+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Copa no Brasil (2014): Bom ou Ruim?

Bom galera, como vai?
    Gostaria de saber a opinião de voces sobre a copa que ocorrerá no Brasil em 2014, e o porque de sua opinião ser esta.
    Irão me ajudar mais do que pensam

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Bom porque vai ser aqui no Brasil. Mas que vai enche de gringaiada vai aheauhauhu isso é ruim

ja nao tem um tópico sobre esse assunto??
    bem mas vamos la, infelizmente nao sei se essa copa vai acontecer aqi no brasil nao!
    mas tudo bem
    morumbi fora, arena da baixada tbm segundo o neto hj no jogo da copa...
    entao a pergunta eh: sera que vai ter copa no brasil??

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Eis a questão!
    Mesmo que role a copa, a infraestrutura~, não só dos estádios como também dos transportes, está zilhões de anos defasada com relação a outros países por aí. A África do Sul mesmo com as dificuldades financeiras conseguiu fazer estádios maravilhosos e reformar meio mundo, ainda que com atrasos...aqui, na minha opinião vai ficar tudo "daquele jeito", acoxambrado, meia boca, enfim....
    A maioria das obras de infra estrutura por aqui, mesmo as mais baratas como recapear umas avenidas ou aumentar o sistema de transportes, é tudo uma palhaçada pra roubar o $´público, então depois vão dizer:
    -"Foi o que deu pra fazer...."
    GuildWars2 : brunobyof.3541
    Char Profession: Mesmer
    Nick: Adhelius
    Server: Borlis Pass

Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Eis a questão!
    Mesmo que role a copa, a infraestrutura~, não só dos estádios como também dos transportes, está zilhões de anos defasada com relação a outros países por aí. A África do Sul mesmo com as dificuldades financeiras conseguiu fazer estádios maravilhosos e reformar meio mundo, ainda que com atrasos...aqui, na minha opinião vai ficar tudo "daquele jeito", acoxambrado, meia boca, enfim....
    A maioria das obras de infra estrutura por aqui, mesmo as mais baratas como recapear umas avenidas ou aumentar o sistema de transportes, é tudo uma palhaçada pra roubar o $´público, então depois vão dizer:
    -"Foi o que deu pra fazer...."
    tava pensando a mesma coisa que vc!
    resumindo o brasil nao tem condiçoes de sediar uma copa nao!!! INFELZMENTE!!!!

Data de Ingresso
    May 2007
    O Brasil nao tem condicoes nenhuma de ter a copa, digo muito pela mentalidade das pessoas. Desculpa mas um pais que PARA, fechar comercio, banco, tudo que existe, so tiveram vergonha na cara e nao fecaram a bolsa de valores (era so o que faltava), para assitir o primeiro jogo da copa?!!?!? Muitos podem dizer "ahhhh mais eh o Brasil que estava jogando" ou "somos os pais do futebol" isso eh falta de vergonha na cara, as pessoas nao querem eh trabalhar, acredito que sejamos o unico pais no MUNDO em que isso aconteca. Isso vai ser uma robalherira descambada, voces acham que todo o dinheiro que esta sendo investido tera retorno aos cofres publicos?!?!?! Somos e seremos sempre o pais da falta de vergonha na cara, ate que a populacao tenha a mesma atitude da copa nas situacoes mais criticas do pais!! Gosto de futebol sou torcedor do Sao Paulo (indignacao total contra o morumbi e o estado de SP fora da copa), assisto e assistirei os jogos do Brasil na copa, mas sinceramente torco para perderem, quem sabe os brasileiros mais exaltados caiam em si e vejam a vergonha que esta o Brasil.
    ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Com a copa, a gringaiada vai é gastar aqui no Brasil. Então no ponto de vista econômico, pode ser bem favorável!
    Processador Core i5 2500k | Memória Corsair Vengeance DDR3 1333 2x4GB | Motherboard Gigabyte Z68XP-UD3 | Placa-de-vídeo EVGA GTX 770 w/ ACX cooler | Monitor Samsung S23A550 | SSD Kingston SSDNow V300 240GB | HD Seagate Barracuda 7200.12 2x500GB | Fonte Seasonic S12II 520W | NZXT Tempest Evo
    Steam: m1ch3ls Origin: Michel027

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por fernandesluccas Ver Post
    ja nao tem um tópico sobre esse assunto??
    bem mas vamos la, infelizmente nao sei se essa copa vai acontecer aqi no brasil nao!
    mas tudo bem
    morumbi fora, arena da baixada tbm segundo o neto hj no jogo da copa...
    entao a pergunta eh: sera que vai ter copa no brasil??
    Tem? pode me passar um link:?

Data de Ingresso
    Sep 2008
    copa no Brasil terá do jeito brasileiro.

Nao se preocupem brasileiro da jeito para quase td!!!
    Ativbook 6 Samsung + monitor externo u2312hm + logitech m560 + logitech k270
    Xfire: riqfbsbr / Steam: riqfbsbr

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Vai trazer mais grana pro brasil, apesar dos gastos altissimos (250 milhões, segundo uma revista que li). É bom que isso vai popularizar o BR, o que pode ajudar com a economia, a longo prazo. O foda vai se a desorganização disso aqui, o BR não tem infraestrutura pra sediar uma copa do mundo, não to falando só de estádios, mais, a primeira coisa que me vem a cabeça é transporte publico. Só ouvi de dizer melhoras no metro de SP, talvez por eu morar aqui, e já pude ir na estação Faria Lima, e é realmente ótima, outro nivel, agora quero ver fazerem isso no resto das cidades, principalmente com onibus....Comerciantes é que vão se dar bem !
    STEAM: Akatah

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem