANTURISMO 5
PSN ID : tarciodias
"Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna
-
 Postado originalmente por tarciodias
Bom dia Galera!
Minha Cbc standard Gll chegou,e por sinal estou muito feliz e surpreso com a potência da carabina.
Excelente Custo beneficio para iniciantes que querem se aprofundar no tiro esportivo.
Fiz alguns ajustes na luneta que veio incluso (rifle scope 4x20) e obtive sucesso em acertar em pé moedas de 1 real a distância de 10m.
Para distância de 20m os tiros não foram precisos, precisando subir a mira pois os tiros estavam abaixo do alvo.
Os ajustes foram assim :
Desenhei em folhas A4 Círculos usando um CD para contornar o desenho e no meio um pequeno círculo para posicionamento da mira.
Efetuei 3 disparos com chumbinho Gamo pro Hunter a uma distância de 8m com a mira no centro do alvo, arma apoiada na mesa.
Após os disparos, o primeiro tiro ficou uns 8cm do centro do alvo, o segundo 3cm do primeiro tiro e o terceiro no meio dos 2.
Como os 3 tiros não foram no mesmo buraco ajustei a mira entre o primeiro e segundo tiro, efetuei novos disparos e dessa vez os tiros foram no centro do alvo, com poucos milímetros de erro.
Está correto esse ajuste ? quero calibrar ela para tiros a distâncias de 30 a 50m
Devo usar esse chumbo para calibrar a mira ou tem algum especifico ? Quanto ao posicionamento da arma, ela deve estar totalmente imóvel ?
Alguém ai sabe onde tem pra baixar aqueles alvos para ajuste de mira ? já vi na Falcoarmas, mas se tenho impressora em casa, não vou comprar =]
Aqui tem alguns pra vc baixar dai é só imprimir.
http://www.targetz.com/
*** MSI GT780R ***
-
Costão pesca é daqui da cidade, comprei minha arma la pessoalmente e compro meu chumbinhos la tb!
Recomendo.
Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach
-
um dia quem sabe... terei uma dessas 
Intel Core i7 2600k @ 4.5 | AsRock Extreme 4 | Obsidian 700D | 8 GB Patriot G2 | 5 TB | Asus GTX 570 DirectCU II | Corsair Tx 650W | Corsair H70 - Delta 120 x 38 | Logitech G19 | Logitech Performance Mouse MX | Logitech G27
-
 Postado originalmente por tarciodias
Bom dia Galera!
Os ajustes foram assim :
vamos por partes:
chumbo gamo é considerado dos piores. eu tive uns armor piercing que eram tão ruins que desviavam fácil 10-20cm @ 10 metros. Use JSB exact, e escolha o peso de acordo com a potência da sua arma, uns chumbos que eu considero conringas são os Jsb exact jumbo e jumbo heavy:

daí vc tem O problema principal:
As lentes da luneta. Na maioria das lunetas <200-300U$ vc vai reparar que qqr movimento da sua cabeça fará a crosshair se deslocar por distorção das lentes.
Portanto, antes de vc fazer os testes:
- Use um bom chumbo
- Procure uma posição de tiro que seu ângulo de visão fique sempre o mesmo, pois mexeu a cabeça, a crosshair vai mudar de lugar. algumas distorcem mto o ponto de impacto, outras distorcem a imagem inteira e não prejudica tanto.
Pra fazer alvo eu pego A4, faço 2 com cd (ahha clássico isso) daí nos espaços que sobram faço mais umas 6 ou 7 bolinhas com o furo do cd que é ótimo pra agrupar.
ps. cuidado com as moedas, se tu acertar bem no meio ele solta e tu perde um real 
 Postado originalmente por Hideo
vlw
uma .22lr tem infinitamente menos recuo que uma springer forte.
em springer inclusive tem um "freio" pra luneta, pois mesmo apertando geral a luneta recua no trilho, daí tem uma plaquinha de metal com um parafuso pra segurar.
Essas lunetas uma eu já tinha e é uma tasco original pro, outra é uma tasco xing ling que eu comprei no ML e a outra é uma intermediária que eu comprei na Deal.
