| | | -
Barzinho temático em SP e região? Fala moçada,
seguinte, eu curto demais experimentar comidas e bebidas diferentes, queria conhecer alguns bares temáticos tipo como é o El Kaboong aqui na capital..(pra quem não sabe é um bar temático mexicano)
alguém poderia me dar sugestões ?
Qualquer um temático ta valendo, me amarro nessas paradas..
Pode ser Sírio, Libanes, Thailandes, Indiano, Arabe, Italiano, Espanhol, Portugues, Irlandes (hahaha), Baiano, Mineiro etc..
Preferencia pra barzinho mesmo, mas restaurante ta valendo tb..
Indiquem ai pra mim por favor moçada.
valeu : ) -
-
Cara, ja ouviu falar do Wall Street Bar?
Óia: http://www.wallstreetbar.com.br/
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Tem de todo tipo, São Paulo é a capital da gastronomia! essa é uma das nossas 'praias'...como disse, tem de todo tipo e quanto mais vc busca mais vc acaba conhecendo, inclusive bares desconhecidos, mas para não lhe mandar dentro de alguma bocada barra pesada, melhor vc dar uma olhadinha no Guia Gastronômico, já tem algumas boas dicas.
Restaurantes também, dependendo da região por exemplo, na liberdade tem todo tipo de restaurante oriental, no Bexiga tem cantinas italianas, mas os mais balada ficam mesmo entre Moema e Pinheiros... -
Vem aqui no tatuapé que vc encontra dezenas de barzinhos tematicos..
tem uns reutaurantes tb como o sushi (esqueci o restodonome) e um aiariba mexicano..
procure entre estação carrao e tatuapé, juntos deve ter uns 15 a 25 bares... -
Putz barzinho assim é show!!!
Aqui em Niterói-RJ tem de comida japonesa e mexicana.
Sp tem um monte de bar tematico ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta
Permissões de Postagem