+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 125 de 125
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Não sou um fã. Assisto muito raramente qdo alguem me indica, já assisti uns bons ae como death note e hellsing. Definitivamente não é coisa de criança, death note é complexo demais pra uma criança e hellsing sanguinário demais.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

Data de Ingresso
    Oct 2009
    não vejo problema algum, tenho 23 anos e assito. curto Dragon ball Z/gt, CDZ, e o que to assistindo ultimamente é Bleach.
    Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr
    Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB
    Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64

[VENDO] Fonte TT 480w, Gabinete VIPER 2 (raro), Cooler 939 Gigabyte, Asus 7600GT http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1066195325

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Eu nunca gostei muito não, o unico que gostava era o Samurai X.
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Citação Postado originalmente por henriquefbs Ver Post
    Eu acho q para certas coisas nao tem idade exemplo:
    PC
    Video game
    ...............

Acho os animes ridiculos por um simples fato q tem um q extiste ou alguns q que se vestem igual os caras do anime acho ridiculo.
    tpw eu ja vi anime mas acho q amadureci tanto q nao vejo graça mas em ver. prefiro fazer outras coisas .

Eu assitia anime jogava esses jogos la do oriente, mas perdi tenta coisa na vida por causa disto, festas, amigos, namoradas,....
    por causa de q de uma coisa q nao acresenta nada na vida.
    vcs nao vao gostar disto mas acho coisa de criança sim. tem gente q cha tal coisa o maximo.
    Acho coisa de criança!!!!!. ve anime.
    mas te falo brasil tem preconceito sim.!!
    mas agente so copia coisa de fora nada de novo fazemos aqui!!
    mas jogar games e pc, ja acho bem mas maduro sim tds os meus amigos e amigas sabem q sou literalmente um viciado em computador e jogo nao e atoa q me cham de coinsultor eletronico deles e afins.
    meus familiares tbm.
    mas como falei acima acho aquilodos animes mas jogar pc e videogame ja e outra coisa
    Desculpe-me,mas isso foi MIMIMI,qual é a diferença de você ficar 8 horas jogando CoD e 8 horas assitindo animes(Akira,Evangelion,Hellsing,Ghost in the Shell,Elfen Lied e etc)?Existe GTA,CoD,Max Payne,Manhunt e também existem os games para crianças e como os animes não podem ser diferentes,há os títulos que eu citei,e também os voltados mais para crianças: pokemon,naruto,one piece,bleach e etc.Então não se pode generalizar
    Ps:opinião é que nem c*,cada um tem o seu,mas que diz que anime é coisa pra criança é porque não viu coisa melhor ou não entendeu a essência...
    Última edição por GodOfOtakus; 16-03-10 às 19:40.
    ¡o juremos con gloria morir!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por henriquefbs Ver Post
    ... mimimi... bla bla bla... mas como falei acima acho aquilo dos animes mas jogar pc e videogame ja e outra coisa
    Amigo, até eu q não sou um grande fã enxerguei q esse foi o pior argumento no tópico. Facepalm até o infinito.
    Agente é do FBI. Concerto é musical.
    Geito, concerteza, excessão, descente, exelente => FAIL

tenho 32 anos e tenho a mente aberta para qualquer tipo de entretenimento. gosto de samurai x, naruto, ja assisti pokemon, dbz e outros afins. acho que filmes e desenhos sao um otimo tipo de entretenimento , alem de ser barato e seguro. adoro cinema, fiquei encantado com o filme avatar, assisti duas vezes, minha mente viaja nesses tipos de filme e me traz um prazer enorme. mas nao me prendo so nisso, saio aos finais de semana, puxo ferro, tenho uma noiva, jogo fifa e sou fa de god of war, o maior jogo de todos os tempos. acho que com o tempo nosso gosto se torna mais exigente, mas nao podemos deixar nosso coracao e alma envelhecer, pq senao nos tornamos carrancudos e acabamos envelhecendo sozinho, reclamando do mundo, das pessoas. acho que se o desenho lhe da prazer, que se dane os outros, portanto, nao. eu nao acho desenhos coisa de crianca. e se vc gosta de se vestir de harry poter e ir em encontros de rpgs, e isso te faz feliz, que se dane a opiniao alheia. seja feliz!

7. Citação Postado originalmente por GodOfOtakus Ver Post
    Desculpe-me,mas isso foi MIMIMI,qual é a diferença de você ficar 8 horas jogando CoD e 8 horas assitindo animes(Akira,Evangelion,Hellsing,Ghost in the Shell,Elfen Lied e etc)?Existe GTA,CoD,Max Payne,Manhunt e também existem os games para crianças e como os animes não podem ser diferentes,há os títulos que eu citei,e também os voltados mais para crianças: pokemon,naruto,one piece,bleach e etc.Então não se pode generalizar
    Ps:opinião é que nem c*,cada um tem o seu,mas que diz que anime é coisa pra criança é porque não viu coisa melhor ou não entendeu a essência...
    Mimimi é o que você e quem gosta de anime tão fazendo.

