| | | -
Essa coisa de "mal" e "bem" já encheu! Terrorista é fulano, benfeitor é ciclano! Guerra em nome da liberdade, em busca de territórios, pela paz. Pecadores e Santos.
Lula tem suas posições e está simplesmente demonstrando elas e país algum (onde exista inteligência nos governantes) pode ou mesmo deve generalizar o pensamento dele como sendo um viés de uma nação!
E o "estado" de Israel é um dos mais suscetíveis à critícas, ao lado de seu inimigo Irã. 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus -
Os eua derrubaram as torres gemeas. existem provas suficientes disso. -
Não é Conselho Nacional de Justiça, CNJ mas sim CDN Conselho de Defesa Nacional, e eu deveria ser o primeiro a ser consultado, inclusive pelo Estado Maior das Forças Armadas, porque eu sou mais zeu...
O Lula é mal assessorado, senão ele não cometia gafes...tsc tsc tsc -
 Postado originalmente por shido15
Porque eles eram originalmente dessa região. Talvez dar um pedaço da Alemanha para eles fosse o mais justo, mas imagine as consequências disso. O nazismo continuaria vivo e forte após a guerra, pois os alemães poderiam dizer que Hitler estava certo em querer exterminar os judeus, afinal eles até se apossaram de uma parte do país deles... E se estava certo sobre os judeus talvez estivesse certo sobre o resto. Sem dúvidas isso poderia ser a semente de uma nova guerra. Cê tem razão, eu simplesmente não tinha pensado por este ponto. O anti-semitismo iria ser forte pacas lá... mas seria o mais justo e eles que engolissem o anti-semitismo dele, afinal, sanções contra a Alemanha foi o que não faltou...
Enfim, deviam ter colocado os judeus na antartida, ou groelandia! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
É lula né... não precisa nem falar mais nada.
Pior é que esse monte de lixo ainda vai conseguir colocar a mãe do Chuck na presidência.
Savino, vc não acha que eles deveriam voltar a serem escravos no Egito? Que vc me diz? -
 Postado originalmente por Soro Savino, vc não acha que eles deveriam voltar a serem escravos no Egito? Que vc me diz? Eu acho que você deveria crescer um pouquinho Soro e esquecer de mim.
Eu não te quoto, não posto nos teus tópicos (ou evito ao máximo), nem me refiro a você, então, lhe peço com toda educação para que me retribua o favor. Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
 Postado originalmente por Mozart Edson Não é Conselho Nacional de Justiça, CNJ mas sim CDN Conselho de Defesa Nacional,  e eu deveria ser o primeiro a ser consultado, inclusive pelo Estado Maior das Forças Armadas, porque eu sou mais zeu...
O Lula é mal assessorado, senão ele não cometia gafes...tsc tsc tsc  é por isso que eu so comento sobre seus posts quando você fala bobagens astronômicas que eu posso refutar tendo certeza do que eu falo, como no caso do cnj.
no mais, eu volto a postar quando você quiser deixar de ser troll. Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por MalkavianGuy é por isso que eu so comento sobre seus posts quando você fala bobagens astronômicas que eu posso refutar tendo certeza do que eu falo, como no caso do cnj.
no mais, eu volto a postar quando você quiser deixar de ser troll. Não mude de assunto meu caro amigo, aqui estava falando que nosso excelentissimo Presidente bajula os caras que impõem políticamente um regime ditatorial, executando pena de morte nos que discordam e que ainda quer fazer recusa em visitar túmulo de um líder morto em Israel, mas já foi o tópico, o Lula já tá em outras bandas e vcs não conseguem manter o foco, gostam mesmo é de falar de mim... e isso que o Lula ficou preso em uma ditadura, mas o Brasil é um país que não é sério, no duro, a piada é que o Lula ficou uma semana ou algo assim, em sela especial, não for torturado, levaram ele para casa da mamãe e tudo, e depois ainda ganhou um prêmio, ops, digo aposentadoria vitalícia de milhares de reais, à qual ele mantém até hoje mesmo sendo o Presidente da República em vigor, se ele caisse nas mãos dos ditadores do Irã, Cuba, Venezuela, Bolívia, etc. ele tinha sido fuzilado e hoje nem os vermes que teriam comido seu cadáver estariam mais vivos para contar a história, acho uma tremenda demagogia o cara então falar de ditadura no brasil e afagar o ego dos verdadeiros ditadores que não exitariam em arrancar os olhos da cara dele caso ele ameaçasse seus regimes.
