+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Carregar Bateria da Moto

Pessoal fiquei sem ligar minha moto a + de 10 dias e agora a bateria nao dá nem sinal de vida.
    Nao buzina, nao faz nada.
    Tenho um carregador de baterias pra carro aki de 5A.
    Posso usar ele pra carregar a bateria da moto tbm?
    Alguem ja fez isso?
    Eu creio q nao tem problemas deixar carregando por 1 hora soh pra conseguir dar a partida nela.
    Moto Bros 150.
    Asus P8z77-V Pro I5 3570k @4.2 + Prima Boss II 2x4gb DDR3 Corsair Vengeance 1600mhz Gigabyte R7970-OC Fonte Corsair 550VX SSD OCZ Vertex 3 120gb + HD Seagate Barracuda 1tb Gabinete Leadership Blue Eye Samsung 23" BX2350 Full HD

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Ahm... bateria de moto é mais q 12v num é? Se for num deve ter problema... pois carregar com uma voltagem mais baixa só demora mais pra carregar... ao contrario pode estragar algo

Num tem como dar partida no tranco não? Pq dai o alternador ja faisca pra vela e pega... dai é só deixar um tempo ligada pra carregar
    | Intel Ivy 3570K @ 4.5 Ghz - 1.17v || Corsair H100 || ASRock Z77 Extreme 4 || Corsair Vengeance DDR3 8GB 1600 @ 2200 || msi nVIDIA GTX660 OC @ 1215mhz / 3250mhz |
    | HD Seagate 2TB || HD Externo 750GB Seagate || Fonte Corsair CX600 || HDTV/Monitor Samsung T24B350 || Asus Xonar DG || Home Theater 5.1 Philco |
    | X360 Controller USB || LG Nexus 5 @ Euphoria-OS + ElementalX |

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Tentei pegar no tranco ja, ela até pegou uma vez, deixei carregando um pouco e tals, no outro dia fui ligar ela e nada d novo.
    Hj consegui pega-la no tranco de novo e passou uns 5 segundo acelerando ela apagou e nao pegou +.
    Uso ela pra trabalhar e nao to afim de comprar uma bateria nova pois pretendo vende-la começo do ano agora pra comprar um carro.
    Asus P8z77-V Pro I5 3570k @4.2 + Prima Boss II 2x4gb DDR3 Corsair Vengeance 1600mhz Gigabyte R7970-OC Fonte Corsair 550VX SSD OCZ Vertex 3 120gb + HD Seagate Barracuda 1tb Gabinete Leadership Blue Eye Samsung 23" BX2350 Full HD

Esses dias tb tive problema de bateria que descarregou. 5 reais o cara da concessionária cobro pra recarrega ela inteira (deixei lá o dia todo).
    I5 4440 @3.3GHz | ASRock B85M-HDS | Sapphire R7 260X 2GB OC Edition | G.Skill High Performance 8 GB DDR3 - 1600 MHz | HD SATA 1 TB | Philips 221B1TB LCD 21.5" | DVD | Gigabyte K6800 | ~ | Sony Vaio VPC-CW23 | LG LCD 32" Full HD | Sony Playstation 3 160 GB | PS Move | ~ | Samsung Galaxy S3 mini | 8 GB
    Canon EOS Rebel T2i | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 | EF 50mm f/1.8 II | Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX | Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG |
    Flickr

Moto num tem alternador?

Se tiver a bateria foi pro saco, já q vc conseguiu ligar ela e no outro dia parou de funcionar novo.

Citação Postado originalmente por LancerIX Ver Post
    Moto num tem alternador?

Se tiver a bateria foi pro saco, já q vc conseguiu ligar ela e no outro dia parou de funcionar novo.
    Tem sim, mas por ser pequeno, pra ela carrega no ritmo de um carro por exemplo, a moto tem que andar mto (segundo o técnico da concessionária).
    I5 4440 @3.3GHz | ASRock B85M-HDS | Sapphire R7 260X 2GB OC Edition | G.Skill High Performance 8 GB DDR3 - 1600 MHz | HD SATA 1 TB | Philips 221B1TB LCD 21.5" | DVD | Gigabyte K6800 | ~ | Sony Vaio VPC-CW23 | LG LCD 32" Full HD | Sony Playstation 3 160 GB | PS Move | ~ | Samsung Galaxy S3 mini | 8 GB
    Canon EOS Rebel T2i | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 | EF 50mm f/1.8 II | Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX | Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG |
    Flickr

Tenta trocar a bateria
    Meu tio fez isso o.O'

Loading PC

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Entao, o negocio é q nao quero comprar outra bateria pois nao vou ficar com a moto por muito tempo. vou vende-la começo do ano agora. so q uso ela pra trabalhar e nao estava usando esses dias pois moro com minha avó e ela viajou deixando o carro pra mim usar.
    queria evitar gastar grana com ela. sendo q tenho esse carregador e quero saber se posso carregar ela por 1 hora pelo menos soh pra ela funcionar.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Bom colega, eu nao entendo de moto(quero até comprar uma pra largar o buzu) mas talvez eu te ajude com a bateria. Primeiro, veja qual é a tensão que esse carregador de bateria fornece.Deve ser ligeiramente maior que a da bateria do carro. Tipo uns 13 ou 14V Depois veja qual é a tensão da bateria da moto.

Me corrija se eu estiver errado, essa bateria de moto deve ser de 12V. A do carro também deve ser de 12V. Então, pela lógica pode ir tranquilo carregar!

10. Alguem deve ter um carregador ai para te emprestar, mas não acho uma boa ideia vender a moto com a bateria ruim.
    O cara pode dar uma volta e ela apagar e desistir da venda ou desvalorizar o preço da venda.

O preço da bateria você recupera na economia de gasolina e evite usar o carro de parentes é muito chato bater um veiculo de outra pessoa.
    PC 1: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston
    Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper,Nintendo Wii, PS2 Slim, Dingoo A320.
    [Contato apenas por MP e com verificação]

Marcadores

Permissões de Postagem