Eu rodei pelo menos em uma luneta da deal qu efoi pro exército e por ter especificações acima do permitido com ctza nunca vou ver:
"27/05/2011 08:55 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO"
Ainda tem mais uma pra chegar, vou ver se passa. a que passou veio junto com red dots, as outras 2 eu pedi separadas 
 Postado originalmente por Cefamox
O trilho da minha é de 11mm.
ah então complica, pq a única 11mm que eu tenho é a única que cabe na evanix. as outras 3 são 20 e 2 acho são picantinny. Daí vc teria que usar um adaptador e a mira fica lá em cima, eu particularmente não acho legal.
Vc faz questão de ser red dot?
pq a mira que eu mais gostei até agora - e essa eu não to vendendo, foi a réplica da Acog, tem zoom fixo de 4x, que é bem polivalente, tem uma reticula boa, só não consegui testar ainda pq to todo enrolado com problemas no carro.
http://www.dealextreme.com/p/profess...un-mount-44287
agora se vc quiser msm red dot, vai nesse site aí que tem um monte, uns muito baratos, a 11mm que eu comprei foi essa:
http://www.dealextreme.com/p/1-30-re...osshairs-12173
as retículas não são algo profissional, mas eu acho legal principalmente pra mirar rápido, tipo caça, paintball, atirar em latinha, etc.. daí tem 2 reticulas, um dot grande e um pequeno. pourra 26 doletas frete grátis, é óbvio que não é nenhuma obra prima de qualidade, mas achei muito sussa, principalmente pela grana. só acho ela meio feinha, mas tá valendo.
agora, além de esperar, ainda corre o risco de vir algo zoado, e dot desfocada ou com reflexo é uma bosta.. msm assim dá uma olhada lá, pq tem muita variedade a preços acessíveis pra qqr um..
Última edição por BadDay; 13-06-11 às 12:19.
x x
-
vamos por partes:
chumbo gamo é considerado dos piores. eu tive uns armor piercing que eram tão ruins que desviavam fácil 10-20cm @ 10 metros. Use JSB exact, e escolha o peso de acordo com a potência da sua arma, uns chumbos que eu considero conringas são os Jsb exact jumbo e jumbo heavy:
http://www.pelletbbguns.com/bmz_cach...ge.109x150.jpg
http://airsoftaccessories.net/wp-con...70_300x300.jpg
As lentes da luneta. Na maioria das lunetas <200-300U$ vc vai reparar que qqr movimento da sua cabeça fará a crosshair se deslocar por distorção das lentes.
- Use um bom chumbo
- Procure uma posição de tiro que seu ângulo de visão fique sempre o mesmo, pois mexeu a cabeça, a crosshair vai mudar de lugar.
Pra fazer alvo eu pego A4, faço 2 com cd (ahha clássico isso) daí nos espaços que sobram faço mais umas 6 ou 7 bolinhas com o furo do cd que é ótimo pra agrupar.
ps. cuidado com as moedas, se tu acertar bem no meio ele solta e tu perde um real 
Primeiramente, obrigado pela atenção.
Cara, eu achei que Gamo era um bom chumbo. Vi um vídeo no youtube (só não vou por o link pois estou no serviço e é bloqueado o acesso) de um cara acertando uma garrafa de coca a 150m usando uma CBC standard Gll e chumbo gamo pro hunter que penetrou a garrafa. Para longos alcances me pareceu um bom chumbo.
A longa distância qual chumbo você usa ? e claro, que tenha precisão.
Quanto a luneta eu já peguei o jeito dela, tenho mais dificultado no tranco da arma, se não fosse tão forte dava pra acertar moscas a 10m.
Nos agrupamentos a arma ainda está mexendo um pouco,acho que isso prejudica o ajuste da mira, para ficar correto é preciso o mínimo de movimento, vou ver se consigo fazer um apoio com meia de areia.
