| | | -
Maluf: inclusão em lista da Interpol é campanha eleitoral Dessa vez a culpa não é do PT. Para o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), a inclusão de seu nome na lista vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) se deve ao início da "campanha eleitoral". Se tentar comer um pastel e tomar uma cerveja em algum dos 181 países em que o organismo mantém representação - como fez em Campos do Jordão, em 2005, depois de 40 dias na cadeia -, o ex-governador de São Paulo pode ser detido. - Começa antes da campanha e, depois da campanha, some - arrisca o deputado. Os Estados Unidos solicitaram a entrada de Maluf no alerta máximo. A promotoria criminal perante o Grande Júri de Nova York o acusa de "conspiração com objetivo de roubar dinheiro da cidade de São Paulo a fim de possuir fundos no Brasil, Nova York e outros lugares, e ocultar dinheiro roubado." A defesa de Maluf tentará a anulação do ato. - Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer - profetiza o investigado.
Leia a entrevista por telefone. Terra Magazine - Como o senhor analisa a decisão da Interpol de lhe incluir na lista vermelha? Paulo Maluf - Olha, anteontem, eu estava dando uma entrevista pra Rádio Difusora de Batatais e o repórter, simpático como você, o Batista, disse: "Dr. Paulo, o senhor é candidato a deputado federal?". Eu disse: "Sou, eu sou candidato". Ele: "Ah, então já vão começar a lhe atacar!". Era um profeta! Isso é um problema de campanha eleitoral. Começa antes da campanha e, depois da campanha, some. A que o senhor atribui essa solicitação dos Estados Unidos?
Atribuo ao início da campanha eleitoral. Não está preocupado com o fato de não poder ir pra 181 países?
Isso vai se reverter... Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer... Eu vou ser deputado. O senhor sempre diz que decisões desse tipo são de petistas. Mas é externa. Vai acusar alguém de partidarismo?
Eu já lhe disse. Não vou atribuir a ninguém. Mas isso partiu daqui, do Ministério Público de São Paulo. Deputado, o que...
Dá licença, querido, estou aqui num compromisso político em Americana. Nos falamos outra hora. Fonte: Terra Magazine
Olha que bonitinho a cara dos dois, engraçado que aqui eles vão presos e soltos, mas se sairem do país seram presos novamente, dá pra entender essa justiça no Brasil? http://www.interpol.int/public/Data/...2009_13612.asp http://www.interpol.int/public/data/...2009_13608.asp "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por Spolon Dessa vez a culpa não é do PT. Para o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), a inclusão de seu nome na lista vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) se deve ao início da "campanha eleitoral". Se tentar comer um pastel e tomar uma cerveja em algum dos 181 países em que o organismo mantém representação - como fez em Campos do Jordão, em 2005, depois de 40 dias na cadeia -, o ex-governador de São Paulo pode ser detido. - Começa antes da campanha e, depois da campanha, some - arrisca o deputado. Os Estados Unidos solicitaram a entrada de Maluf no alerta máximo. A promotoria criminal perante o Grande Júri de Nova York o acusa de "conspiração com objetivo de roubar dinheiro da cidade de São Paulo a fim de possuir fundos no Brasil, Nova York e outros lugares, e ocultar dinheiro roubado." A defesa de Maluf tentará a anulação do ato. - Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer - profetiza o investigado.
Leia a entrevista por telefone. Terra Magazine - Como o senhor analisa a decisão da Interpol de lhe incluir na lista vermelha? Paulo Maluf - Olha, anteontem, eu estava dando uma entrevista pra Rádio Difusora de Batatais e o repórter, simpático como você, o Batista, disse: "Dr. Paulo, o senhor é candidato a deputado federal?". Eu disse: "Sou, eu sou candidato". Ele: "Ah, então já vão começar a lhe atacar!". Era um profeta! Isso é um problema de campanha eleitoral. Começa antes da campanha e, depois da campanha, some. A que o senhor atribui essa solicitação dos Estados Unidos?
Atribuo ao início da campanha eleitoral. Não está preocupado com o fato de não poder ir pra 181 países?
Isso vai se reverter... Não adianta, vou ser candidato a deputado federal e vou vencer... Eu vou ser deputado. O senhor sempre diz que decisões desse tipo são de petistas. Mas é externa. Vai acusar alguém de partidarismo?
Eu já lhe disse. Não vou atribuir a ninguém. Mas isso partiu daqui, do Ministério Público de São Paulo. Deputado, o que...
Dá licença, querido, estou aqui num compromisso político em Americana. Nos falamos outra hora. Fonte: Terra Magazine
Olha que bonitinho a cara dos dois, engraçado que aqui eles vão presos e soltos, mas se sairem do país seram presos novamente, dá pra entender essa justiça no Brasil? http://www.interpol.int/public/Data/...2009_13612.asp http://www.interpol.int/public/data/...2009_13608.asp Situação deles ta meio complicada né.... Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Cacete!!! O cara tá com quase 80 anos!!!!
Maluf é a prova viva de que vaso ruim não quebra, adoece ou desgasta!!! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
 Postado originalmente por Savino Cacete!!! O cara tá com quase 80 anos!!!!
