+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16

Risada Maluf: inclusão em lista da Interpol é campanha eleitoral

Dessa vez a culpa não é do PT. Para o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), a inclusão de seu nome na lista vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) se deve ao início da "campanha eleitoral". Se tentar comer um pastel e tomar uma cerveja em algum dos 181 países em que o organismo mantém representação - como fez em Campos do Jordão, em 2005, depois de 40 dias na cadeia -, o ex-governador de São Paulo pode ser detido. - Começa antes da campanha e, depois da campanha, some - arrisca o deputado. Os Estados Unidos solicitaram a entrada de Maluf no alerta máximo. A promotoria criminal perante o Grande Júri de Nova York o acusa de "conspiração com objetivo de roubar dinheiro da cidade de São Paulo a fim de possuir fundos no Brasil, Nova York e outros lugares, e ocultar dinheiro roubado." A defesa de Maluf tentará a anulação do ato. - Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer - profetiza o investigado.

Leia a entrevista por telefone.

Terra Magazine - Como o senhor analisa a decisão da Interpol de lhe incluir na lista vermelha?
    Paulo Maluf - Olha, anteontem, eu estava dando uma entrevista pra Rádio Difusora de Batatais e o repórter, simpático como você, o Batista, disse: "Dr. Paulo, o senhor é candidato a deputado federal?". Eu disse: "Sou, eu sou candidato". Ele: "Ah, então já vão começar a lhe atacar!". Era um profeta! Isso é um problema de campanha eleitoral. Começa antes da campanha e, depois da campanha, some.

A que o senhor atribui essa solicitação dos Estados Unidos?
    Atribuo ao início da campanha eleitoral.

Não está preocupado com o fato de não poder ir pra 181 países?
    Isso vai se reverter... Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer... Eu vou ser deputado.

O senhor sempre diz que decisões desse tipo são de petistas. Mas é externa. Vai acusar alguém de partidarismo?
    Eu já lhe disse. Não vou atribuir a ninguém. Mas isso partiu daqui, do Ministério Público de São Paulo.

Deputado, o que...
    Dá licença, querido, estou aqui num compromisso político em Americana. Nos falamos outra hora.

Fonte: Terra Magazine

Olha que bonitinho a cara dos dois, engraçado que aqui eles vão presos e soltos, mas se sairem do país seram presos novamente, dá pra entender essa justiça no Brasil?

http://www.interpol.int/public/Data/...2009_13612.asp
    http://www.interpol.int/public/data/...2009_13608.asp
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Spolon Ver Post
    Dessa vez a culpa não é do PT. Para o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), a inclusão de seu nome na lista vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) se deve ao início da "campanha eleitoral". Se tentar comer um pastel e tomar uma cerveja em algum dos 181 países em que o organismo mantém representação - como fez em Campos do Jordão, em 2005, depois de 40 dias na cadeia -, o ex-governador de São Paulo pode ser detido. - Começa antes da campanha e, depois da campanha, some - arrisca o deputado. Os Estados Unidos solicitaram a entrada de Maluf no alerta máximo. A promotoria criminal perante o Grande Júri de Nova York o acusa de "conspiração com objetivo de roubar dinheiro da cidade de São Paulo a fim de possuir fundos no Brasil, Nova York e outros lugares, e ocultar dinheiro roubado." A defesa de Maluf tentará a anulação do ato. - Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer - profetiza o investigado.

Leia a entrevista por telefone.

Terra Magazine - Como o senhor analisa a decisão da Interpol de lhe incluir na lista vermelha?
    Paulo Maluf - Olha, anteontem, eu estava dando uma entrevista pra Rádio Difusora de Batatais e o repórter, simpático como você, o Batista, disse: "Dr. Paulo, o senhor é candidato a deputado federal?". Eu disse: "Sou, eu sou candidato". Ele: "Ah, então já vão começar a lhe atacar!". Era um profeta! Isso é um problema de campanha eleitoral. Começa antes da campanha e, depois da campanha, some.

A que o senhor atribui essa solicitação dos Estados Unidos?
    Atribuo ao início da campanha eleitoral.

Não está preocupado com o fato de não poder ir pra 181 países?
    Isso vai se reverter... Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer... Eu vou ser deputado.

O senhor sempre diz que decisões desse tipo são de petistas. Mas é externa. Vai acusar alguém de partidarismo?
    Eu já lhe disse. Não vou atribuir a ninguém. Mas isso partiu daqui, do Ministério Público de São Paulo.

Deputado, o que...
    Dá licença, querido, estou aqui num compromisso político em Americana. Nos falamos outra hora.

Fonte: Terra Magazine

Olha que bonitinho a cara dos dois, engraçado que aqui eles vão presos e soltos, mas se sairem do país seram presos novamente, dá pra entender essa justiça no Brasil?

http://www.interpol.int/public/Data/...2009_13612.asp
    http://www.interpol.int/public/data/...2009_13608.asp
    Situação deles ta meio complicada né....
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Cacete!!! O cara tá com quase 80 anos!!!!
    Maluf é a prova viva de que vaso ruim não quebra, adoece ou desgasta!!!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    Pensa quando o Lula chegar nos 80...

