+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8

EBAY, como comprar

Boa noite, estou interessado em comprar no ebay, e tem vendendores q tem FREE shipping, isso significa que nao tem frete ? e os impostos ? como que fica ?

a quanto devo multiplicar o dolar ? so aprar ter nocao de quanto fica pra mim...

uma coisa, vou pagar com paypal, ele so desconta do meu cartao quando eu receber o produto ?

Obrigado !

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Coisas que você precisa ter pra fazer uma compra internacional ( no ebay que seja...)

1- Cartão de crédito Internacional

2- Conta no PayPal.

O dólar é cotado na mesma hora que você paga seu produto, por exemplo:

Comprei e paguei uma coisa no ebay hoje, e hoje o dolar esta 1.80 (exemplo). Quando chegar a fatura, vai estar lá : COTAÇÃO DO DÓLAR : 1.80 10/03

Depois de ter o cartão internacional se cadastra no Paypal e seguidamente no eBay.com

Valeeu!

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    free shiping pro brasil nunca vi... geralmente é somente para o EUA. Vc tem que procura por produto com Ship to: worldwide.

Vc paga com paypal, desconta na hora do seu cartão. Sobre a cotação do dolar pode variar depende do cartão, tem cartão que converte na hora pra real e usa o dolar do dia. Tem cartão que tme limite em U$ separado e só converte em real no dia que fecha a fatura, e usa a cotação do dia. Dolar que vale é o comercial.

E nao esqueça do imposto Pode por 60% ou mais com o valor do frete...
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Febezza Ver Post

E nao esqueça do imposto Pode por 60% ou mais com o valor do frete...
    Depende do produto né ?!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por bosalla Ver Post
    Boa noite, estou interessado em comprar no ebay, e tem vendendores q tem FREE shipping, isso significa que nao tem frete ? e os impostos ? como que fica ?

a quanto devo multiplicar o dolar ? so aprar ter nocao de quanto fica pra mim...

uma coisa, vou pagar com paypal, ele so desconta do meu cartao quando eu receber o produto ?

Obrigado !
    Se tiver imposto, vc paga. Além dos 60%, o ICMS do seu estado.
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Marcello Castro Ver Post
    Depende do produto né ?!
    Vc vai comprar livros?

Se sim: nada de imposto
    Se não: 60% x ICMS do seu estado. No caso de MG, são 18%. Ficando assim, 88,88% de imposto.
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    So pra esclarecer os posts de cima, existe sim free shipping para o brasil; e nem sempre vc pagara impostos, pede pro vendedor mandar como 'gift' e colocar um valor meio abaixo na nota fiscal, e torce pra receita nao pegar.
    ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G

Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    pra quem não tem cartão internacional, ou tem mas quer outra alternativa...uma boa é o cartão Visa Travel Money (pré-pago)

eu fiz o meu na confidence cambio, mas tem outros lugares que dá pra fazer é só procurar.

Você escolhe caregar o cartão em dólares, euro ou libra, recarga minima de 100$ se for em dólares

pode cadastrar no paypal, inclusive ja fiz uma compra com ele...o saldo vc tb pode sacar em qualquer caixa eletronico com a bandeira visa.

recomendo!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera, para não abrir outro tópico vou colocar aqui. Estou com um problema a 2 dias e não consigo resolver.

Clico para confirmar o pagamento pelo paypal e aparece a mensagem:

"This card cannot be used for this transaction. Please choose a different way to pay, or add another debit or credit card to your account."

Procurei em tudo que é lugar por solução, mas nada de certo.
    Já liberei o cartão para compras internacionais e tenho limite para efetuar a compra.
    Alguem já passou por isso? Vou no banco hoje fazer uns negocios e vou tentar resolver isso. Mas se alguem puder ajudar, agradeço.

Outra duvida do ebay é: Quanto tempo depois de confirmado a compra eu tenho para efetuar o pagamento? Li em alguns lugares 7 dias, está certo?
    Última edição por YsFly; 12-03-10 às 22:36.
    Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG
    iPhone 4 16gb

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Eu sempre quis comprar tênis nos EUA mas nunca criei coragem.