O nome do tópico é "Animes, coisa de criança?", só vir um ou outro apontar que é de criança que vocês otakus nerds ja ficam revoltados.

E gosto é que nem c* como você disse né, pra que tanta revolta então.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Muita gente acha que anime é coisa infantil. claro que existe milhares de titulos infantis, mas existem titulos que a historia é muito bem elaborada e é feita pra um publico mais velhor.

quem tem preconceito sugiro que assista:

Ghost In The Shell uma obra prima composta por 2 temporadas com 26 episodios cada e 3 Filmes.
    Ergo Proxy uma obra prima em animação.
    Rurouni Kenshin OVA composto por 3 capitulos de 1h
    Última edição por ppoffal; 19-03-10 às 00:40.
    Loading new config...

Citação Postado originalmente por Fast Chorus Ver Post

O nome do tópico é "Animes, coisa de criança?", só vir um ou outro apontar que é de criança que vocês otakus nerds ja ficam revoltados.

Não tem nenhum problema ser contrario, mas vc deveria argumentar melhor seu ponto de vista, para podermos ter um ganho na discussão, não apenas ofensas. Estamos no papo cabeça.

Nada exagerado é bom, para vc ter uma ideia saiu no noticiario que um casal acho que da china deixou o bebê recém nascido morrer sem cuidados, por que? porque estava jogando on line! e veja a ironia, o jogo era sobre cuidar de um bebe virtual

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por GodOfOtakus Ver Post
    Nao tem diferença acho anime aquilo sim.
    eu nao Falei de nenhum anime so falei q ja vi e parei pq amadureci.
    não citei nenhum anime.
    [Quad 2 core q6600 ] [4gb 800hz corsair] [8800gts g92 ECS - coller queimado ] [GTS450 1gb EVGA] [Asus p5n32-e SLI ] [HD 160gb 7200rpm] [HD 1tb 7200rpm ] [Mouse Logitech g5 ] [MousePad Steel Series QcK+ pro gaming] [Fone 3h Steel Series ] [Teclado Logitech g510 ][Monitor Samsung 17" 732NW Plus] [Fonte 750w ]
    Xfire: riqfbsbr / Steam: riqfbsbr

Citação Postado originalmente por Fast Chorus Ver Post

Eu não estou bravo,mas se você assistisse ANIMES (não aquelas merd** que passam na tv aberta) talvez mudasse de opinião,seja sincero,você já assistiu sem ser da tv aberta?

Data de Ingresso
    Jan 2010
    calma não briguem senão o maurivillas vem tranca o topico!

animes podem ser até coisa de criança mas é bom assistir até pq todos vcs(menos eu que ainda sou) foram crianças um dia !

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Depende, tem animes voltados para todos os segmentos.

Crianças, adolescentes, e adultos. Death Note acho muito complexo pra uma criança, provavelmente ela iria mudar de canal de tão chato que ela ia achar(e iria assistir pokémon como exemplo), Elfen Lied é outro exemplo...sanguinário pra caramba...e sem esquecer de Devil May Cry!
    Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Origin: Michel027

Eu assisti uns bem violento, Elfen Lied, Higurashi no Naku Koro Ni, Gantz, Shigurui, Berserk, Genocyber, Hellsing Ultimate, Kite (hentai). O Unico problema que Elfen Lied, Higurashi no Naku Koro Ni, Gantz, Shigurui, Berserk não tem um final decente já que fizeram o anime antes de terminar o manga.
    O ultimo que assisti Gekijouban Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners, 7 filmes muito bom.
    Última edição por droveio; 21-03-10 às 16:58.
    Athlon II X4 620 @ 3.3 /Hyper tx3 / Asus m4n78 pro / KINGSTON 4GB DDR2 800@847 / Ati 5770@890/1280 / CM 333 / OCZ SXS 500 W / LG W2353V

Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    Muita gente acha que anime é coisa infantil. claro que existe milhares de titulos infantis, mas existem titulos que a historia é muito bem elaborada e é feita pra um publico mais velhor.

quem tem preconceito sugiro que assista:

Ghost In The Shell uma obra prima composta por 2 temporadas com 26 episodios cada e 3 Filmes.
    Ergo Proxy uma obra prima em animação.
    Rurouni Kenshin OVA composto por 3 capitulos de 1h
    onde eu encontro esses animes, amigao?

