+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    14

Youtube retrata mediocridade brasileira

Youtube retrata mediocridade brasileira

São dois vídeos que me chamaram atenção, ou melhor, os comentários a dois vídeos. O primeiro deles relacionado com Lula e Caetano Veloso. Que Lula é ordinário e sem cultura todo mundo sabe, não precisa Caetano dizer. De qualquer forma a coisa devia girar em torno de Lula e Caetano, até mesmo se Caetano daria um bom presidente, mas os comentários que coletei foram do tipo:

Isso é umaÿ BICHONAAAAAAA....RSSSS

*

o Caetano veloso eÿ UM CASAPA DE UMA ***** ***** BICHONA
    O anti cristo vai ser ***** tambem

*

Você é caso do cai-tano,só pode ser ,maisÿ uma biba nojenta...
    Vai cagar no mato ***** ***!

Devo, portanto, concluir que a escolha de um presidente, ou as idéias de alguém, se faz em torno de sua vida íntima que só ao próprio interessa. Quanto maior o pênis e quanto mais filhos legítimos ou bastardos tiverem sido postos no mundo, melhor deve ser o candidato a presidir o Brasil.

Teve, sim, um comentário "inteligente" comparativamente aos demais, já que trouxe algum tipo de argumentação:

caetano, com toda essa falta de umidade e (inteligencia)ÿ vc nunca iria ser presidente do basil... invejoso..

É. Umidade ele não tem mesmo, afinal a Bahia é bem quente. E presidente do basil ele também não seria. Mas teria voto meu para presidente do Brasil.

Passemos ao segundo vídeo. Um vídeo medíocre, talvez algo engraçado, mas que ou se comenta ou não se comenta. Teve 3 comentários. O primeiro dizia:

KKKKKKKKK

O segundo dizia:

KKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK.

O terceiro eu não vou saber reproduzir, parece uma onomatopéia representando uma flatulência, embora o objetivo do sujeito fosse rir, tal como os dois acima não tiveram como intenção cacarejar como galinhas, mas foi o que fizeram. Aqui mesmo no fórum tem um cuja "risada" parece um arremedo do Ilarie ilarie da Xuxa.

Minha conclusão é que o presidente ordinário e sem nenhuma cultura está bem à altura dos governados.

O que eu não diria é que o presidente é burro. Não, não é. Da inteligência maquiavélica dele eu não tenho a menor dúvida. Tenho é medo.

Agora pra quem acha que sou velho, antipático e carrancudo, não, não sou. Apenas observo e comento a verdade. Naquilo que eu posso contribuir, contribuo. Naquilo que não posso, deixo o mundo girar e cuido da minha vida, com tranquilidade e serenidade. Daqui a cem anos estaremos todos mortos. Carpe Diem.
    Última edição por Kayke; 18-03-10 às 09:47.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    huahuahsudhsusnhusushushushuahasuahsuashuashausha! !!!

deixe eu tomar um fôlego...

Huahuahsushaushaushsauhsuahuysuhsuahsuashaushauahh ahahahahaahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

não vi graça.

Huahuashusbhhujhsuyuyahushasuhaushasuhsauhsauashua shaushasuhsuashahahahaha kkkkkkk....

Pô o caetano que não é vinho é mó efeminado da bixiga...huhauahuahuahuahuahuahauahuahauahua...pre firo o cabeça chata do Lula Lá mas mas ninguém merece mano! vc não quer se candidatar? eu voto ni vucê puque gostei do seu poste...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Nem da para criticar os que postaram esses comentários, pois olhem o que o nosso Ultra Popular presidente é capaz de dizer:

February 2010
    Intel Core i5-750 - Arctic Cooling Freezer 7 Pro Rev.2 - Asus P7P55D PRO - G.Skill Ripjaws 4GB DDR3-1333 - Sapphire HD 5770 1GB GDDR5 Vapor-X
    Seagate 1TB 7200.12 - DVD±RW LG GH20NS50 - 3 Fans AC AF 12025 PWR - Cooler Master Real Power Pro 750W - Thermaltake Soprano RS 101
    Logitech Black Internet Keyboard - Logitech MX518 - Everglide Titan GamingMat - Logitech Z-5300e - LCD 19" Widescreen LG L196WTQ-BF

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por shido15 Ver Post
    Nem da para criticar os que postaram esses comentários, pois olhem o que o nosso Ultra Popular presidente é capaz de dizer:

AUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSU HUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSA HUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHU SAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUH UASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSH UAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUAS HHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUAS HUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHS UAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASU SAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHS UHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHS AHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAH USAHSUAHUHUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHU HUASUSAUSHUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUSAUS HUAHSUHUASHHHSAHUASHUAHUSAHSUAHUHUASUS Esse é bom!
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    O maior problema é que qm coloco ele la foi o povo nem todos mais foi !
    Audi Vorsprung durch technik

Marcadores

Permissões de Postagem