Alguém poderia indicar um bom vendedor e me explicar como faço pra converter os tamanhos?

=)
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    as minhas experiencias com compras internacionais (no total foram 10, 6 jah chegaram e 4 estão a caminho)

O paypal tem uma conversão automática do dolar do dia da compra. Portanto, pelo menos para mim, nada tem a ver com a operadora do meu cartão internacional. Fiz uma compra ontem e a conversão foi feita com o dolar a 1,79. Na minha fatura não vem nada em dolares, já vem diretamente com esse valor convertido em reais que o paypal faz. No entanto já vi que existe a possibilidade de escolher que venha em dolares, dai vc vai depender da cotação do dolar no fechamento do seu cartão.

Existe vários Free shipping sim. Principalmente de HongKong, aliás, os vendedores de lá cobram as menores taxas de envio, geralmente.

O paypal já lança na sua fatura do cartão assim que vc paga o produto e não quando vc receber, no entanto, se algo acontecer que te pareça ser um calote por parte do vendedor, existe como abrir uma "disputa" para cancelar aquele pagamento. Quanto a isso tenho pouca informação, nunca precisei usar.

Quanto a entrada no Brasil, pelo que me parece, é questão de sorte. Mas existe algumas dicas:

- Solicitar que o vendedor coloque nome pessoal e não da empresa;
    - Marcar como gift é folclore, os técnicos da receita (que fizeram um concurso %¨@#$@ de dificil para entrar lá) não são idiotas, portanto, essa opção eu não uso;
    - As modalidades de envio influenciam bastante, quanto mais caro, mais rapido para chegar, mas maiores as chances de pagar taxas para a eleição da Dilma.
    - Pedir para declare um valor abaixo de 50 eu não sei bem se é válido, eu peço apenas se o valor for pouco acima disso, já que se o produto for extraviado o valor reembolsado será o mesmo que o declarado.

E O PRINCIPAL, USE SEMPRE O PAYPAL, NUNCA FORNEÇA NUMERO DE CARTÃO PARA VENDEDOR NENHUM!!!!

Te digo por experiencia propria que é um ótimo negocio, exemplo de produtos que comprei recentemente:
    Xtreamer player:
    Preço no Mercado Livre: 650
    Preço no ebay: 320,00 reais já com envio. Mesmo com taxação o valor ainda fica bem abaixo do praticado aqui.

Camiseta oficial Liverpool + Seleção alemã:
    Preço no mercado livre: 280 reais
    Preço no ebay: 90 reais já com envio.

Abraços e bons negocios, qualquer dúvida, mp.
    Photo: EOS Rebel T3i + 18-55mm + 55-250mm + 17-50mm 2.8 Tamron + 50mm f/1.8
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/19880619@N05/

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por junicoletti Ver Post
    as minhas experiencias com compras internacionais (no total foram 10, 6 jah chegaram e 4 estão a caminho)

O paypal tem uma conversão automática do dolar do dia da compra. Portanto, pelo menos para mim, nada tem a ver com a operadora do meu cartão internacional. Fiz uma compra ontem e a conversão foi feita com o dolar a 1,79. Na minha fatura não vem nada em dolares, já vem diretamente com esse valor convertido em reais que o paypal faz. No entanto já vi que existe a possibilidade de escolher que venha em dolares, dai vc vai depender da cotação do dolar no fechamento do seu cartão.

Existe vários Free shipping sim. Principalmente de HongKong, aliás, os vendedores de lá cobram as menores taxas de envio, geralmente.

O paypal já lança na sua fatura do cartão assim que vc paga o produto e não quando vc receber, no entanto, se algo acontecer que te pareça ser um calote por parte do vendedor, existe como abrir uma "disputa" para cancelar aquele pagamento. Quanto a isso tenho pouca informação, nunca precisei usar.

