+ Responder ao Tópico
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 828
    Pela pergunta sou mais levado a responder sobre coisas ruins, lá fora? tem o tráfico (aqui é mais passagem do que império) inclusive o império do Narco é Peru, Bolívia, Colômbia e Eua/Europa em termos de produção e consumo, o Brasil entra no rol mas nem é dos grandões, o problema é mais político, ou seja de corrupção, crime organizado, falta de estrutura, mais por aí...o que gera pela hipocrisia uma guerra, mas guerra mesmo é lá fora, a milenar que ocorre no Oriente Medio, a recente que envolve Eua/ Alemanha/ França/ Espanha (principalmente) e Al Qaeda/ Talebans/ Bin Laden (principalmente)...tem guerras por motivos etnicos, dos neo nazis da europa a discriminações hediondas onde mesmo vc descendendo vc não é recebido como um membro pelos seus anfitriões...tem lugar que detesta quem vai a trabalho, tem outros que odeiam turistas, tem escravidão e tem de tudo...o Brasil é ruim e lá fora também eu diria.
    Mas se for pra falar coisas boas tem também, só que a pergunta seria melhor tipo o Brasil não valoriza, e lá fora como é? tipo veja que muda porque vc pega o pouco de bom daqui e tenta comparar com o muito de lá de fora, logico que é melhor, aqui pagamos o mesmo imposto mas não temos o benefício que fica tudo pra nossa monarquia enrustida em democracia falsa, lá fora não, vc paga mas também recebe.

2. Fora que serviços prestados são regulados e fiscalizados. Você recebe o que foi comprado e sempre com qualidade e preço baixo.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2007
    boa questão... acho que problemas sociais tem em todo o mundo.

Mas aqui os outros problemas não são favoráveis ao povo/trabalhador.

brasileiro quando vai pra fora do pais, so volta por caso da familia, unico motivo q escutei ate hj, amigo meu q trabalha comigo morou 5 anos nos eua (lowell-massachusetts), teve dois filhos la, ele sempre fala das coisas de la, tipo, em 5 anos vivendo no eua, ele nunca fechou a casa quando viajava, nunca foi roubado, nunca teve problema nenhum, so volto porque a familia fico pressionando porque abriram uma empresa dai ele e a esposa iriam trabalhar nela e ganhar bem e tal, mas se vc i e pergunta pra ele, vc volta pra la? ele fala q pensa todos os dias em voltar kkkk assim ele falo q cara vagabundo nao tem vez la, se fica fazendo corpo mole vc roda, falo q se fodia, trabalhava um monte, mas tinha tudo ali, ele falo q quando tava aqui no brasil sempre sonhava em ter a sua casa, carro, foi pro eua, no primeiro mes tinha tudo kkkkk falo q ate perdeu a graça de consegui as coisas kk primeiro trampo dele la ensacar po de serra falo q era o pior trampo q tinha kkkk dai depois foi pra um mercado carrega caixa, depois de um tempo fez curso pra dirigi empilhadeira la mesmo, começo a ganha 3 k doleta por mes pra dirigi empilhadeira o dia todo, detalhe o feladaputa nao fala nada de ingles, zero, entao se vc vai pra fora trampa, arregaça as mangas e trabalha q vc vai pra frente.
    Asrock Extreme 6| 2500k | Nocuta NH-D14 - 3 x NF-P14 FLX | 16GB Gskill | SAPHIRE 6970 2gb | Arctic Cooling Accelero XTREME Plus II | Raptor 150GB | 1x 3tb | 7x 2TB | Silverstone Strider Gold 1200W | Chieftec BA-01BBB | Zalman ZM-MFC2 | Razer Mamba | Razer Destructor | Razer Armadillo | LCD Semp Toshiba 42 Full Hd | Sony Muteki

Data de Ingresso
    May 2007
    quem quiser sair do Brasil o caminho msm é o canada, aprende ingles ou frances, aprenda uma profissao que esteja precisando la, depois vc vai ter que ganhar experiencia aqui no Brasil nesta profissao e por ultimo ter dinheiro para se manter por 6 meses lá sem emprego.

é algo a longo prazo tipo coisa para se fazer em 6 anos.
    Midwayz !

