| | | -
Eu fiz o exame do meu pai, e acompanhei de longe seu sofrimento, isso não é doença mas sim um defeito genético que todos possuem, e que todos podem desenvolver em alguma fase da vida, doença é uma patologia.
A natureza não é fria assim, e precisamos pensar melhor antes de falar assim porque quando olhamos de forma distante e não enxergamos o sofrimento, tiramos conclusões precipitadas.
Última edição por Mozart Edson; 19-03-10 às 11:26.
-
Chamem o exorcista! meu comentário anterior não foi publicado mas meu nome apareceu! saravá mizifí...ops! agora apareceu. -
 Postado originalmente por M4IN Verdade. Em teoria, o ser humano não precisa de veto, mas de conscientização... e é aí que mora o perigo. Ser humano, já viu. Por sí só ele já é um câncer para o planeta.
PS.: Robert Neville encontrou a cura já. Só tem 1 detalhe, prefiro o cancer a ser um zumbi CoolerMaster CM 690 | AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 4Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 Vapor-X | Zalman ZM850-HP | Microsoft JoyPad 360 Wireless , LifeChat™ ZX-6000 , Basic Optical v2.0 , Wired 600 | RAID 0 2Tb -
Permitam expor mais uma coisa da minha mente diabólica... não tenho essa abominação às crenças como certos 'pseudo' científicos do Adrena, mas tenho que expor minha opinião a respeito, porque me soa aos ouvidos tão 'crença' a afirmação de que a 'natureza' controla a população usando doenças ou catástrofes, quanto a afirmação de que 'Deus' quis assim.
Na minha opinião a natureza é nada mais e nem menos do que um mecanismo de 'código aberto', está ai para quem quiser e tiver inteligência e capacidade de decifrar e mexer, para melhor ou pior, ela não tem 'inteligência' porque é como um computador, um mecanismo 'eletrônico' ou uma 'energia' em transformação constante, e Deus tanto quis que possibilitou de o Homem entender e melhorar este 'codigo aberto' que provavelmente foi mesmo deixado incompleto, pois vivemos em um mundo imperfeito, não um mundo cruel, pois cruel me soa a frieza de uma declaração de indiferença, mas sei que isso é algo precipitado pois já ouvi até de meu pai que infelizmente também foi vitima desta imperfeição.
Portanto, meus amigos crentes, pseudo científicos ou religiosos, vamoa acreditar mais na beleza e na inteligencia e assim poder melhorar o que temos e talvez corrigir algum erro, possivelmente nos salvando também de destinos desagradáveis. -
 Postado originalmente por _-NoturnO-_ deve ser lmc
tb descobri a pouco tempo.
com o tratamento tem-se uma vida normal ...
e quando se eh novo da pra pensar em transplante...
ainda to na fase do "estar de molho"
onde nao posso sair mto de casa pra evitar contato com outras doenças.
mas daqui uns meses to de boa de novo... so nao rola mais beber =C
dos males o menor .
quem sabe daqui uns 5 anos nao acham a cura dessa bagaça sem transplante?
=D Meu amigo ficou internado umas 3 semanas, ai foi liberado, ficou 2 semanas em casa, ai agora voltou pro hospital.
Ele ja ta fazendo quimioterapia.
Ele não bebe ^^
Ele ta bem tranquilo, graças a Deus.
Espero que você fique bem tambem.
Precisar é só falar.
Abração^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Meu pai luta contra o cancer faz 13 anos. Foi muita força de vontade, fé e esperança pra chegar onde chegamos até aqui. A doença começou na prostata, depois foi nos ovos, esse ano voltou na coluna , em 4 lugares da coluna.Eu e minha irmã fomos obrigados a escutar que meu pai estava em estado terminal nessa ultima vez, euqnato ele estava deitado numa maca totalmente impossibilitado ali do lado. Não perdemos a fé e lutamos, ele teve melhoras significativas e os médicos estão desacreditando.. Ele tem 70 anos. Aconselho a quem convive com isso , jamais perder a fé. JAmais, jamais abandone o barco, lute até o fim. -
 Postado originalmente por Dicroh Só tem 1 detalhe, prefiro o cancer a ser um zumbi  e quem encontrou a "cura" foi a Dra. Krippen, o negão tava pesquisando a cura da "cura". -
Usem seus brinquedos caros para contribuir para o projeto Folding @ home: http://folding.stanford.edu/
Um dia o red Marlboro vai me quebrar as pernas, enquanto isso vambora. -
Pô, eu achei esta notícia fantástica! Como é poderosa a mente e criatividades humana quando utilizadas de forma positiva e construtiva.
Agora imaginem a hipótese de que todas as nações do planeta não necessitassem de se defenderem umas das outras, o quanto nós progrediríamos como um todo e num espaço MUITO curto de tempo?!
-
Que bom, espero que muitas pessoas possam ser curadas, e evitar o sofrimento tanto da pessoa quanto o da família. NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 |CORSAIR 2x4GB MEM. RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |  Visite: www.criarforum.com.br  -
Saiu essa nota e um artigo na Nature hoje sobre o uso de RNAi (RNA interferente) para silenciamento de genes chave do câncer. No caso do estudo foi o melanoma.
Pra quem não eh da área pode ter algumas dúvidas, mas nada que uma pesquisa não resolva. http://www.nature.com/news/2010/1003...tml?s=news_rss -
Ano passado perdi minha tia pro cancer, doença maldita mesmo, tomare que descubram logo a cura, pois é MTO sofrimento morrer disso.
Minha tia durou 3 anos depois do diagnostico do medico, começou nas mamas e foi pro cerebro e da minha familia ja morreram 3 ou 4 de cancer.
Depois que minha tia morreu consegui parar com o cigarro (5 meses), cigarro nem de graça eu quero mais. i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Perdi dois avós pro cancer também, o sofrimento causado por essa doença é assustador... Fico feliz por ler essa notícia e saber que a cura está proxima. Sem PC por tempo indeterminado  -
Também perdi um avô vítima de câncer de próstata.
É muito tenso ver a pessoa vegetando durante meses com sonda pra mijar e tudo mais...
=| Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Permissões de Postagem