Quanto a entrada no Brasil, pelo que me parece, é questão de sorte. Mas existe algumas dicas:

- Solicitar que o vendedor coloque nome pessoal e não da empresa;
    - Marcar como gift é folclore, os técnicos da receita (que fizeram um concurso %¨@#$@ de dificil para entrar lá) não são idiotas, portanto, essa opção eu não uso;
    - As modalidades de envio influenciam bastante, quanto mais caro, mais rapido para chegar, mas maiores as chances de pagar taxas para a eleição da Dilma.
    - Pedir para declare um valor abaixo de 50 eu não sei bem se é válido, eu peço apenas se o valor for pouco acima disso, já que se o produto for extraviado o valor reembolsado será o mesmo que o declarado.

E O PRINCIPAL, USE SEMPRE O PAYPAL, NUNCA FORNEÇA NUMERO DE CARTÃO PARA VENDEDOR NENHUM!!!!

Te digo por experiencia propria que é um ótimo negocio, exemplo de produtos que comprei recentemente:
    Xtreamer player:
    Preço no Mercado Livre: 650
    Preço no ebay: 320,00 reais já com envio. Mesmo com taxação o valor ainda fica bem abaixo do praticado aqui.

Camiseta oficial Liverpool + Seleção alemã:
    Preço no mercado livre: 280 reais
    Preço no ebay: 90 reais já com envio.

Abraços e bons negocios, qualquer dúvida, mp.

Interessante este trâmite, muito bem esclarecido junicoletti.

Só fica uma dúvida, e os lojistas? Pois vemos muitos comerciantes lojistas(com CNPJ) com produtos com preços bem mais em conta. Em uma compra eBay, como funcionaria a parte fiscal de "entrada e saída de Nota Fiscal" ?

Valeu

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por FHL Ver Post
    Interessante este trâmite, muito bem esclarecido junicoletti.

Só fica uma dúvida, e os lojistas? Pois vemos muitos comerciantes lojistas(com CNPJ) com produtos com preços bem mais em conta. Em uma compra eBay, como funcionaria a parte fiscal de "entrada e saída de Nota Fiscal" ?

Valeu
    acho q nao entendi muito bem a sua pergunta. Vc quer dizer com relação a VC ser um lojista aqui no Brasil?? Ou aos lojistas do EBAY??

Se for com relação a vc ter uma loja aqui, não tem nota, vc nao vai ter como dar entrada nesse produto. E para sair não sei como vai poder fazer.
    Na verdade essas importações a que estamos nos referindo é feito para compras pessoais, assim como a taxa de 300 dolares ou 500 que vc tem direito de trazer em viagens ao exterior. Esses valores são usados para compras pessoais, sem fins comerciais. Se vc trouxer 25 frascos de um perfume que custe 20 dolares, portanto, não vai passar dos 500. Mesmo assim o fiscal vai olhar pra tua cara e te perguntar se vc acha que ele é burro. Ninguem traria 25 frascos do MESMO perfume, para uso próprio.

abraços e espero ter ajudado.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    acho q nao entendi muito bem a sua pergunta. Vc quer dizer com relação a VC ser um lojista aqui no Brasil?? Ou aos lojistas do EBAY??

Se for com relação a vc ter uma loja aqui, não tem nota, vc nao vai ter como dar entrada nesse produto. E para sair não sei como vai poder fazer.
    Na verdade essas importações a que estamos nos referindo é feito para compras pessoais, assim como a taxa de 300 dolares ou 500 que vc tem direito de trazer em viagens ao exterior. Esses valores são usados para compras pessoais, sem fins comerciais. Se vc trouxer 25 frascos de um perfume que custe 20 dolares, portanto, não vai passar dos 500. Mesmo assim o fiscal vai olhar pra tua cara e te perguntar se vc acha que ele é burro. Ninguem traria 25 frascos do MESMO perfume, para uso próprio.

abraços e espero ter ajudado.
    Ahhh entendi... é o que eu imaginava mesmo!! hehehe

Ajudou sim. Obrigado! Foi uma pergunta só por fins de curiosidade. Obrigado aí pela atenção.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por YsFly Ver Post
    Galera, para não abrir outro tópico vou colocar aqui. Estou com um problema a 2 dias e não consigo resolver.

