+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4

Livro de php e postgreSQL

Bom, eu estou precisando aprender php e postsgreSQL rapidamente para um trabalho. Estou no 2º periodo de tads e entendo razoavelmente bem C, que é a unica linguagem que estudei até agora. Então, me recomendem livros de php e postgreSQL.

Vlw.
    Última edição por Gustavomp; 20-03-10 às 17:42.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    os livros da serie "use a cabeça" são mto bons, tem de SQL e acho q tem de PHP tb
    powered by gateway FX P-7807 - win7 professional

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Cara, sempre q eu precisei de PHP (e não foi mto... apenas na facul para trabalhos), eu usei a documentação no site deles (www.php.net).

Por exemplo, precisa fazer uma conexão com MySQL? Vai lá e procura na lista de funções por "mysql"... uma das opções vai ser exatamente isso aqui: http://www.php.net/manual/en/function.mysql-connect.php

Como vc pode ver, tem documentação e vários exemplos! Digitar "howto" no google tb ajuda...
    <PC>Intel Core 2 Quad // Diamond ATI Radeon HD4850 // Monitor Samsung 22" Wide 2ms // Win 7 64 </PC>
    <MOBILE>Motorola Milestone // Android v2.2 FroYo ShadowMod-BR // APP-Brain link</MOBILE>

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Olha pra PHP , um livro que me deu uma ajuda boa e utilizo ele quando me surge duvida eh este : Desenvolvendo Websites com PHP da Editora Notatec.
    Bom se menciono PostgreSql, nao conheço nenhum , mas a ideia do SQL eh ser parecida entre as linguagens SQL diria se quiser da uma folheada neste : SQL - Curso Pratico da Editora Novatec.

O Preço dos dois, se nao me engano nao passou de 120,00 nos dois juntos e da pra eu dizer deu uma ajuda mto boa.
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Esse tópico foi limpo e restaurado, cuidado para não postar pirataria e sem brigas por aqui. Obrigado
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Procure no Google:

http://www.google.com.br/search?hl=p...=&oq=&gs_rfai=

tem livros também nos torrents. Bons estudos!!!

http://www.conjur.com.br/2007-ago-20...vado_nao_crime

Essa Adrenaline é uma controversa cresceu com os usuários compartilhando informação e práticas na internet , inclusive uma quantidade imensa de usuário fazendo prática legais na internet puxando arquivos torrents compartilhados , na rede ,etc,inclusive lançamentos agora que cresceram se venderam fica opimindo a liberdade de expressão e controlando usuários e não deixando exercerem seu direito afetivo (natureza humana) de compartilhar.
    Espero que não apaguem este posto é minha opinião isso é um forum...
    Última edição por Raziel7766; 26-03-10 às 23:27.

Marcadores

Permissões de Postagem