As moedas eu sempre pego de alguém, destruo ela, e quando a pessoa vai embora conserto. Já ganhei 5 reais para comprar chumbinho \o/
"Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna
-
Valeu cara, já baixei aqui \o/
-
po sem problemas, o que eu puder ajudar tamos aí.
usei pro hunter 4.5mm na P25, eu ñ sei se a arma é ruim, se o chumbo é ruim, ou os 2 uhauha.. pode até ser que tenha alguma variedade boa de gamo e tal, mas o JSB é considerado o mais confiável.
como eu tenho 2 pcps e uma springer, uso muito mais pcp, e são muito mais fortes, uso na maioria jsb e chumbos mais pesados:

na springer gostei dos norica e crossman tbm. pra fazer ajuste de mira eu sempre faço apoiado, e se der pra regular o gatilho um pouco mais leve tbm facilita.
quando eu falo que o gamo ñ é bem considerado é pelo que eu li de diversas pessoas diferentes nos fóruns, e eu tbm sou puto com essa marca pq com o armor piercing teve tiro que desviou tanto que quebrou coisa aqui em casa. pra perfurar ele é ótimo, mas a precisão é ridícula. na springer fica menos pior. na pcp simplesmente não dá pra usar. basicamente tem chumbos que não são recomendados pra armas fracas e outros não são recomendados pra armas fortes. Daí como o JSB tem fama de ser muito constante eu prefiro usar pra não perder tempo tentando descobrir se a culpa é do chumbo, do supressor, da velocidade, etc.. da proxima vez que eu encomendar chumbo vou pegar uns hunter 5.5mm pra ver como é.
 Postado originalmente por Dhonko
Mano que pistola é aquela!? é de pressão? Se sim me informa onde comprou
Galera estou fazendo umas comprinhas quero uma pistola estilo a do camarada acima um de tiro a distancia estive vendo algumas:
http://www.costaopesca.com.br/Tiro-E...-55-Preta.html
Essa de cima é a que o user BadDay tem!? Só que óbvio que a do user está cheio de lunetas e tals a mais que eu pretendo comprar uma mira a laser e uma luneta para tiros de longa distancia.
Essa é digamos muita coisa pra quem está aprendendo vi umas por R$ 775,00 preferia gastar isso em uma arma abaixo dos mil reais sabe porque não sou profissional e quero aprender ainda então gastar de cara 2,5 mil reais de começo é muita coisa, alguém tem uma boa carabina de pressão por menos de mil reais que atire a boas distancia e com boa precissão?!
E procurando também vi algo muito interessante que sempre tive vontade de aprender http://www.costaopesca.com.br/Tiro-E...rvo-20lbs.html esse vem com luva aljava e tudo mais é um bom arco oque vocês acham!?
No mais ia faltar uma capa (mochila, case) para carregar a arma, e alguns alvos.
Vocês conhecem mais alguma loja!?
até concordo com vc, mas tipo, tive espingarda de chumbinho a vida inteira, depois uma 22lr, daí com esse papo de lei de desarmanto, etc.. eu tava no tédio e resolvi mexer com airguns pra depois tirar o CR.
eu particularmente acho que tiro de chumbinho não tem nada a ver com pcp, e pcp é cheio de sacanagem, pressão de cilindro, etc.. não é uma arma que atira direto constantemente, daí a cada 30 ou 40 tiros vc tem que recarregar o cilindro.. já uma springer vc regula e tem sempre um tiro igual ao outro.
comprei a ht80 pra começar e fiquei um tempo com ela, mas perdeu a graça e o tranco é chato bagarai, faz barulho, etc.. com a pcp eu atiro sem problema de incomodar ngm, quase ñ tem recuo, ainda faço um bom exercício enchendo o cilindro com a bomba... enfim, na minha opinião são opções diferentes. A at44 ñ é nada profissional, é arma de iniciante mesmo, os preços aqui que são uma idiotice. já a evanix é outro nível, e acima da evanix tem trocentas armas muito mais precisas e profissionais, ela é mais uma arma de impacto/força que de precisão, as de precisão que são as pro mesmo, aqui custam uma fortuna, nem vale a pena.
[]'s
Última edição por BadDay; 13-06-11 às 13:18.
x x
-
Relmente os JSB é bem melhor que Gamos, até pela aparência.
O que complica é o preço, onde eu pago r$ 13,00 no gamo e r$ 100,00 no JSB, fora o frete que pago por comprar na internet pois na minha cidade só vende Rifle e diabolo =/
Vou comprar um Norica, e ver se tem muita diferença do chumbo gamo, e depois compro um JSB.
Alguém já fez silenciador caseiro com cano pvc para carabina de pressão ?
Quero fazer um pela estética, fica muito show!
-
vamos por partes:
http://www.pelletbbguns.com/bmz_cach...ge.109x150.jpg
http://airsoftaccessories.net/wp-con...70_300x300.jpg
- Use um bom chumbo
- Procure uma posição de tiro que seu ângulo de visão fique sempre o mesmo, pois mexeu a cabeça, a crosshair vai mudar de lugar. algumas distorcem mto o ponto de impacto, outras distorcem a imagem inteira e não prejudica tanto.
uma .22lr tem infinitamente menos recuo que uma springer forte.
em springer inclusive tem um "freio" pra luneta, pois mesmo apertando geral a luneta recua no trilho, daí tem uma plaquinha de metal com um parafuso pra segurar.
Essas lunetas uma eu já tinha e é uma tasco original pro, outra é uma tasco xing ling que eu comprei no ML e a outra é uma intermediária que eu comprei na Deal.
Eu rodei pelo menos em uma luneta da deal qu efoi pro exército e por ter especificações acima do permitido com ctza nunca vou ver:
"27/05/2011 08:55 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO EXERCITO"
Ainda tem mais uma pra chegar, vou ver se passa. a que passou veio junto com red dots, as outras 2 eu pedi separadas
ah então complica, pq a única 11mm que eu tenho é a única que cabe na evanix. as outras 3 são 20 e 2 acho são picantinny. Daí vc teria que usar um adaptador e a mira fica lá em cima, eu particularmente não acho legal.
Vc faz questão de ser red dot?
pq a mira que eu mais gostei até agora - e essa eu não to vendendo, foi a réplica da Acog, tem zoom fixo de 4x, que é bem polivalente, tem uma reticula boa, só não consegui testar ainda pq to todo enrolado com problemas no carro.
http://www.dealextreme.com/p/profess...un-mount-44287
agora se vc quiser msm red dot, vai nesse site aí que tem um monte, uns muito baratos, a 11mm que eu comprei foi essa:
http://www.dealextreme.com/p/1-30-re...osshairs-12173
as retículas não são algo profissional, mas eu acho legal principalmente pra mirar rápido, tipo caça, paintball, atirar em latinha, etc.. daí tem 2 reticulas, um dot grande e um pequeno. pourra 26 doletas frete grátis, é óbvio que não é nenhuma obra prima de qualidade, mas achei muito sussa, principalmente pela grana. só acho ela meio feinha, mas tá valendo.
agora, além de esperar, ainda corre o risco de vir algo zoado, e dot desfocada ou com reflexo é uma bosta.. msm assim dá uma olhada lá, pq tem muita variedade a preços acessíveis pra qqr um..
Na verdade cara, eu tenho uma luneta riflescope, 3-9x32 zeradona ainda, com mount unico boa fixaçao etc. Acontece que depois que coloquei gas ram ela desajusta muito facil, levo 20 tiros pra regular e mais 5 desrregula hehehehe...alem de que ela afrouxa as lentes fácil tambem,dai desisti e pensei em um red dot. Na verdade nem sei se vai ser bom também colocar um reddot.
Um chumbo que eu adorei a precisao sao os RWS superdome, e minha carabina adora os techonogum sonic, pra perfurar é boa.
Abraço
Abraço
*** MSI GT780R ***
-
Galera alguém consegue sanar minha dúvida?!
ASUS G73SW - Core i7 2630QM - GTX460M - 8GB - 500GBHD Sata 2 - USB3.0 - BluRay Player - Teclado Retro Iluminado - Razer Goliathus Alpha Control - Razer NAGA Molten
-
No quesito potencia se equivalem, só que a 95 é evoluçao da 80, tem SAS que é sistema de amortecimento, e gatilho melhorado.Eu compraria a 95 de olho fechado.