6. A unica dificuldade que ouço muito é o frio.....
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Citação Postado originalmente por rf47 Ver Post
    brasileiro quando vai pra fora do pais, so volta por caso da familia, unico motivo q escutei ate hj, amigo meu q trabalha comigo morou 5 anos nos eua (lowell-massachusetts), teve dois filhos la, ele sempre fala das coisas de la, tipo, em 5 anos vivendo no eua, ele nunca fechou a casa quando viajava, nunca foi roubado, nunca teve problema nenhum, so volto porque a familia fico pressionando porque abriram uma empresa dai ele e a esposa iriam trabalhar nela e ganhar bem e tal, mas se vc i e pergunta pra ele, vc volta pra la? ele fala q pensa todos os dias em voltar kkkk assim ele falo q cara vagabundo nao tem vez la, se fica fazendo corpo mole vc roda, falo q se fodia, trabalhava um monte, mas tinha tudo ali, ele falo q quando tava aqui no brasil sempre sonhava em ter a sua casa, carro, foi pro eua, no primeiro mes tinha tudo kkkkk falo q ate perdeu a graça de consegui as coisas kk primeiro trampo dele la ensacar po de serra falo q era o pior trampo q tinha kkkk dai depois foi pra um mercado carrega caixa, depois de um tempo fez curso pra dirigi empilhadeira la mesmo, começo a ganha 3 k doleta por mes pra dirigi empilhadeira o dia todo, detalhe o feladaputa nao fala nada de ingles, zero, entao se vc vai pra fora trampa, arregaça as mangas e trabalha q vc vai pra frente.
    Se for pra sair do país é melhor tentar uma multi-nacional com sede onde vc quer trabalhar, vc se fode aqui pra conseguir, mas depois tem uma qualidade de vida até melhor do que teria nesses sub-empregos.

Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    quem quiser sair do Brasil o caminho msm é o canada, aprende ingles ou frances, aprenda uma profissao que esteja precisando la, depois vc vai ter que ganhar experiencia aqui no Brasil nesta profissao e por ultimo ter dinheiro para se manter por 6 meses lá sem emprego.

é algo a longo prazo tipo coisa para se fazer em 6 anos.
    To pensando em fazer isso, um **** país, paraiso pra mim que gosto de frio, também tem a Australia e Nova Zelandia, enfim, quem quiser sair do país enquanto dá tempo, tem chance, e dizer que frio é um impecilho, então fica aqui nesse calor infernal, só é bom esse calor todo na praia.
    i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w
    XBOX 360 Jasper Arcade

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Uma duvida que sempre tive é sobre as oportunidades para alguém formado, eu por exemplo curso Engenharia Civil, será que iria conseguir emprego nessa área ou teria que me sustentar através de subempregos?
    -
    Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal

Citação Postado originalmente por winderson Ver Post
    Uma duvida que sempre tive é sobre as oportunidades para alguém formado, eu por exemplo curso Engenharia Civil, será que iria conseguir emprego nessa área ou teria que me sustentar através de subempregos?
    Acho que você irá ter que validar o diploma, se bobiar voltar pras salas de aula, um processo muito burocrático, mas você pode tentar uéh, procura direitinho, pq eu sei que medicina precisa validar o diploma, agora nao tenho certeza a respeito de engenharia.

Acho que seria legal a gente criar um tópico e ir colocando formas de sair do país legalmente né, pra quem já tá com tanto desgosto a ponto de querer sair.
    i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w
    XBOX 360 Jasper Arcade

10. Viver no Brasil é que nem viver com alguma moléstia: se você nasce com ela, nem se dá conta. Se a pega, tem que se acostumar.

Não tem nem o que dizer sobre ser ou não um fato de que existem países melhores. É fato mesmo. Assim como existem piores.

E é exatamente isso que consola um pouquinho: saber que a moléstia poderia ser pior do que é. Ainda não nos tornamos um Afeganistão. Mas se der tempo ao tempo...

Citação Postado originalmente por slsanchez Ver Post
    Acho que você irá ter que validar o diploma, se bobiar voltar pras salas de aula, um processo muito burocrático, mas você pode tentar uéh, procura direitinho, pq eu sei que medicina precisa validar o diploma, agora nao tenho certeza a respeito de engenharia.

Acho que seria legal a gente criar um tópico e ir colocando formas de sair do país legalmente né, pra quem já tá com tanto desgosto a ponto de querer sair.
    Pelo numero de pessoas que moram fora, sairam do país e querem sair do pais membros do Adrenaline,

Isso seria mais que conveniente.

O Brasil está triste mesmo.

Aqui parece que nem adianta estudos nem nada. Vc sempre vai ser explorado por todos os lados.

O Brasil é um país de elite. Ou vc nasce bem rico para ficar no topo ou vc é político, caso contrário vai viver explorado*.

Tinha um prof de bio que falava que aqui no Brasil é difícil conseguir viver, mesmo com estudo e muito trabalho, aqui as pessoas se matam de trabalhar para sobreviver.
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Preciso de ajuda, mas a ajuda so será bem vinda daqueles que fizeram intercâmbio nos EUA(visto J-1) e não vão retornar!

