+ Responder ao Tópico
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Sereias

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos

Sereias

Será? Nem é 1 de abril ainda.
    Quem tá assistindo Animal Planet?
    Caraca, o bicho existe.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    ???
    Tem algum vídeo, alguma informação mas interessante aí?

Quero ser flammer não, mas se não tiver nada pra disponibilizar aqui é melhor fechar
    Nokia Lumia 620 wp.8.1.1 ////Nokia Lumia 800 wp7.8 ////Amazon Kindle K4B
    MOSJATRON 3000 LOW COST GAMING MACHINE
    Phenon II X4 955 // ASUS M4A88T-M LE // RadeOn HD6870 // 8GB DDR3 1333MHz Corsair // XFX 650 W PRO CORE // Thermaltake V4 // Logitech G27 // Logitech K400

Data de Ingresso
    Jan 2005
    O cara abre o tópico, não coloca nenhuma informação e fica por isso? O.o'
    [AMD FX-8350] [Gigabyte 990FXA-UD3]
    [8GB Corsair Vengeance] [Nvidia GTX 560TI] [1,5TB Western Digital WD15EADS]
    [ANTEC HCG-400]
    [
    Nintendo 3DS XL Zelda Edition] [Nintendo Wii U Basic 8gb] [PS4 500GB
    + Headset 7.1 Pulse]

Com certeza em menos de uma semana o programa vai estar no YT, procurem lá Pode ser que ainda amanhã já esteja.

Vou resumir o que acabei de assistir da forma que eu lembrar sendo que não assisti tudo.

O programa gira em torno das descobertas de 3 cientistas americanos que pesquisam sons complexos localizados no oceano. Também pesquisam restos mortais de restos uma criatura achada na barriga de um tuburão.

As evidências são muitas. Outras provas vão surgindo. E há o envolvimento da Marinha Americana com testes de sonares que andam provocando o encalhe de baleias, e há lances típicos de filmes de ao estilo MIB onde o governo apreende o material de pesquisa, etc.

A teoria que sustenta a tese das sereias é que no passado um ancestral comum que vivia perto dos mares migrou para o mar, processo esse de alguns milhões de anos, lógico.

O programa é excelente, fiquei surpreso. Assim que puderem, procurem no YT e postem aqui. Assistam, vão gostar.

Por exemplo, eles chegaram a conclusão de as sereias acompanham grandes baleias, viajam juntas mesmo, na mesma rota migratória que elas, talvez como forma de proteção e até para aproveitar o fluxo causado pelo grande animal. Num encalhe nos EUA, os garotos que relataram que baleias estavam encalhadas foram abordados pela Marinha (o tal encalhe de baleia levou ao isolamento da área com a presença de militares) mas guardaram uma filmagem de celular e um deles tinha um desenho que tinha feito: uma sereia.

Não se tratam de sereias bonitas, como uma mulher. Tem todas as características humanas, mas algo de aquático também.

Tem relatos de aparições em todas as culturas no mundo todo em todas as épocas, inclusive pinturas em cavernas, onde as sereias aparecem junto com golfinhos lutando contra humanos.

Tem uma filmagem de uns caras retirando uma rede de pesca e o bicho lutando, a rede cai de volta, e na filmagem aparece a mão com membranas.

Enfim, evidências existem aos montes, e o MITO está espalhado no mundo todo em todas as culturas, inclusive com registros ruprestes. A coisa é real.

É uma espécie ainda não identificada, ou já identificada, mas mantida em sigilo vai lá saber porque.

Sabiam que existem duas espécies de grandes baleias que foram descobertas apenas recentemente, bichos com mais de 12 m que até menos de 10 anos atrás ainda não haviam sido identificados?
    Última edição por Silvio Camolesi; 19-03-11 às 23:03.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Vi a chamada desse programa e pensei: Animal Planet agora tá passando Monster Quest? Que lixo!

Ah sim, uma coisa que me faz pensar que é fake: O governo americano recolheu provas e bla, bla, bla...

Por que diabos o governo americano ia recolher dados sobre a existencia de um animal? E por que o governo americano? Não é o único governo a fazer pesquisas marinhas! Por que não se tem nenhum outro registro de nenhum outro governo?
    Serio... começou com conspiração, pra mim, é fake!

A proposito, como é o nome do programa em ingles? Vou ver se acho aqui para poder assistir.
    Última edição por Savino; 20-03-11 às 08:59.
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Quando eu vi a chamada do programa eu achei que iriam apresentar outro monster quest também. Pra que não viu a chamada, segue o vídeo:

Ai o programa começou e achei simplesmente incrível, ou melhor, achei crível, porque as evidências são muitas e espetaculares, inclusive um trecho muito curto onde aparece uma das mãos de uma criatura se debatendo dentro de uma rede de pesca que em seguida cai de volta ao mar.

E no vídeo o envolvimento do governo da África do Sul é ainda mais intenso do que dos EUA. O lance com os EUA é que eles vem fazendo há anos testes com armas sonares, o que tem provocado o encalhe e morte de baleias e outros peixes, sendo que em alguns desses encalhes surgiram evidências dessa nova espécie.

As sereias são o único MITO de consenso mundial e entre eras. São encontradas referências à elas dos vikings aos gregos, e há inclusive relatos feitos pela esquadra de Colombo, entre outros navegadores. Há relatos feitos pelos chineses de quando começaram a navegação marítima. E há os desenhos nas paredes das cavernas.

