| | | -
Hora Do Planeta! Bom galera!
Dia 27 de março de 2010 as 20 horas e 30 minutos será a hora de desligar as luzes. Trata-se da Hora do Planeta, movimento inaugurado em Sidney, Austrália, em 2007 e que, pelo segundo ano consecutivo, chega ao país por meio do WWF-Brasil.
Vamos desligar as luzes, ou melhor, desligar os disjuntores em respeito ao nosso Planeta contra o aquecimento global.
Faça sua parte.
Divulgue. Mais infos aqui. Participe aqui.
Nosso Planeta agradece... http://www.horadoplaneta.org.br/index.php
Última edição por cubhanno; 25-03-10 às 22:37.
A felicidade da vida é você dar um tapa na bunda dela e ela sorrir pra você! Radio Cisne Negro Asus M2N-SLI Deluxe 1701 + Athlon 5200+ x2 2,8Ghz + Corsair XMS2 2x1Gb DDR2 800Mhz 4-4-4-12 + XFX GTS 250 1Gb + Samsung SATA II 160Gb + Samsung SATA II 320Gb + LG GSA-H55N IDE + Huntkey LW-6550SG + Zionix Venom >>> Cisne Negro + LG W2353V -
 Postado originalmente por cubhanno Dia 27 de março de 2010 as 20 horas e 30 minutos será a hora de desligas as luzes. de acordo com o horário de onde? o Brasil tem uns 3 fusos... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
Desligar durante alguns instantes significa respeito?
Respeito significaria se cada um tivesse a sua propria consciencia, sem necessidade de movimentos hipócritas, e que respeitassem o planeta 24 hrs por dia, e nao por 1 minuto -
Provavelmente horário de Brasília. Isso não vai mudar minha vida msm tão deixa pra lá. -
o engraçado é que desligando não adianta nada né. o fato de voce não consumir não quer dizer que a hidreletrica ou qualquer outra fonte produtora parou de produzir, logo não se economizou nada. Intel Q9300 + EVGA GTX 570 1280MB + P5N72-T Premium + 4x1024Mb MarkVision DDR2 800Mhz + 2x1,5Tb Samsung + Corsair 550w + Samsung T200M + Windows Seven Ultimate x64 PT-BR PS3 Slim 320GB JNP + MGS4 + Red Dead Redemption + Undead Nightmare + GOW3 + MK 2011 + L.A. Noire + Tekken 6 + PES 2011 + Mafia II + Castlevania + Dark Souls
Steam/PSN/OriginId: FabioVDC -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
Puro simbologismo isso aí.
Tinham é que fazer algum movimento que realmente fizesse a diferença. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
quando der esse horario vo toma banho no meu chuveiro de 6000 W por uns 20 min...
tranquilo..
issu nao muda nada o curso do nosso planeta..
horario de verao funciona muito melhor do que desligar as luzes e parar meus downloads.. rsrs -
bugou ssápoha -
Dia 27 , eu vou desligar é claro!Faz toda a diferença! A mudança começa na psique (a mente é tudo!) , ajuda a desnergizar os complexos que precisam perder força e deixar outros assumirem o posto principal na consciência.! Por exemplo , se tu praticas a virtude os complexos da virtude assaltam a consciência e começa a fundamentar ela lhe dando prazer , alegria (energia recompensativas inatas, a recompensa é na mente, são os afetos aquela alegria produzido na recompensa tanto para realizar os instintos tanto para realizar as funções da parte superiori da função psiquica ), se tu praticas a raiva, o complexo da raiva energizasse e começa a dominar a consciência , e assim por diante , o da humildade, o da tolerância , etc.Mas sempre fica a mercê da consciência uma quantidade de energia (a vontade) para fazer a escolha o que chamamos de livre arbítrio...Ou seja, o que quero dizer que estas campanhas são importantes mas não suficiente mas faz parte do todo, ou seja, agrega para uma profunda mudança.
Poderia escrever um livro sobre isso, aconselho a obra "o homem e seus símbolos baseada em comprovações científicas na psicologia!"os símbolos é uma das partes mais fundamentais da mente estrutura a mente e chegando aos arquétipos ,grande parte das influências giram em torno dos símbolos....Eu particularmente vou desligar e contribuir para mostrar o respeito neste momento pelo planeta e ajudar as dominantes arquetípicas positivas, a mudança começa na mente de várias formas até se objetivar no fenômeno criando soluções que variam desde da escala social a tecnológica é um processo gradativo.Além de mostrar que estarei disposto a mudar se caso houver uma mudança deparadígmas , por exemplo , estaremos dispostos de mudar algo compartilhado em comum a energia para outras formas de energia? Esse símbolo pode significar isso também e assim por diante vários coisas é uma variável que depende da natureza afetiva de sua mente em determinado momento (se tu estiveres em paz em harmonia vai ter conotações positivos , se tu estiveres negativo vai ter repercussões negativas dentro da mente de cada um isso varia no tempo do momento ) ,ele influencia nas negociações , contratos , acordos ,nos projetos da engenharia fundamentando novos conceitos de produtos, auxiliam na quebra dos paradígmas, evolução..
A própria matemática e a linguagem e a fala se desenvolveu reciprocamente a partir da mente conseguir "arquetipar" símobolos e sinais.
Aconselho também além da obra o homem e seus símbolos a fazer uma leitura deste material: http://www.revista-temas.com/contact...ontacto11.html
{ }'s
Última edição por Raziel7766; 22-03-10 às 11:59.
-
galera das casas que se cuide se for desligar as luzes.. que os assaltos vão rolarrrrrr... eaeahuaohea Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + AOC 17"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
 Postado originalmente por vinih galera das casas que se cuide se for desligar as luzes.. que os assaltos vão rolarrrrrr... eaeahuaohea Isso é fato HAUSHSAUAHSUAHUSHAUSHAHSHSUHASUHSA Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Esse pessoal do adrena tem ***** na cabeça. Só se preocupam com eles mesmos. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Tinham q ciria algo melhor do q isso.
creio q eles conseguem!
horário de verão funciona mt melhor. pelo menos eu, meu pai, meu irmão e minhas 2 irmas conseguimos economizar mas nesta época do q so num dia. acho meio difícil o mundo adotar isto! [Quad 2 core q6600 ] [4gb 800hz kingston ] [9600gt 1gb POINT OF VIEW ] [GTS450 1gb EVGA ] [Asus p5n32-e SLI ] [HD 160gb 7200rpm] [HD 1tb 7200rpm ] [Mouse logitech g5 ] [MousePad Steel Series QcK+ pro gaming] [Fone 3h steel series ] [Monitor Samsung 17" 732NW Plus] [Fonte 750w ] Xfire: riqfbsbr / Steam: riqfbsbr -
Não aguento mais receber torpedo da TIM da Hora do Planeta, Dia da Água, etc...
Tem como cancelar ?
Permissões de Postagem