As duas voce pode colocar luneta.
Em springers, açao por mola nao existe a possibilidade de colocar mais pressão. Voce pode ganhar potencia de repente trocando a mola e colocando gasram.
*** MSI GT780R ***
-
Repetindo a pergunta..
Alguém sabe me dizer qual a melhor carabina de pressão para tiro ao alvo e para exterminar pragas (ratos infestaram celeiro da chácara de meu avô,nos fins de semana sempre vou pra lá)?
Meu limite é R$800,00
PS: Com luneta
abçs
Intel Core i5-750 @Corsair A50 - Asus P7P55D-PRO - 8GB DDR3 Corsair Vengeance LP 1333Mhz - 1x Seagate 1TB - 2x Zotac GTX460 1GB @SLI - Sony DVD-RW/CD-RW - Supply XFX 650Watts XXX Edition Modular - Corsair Obsidian 700D - Samsung T27A550 - SteelSeries QcK - Razer Abyssus @3500dpi - Everglide DKTBoard Silver - Logitech X-240 - Windows Seven Ultimate x64 Bits - GVT 15Mbps
Steam: duhzotac Origin: duhz
-
Na verdade cara, eu tenho uma luneta riflescope, 3-9x32 zeradona ainda, com mount unico boa fixaçao etc. Acontece que depois que coloquei gas ram ela desajusta muito facil, levo 20 tiros pra regular e mais 5 desrregula hehehehe...alem de que ela afrouxa as lentes fácil tambem,dai desisti e pensei em um red dot. Na verdade nem sei se vai ser bom também colocar um reddot.
Um chumbo que eu adorei a precisao sao os RWS superdome, e minha carabina adora os techonogum sonic, pra perfurar é boa.
Abraço
Abraço
pois é velho, uma pancada de springer equivale e uma arma fuderosa e é 10x mais forte que uma 22.lr. uma das tascos que eu tenho é oldschool, e o problema dela é que ela não foca em pouca distância. como é de boa qualidade, prefiro usar nas pcps.
usei um dot na springer e foi sussa, mas uma coisa é dar 20, 30 tirinhos, outra é botar pra usar direto, daí não sei se guenta. msm assim precisava de adaptador e ficou meio estranho, nem sei ainda que mira vou usar na springer.. quase nem to usando ela.
a mira que eu mais gostei foi a Acog, mas eu não to afim de ser cobaia e testar na springer, pois tá mto boa na at44-10 e eu não quero arriscar quebrar ou desregular, ter que pedir outra e depois ainda contar com a sorte de chegar uma perfeitinha feito a minha chegou.
Se vc tiver 80 doletas pra testar, vai fundo, senão arrisca uma dot mesmo. a maioria é em torno de 50 pilas... o foda é comprar as paradas a 200, 300 pilas aqui e descobrir que não serve/ñ funfa.
tenho quase ctza que tem a msm potência ~240m/s, e não vc não precisa de mais nada, as 2 é sí dobrar o cano, botar o chumbinho e atirar.
eu só não pegaria coronha de madeira numa springer, ainda mais essas Hatsans que são fortes bagarai.
No quesito potencia se equivalem, só que a 95 é evoluçao da 80, tem SAS que é sistema de amortecimento, e gatilho melhorado.Eu compraria a 95 de olho fechado.
As duas voce pode colocar luneta.
Em springers, açao por mola nao existe a possibilidade de colocar mais pressão. Voce pode ganhar potencia de repente trocando a mola e colocando gasram.
a 80 tbm tem SAS * e o gatilho dela é muito bom, tem regulagem boa, MAS tem que tomar cuidado pra não deixar muito leve senao a trava não funciona. A diferença maior que eu vi nas 2 é o trilho duplo que aceita 11mm, 22mm E picantinny, então a maioria dos scopes e dots encaixa nessa arma sem problemas.
ps. o site da Hatsan é muito bom pra quem quer ver os modelos:
springers:
http://www.hatsan.com.tr/hatsan_airguns.asp
pcps:
http://www.hatsan.com.tr/pcp_air_rifles.asp
 Postado originalmente por duhz
Repetindo a pergunta..
