+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Comprar no paraguai, vale a pena?

Entao galera, semana que vem eu vou pro paraguai, dae tou pensando em comprar as peças do meu PC la, mas estou com medo de alguma peça dar problema, pq eu moro bem longe de la. Entao oq vcs axam? eh arriscado?

Tambem estou pensando na possibilidade de pegar um xbox 360. E qnto custa os jogos originais la? Pq a minha intençao eh o multiplayer mesmo.

(Claro q comprarei em alguma loja grande, se me quiserem podem me recomendar alguma em Salto del Guaira (sei la como escreve )

Brigadao!
    Última edição por Zyxem; 22-12-10 às 01:56.
    -> Asus M4A78T-E--Phenom II x2 @x4 3.0 GHZ--Saphire HD 5770VAPOR-X-- 7TEAM 550w --Kingston 2 x 2GB DDR3 1330 MHZ

Data de Ingresso
    Jun 2010
    cara, sinceramente eu ia comprar algumas coisas lá mas acabei colocando tudo no papel ,pensei melhor um pouco e... desisti, por alguns motivos:

eu ia pagar 130 reais para me levarem até lá,eu ia de carro, com certeza se você for com alguem,essa pessoa não vai se responsabilizar pelo o que você comprou,ou seja se perdeu f*d&u.
    agora no final do ano não para de sair na mídia uma porrada de operações da PRF , onde eles apreendem uma grande quantidade de cigarros, drogas e "contrabando",com certeza as operações são reforçadas nessa época.
    e se der problema? vai pagar de novo para levar? vai ficar um bom tempo sem, até levar o produto e trocarem...

outra coisa é o cansaço, são várias horas de viagem(no meu caso seriam 10 horas de viagem + ou-)

tem que ver o CxB que para mim não valeria a pena mesmo,mas dai vai de você.

duas dicas para você:

ou você toca o f*d@-s& e vai agora.

ou espera até + ou - o meio de janeiro e dai sim vai, é muito menos arriscado.

eu conheço algumas pessoas que vão para lá,e eles estão evitando ir agora,acho que vou em janeiro buscar uma vga.
    Hoje, na situação em que se encontra nosso país, você que lutou contra a ditadura, tem orgulho, ou vergonha do que fez?

Data de Ingresso
    May 2008
    Depende muito de como são os valores de equiptos. de informática na sua região, eu por exemplo prefiro comprar tudo pela internet, o preço muitas vezes é enconta e você tem Nota Fiscal e garantia. Lhe recomendo algumas lojas abaixo, pois acho que comprar no PY é dar sorte para o azar, sem contar que se você chegar na sua casa e a peça não funcionar você entrou pelo cano, à não ser que more perto! Para mim, comprar no PY só vale à pena para quem mora perto mesmo.

Lojas:
    As lojas em negrito são lojas que eu já comprei e recomendo.
    Última edição por gugajedi; 22-12-10 às 10:19.
    --
    Desktop:
    EVGA nForce 750i Sli FTW 175 | 6GB Corsair Dominator 1066Mhz | 2TB Seagate (Raid 0) | BD-RW LG | Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz | Corsair TX750W CMPSU-750TX | Cooler Master CM 690 II Advanced | ZOTAC nVidia GTX 260² 896/448 | Samsung 2232BW 22" | Windows 8.1 PRO with Media Center
    Notebook: Lenovo X220 | Core i5 2520M @ 2,50Mhz | 320GB | 8GB DDR3 | Intel HD Graphics 3000 | Windows 8.1 PRO
    Console 1: XBox 360S | 250GB | 512MB GDDR3 | Custom ATI 10MB DRAM 500Mhz | Custom IBM (3 Core) | High Definition Support | XBox Live Gametag: GugaJedi
    Console 2: PS3 Slim | 320GB | 256MB GDDR3 | nVidia RSX DRAM 550Mhz | IBM Cell Broadband Engine (8 core) | Blu-ray | PSN user: GugaJedi

"gostou? então clica em: "Qualificar Post"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Morro a cerca de 400km de PY e comprei meu PC inteiro lá, é já faz 2 anos isso !!
    Se for só você o complicado é a cota, pois para trazer este PC na epóca tive que dar uma parte para cada pessoa da minha familia que ainda nõa tinha atingido a cota de U$ 300,00.
    Comprei as peças na Nave, Master10 que são lojas grandes e que tem garantia. Os preços com certeza tem diferenças, só que acoselho a equipamentos como monitores e peça maiores que você pegue aqui no BR mesmo pois a diferença de preço neles não é tão grande assim.
    Acredito que final de janeiro esteja indo denovo para lá, não somente para comprar mas para passear tbm.

Se for ir, procure trazer tudo dentro da cota e cadastre as mercadorias para que não tenha nenhum risco de perder mercadoria !!