Maluf é a prova viva de que vaso ruim não quebra, adoece ou desgasta!!! Pensa quando o Lula chegar nos 80... -
 Postado originalmente por pst Pensa quando o Lula chegar nos 80... Ah não PST, não tem nem comparação!
Lula pode ser o safado que for, mas o Maluf é bandido mesmo! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Massa! Deveriam colocar mais VÁRIOS fdps aí nessa lista! Principalmente o Sarney. -
 Postado originalmente por Savino Cacete!!! O cara tá com quase 80 anos!!!!
Maluf é a prova viva de que vaso ruim não quebra, adoece ou desgasta!!! E o que me diz do Sarney então?
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Savino Ah não PST, não tem nem comparação!
Lula pode ser o safado que for, mas o Maluf é bandido mesmo! Maluf só é mais conhecido, ainda acho que o Lula deixa ele no chinelo. -
Quando eu vejo esses caras na TV, um sentimento homicida invade meu ser, se eu não tivesse nada a perder eu faria... 2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5" "A firma aqui é fornecida fortemente" -
 Postado originalmente por Isaac Quando eu vejo esses caras na TV, um sentimento homicida invade meu ser, se eu não tivesse nada a perder eu faria... uahsuahsuahuhauahsuhushuahsushausauahuhuahusahuas
Todo mundo faria se não tivesse nada a perder..... Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
O pior é q tem nego q vê isso e ainda vota nesse FD*
O BRASIL DO k7, não consigo enteder velhoo.. P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision -
 Postado originalmente por deh17 O pior é q tem nego q vê isso e ainda vota nesse FD*
O BRASIL DO k7, não consigo enteder velhoo.. Pior que isso,é a galera que vota nesses *** e depois fica de mimi ¬¬
Odeio essas coisas, tipo minha mãe =/ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Cheers Mates! E o que me diz do Sarney então?
Cheers Mates! Esse tem pacto com o demo e tudo mundo sabe!
ahauhauhauha
Mas é outro também, praticamente da mesma idade do Maluf (1 ou 2 anos mais velho).  Postado originalmente por pst Maluf só é mais conhecido, ainda acho que o Lula deixa ele no chinelo. Sinceramente eu não sei... Maluf já roubou umas boas centenas de milhões e tem altas fraudes no exterior. O Lula, por mais safado que seja, ainda é peixe pequeno em comparação com o Maluf.
Ainda que o esquema do mensalão tenha movimentado uma grana sem precedentes -quase 3bi- (nunca antes na história deste país) envolveu dezenas de pessoas diferentes. O esquema do Maluf, que foi cerca de 300 milhões de reais em roubo, foi comandado por ele e envolveu basicamente familiares do mesmo. Ou seja, é praticamente um Dom Corleone, sem a classe de um Mario Puzzo para descrever a história. Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
 Postado originalmente por Savino Esse tem pacto com o demo e tudo mundo sabe!
ahauhauhauha
Mas é outro também, praticamente da mesma idade do Maluf (1 ou 2 anos mais velho).
Sinceramente eu não sei... Maluf já roubou umas boas centenas de milhões e tem altas fraudes no exterior. O Lula, por mais safado que seja, ainda é peixe pequeno em comparação com o Maluf.
Ainda que o esquema do mensalão tenha movimentado uma grana sem precedentes -quase 3bi- (nunca antes na história deste país) envolveu dezenas de pessoas diferentes. O esquema do Maluf, que foi cerca de 300 milhões de reais em roubo, foi comandado por ele e envolveu basicamente familiares do mesmo. Ou seja, é praticamente um Dom Corleone, sem a classe de um Mario Puzzo para descrever a história. O que me diz da fazenda de mais de R$ 50 milhões que o filho do Lula comprou com o salário que ganhava trabalhando em um zoológico?
Por isso que digo, as falcatruas do Lula ainda não são conhecidas e provavelmente nunca serão. -
"Esse dinheiro não é meu". [Bruna]  -
Por isso o Brasil se mantém 3º mundo eternamente, com líderes ladrões e de mentalidade provinciana, continuam mandando nosso dinheiro para o 'imperio', mas observem que o chamado 'império' é quem vai acabar derrubando este líder ladrão provinciano, se pelo menos nosso dinheiro ficasse no Brasil e fosse recuperado, sobraria dinheiro para o salário mínimo ser de 4000 reais, teriamos a menor inflação do mundo e talvez um imposto único que não passaria de 1 mês de trabalho com relação aos meses e meses que trabalhamos so para pagar impostos, fora que toda escola seria uma USP e todo hospital um Eisntein, graças a bandidos da laia do Maluf e sua corja o Brasil continua a terra dos bananas, a banania land. -
 Postado originalmente por pst O que me diz da fazenda de mais de R$ 50 milhões que o filho do Lula comprou com o salário que ganhava trabalhando em um zoológico?
Por isso que digo, as falcatruas do Lula ainda não são conhecidas e provavelmente nunca serão. Agora você me pegou!
Realmente, eu confesso que tinha esquecido deste "pequeno" detalhe!
Mas deixa eu tentar salvar minha argumentação...
Proporcionalmente, o Maluf é mais safado, pois ele mexeu basicamente com a grana de Sampa, enquato o Lula-lá mexeu com a grana do país inteiro! 
Tá bom, tá bom, eu forcei agora! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos
Permissões de Postagem