Ponto final, desligo, qsl? -
 Postado originalmente por Mozart Edson Não mude de assunto meu caro amigo, aqui estava falando que nosso excelentissimo Presidente bajula os caras que impõem políticamente um regime ditatorial, executando pena de morte nos que discordam e que ainda quer fazer recusa em visitar túmulo de um líder morto em Israel, mas já foi o tópico, o Lula já tá em outras bandas e vcs não conseguem manter o foco, gostam mesmo é de falar de mim...  e isso que o Lula ficou preso em uma ditadura, mas o Brasil é um país que não é sério, no duro, a piada é que o Lula ficou uma semana ou algo assim, em sela especial, não for torturado, levaram ele para casa da mamãe e tudo, e depois ainda ganhou um prêmio, ops, digo aposentadoria vitalícia de milhares de reais, à qual ele mantém até hoje mesmo sendo o Presidente da República em vigor, se ele caisse nas mãos dos ditadores do Irã, Cuba, Venezuela, Bolívia, etc. ele tinha sido fuzilado e hoje nem os vermes que teriam comido seu cadáver estariam mais vivos para contar a história, acho uma tremenda demagogia o cara então falar de ditadura no brasil e afagar o ego dos verdadeiros ditadores que não exitariam em arrancar os olhos da cara dele caso ele ameaçasse seus regimes.
Ponto final, desligo, qsl? aham, agora vai ler o Art. 84 da CF, mais precisamente a primeira parte do inciso VII. aí depois disso pega uma doutrina sobre direito constitucional e vai ler sobre a parte que fala do cdn e sobre o que é defender o estado democrático.
Última edição por MalkavianGuy; 17-03-10 às 12:58.
Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por MalkavianGuy aham, agora vai ler o Art. 84 da CF, mais precisamente a primeira parte do inciso VII. aí depois disso pega uma doutrina sobre direito constitucional e vai ler sobre a parte que fala do cdn e sobre o que é defender o estado democrático.  Tah tah tah...mas eu não ti disse pra não mudar di assuntio...???
Ok, vou ler e aprender ok? mas antes de encerrar queria concluir meu raciocínio...
Tem um participante aí que me chamou de mentecapto porque falei de terroristas e ele ligou isso ao Arafat, mas em momento algum falei do Arafat e do Fatah exceto respondendo a ele, mas vejam, o Arafat pode ter deixado de ser, mas foi, deve ter matado, torturado, aterrorizado...ok? mas como disse não era essa minha intenção e sim falar do Lula, afinal os caras lá que o Lula toma posição tem muitas celulas terroristas, os outros são ditadores ferrenhos, piores do que os infelizes que tiveram situação em nossas forças armadas...mas aqui mataram centenas (milhares sumiram) e lá eles estão matando centenas, milhares, milhões...é demagogia achar bonito isso só porque não é militar oik?
Inclusive tenho muitos familiares das 3 forças, já vélhinhos e que viveram naqueles tempos, e NENHUM deles se coloca como ditador, ou a favor daquilo, mas TODOS se consideram e são POVO, na minha opinião pelo menos...a guerra lá era justamente contra ditadura e que levou a uma ditadura, porque se não fosse aquilo hoje viveriamos em algum destes regimes e talvez nem português falariamos mais, e nem teriamos voz para ser mentecaptos ou criticar e chamar uns aos outros desta forma.
Tanto foi que o Gen. Figueiredo passou o poder para a diretas já, o Tancredo! mas vcs vão dizer que foi porque o povo foi pras ruas e blah blah blah, mas vá lá na venezuela, lá no Iran, vá na China e veja como tratam o povo nas ruas pedindo 'diretas já' e volte aqui e compare com nossos militares. Tem criminosos tem, mas a grande maioria é povo e defende ele afinal é como 'SE' defender na visão deles, então não deviamos destratar todos por causa de uns poucos, ou seremos demagogos ao observar que 'para nós um ex-terrorista' não pode ser chamado de terrorista, mas um miitar que nunca torturou ou matou deve ser colocado ao mesmo tratamento de outro que fez isso na ditadura! Tem muitos, mas muitos mesmo que nunca mataram ninguém e por serem militares são colocados como torturadores, e tem torturadores terroristas que são colocados como 'não fale nele' porque disseram ter 'abandonado'?! bom, eu não ia falar no Arafat e o Fatah, usei como exemplo já que sou mentecapto.
