| | | -
Animes, coisa de criança? Pra você que tem mais de 20 anos, o que você acha deste hábito de assistir animes, o que pensa de quem assiste? Ou você acha que gosto não tem idade?
Se você assiste algum anime e o acha realmente bom e quer compartilhar, deixe o nome e uma pequena opinião pessoal sobre o anime em questão.
Última edição por J0nnmclanne; 28-02-10 às 19:36.
A man chooses, a slave obeys My PC CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits HD: 250gb + 320gb by Samsung -
Gosto não tem idade,tenho nada contra anime apesar de só gostar de um ou outro isolado que assistia quando era pequeno,no mais,nada contra mesmo! "A walk among the corpses fills my heart with pride..." -
Besteiro isso. Nao sou muito fã de animes, so dos classicos, dragon ball, yu yu hakusho e etc.
Mas ainda assisto desenhos, meu pai tbm. - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb - -
Na verdade eu não acho que seje coisa de criança, afinal muitos deles em versão original não são adequados para essa faixa etária. Porém eu acho animes bem ridículo para uma pessoa de 20 anos, por exemplo. -
Acho que só no Brasil existe um certo preconceito contra diferentes tipos de lazer(jogos, pc, e anime)
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Os considero uma serie como qualquer outra. Assisto sim...e comecei graças a meu pai. -
Quem fala que anime é coisa de criança é por que nunca assistiu um anime de verdade.
É que no Brasil emissoras só empurram os animes "infantis" e aí vem o preconceito. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
Depende do anime, mas a maior parte dos que eu já assisti são de criança (sou jovem). E em quase todos devem ter partes "infantis".
Os que valem a pena são os para faixa etária maior. -
to com quase 29 e toda hr vendo DBZ e CDZ, além dos menos famosos.....
Meu ex-sogro comprou uma TV 34" tubão, há alguns anos, era luxo e carissimo. o que motivou ele? "Chaves"!
precisa dizer mais?
QQ série, desenho ou real, não tem idade. Nada tem idade, só o preconceito mesmo. Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por tehort Acho que só no Brasil existe um certo preconceito contra diferentes tipos de lazer(jogos, pc, e anime) não acho que seja só no Brasil... nos países que convivem muito com religião (como Iraque) deve acontecer a mesma coisa. Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por DRamos Quem fala que anime é coisa de criança é por que nunca assistiu um anime de verdade.
É que no Brasil emissoras só empurram os animes "infantis" e aí vem o preconceito. Exatamente. Intel i7 2600K | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Asus SLI - GTX 570 | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB OCZ Vertex 3 120Gb (Loading) | LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 SP1 Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32" Netbook Sony VAIO - VPCYB15KX/S | AMD Dual-Core E-350 | 11.6" LED | 4GB DDR3 1066MHz | HD - 500GB | AMD Mobility Radeon HD 6310 | HDMI -
Tenho 18 anos e sempre gostei de assistir animes, porém não vários...não curto muitos os animes com mais luta do que história.
Última edição por Deitri; 28-02-10 às 22:01.
-
Desde que seja só assistir não vejo problema, agora viver aquilo, fazer cosplay, etc. Isso sim já é babaquice.
Animes tudo bem agora tem cara que assiste aquelas series toscas (tipo jaspion e afins) e acha legal, aí já é "criancisse" aguda.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Não acho que seja coisa de criança, mas é mais fácil dar atenção quando a gente é jovem.
Adultos não tem tempo de sobra, como os jovens, e tem mais recursos financeiros, que dá acesso a mais coisas, mais capacidade de ir para os lugares, seja de carro, ônibus, avião, etc. Então como a gente tem de priorizar, acaba que se assistimos, assistimos um filme em anime uma vez na vida, agora acompanhar um desenho, como DBZ, que eu gostava demais, fica difícil.
É isso, pra mim não tem idade, mas dificilmente fica sendo a prioridade de um adulto. -
Com quase 19 anos ainda assito dragon ball... -
Animê é o nome da técnica de desenho oriental, assim como Caricatura por exemplo, Charge, e isso pode se tornar animação ou HQ por exemplo, e a animação e HQ podem ter temas entre infantil, erotico, ação, etc. então Animê não é coisa de criança, mas sim coisa de desenhista, o estilo e história que vc busca em Animê é que podem ser infantis. -
tenho 20 anos e assisto direto DBZ e DBGT -
16 e assisto dbz, dbgt e assistia initial d, mas o animax não passa mais ¬¬ -
 Postado originalmente por Daemon  Postado originalmente por DRamos Quem fala que anime é coisa de criança é por que nunca assistiu um anime de verdade.