Vlw !!
    Intel Core I5 3570 3.4Ghz | Placa Mãe Asus P8B75-M Le | 2x 4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz | Placa de Video XFX ATI R7870 2GB | HD Seagate Barracuda 1TB 64MB + HD Seagate Barracuda 2TB 64MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Ixi cara, compensa comprar la sim.

Um jogo de xbox la custa em media 60 dolares.

Se comprar um xbox, nao esqueça de testar. TUDO que vc compra la vc tem que testar, pois infelizmente tem mto espertalhão lá, MESMO em lojas grandes.

Eu quase comprei um PC lá, e só recomendo comprar se vc nao for declarar. Se vc declarar e pagar imposto o preço fica quase o mesmo que o daqui, e vc ainda perde na garantia.

Por outro lado, tem algumas marcas onde a garantia é mundial, tais como Microsoft, Logitech e Apple. Qualquer coisa que vc compre lá, caso dê algum problema é só entrar com contato com a marca aqui no Brasil que eles arrumam/trocam pra vc.

Agora, entra a questão de "ir para o paraguay so para comprar muamba". Isso eu acho que não compensa. Por ex., de Curitiba até Foz, são mais de 50 reais de pedágio para ir e mais 50 para voltar. Fora a gasolina e o tempo de viagem. Eu acho que é legal ir lá quando surge alguma oportunidade. Por ex, tenho conhecidos lá perto. Sempre que vou visitá-los dou uma passada no PY. Ou caso vc queira fazer um turismo em Foz, visitar as cataratas e tal, aí vale também.

Boa viagem, abs!
     iPhone 5; MacBook Pro 13" Retina; iPad Air + 3G 32gb;
    PlayStation 4; Xbox One: Day One Ed.; TV SONY LED 3D 55"
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Entao kra, eu nao vou só para comprar as peças de PC, mas qria aproveitar a oportunidade. Tem lojas boas de informatica em Salto del guaira? Qria pelo menos aproveitar para comprar a VGA, fonte, oq der. O problema eh, como vou falar pro cara testar um componente desses?
    -> Asus M4A78T-E--Phenom II x2 @x4 3.0 GHZ--Saphire HD 5770VAPOR-X-- 7TEAM 550w --Kingston 2 x 2GB DDR3 1330 MHZ

Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    Por outro lado, tem algumas marcas onde a garantia é mundial, tais como Microsoft, Logitech e Apple. Qualquer coisa que vc compre lá, caso dê algum problema é só entrar com contato com a marca aqui no Brasil que eles arrumam/trocam pra vc.
    Para isso, voce tem que ver se o produto foi lançado no Brasil. HP fez palhaçada quando um note deles queimou aqui e como nao tinha sido lançado no Brasil, garantia nao vale nada (e o conserto dele era metade do preço do note, entao larguei mao).

Mas no geral,vale sim (se for de caravana, melhor ainda). Sempre vou la no fim de ano...
    mas tem que ter cuidado onde tu compra, se nao se lasca mesmo.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Bom pra mim que moro pertinho do PY vale muito a pena.
    Compro praticamente tudo la, Note, PC o 360, controle, perfume e bebida.
    pra mim fica facil, pois quando nao vou pra la tem um camarada que me tras as coisas e cobra 18%, coisas mais caras eu prefiro pedir pra ele trazer, assim nao me encomodo e recebo tudo aqui em casa
    Lenovo G400S 14''/ Intel Core i5 3320M 2.6Ghz@3.2Ghz / 8GB DDR3 1600 Mhz / HD 1 TB / Windows 8.1 Pro 64bits
    Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 5S White 16GB
    Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Loja de info em salto del guaira algm sabe?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Zyxem Ver Post
    Entao kra, eu nao vou só para comprar as peças de PC, mas qria aproveitar a oportunidade. Tem lojas boas de informatica em Salto del guaira? Qria pelo menos aproveitar para comprar a VGA, fonte, oq der. O problema eh, como vou falar pro cara testar um componente desses?
    Em guaira infelizmente não conheço, quando vou é em Cidade de Leste mesmo.

Na época em que comprei o meu pc na Nave fiz o teste na propria loja, você compra em um local, paga em outro, pega suar mercadoria em mais um e teste em outro !!!
    Não lembro agora mas eles testam a maioria das peças menores. Lembro que a fonte não foi testada.
    Como o amigo acima disse, se for pra trazer um pc inteiro sozinho não tem como !!
    É isso ai, os preços são bons demais, então Boas compras !!
    Intel Core I5 3570 3.4Ghz | Placa Mãe Asus P8B75-M Le | 2x 4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz | Placa de Video XFX ATI R7870 2GB | HD Seagate Barracuda 1TB 64MB + HD Seagate Barracuda 2TB 64MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Marcadores

Permissões de Postagem