+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 52 de 52
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    vc é super moderador daqui e por vc falar em alarme e tal, me pareceu que vc trabalha com algo eletronico/informatica.... nao que eu acho que moderadores de foruns de informatica saem falando pra todo mundo que sao moderadores e afins...mas as vezes empresas de RH e mesmo funcionarios da area de info fuçam orkuts , perfis e coisas dos funcionarios procurando desvios.... ja ouvi falar de casos de gente que foi demitida por falar mal do trabalho no orkut..... enfim...discutir esse tipo de coisa abertamente num espaço aberto pode ter consequencias desagradaveis.
    Eu sei bem como funciona e como é isso ae. Mas nao disse que eu nao estou gostando do trampo, apenas foi a duvida sobre o salario extra e me demitir por nao fazer hora extra saca? Acho que isso é completamente normal. Agora, vou te dizer... Já peguei o "pique" de sair, sendo que agora eu enrolo mais para voltar pra casa, pois já comecei a conhecer o pessoal, me divertir dentro da firma com alguns que ficam em "standby" heh. Tá show!!!
    O unico problema é que o cara nao tem tempo para ir em banco e etc, sempre na correria é fodz!!! Se minha folga fosse segunda ou quarta, seria muito melhor pra mim fazer isso tudo.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

se a empresa precisar ela pode fazer vc trabalhar até 2 horas extras por dia. dia de semana paga 50% e feriados e domingos pagam 100%.. mas vc tem que fazer sim, vc pode inclusive tomar uma advertência ao se recusar a trabalhar. agora se vc faz a hora extra e a empresa não paga é outra história..
    PC1
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@7,5x420mhz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC@700/1200mhz | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 320GB 16MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC

Marcadores

Permissões de Postagem