Alguém sabe me dizer qual a melhor carabina de pressão para tiro ao alvo e para exterminar pragas (ratos infestaram celeiro da chácara de meu avô,nos fins de semana sempre vou pra lá)?
Meu limite é R$800,00
PS: Com luneta
abçs
tem muita variedade, não posso indicar pq não conheço, principalmente luneta que guente o tranco + arma por 800 pilas. o pessoal tá elogiando a montenegro, acho q ela tem um preço bom, a luneta ñ sei.
Última edição por BadDay; 13-06-11 às 19:04.
x x
-
Andei dando uma olhada,a Montenegro tá por R$520,00 e vem com uma luneta 4x20..calibre 5.5
http://www.falconarmas.com.br/shop/p...oducts_id=4228
será que vale ou é melhor uma 4.5?
E sobre a luneta,como ela é? pequena e eficiente? ou pequena e vagaba? huaha
Intel Core i5-750 @Corsair A50 - Asus P7P55D-PRO - 8GB DDR3 Corsair Vengeance LP 1333Mhz - 1x Seagate 1TB - 2x Zotac GTX460 1GB @SLI - Sony DVD-RW/CD-RW - Supply XFX 650Watts XXX Edition Modular - Corsair Obsidian 700D - Samsung T27A550 - SteelSeries QcK - Razer Abyssus @3500dpi - Everglide DKTBoard Silver - Logitech X-240 - Windows Seven Ultimate x64 Bits - GVT 15Mbps
-
Essa luneta é apenas para fazer marketing, não compre uma arma visando os extras, mas se você quiser brincar, vai estar bem servido com ela. Numa luneta 4x20, praticamente não entra luz e em meros 10m ela desfoca, garanto que com uma mira aberta com fibra, você vai se sair melhor. Comparando a mesma arma, uma calibre 4.5 e outra 5.5, apesar do 4.5 ser mais veloz, o 5.5 causa mais dano, isso também depende da preferência da pessoa. Olha, eu recomendaria você comprar uma norica ou bam, é quase certeza que você vai estar bem servido.
Última edição por GodOfOtakus; 13-06-11 às 20:52.
Darth Vader Fan
Iron Maiden Fan
Math Fan
Sig Sauer Fan
Victorinox Fan
-
essa montenegro 5,5 é show! na empresa onde eu trabalho a gente usa uma pra derruba os pombos que infestam la, e algumas vezes uns quero-queros e patos que aparecem bobeando por la.
e com pequenas modificações, fica ainda melhor, tipo uma luneta um pouco mais potente que a original, e uma mola melhor e uma coisa ai que o dono dela tinha me dito mais esqueci dos detalhes.
e outra não pegue 4,5 o impacto não é tão forte.
-
 Postado originalmente por GodOfOtakus
Essa luneta é apenas para fazer marketing, não compre uma arma visando os extras, mas se você quiser brincar, vai estar bem servido com ela. Comparando a mesma arma, uma calibre 4.5 e outra 5.5, apesar do 4.5 ser mais veloz, o 5.5 causa mais dano, isso também depende da preferência da pessoa. Olha, eu recomendaria você comprar uma norica ou bam, é quase certeza que você vai estar bem servido.
O contra dessa Norica é o preço um pouco elevado..e sobre o que você disse,é isso ai mesmo,é para diversão,passar tempo.. e eliminar essas praguinhas chamadas "rato" huahaauh
-
O contra dessa Norica é o preço um pouco elevado..e sobre o que você disse,é isso ai mesmo,é para diversão,passar tempo.. e eliminar essas praguinhas chamadas "rato" huahaauh
Por 600 pila compra essa mesma, já que é pra diversão mesmo, mas não espere muito da luneta...
Última edição por GodOfOtakus; 13-06-11 às 21:04.
Darth Vader Fan
Iron Maiden Fan
Math Fan
Sig Sauer Fan
Victorinox Fan
Permissões de Postagem