Tópico Fechado
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos

Video de um ex Maçon 33 grau que se converteu a Deus (quem pode fazer a legenda?)

Última edição por Operaçao Meteoro; 23-12-10 às 00:58.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Assisti o primeiro todo e quando terminei fiquei com pena de você. Seu tópico, se alguém der atenção, será para falar mal, bastante mal.

Velho, nem vi os vídeos, mas pelo que interpretei do título:

Meu pai é maçon, e ao contrário do que muita gente pensa a maçonaria não é anti-cristo e muito menos uma religião. Você pode ser maçon e católico, maçon e budista, etc.

A maçonaria é uma organização filantrópica, portanto seu objetivo é colaborar para uma sociedade melhor, seja ajudando pessoas mais necessitadas, fazendo projetos para conscientização da população sobre temas importates e outros X meios de colaborar para o crescimento (cultural, espiritual, econômico, condições de vida, etc.) de um povo.

Como já disse não pretendo ver os vídeos, mas se o cara que os fez começou a falar que nas reuniôes maçonicas tem rituais satânicos, invocações macumba e coisas do gênero, na real, não merece nenhum crédito, porque ele só fez isso para aparecer.
    Origin / Steam / Battlelog: ShadowFangBR / Battletag: ShadowFangBR#1532

Alienware Aurora
    i7 2600k@3.9Ghz / 2x4Gb 1600MHz Corsair Vengeance / Zotac GTX 770 2Gb AMP! / Alienware 046MHW Motherboard

Data de Ingresso
    Aug 2004
    parei no 3:00 do primeiro video
    I7 930@3.8 / 6GB OCZ / MSI GTX670 2GB PE / GA-EX58-UD3R / SSD Corsair 64GB / 2x1TB Seagate /Corsair 650W / HAF 922 / Dell U2311H

Data de Ingresso
    Aug 2005
    O que me estranha é que o cara parece meio novo para um grau 33.

Correlacionar maçonaria com adoração ao demônio é impensável. Maçonaria está mais para uma sociedade de amigos que outra coisa.

Só sei que meu avô nunca entraria em algo ligado ao demônio ou coisa parecida.

De qualquer modo vou assistir os vídeos.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT - Projeto SFF em andamento...
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - XBox Live: Hamud82 ***NOVA***// Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Sinceramente, eu tenho uma put* curiosidade de saber o que rola na maçonaria..
    Mas uma coisa que me deixa intrigado, é saber que os ' RITUAIS' (já dá uma impressão de ritual satânico) de Iniciação são secretos e tal..
    Se eles são uma sociedade do bem, como muitos dizem, porque não dizem o que rola no tal ritual ?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post

Correlacionar maçonaria com adoração ao demônio é impensável. Maçonaria está mais para uma sociedade de amigos que outra coisa.

Vc precisa pesquisar mais então hehe...a grande maioria dos maçons só vão até o 3º grau, daí pra cima os rituais de iniciação começam a ficar mais macabros; os de nível 30 pra cima são rituais pesados que incluem até beber sangue de animais. Pesquise sobre Albert Pike, foi um dos mais influentes mestres maçons (mestre = 33º grau) de todos os tempos, sem falar em Alesteir Crowley, que também era maçom 33º. Os maçons mundo a fora tem tentado negar - pq já veio a tona, mas só quando se chega nos últimos níveis se revela o verdadeiro nome do deus que eles adoram: Jah Buh Lon (uma mistura de Jeová com Baal e outro, que trocando em miúdos podemos colocar um só nome: satanás).

A maçonaria prega que o maçom entrará no céu pelas suas obras como "bom maçom", enquanto que a Bíblia diz claramente que a entrada no céu é só através de Jesus Cristo. Sem falar na simbologia presente nos templos maçons: o olho que tudo vê, o esquadro e o compasso (maçom em francês quer dizer trabalhador/construtor salvo engano), o piso em quadrinhos preto e branco, as 3 colunas e a escada...símbolos ligados ao ocultismo, principalmente o olho que tudo vê, que também é o principal símbolo dos Illuminati.

Estou só compartilhando conhecimentos
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por ShadowFang Ver Post
    Velho, nem vi os vídeos, mas pelo que interpretei do título:

Meu pai é maçon, e ao contrário do que muita gente pensa a maçonaria não é anti-cristo e muito menos uma religião. Você pode ser maçon e católico, maçon e budista, etc.

A maçonaria é uma organização filantrópica, portanto seu objetivo é colaborar para uma sociedade melhor, seja ajudando pessoas mais necessitadas, fazendo projetos para conscientização da população sobre temas importates e outros X meios de colaborar para o crescimento (cultural, espiritual, econômico, condições de vida, etc.) de um povo.

Como já disse não pretendo ver os vídeos, mas se o cara que os fez começou a falar que nas reuniôes maçonicas tem rituais satânicos, invocações macumba e coisas do gênero, na real, não merece nenhum crédito, porque ele só fez isso para aparecer.
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post

Exatamente. Meu grande amigo com quem trabalho entrou para a maçonaria a 2 anos e pelo que ele me fala é exatamente o que o [Wolverine] disse. Inclusive ja fui em 2 confraternizações de final de ano deles ( a ultima tem 1 semana) e o pessoal la é super normal, de familia todos com seus empregos. Quem não conhece acaba inventando muita coisa.

Eu mesmo ja fui convidado para participar varias vezes, não entrei porque não acho que me enquadro muito, mas respeito muito os maçons.

Pra quem não sabe eles tem um codigo de conduta muito rigida, e se der bobeira você pode ser ate expulso, caso você seja um politico corrupto ou ate se você trair sua mulher.
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Apr 2008
    desculpe a ignorância; mas o que seria Maçom 33 grau?
    Última edição por Wagx; 23-12-10 às 12:20.
    "Não sois máquinas! Homens é que sois.''

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Vc precisa pesquisar mais então hehe...a grande maioria dos maçons só vão até o 3º grau, daí pra cima os rituais de iniciação começam a ficar mais macabros; os de nível 30 pra cima são rituais pesados que incluem até beber sangue de animais. Pesquise sobre Albert Pike, foi um dos mais influentes mestres maçons (mestre = 33º grau) de todos os tempos, sem falar em Alesteir Crowley, que também era maçom 33º. Os maçons mundo a fora tem tentado negar - pq já veio a tona, mas só quando se chega nos últimos níveis se revela o verdadeiro nome do deus que eles adoram: Jah Buh Lon (uma mistura de Jeová com Baal e outro, que trocando em miúdos podemos colocar um só nome: satanás).

A maçonaria prega que o maçom entrará no céu pelas suas obras como "bom maçom", enquanto que a Bíblia diz claramente que a entrada no céu é só através de Jesus Cristo. Sem falar na simbologia presente nos templos maçons: o olho que tudo vê, o esquadro e o compasso (maçom em francês quer dizer trabalhador/construtor salvo engano), o piso em quadrinhos preto e branco, as 3 colunas e a escada...símbolos ligados ao ocultismo, principalmente o olho que tudo vê, que também é o principal símbolo dos Illuminati.

Estou só compartilhando conhecimentos
    não entendi. então porque quem é maçom também pode seguir (aparentemente) outras religiões? não é contraditório ser cristão e maçom ao mesmo tempo?
    i5 3.4 in Asus P8B75-M LE | 8GB DDRIII 1300 Corsair | GTX 460 EVGA SE2 | Seventeam 750W | Cougar Evolution White case | Corsair Vengeance M90
    Me procure na Battle.Net: MalkavianGuy#1174
    Me procure na Origin: CrazyWildDude

Marcadores

Permissões de Postagem