É que no Brasil emissoras só empurram os animes "infantis" e aí vem o preconceito. Exatamente. ²
claro... coisa de crianca...
igual a globo que comprou o Rurouni Kenshin (Samurai X) e passo 1 episodio todo retalhado e depois nao passou mais pq falou que era violento demais... (detalhe, a classificacao dele eh 16 anos no japao, livre no brasil... tem uma boa historia e nao eh tao mais violento que dragon ball... a diferenca eh que usam espadas... xD)
teve tambem um caso de 2 hentais (+18) serem classificados como Livre...
tem muitos que realmente sao infantis, mas nao da pra generalizar...
outro exemplo sao os ShMnen manga, como os conhecidos: Dragon Ball, Naruto, Bleach, One Piece, InuYasha, Death Note, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh! e etc... no japao, a faixa etaria indicada eh de 10 a 18 anos.... e aki passa na tv globinho no periodo da manha.... meu irmao de 7 anos sabe tudo sobre metade deles... Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
Uma das coisas q mais gosto de fazer e ver desenhos, acabei de ver "avatar - the last air bender" todinho, peguei em torrent, maravilhoso o desenho, um dos melhores, se nao o melhor que eu ja vi. -
 Postado originalmente por blacblu2 Na verdade eu não acho que seje coisa de criança, afinal muitos deles em versão original não são adequados para essa faixa etária. Porém eu acho animes bem ridículo para uma pessoa de 20 anos, por exemplo. Quanta contradição. Ou pula do lado B ou pula no lado A. Não é coisa de criança mas acha ridículo um pós-adolescente assistir anime...
Eu com meus 25 anos assisto Lost Canvas. E se sair qualquer anime com relação CDZ ou DBZ eu tô garrado.
Até Chaves ainda me chama atenção...
Claro que hoje em dia, nossos animes viraram seriados.
Daí entram Dexter, Spartacus, Flash Fowhard e Prison Break. -
Assiste Elfen Lied e me diga se é coisa de criança....
ps:me chamam de criança por assistir animes e eu ligo? pelo contrário FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE eu gosto de assistir e não vou parar porque um bando de imbecis me chamam de criança
Última edição por GodOfOtakus; 01-03-10 às 19:41.
¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! -
Veio, vai de opção, mais eu acho put* criancice..
tipo, anime é igual Tibia pra min velho.. não sei se vcs vão entender, o cara fica loko nakilo, perde vida social, caga na cadeira(na cama no caso), reune um grupo de 3 amigos-animes no recreio da escola e ficam batendo papo só disso..
já vi mto nego no ano passado(14 anos de idade) perder festa de 15 anos pra jogar e ver pokemom..
VSF!
Por isso que eu vejo series mais adultas, que tu não fica pregadão, esperando, ruendo as unhas até o proximo episodio..
sei lá mano, acho anime coisa de criança sim, os que não são aconselhaveis para uma criança, são para nerds..
enfim, posso ser lixado de precoceituoso, e pá.. mais seriaum.. assistia DBZ e era fã, comprava jogos, gravava no pc, mais isso quando eu tinha 6 anos e não sabia que existia um mundo MUITO mais legal me esperando lá fora, e na epoca, como não fazia nada de "legal" porque a idade não permitia, ia fazer isso, como tinha tempo sobrando.. -
vc tá na fase de "tentativa de liferuler" querendo ser visto e formando identidade. Normal o foco mudar.
Maioria abandona brinquedos, besteiras e desenhos pra tentar ser liferuler e se dizer homenzinho.. até a sociedade sugere isso.
Isso tb é fase.
Esses seus amigos são "doentes", isso é outro nível.
Assistir desenho depois de "velho" é uma coisa.
Ser um adolescente sem vida social e viciado, mal orientado pelos pais, é outra.
vc disse q o cara fica sem vida. Vc não tem controle sobre vc mesmo?
A maioria dos "velhos" tem
Última edição por miptzi; 01-03-10 às 19:55.
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Coisa de criança, bom, quem diz isso nunca assistiu Hellsing, eu não deixaria uma criança assistir isso, aliás, dependendo do adolescente não é recomendado. Além disso, existem animes eróticos (hentais) e esses são adultos por natureza, eu particularmente sou um grande fã, mesmo tendo chego recentemente aos 30. Mr Downloads aka Maico Gorll STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads "Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg "A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com)
Permissões de Postagem