+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

[Direito] - Ajuda na compra de livros

Boa noite amigos.
    Sou estudante do Curso de Direito e estou adquirindo alguns livros porém gostaria da opinião de vocês sobre qual livro devo adquirir como Doutrina de Direito Processual Penal? E de Direito Administrativo?
    Para Direito Constitucional eu vou comprar o Alexandre de Moraes, gosto bastante da doutrina constitucional dele.
    Para Direito Processual Civil eu pensei em comprar o Humberto Theodoro Junior, pois foi o que eu tive um pouco mais de contato e me pareceu ser bem completo, alguma outra sugestão?
    Qual o melhor lugar (obviamente na internet é+barato) para comprar na opnião de vocês? Alguma livraria/site para me indicar?

Agradeço a todos desde já.
    é nóis que voa bruxão...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Baloubet du Rouet Ver Post
    Boa noite amigos.
    Sou estudante do Curso de Direito e estou adquirindo alguns livros porém gostaria da opinião de vocês sobre qual livro devo adquirir como Doutrina de Direito Processual Penal? E de Direito Administrativo?
    Processual Penal eu recomendo dois: Curso de Direito Processual Penal, do Nestor Távora, que vem com jurisprudência, informativos do STF e STJ, súmulas, exercícios de concursos públicos, além de uma doutrina extremamente dialética e didática; e, também, recomendo Curso de Processo Penal, do Eugenio Pacelli de Oliveira, doutrina extremamente crítica e inovadora.

Direito Administrativo há várias doutrinas extremamente qualificadas: a obra Direito Administrativo, da profa. Maria Sylvia Zanella Di Pietro é muito boa pra quem está começando. Se quiser aprofundar bastante no Administrativo, vai de Celso Antônio Bandeira de Mello.

Boa noite amigos.
    Para Direito Constitucional eu vou comprar o Alexandre de Moraes, gosto bastante da doutrina constitucional dele.