17. anime pra adulto é berserk
    25 episodios, quem ve tem vontade de ler o manga
    abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Bem tenho 23 anos sou casado, trabalho e estudo, assisto anime desde que começou a passar na antiga rede manchete, mas antes disso ja assistia tokusatsu na manchete tambem ( Jiraiya, Jiban, Lion man, Jaspion, Kamen Rainder, Flashman, spielvan etc) e alem disso faço coleção de manga.
    Bem quem me ve não acha que gosto dessas coisas, mas não tenho nenhuma vergonha de diser que gosto se me perguntarem, gosto de animes até hoje e ja terminei varios e to assistindo algus.

Estou assistindo por agora: Fairy tail, Katekyo Hitman Reborn.

E pelo o manga estár bem mais adiantado que o anime Leio pelo pc: Naruto e Bleach. E leio Bakuman no serviço quando não tenho oque fazer.

Alguns que ja terminei.

Shurato, blood+, full metal alchemist, Death Note, shakugan no shana, kaze no stigma, 7 samurai, Tokko (li o manga e apos assisti o anime e ambos show de bola),Tenjo Tenge, Berserk,Elfen Lied (terminei a historia no manga e é bem melhor que o anime 1000x), Rurouni Kenshin (samurai x), Love Hina e mais um monte que não lembro de cabeça rs...

Atualmente coleciono manga: Ranma 1/2 e Tenjo Tenge (anime não teve fim), e de coleção tenho Rurouni Kenshin, Video Girl Ai e Len.

E apos tudo isso para aqueles que acha que isso é coisa de criança digo, que isso nunca interferiu na minha vida, e que se gosta não tem por que não assistir ou ler por falarem que é algo infantil, se fosse assim eu impediria minha esposa de assistir tom e jerry, pica pau, billy e mandy .
    Última edição por Gms.Info; 28-03-10 às 23:20.
    PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 500GB + 500GB - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
    PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico

Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320
    - Genesis Tab 7205 + LG P500 Mini Review Genesis 7205

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Acho que isso vai muito, mas muito de acordo com a cultura.

Acredito que no Brasil não seja algo de criança, pelo fato de ter virado febre pela molecada no Brasil inteiro. Não acho que alguém que assista é "criança", mas é muito raro alguém assistir, pelo menos eu, mesmo sendo nerd, é raro achar alguém que goste de ver.

Mas por exemplo, no próprio Japão, anime é coisa de super criança. A minha namorada é japonesa e ela disse que lá ninguém assiste anime, só as crianças mesmo. Lá é comum todo mundo ter um Nintendo DS por exemplo, ela mesmo tinha mas ela não tinha nenhum jogo (só simulados do TOEIC) e ela me disse que é comum isso lá, usar o video-game como ferramenta de estudos e trabalho.

Em outros países como no Canadá também não é muito comum as well...
    ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

apesar de existirem animes/cartoons infantis; e outros mais "adultos"; eu acho errado querer dividir isso por orientais e ocidentais.

Quero dizer, falar que cartoon (americano) é mais infantil e anime (japônes) é adulto é balela. Os dois países produzem animações infantis e "adultas".

Eu falei do Bob esponja alí em cima; ele é um cartoon de comédia que faz qualquer pessoa de qualquer idade rir, e honestamente, quem não acha engraçado está muito mal humorado, lol. É um cartoon para todas as idades.

Family Guy já é totalmente voltado para o público adulto. Cartoons infantis mesmo, ultimamente são até raros. Na minha época de moleque, lembro por exemplo dos "smurfs" ou "comandos em ação"; aquilo lá era realmente voltado para crianças. Hoje não se faz muito
    i5 2500k @ 4.6 ghz Sapphire 5850 @ 775 mhz 4 GB 1600 mhz super talent Gigabyte P67 UD4