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por pst Ver Post
    Pensa quando o Lula chegar nos 80...
    Ah não PST, não tem nem comparação!
    Lula pode ser o safado que for, mas o Maluf é bandido mesmo!
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Massa! Deveriam colocar mais VÁRIOS fdps aí nessa lista! Principalmente o Sarney.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    E o que me diz do Sarney então?

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ah não PST, não tem nem comparação!
    Lula pode ser o safado que for, mas o Maluf é bandido mesmo!
    Maluf só é mais conhecido, ainda acho que o Lula deixa ele no chinelo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Quando eu vejo esses caras na TV, um sentimento homicida invade meu ser, se eu não tivesse nada a perder eu faria...
    2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5"
    "A firma aqui é fornecida fortemente"

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Isaac Ver Post
    Quando eu vejo esses caras na TV, um sentimento homicida invade meu ser, se eu não tivesse nada a perder eu faria...
    uahsuahsuahuhauahsuhushuahsushausauahuhuahusahuas
    Todo mundo faria se não tivesse nada a perder.....
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    O pior é q tem nego q vê isso e ainda vota nesse FD*
    O BRASIL DO k7, não consigo enteder velhoo..
    P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por deh17 Ver Post
    O pior é q tem nego q vê isso e ainda vota nesse FD*
    O BRASIL DO k7, não consigo enteder velhoo..
    Pior que isso,é a galera que vota nesses *** e depois fica de mimi ¬¬
    Odeio essas coisas, tipo minha mãe =/

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    E o que me diz do Sarney então?

Cheers Mates!
    Esse tem pacto com o demo e tudo mundo sabe!
    ahauhauhauha

Mas é outro também, praticamente da mesma idade do Maluf (1 ou 2 anos mais velho).

Maluf só é mais conhecido, ainda acho que o Lula deixa ele no chinelo.
    Sinceramente eu não sei... Maluf já roubou umas boas centenas de milhões e tem altas fraudes no exterior. O Lula, por mais safado que seja, ainda é peixe pequeno em comparação com o Maluf.
    Ainda que o esquema do mensalão tenha movimentado uma grana sem precedentes -quase 3bi- (nunca antes na história deste país) envolveu dezenas de pessoas diferentes. O esquema do Maluf, que foi cerca de 300 milhões de reais em roubo, foi comandado por ele e envolveu basicamente familiares do mesmo. Ou seja, é praticamente um Dom Corleone, sem a classe de um Mario Puzzo para descrever a história.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Esse tem pacto com o demo e tudo mundo sabe!
    ahauhauhauha

Mas é outro também, praticamente da mesma idade do Maluf (1 ou 2 anos mais velho).

Sinceramente eu não sei... Maluf já roubou umas boas centenas de milhões e tem altas fraudes no exterior. O Lula, por mais safado que seja, ainda é peixe pequeno em comparação com o Maluf.
    Ainda que o esquema do mensalão tenha movimentado uma grana sem precedentes -quase 3bi- (nunca antes na história deste país) envolveu dezenas de pessoas diferentes. O esquema do Maluf, que foi cerca de 300 milhões de reais em roubo, foi comandado por ele e envolveu basicamente familiares do mesmo. Ou seja, é praticamente um Dom Corleone, sem a classe de um Mario Puzzo para descrever a história.
    O que me diz da fazenda de mais de R$ 50 milhões que o filho do Lula comprou com o salário que ganhava trabalhando em um zoológico?

Por isso que digo, as falcatruas do Lula ainda não são conhecidas e provavelmente nunca serão.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    "Esse dinheiro não é meu".
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Por isso o Brasil se mantém 3º mundo eternamente, com líderes ladrões e de mentalidade provinciana, continuam mandando nosso dinheiro para o 'imperio', mas observem que o chamado 'império' é quem vai acabar derrubando este líder ladrão provinciano, se pelo menos nosso dinheiro ficasse no Brasil e fosse recuperado, sobraria dinheiro para o salário mínimo ser de 4000 reais, teriamos a menor inflação do mundo e talvez um imposto único que não passaria de 1 mês de trabalho com relação aos meses e meses que trabalhamos so para pagar impostos, fora que toda escola seria uma USP e todo hospital um Eisntein, graças a bandidos da laia do Maluf e sua corja o Brasil continua a terra dos bananas, a banania land.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    O que me diz da fazenda de mais de R$ 50 milhões que o filho do Lula comprou com o salário que ganhava trabalhando em um zoológico?

Por isso que digo, as falcatruas do Lula ainda não são conhecidas e provavelmente nunca serão.
    Agora você me pegou!

Realmente, eu confesso que tinha esquecido deste "pequeno" detalhe!
    Mas deixa eu tentar salvar minha argumentação...

Proporcionalmente, o Maluf é mais safado, pois ele mexeu basicamente com a grana de Sampa, enquato o Lula-lá mexeu com a grana do país inteiro!

Tá bom, tá bom, eu forcei agora!

Marcadores

Permissões de Postagem