Clico para confirmar o pagamento pelo paypal e aparece a mensagem:

"This card cannot be used for this transaction. Please choose a different way to pay, or add another debit or credit card to your account."

Procurei em tudo que é lugar por solução, mas nada de certo.
    Já liberei o cartão para compras internacionais e tenho limite para efetuar a compra.
    Alguem já passou por isso? Vou no banco hoje fazer uns negocios e vou tentar resolver isso. Mas se alguem puder ajudar, agradeço.

Outra duvida do ebay é: Quanto tempo depois de confirmado a compra eu tenho para efetuar o pagamento? Li em alguns lugares 7 dias, está certo?
    Resolvido.

Primeiro achei que era o limite. Liguei no banco e conferi meu limite(já dava para compra), mas mesmo assim pedi para aumentar. Tentei de novo e aconteceu o mesmo erro. Liguei na bandeira do cartão e me falaram que meu cartão não estava liberado para compras no exterior, falei que tinha liberado ele sábado no caixa eletrônico, mas ela disse que não constava nenhum registro. Pedi para liberar e depois funcionou. Perfeito.

Resta a outra: "Outra duvida do ebay é: Quanto tempo depois de confirmado a compra eu tenho para efetuar o pagamento? Li em alguns lugares 7 dias, está certo?"
    Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG
    iPhone 4 16gb

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Resolvido.

Primeiro achei que era o limite. Liguei no banco e conferi meu limite(já dava para compra), mas mesmo assim pedi para aumentar. Tentei de novo e aconteceu o mesmo erro. Liguei na bandeira do cartão e me falaram que meu cartão não estava liberado para compras no exterior, falei que tinha liberado ele sábado no caixa eletrônico, mas ela disse que não constava nenhum registro. Pedi para liberar e depois funcionou. Perfeito.

Resta a outra: "Outra duvida do ebay é: Quanto tempo depois de confirmado a compra eu tenho para efetuar o pagamento? Li em alguns lugares 7 dias, está certo?"
    O pagamento vem na fatura do seu cartão. Que eu saiba é isso.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DanielAni Ver Post
    O pagamento vem na fatura do seu cartão. Que eu saiba é isso.
    Acho que não deu pra entender muito bem.

Assim.. Eu escolhi um item, cliquei para comprar mas não efetuei o pagamento. Quanto tempo tenho para pagar antes de ser negativado pelo vendedor?
    iPhone 4 16gb

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Acho que não deu pra entender muito bem.

Assim.. Eu escolhi um item, cliquei para comprar mas não efetuei o pagamento. Quanto tempo tenho para pagar antes de ser negativado pelo vendedor?
    isso depende do vendedor, cada um especifica um tempo máximo após o término do leilão ou de vc ter comprado direto. Alguns 3 dias, outros 5 e o máximo que eu vi são 10 dias. Geralmente tem na seção Payment, lá eles dizem que aceitam paypal e também especifica esses detalhes. Olhe esse exemplo:
    http://cgi.ebay.com/NEW-Mizuno-Mens-...item2eaba31165

Lá na seção PAYMENT tem o aviso:
    "Payment must be made within 10 days of the end of the auction."

abraços e boas compras...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    isso depende do vendedor, cada um especifica um tempo máximo após o término do leilão ou de vc ter comprado direto. Alguns 3 dias, outros 5 e o máximo que eu vi são 10 dias. Geralmente tem na seção Payment, lá eles dizem que aceitam paypal e também especifica esses detalhes. Olhe esse exemplo:
    http://cgi.ebay.com/NEW-Mizuno-Mens-...item2eaba31165

Lá na seção PAYMENT tem o aviso:
    "Payment must be made within 10 days of the end of the auction."

abraços e boas compras...
    Opaa, vlw cara!!

Abraço
    iPhone 4 16gb

Marcadores

Permissões de Postagem