Tópico Fechado
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5

Preciso de óculos?

Eae galera, vou criar esse tópico aqui pois na parte geral o tópico será muito zuado ¬¬

Alguns vão falar pra mim ir a um Oftamologista (é isso né?), mais antes gostaria da opinião da galera.

Eu vou pra faculdade a noite e muitas vezes tenho que ficar fechando meus olhos para conseguir ver direito o que está escrito na lousa.
    Tirando as vezes também que começa a doer minha vista.

Será que estou com a vista cansada ou estou precisando mesmo de óculos?

Desculpa se essa pergunta foi idiota, mais queria saber
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por FernandoFHR Ver Post
    Eae galera, vou criar esse tópico aqui pois na parte geral o tópico será muito zuado ¬¬

Alguns vão falar pra mim ir a um Oftamologista (é isso né?), mais antes gostaria da opinião da galera.

Eu vou pra faculdade a noite e muitas vezes tenho que ficar fechando meus olhos para conseguir ver direito o que está escrito na lousa.
    Tirando as vezes também que começa a doer minha vista.

Será que estou com a vista cansada ou estou precisando mesmo de óculos?

Desculpa se essa pergunta foi idiota, mais queria saber

Primeiro que "mim não vai", mas "eu vou".

Segundo, precisa sim. Sinal de atigmatismo + miopia aí.
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Vá à um oftalmologista!!

Isso é um fórum de informática e tecnologia.

Procure ajuda especializada!!

Tópico fechado.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem