| | | -
Pesquisa escolar sobre como usam a internet Beleza galera, aqui, eu to precisando de um favorzão! hauhauhauhauh , preciso que respondam umas coisas que eram uma enquete para o meu trabalho, e era pra min entrevistar 10 pessoas, e essas 10 pessoas que posso acessar atraves do trampo são vcs do adrenaline.
Então, não coloquei no geral pra não virar bagunça, mais, se vocês não concordaram, moderadores, movam para o geral.
As perguntas são:
Qual é o uso da internet vcs fazem?
- profissional
- pessoal
- para estudos
Qual a influência que pra vcs a internet tem na globalização (essa ñ é obrigatoria..)
Vlw pessoal.. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Beleza galera, aqui, eu to precisando de um favorzão! hauhauhauhauh , preciso que respondam umas coisas que eram uma enquete para o meu trabalho, e era pra min entrevistar 10 pessoas, e essas 10 pessoas que posso acessar atraves do trampo são vcs do adrenaline.
Então, não coloquei no geral pra não virar bagunça, mais, se vocês não concordaram, moderadores, movam para o geral.
As perguntas são:
- profissional
- pessoal
- para estudos
Qual a influência que pra vcs a internet tem na globalização (essa ñ é obrigatoria..)
Vlw pessoal.. Não dá pra responder uma pesquisa de alguém que escreve PRA MIN ENTREVISTAR, desculpe.... -
-
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
- pessoal
- para estudos
(desempregado no momento)
Qual a influência que pra vcs a internet tem na globalização?
Nenhuma........................¬¬ -
mim nao faz nada
- pessoal
- para estudos
-trabalho
-JOGOS
Qual a influência que pra vcs a internet tem na globalização?
tornar de conhecimento mundial peculiaridades locais. www.br-pt.rg3.net -
Thomaz usa a internet pra ficar bostando e mentindo em topicos alheios
- profissional
- pessoal
- para estudos Sem ter o que colocar aqui
Permissões de Postagem