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Rapaz, tneho 28 anos, e assisto animes desde os 15, sou da época que baixava os animes naquelas contas da brturbo, foi no boom dos animes, vi muito anime bom, outro nem tanto, o bom do anime e que tme uma final, a historia termina em determinado momento.Existem classicos que vou citar como, berserker, Full metal Alchemist, Initial-D(Esse é top), hajime no Ippo.E outro que nem sequer preciso falar igual dragon ball, dragon ballz , gt é horrivel.Cavaleiros até a saga de hades,parte santurio, o resto é mediocre.Evangelion é excelente, apesar do fnal até hoje não encaixar na minha cabeça.
    E tem algumas comédias que eu me mijava de rir, como green green, o excelente love Hina, ichigo 100%.Enfim tem vários que devo ter esquecido mais que eu deveria ter dito, lembrei agora, A série gundam, hunter x Hunter(do mesmo criador de yuyu hakusho, o mestre Yoshiro togashi).Enfim tem muitos.
    Deixei esses últimos para o final, por serem os mais badaldos do momento.Naruto e One Piece.
    Naruto: Sucesso mundial, assisto naruto a algum tempo, uns 6 anos mais especicamente, em 2004 tinha um amigo que colecionava animes, eu sem trabalhar na epoca, pedi que ele me recomendasse um anime, ele me disse assim."tu tem que ver naruto"Eu disse é bom?Ele respondeu cará é otimo, levei, pra falar de nauruto alguns podem chiar, gosto de naruto, não diria que naruto é bom naruto é sucesso, e viciante, o tema e o protagonista te prendem a trama.Logico qeu viciei.E vejo até hoje.O mangá e Superior, não temos os fillers, que não vejo de forma alguma.
    -One Piece.Esse sim é algo extraordinário, com um enredo e trama consistente, bem amarrados, personagens cativantes, um protagonista carismático e forte.Comecei ver one piece ano passado, nunca havia conseguido ver, vi uns 3 epis e achei chato.Recentemente vi uma reportagem sobre quebra de recorde de tiragem de one piece, que antes era dele mesmo, pensei, cara vou dar outra chance vou ver mais uns 15 epis pelo menos.Não deu outra, viciei.Muitos podem não gostar do que vou dizer, mais é bem melhor que naruto, e sou fã de naruto hein.Parei no episódio 215 eu acho.até os fillers de one piece são bons.E dizem que o mangá é algo de outro mundo.
    Enfim anime nunca foi e nunca será coisa de criança, lógico que existe animes infantis, mais o forte mesmo são os adolescentes, e adultos.Abraços.
    Última edição por Halys; 01-04-10 às 10:46.
    Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb

também acho One Piece muito melhor que Naruto.

E o ritmo do anime é feito de tal forma, que ele nunca enrola. Já estamos em 444 episódios, e acho que no máximo 10% disso é episódio "filler".
    i5 2500k @ 4.6 ghz Sapphire 5850 @ 775 mhz 4 GB 1600 mhz super talent Gigabyte P67 UD4

23. Citação Postado originalmente por ChapeuDePalha Ver Post
    também acho One Piece muito melhor que Naruto.

E o ritmo do anime é feito de tal forma, que ele nunca enrola. Já estamos em 444 episódios, e acho que no máximo 10% disso é episódio "filler".
    Tem bastante filer no One Piece também, menos que no Naruto onde foram mais de 100, mas a grande diferença é que em OP os filers tem estórias feitas pelo mesmo criador do mangá/anime, ou seja não fica tão porcaria quanto os outros.
    Mr Downloads aka Maico Gorll
    STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads

"Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg
    "A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com)

Citação Postado originalmente por [Hazard] Ver Post
    Sim, eu acho coisa de criança !

FOTO RESPOSTA !

Você me traumatizou. Lol

Citação Postado originalmente por MarceloLopes Ver Post
    Code Geass>Death Note e qualquer anime de mecha, só deixando claro pra começo de história.

Anime não é coisa de criança, só não faz parte da nossa cultura há muito tempo e por isso ainda se tem preconceitos.
    Animes tem uma coisa que é muito difícil achar em desenhos americanos e alguns seriados: uma história que se preze, que os acontecimentos são sequênciais, coisa que (pelo menos nos desenhos) praticamente nunca acontece.
    Também teve épocas que assisti menos, mas vou ficar velho vendo animes!
    E-x-a-t-a-m-e-n-t-e! Desde quando comecei a assistir animes lá pelos meus nove anos, quando eu penso em desenhos dos EUA, eu me frustro por não serem em seqüência! P#t@ frustração que me dá!
    Porque eu curto esses desenhos estilo Du, Dudu e Edu, As Meninas Superpoderosas, As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy e tal e só de vez em quando acontece algo que tem conseqüência nos demais episódios!

Citação Postado originalmente por ChapeuDePalha Ver Post
    Eu assisto até Bob Esponja, e tenho 30 anos.

Não deveria ter idade certa para se divertir.
    . .·´¯`·.. ><((((º>`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·...¸><((((º>
    ><((((º>`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·...¸><((((º>¸.
    ·´¯`·.¸. , . .·´¯`·.. ><((((º>`·.¸¸.·´¯`·.¸.·´¯`·...¸><((((º>

Data de Ingresso
    Jul 2005
    a minha namorada assiste, nao gosto mas também nao critico. Também nao considero como coisa de criança, cada qual com sua preferencia.

Marcadores

Permissões de Postagem