+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 56 de 56
    Citação Postado originalmente por ortiz4 Ver Post
    eu sei la, gente. acho que isso e muito dinheiro pra uma pessoa. ninguem precisa de tanto. acho a distribuicao de renda no pais totalmente errada, e tanta gente passando fome e o cara tomando vinho de 10 mil reais. enqto um cara desse gasta 12000 mil reais num almoco, um policial militar no rio de janeiro, que troca tiro com traficante na favela e toma tiro de fuzil ganha 900 reais, tem medico, que salva vidas, ganhando 3 conto por mes. nao acho que o caminho seja esse, tipo, quem tem tem, quem nao tem se foda. mas tb nao acho que o cara tem que sair distribuindo dinheiro, acho que o problema nao e o cara, o problema e o sistema que esta errado e incentiva quem tem dinheiro, ter mais e quem nao tem, ser escravo eterno de quem tem.
    e o q vc esperaria de um sistema onde quem escolhe os representantes mal sabe ler? q tá errado pode ter ctza q todo mundo já percebeu.

só q enquanto o cara tem 50bi, a petrobrás sozinha paga +- isso só de impostos pro governo todo ano.

claro q tem algo errado, um governo corrupto e um povo passivo. o eike é apenas um detalhe. mesmo q ele doe todo o dinheiro dele não vai mudar porra nenhuma nesse país..

se eu ñ me engano essa bosta desse governo ae arrecada um TRILHÃO por ano.. e neguinho vem cobrar dum cara q nem foi eleito pra porra nenhuma?

de boa neguinho viaja..
    Última edição por BadDay; 17-03-10 às 03:01.

Vi a matéria no fantástico. Cara teve herança por1que o pai era "foda", mas segundo ele foi tudo do zero, sei sei.

do zero. ahahaha. sei, vai dizer que comecou vendendo cachorro quente na rua e que estudou em escola do governo.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por ortiz4 Ver Post
    do zero. ahahaha. sei, vai dizer que comecou vendendo cachorro quente na rua e que estudou em escola do governo.
    Silvio Santos....

Obs: É raro achar alguem que ficou rico honestamente no Brasil...
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Mouse

27 bilhões?

Mas então é tudo do zero mesmo! vejam só...

27 eu tenho, aqui na minha carteira...

27000 é 27 k (oh o zero aparecendo aí)

27 Mega já é uma fortuna

27 Giga é tudo do zero porque é 27.000.000.000 (viu só, tudo do zero!)

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    concordo, mas eu tenho que concordar com o bad day, não é obrigação dele ajudar ninguém. aliás, não sei nem de onde tiraram que é.
    se qualquer pessoa se torna rica por esforço pessoal (não estou dizendo nem que seja e nem que não seja o caso do batista) o que importa a qualquer um de nós o que essa pessoa faz com seu próprio dinheiro?
    Com certeza, eu acho que eu fui mal interpretado, não acho que esse cara deveria doar o dinheiro dele, o jogo é assim, ele ganhou é dele ele faz o que quiser. A minha objeção é a idolatria em torno dele, deveríamos estar mais preocupados em saber a causa dos problemas que afetam a nossa sociedade como um todo e nos focarmos em resolve-los, a má distribuição de renda acontece porque as regras do jogo estão ultrapassadas, o sistema é o mesmo a muitos anos e não está preparado para o ritmo de consumo e acumulo de riquezas que acontece hoje. Eu sugiro para todo mundo dar uma passada no meu outro tópico para assistir um mini-documentário sobre a produção nos dias de hoje, ele mostra exatamente o ponto que mais me preocupa.

Marcadores

Permissões de Postagem