PRECISO DE UM SOCIAL SECURITY!

Alguêm por favor que tenha um jogado e ou conhece alguêm que tenha e tenha a certeza de que não vai usar, POR FAVOR entre em contato VIA MP e passarei meu endereço para envio!

Estou de malas prontas para ir pros EUA com um amigo, ele ja conseguiu o "SOCIAL SECURITY" mas eu não, e quem foi pra la sabe, sem SOCIAL SECURITY não trabalha nem de garçom ou ajudante de pintor por que a fiscalização é forte e ninguêm contrata(assim me informaram).

HELP PLEASE, NEED A SOCIAL SECURITY!

Por favor entrar em contato via MP caso queiram doar o Social Scurity!
    OBS; Sou de Floripa, se alguêm quiser embarcar junto. Precisa ser de Floripa tb MP!
    ATTACK
    Leis são pra pobre e regras de sites de internet, são pra desconhecidos

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Também tenho muuita vontade de morar fora, principalmente estudar. Mas nao tenho tanta vontade de ir para os EUA apesar de manjar bem de inglês. Problema mesmo é ir sozinho, gostaria de ir pelo menos com 1 conhecido e para a Europa, vou ver se ainda continuo no curso de Educação Física que to fazendo aqui, mas se nao curtir vou trancar matricula e dar um jeito de estudar fora. Foda também é entender a burocracia de viajar, morar sem problema em outro país.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    eu tenho namorada a anos e tal, dai fica mais fácil querer ir... ainda mais que ela pensa também!

ir sozinho é complicado, sente muita falta de quem fica.

Citação Postado originalmente por fileman Ver Post
    eu tenho namorada a anos e tal, dai fica mais fácil querer ir... ainda mais que ela pensa também!

ir sozinho é complicado, sente muita falta de quem fica.
    Po, leva ela uéh.
    Acho que você tem que estabelecer prioridades, e saudade não mata, olha a tecnologia que nós temos hoje em dia, um skype+internet gratis em qualquer biblioteca do Canada já ajuda bastante!
    XBOX 360 Jasper Arcade

Data de Ingresso
    Sep 2007
    sim claro, irei com ela...

eu quis dizer quem não tem namorada que deve ser mais complicado ir sozinho.

Data de Ingresso
    May 2007
    po eu vi a dica de ir para nova zelandia ^^

sera q é bom ? eles estao aceitando com uma facilidade

falando ingles, tendo um curso tecnico e com pelo menos 1 ano de experiencia ja tao aceitando.

e a lista de profissoes é enorme que eles estao aceitando.
    Midwayz !

Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    po eu vi a dica de ir para nova zelandia ^^

sera q é bom ? eles estao aceitando com uma facilidade

falando ingles, tendo um curso tecnico e com pelo menos 1 ano de experiencia ja tao aceitando.

e a lista de profissoes é enorme que eles estao aceitando.
    Pode postar aqui no tópico? NZ é linda demais veio, iria pra lá facil facil..
    XBOX 360 Jasper Arcade

Fora do brasil as coisas costumam funcionar.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/...to-fresco.html

Aqui tem gente que destrói patrimônio e não acontece nada.
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Data de Ingresso
    Sep 2007
    ainda estou com a dúvida de como é a colocação no mercado de algúem qualificado (graduado e tal).

Mesmo ganhando "bem" em sub-empregos, quem gosta da área que trabalha não quer abrir mão.

22. Citação Postado originalmente por Emanuel.c Ver Post
    Fora do brasil as coisas costumam funcionar.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/...to-fresco.html

Aqui tem gente que destrói patrimônio e não acontece nada.
    Eu tinha vido postar isso agora....

Tanto a NZ como a Australia estao precisando de profissionais... e já tme um tempo isso, lembro que nao na minha area, mas tinha muito em TI

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Boa sorte a todos que forem morar no exterior. Desejo que vivam bem e em paz e que consigam seus objetivos.

Aqui, apesar de toda a beleza natural e benevolência geográfica, as coisas não vão mudar tão cedo pois precisa-se investir maciçamente em Educação e, ainda assim, aguardar alguns séculos para começarem a surgir os frutos do investimento. Não só através da Educação mas também na renovação das pessoas que aqui vivem através do processo de morte e vida é que haverá progresso na nossa pátria.

24. i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Moro na Argentina atualmente, já morei nos EUA e na España. Nao existe lugar como o Brasil no mundo, quando vc ficar longe da terrinha por anos e anos aí é que vc se dá conta disso.

Marcadores

Permissões de Postagem