Não sei se consigo ser claro, mas sou contra toda ditadura, e vejo como as piores mesmo aquelas que os militares combateram, HOJE eles entregaram aos civís e vejo um Presidente FLERTANDO com estes piores ditadores! é demagogia ou não?  Postado originalmente por Pai dos Burros de.ma.go.gi.a
s. f. Excitação das paixões populares em proveito político Ou será que o POVO não sabe o que é um DITADOR? -
Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
Não entendi, explica melhor a parte do " você veria que o presidente não tá fazendo mais do que a atribuição dele. Ou você prefere que ele declare guerra porque uma ou duas pessoas na infinidade de gente que é o Brasil discordam do que ele faz?
Acho que isso sim seria defender o estado democrático e aposto até que o cdn nem acharia ruim"
Ele não precisa declarar guerra, basta ele escolher um lado da que já é declarada lá no Oriente Médio, e justamente isso é o que parece quando ele põe flores pra um e se ausenta de outro, a atribuição dele seria colocar flores para ambos, depois expressar a opinião própria, mas como 'visitante' deveria por obrigação visitar a AMBOS. concorda?
Ah, eu não entendi mesmo!!!??? a última coisa que ele tem que pensar é em guerra, se quer falar de paz tem que se confraternizar com ambas partes e não apenas com uma...entende? -
Justamente é essa parcialidade que estou criticando, do presidente deixar parecendo que o brasileiro está pendendo para algum dos lados, sendo que acredito que a maioria dos brasileiros está contra ambos em termos de guerra e a favor de ambos em termos de paz, é uma péssima impressão a de que um representante meu seja tendencioso no meio de uma guerra que não é dele.
Nem um nem outro é santo, guerra é guerra e ambos estão errados em pegar armas, seja na guerra mesmo ou em atos de guerrilha, o presidente deveria visitar ambos túmulos, assim como fala com o presidente dos EUA e também com o da Venezuela, marcar posição 'propria' e não ficar tomando partido para nenhum lado senão o NOSSO! -
 Postado originalmente por Mozart Edson Ele não precisa declarar guerra, basta ele escolher um lado da que já é declarada lá no Oriente Médio, e justamente isso é o que parece quando ele põe flores pra um e se ausenta de outro, a atribuição dele seria colocar flores para ambos, depois expressar a opinião própria, mas como 'visitante' deveria por obrigação visitar a AMBOS. concorda?
Ah, eu não entendi mesmo!!!??? a última coisa que ele tem que pensar é em guerra, se quer falar de paz tem que se confraternizar com ambas partes e não apenas com uma...entende?  Postado originalmente por Mozart Edson Justamente é essa parcialidade que estou criticando, do presidente deixar parecendo que o brasileiro está pendendo para algum dos lados, sendo que acredito que a maioria dos brasileiros está contra ambos em termos de guerra e a favor de ambos em termos de paz, é uma péssima impressão a de que um representante meu seja tendencioso no meio de uma guerra que não é dele.
Nem um nem outro é santo, guerra é guerra e ambos estão errados em pegar armas, seja na guerra mesmo ou em atos de guerrilha, o presidente deveria visitar ambos túmulos, assim como fala com o presidente dos EUA e também com o da Venezuela, marcar posição 'propria' e não ficar tomando partido para nenhum lado senão o NOSSO! então não sei pra que fazer tanta tempestade em copo dágua se a questão é tão facilmente resolvida... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
Ok, obrigado por participar.
Nada é necessário, foi apenas um bate papo.
Abraços. -
 Postado originalmente por Mozart Edson Ok, obrigado por participar.
Nada é necessário, foi apenas um bate papo.
Abraços. que bom que você pensa assim. 
aqui um tópico pra te animar: http://www.adrenaline.com.br/forum/g...ma-de-que.html Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case
Permissões de Postagem