E atualmente há a pesca com rede de dezenas, talvez centenas, de peixes que vem espetados com arpões. Inclusive o próprio tubarão que havia comido a criatura cujos despojos foram achados, tinha cravado em sua lateral a ponta de um ferrão de arraia, o qual mais tarde se encaixa com perfeição num osso de baleia trabalhado à mão, encontrado junto com os despojos na barriga do mesmo tubarão, formando uma faca rudimentar.

Pode ser tudo armação do canal de tv. Pode ser tudo fake, lógico que pode. Mas o assunto está lançado, vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.

Savino, sabe um motivo pelo qual os governos tentariam encobrir essa informação? Comoção social intensa, devido principalmente à religião. Pense comigo, o que significa anunciar a existência de uma criatura com a qual compartilhamos a maior parte do DNA, que tem aspecto humano, tem uma linguagem complexa e sabe manufaturar e usar instrumentos de caça, como facas e arpões?

Do ponto de vista biológico, evolutivo, é um animal que faz sentido: pra que um ser humano usaria pernas debaixo da água? Substituir por nadadeiras é uma solução óbvia, tão óbvia que fazemos isso artificialmente quando mergulhamos. Já a parte de cima é totalmente útil e por isso é mantida. O aspecto da cabeça não teria porque mudar também, já que viria dos mesmos macacos que nós viemos. E lembrando, a carcaça encontrada era de uma mamífero aquático, não de um peixe, portanto a definição de metade homem, metade peixe não se aplica. Trata-se de uma mamífero aquático que precisa subir pra respirar de vez em quando.
    Última edição por Silvio Camolesi; 20-03-11 às 10:24.

Queria muito ver esse documentário, pelo que andei lendo deixou todos que assistiram impressionados.

Pesquisei em vários idiomas e não achei nenhum vídeo
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!" - Esopo.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Silvio Camolesi Ver Post
    As sereias são o único MITO de consenso mundial e entre eras. São encontradas referências à elas dos vikings aos gregos, e há inclusive relatos feitos pela esquadra de Colombo, entre outros navegadores. Há relatos feitos pelos chineses de quando começaram a navegação marítima. E há os desenhos nas paredes das cavernas.
    Dragões também são mitos universais, encontrados em civilizações diferentes.
    Isso é só prova da limitação criativa do ser humano, um humano meio peixe é bem simples de imaginar, assim como um reptil grande, ou um leopardo divino.

Savino, sabe um motivo pelo qual os governos tentariam encobrir essa informação? Comoção social intensa, devido principalmente à religião. Pense comigo, o que significa anunciar a existência de uma criatura com a qual compartilhamos a maior parte do DNA, que tem aspecto humano, tem uma linguagem complexa e sabe manufaturar e usar instrumentos de caça, como facas e arpões?
    O mesmo papo em relação a alienígenas.
    Não há como governos controlarem a informação como vocês pensam, ainda mais nos dias de hoje.

Do ponto de vista biológico, evolutivo, é um animal que faz sentido: pra que um ser humano usaria pernas debaixo da água? Substituir por nadadeiras é uma solução óbvia, tão óbvia que fazemos isso artificialmente quando mergulhamos. Já a parte de cima é totalmente útil e por isso é mantida. O aspecto da cabeça não teria porque mudar também, já que viria dos mesmos macacos que nós viemos. E lembrando, a carcaça encontrada era de uma mamífero aquático, não de um peixe, portanto a definição de metade homem, metade peixe não se aplica. Trata-se de uma mamífero aquático que precisa subir pra respirar de vez em quando.
    Agora você concorda com evolução? Não seria design inteligente?
    Honestamente, eu não vejo nenhum motivo evolutivo (nem tempo) para o ser humano virar peixe!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Savino, vc é um cara chato hein

Me aponte onde "discordei" da evolução (ache algo no tópico do flagelo e cole aqui).

Evolução ADAPTATIVA é fato científico, e é de ADAPTAÇÃO que as sereias se tratam, seres do gênero homo que se adaptaram para viver dentro da água.

E que papo é esse de que não há como controlar informações nos dias de hoje? O programa foi exibido a nível mundial, e mesmo assim não tem como provar taxativamente nada, porque os governos sequestraram provas. Quer mais fake que as armas de destruição em massa do Iraque?

Vc nem se deu ao trabalho de assistir o documentário e já está vaticinando e concluindo.

Se fosse o Aces ou o Taels que trouxesse o assunto ao tópico vc estaria tão reticente? Isso está mais pra implicância do que pra outra coisa.

Me diga que "motivo evolutivo" há pra existir um ornitorrinco? Na sua ânsia de me contestar vc acaba demonstrando muito incoerência nos seus argumentos.

Daqui a pouco vai estar falando que eu quero que acreditem em sereias. Eu não quero porra nenhuma. O programa não fui eu que fiz, só trouxe pro fórum. Quem quiser, assista e tire suas conclusões, mas primeiro assista, ok?
    Última edição por Silvio Camolesi; 20-03-11 às 10:58.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Ser humano fica preocupado com o que tem acima de nós, mandando sonda pro espaço etc, e não consegue decifrar o que tem 1000 metros abaixo...
    i7 3770k 4.5-H2O920-MSI GD65-850TXM-7970 Lighting-8GB Patriot 2133-Corsair 800D-Vertex 4 256gb + 2.5TB 7200-LG 32 1080p
    Dell 15r Special Edition (i7 3632-8GB-7730 2GB-1TB + 32 GB SSD-Blu Ray-1080p)

Xbox One GamerTag: dcvitorianalive
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Marcadores

Permissões de Postagem