| | | -
Qual curso de inglês fazer? Seguinte, quero voltar a fazer ingles, mas to em duvida sobre qual fazer..
Wizard, CCAA, Yazigi, CNA, todos tem mta propaganda, mas quem faz fala que cultura inglesa é melhor..
o que voces acham?
Aqui em Sao Paulo tem algum meio "caseiro" que seja bom tambem?
abraços! "GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
Olha, fiz a wizard entre 1999 e 2001, aprendi e ja conversei com muitos estrangeiros ao vivo, por telefone, por skype e nunca tive problemas, falava naturalmente como meu pai mesmo disse, nao conheco o cultura inglesa, nao sei se o metodo da wizard mudou mas recomendo este por experiencia propria. Analise as outras indicações que virao e veja o que voce acha que sera melhor, o importante é ter vontade de aprender. Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
To fazendo CNA tem 3 anos... gosto bastante, aprendo e a aula é muito divertida
nunca tinha feito outro curso grande (Cultura,Wizard,...) pra comparar mas eu não tenho que reclamar de lá -
Bom eu nunca fiz , tenho muita vontade de fazer , li que intercambio em 6 meses la você aprende facil ...
agora sobre preço do intercambio eu não sei não ..
mais ve ai o que compensa mais pra você É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível ♪  -
Nada se compara a intercambio. O nivel de aprendizado é outro patamar.
Mas como intercambio nao é "sempre tao possivel", eu votaria no Wizard. Fiz CCAA e nao gostei nao... -
Eu fiz Cultura Inglesa e Wizard, se quiser aprender sobre a cultura e não somente escrever e falar, e ainda dispor de um tempo MUITO maior, te indico a Cultura Inglesa. Agora se quiser fala e escrita mais rápida, te indico a Wizard. Os outros que você citou eu não conheço :p -
eu fiz PBF e achei otimo tb
vai no q melhor se encaixa no seu bolso e tempo powered by gateway FX P-7807 - win7 professional -
Bom eu falo inglês fulente, morei fora e cheguei a dar aulas de inglês. Sou a favor do método Language Acquisition, que é basicamente como uma criança aprende a falar. Ouvindo e repetindo, ou seja aprende-s eprimeiro a conversação pra depois gramatica.
Procure por essa metodologia, utilizada em escolas que usam o método Callan, que é uma evolucão deste método.
E acima de tudo separe grana pra fazer um intercambio.
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Bom eu falo inglês fulente, morei fora e cheguei a dar aulas de inglês. Sou a favor do método Language Acquisition, que é basicamente como uma criança aprende a falar. Ouvindo e repetindo, ou seja aprende-s eprimeiro a conversação pra depois gramatica.
Procure por essa metodologia, utilizada em escolas que usam o método Callan, que é uma evolucão deste método.
E acima de tudo separe grana pra fazer um intercambio.
Cheers Mates! Você sabe ou indica alguma escola que usa esse método? Wizard, Cultura Inglesa..? -
Cultura Inglesa é o mais recomendado, mas tem que ver a sua prioridade, conversação, gramática, etc. -
Vou dar um pesquisada e te posto aqui.
Agora cultura inglesa dessas ai é realmente a menos pior. Uma escola muito boa
Olha aqui um link sobre o método: http://www.metodocallan.com/
Aqui uma escola em SP: http://www.londonschool-callan.com.br/
Veja o primeiro link pra entender sobre o método e marque uma aula na escola que te passei pra ver o que vc acha.
Outras escolas excelentes mas não usam essa metodologia são Berlitz, Alumni e Wall Street Institute.
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Vou dar um pesquisada e te posto aqui.
Agora cultura inglesa dessas ai é realmente a menos pior. Uma escola muito boa
Olha aqui um link sobre o método: http://www.metodocallan.com/
Aqui uma escola em SP: http://www.londonschool-callan.com.br/
Veja o primeiro link pra entender sobre o método e marque uma aula na escola que te passei pra ver o que vc acha.
Outras escolas excelentes mas não usam essa metodologia são Berlitz, Alumni e Wall Street Institute.
Cheers Mates! Berlitz, Alumni e Wall Street Institute.
HAHA, nada modesto você né?
Bem que eu queria ter condições pra pagar uma escola dessas. -
Ja fiz na cultura e gostei. Recomendo. Agora não é curso para se aprender rápido, para isso tem outros melhores, mas a dedicação tem q ser maior tb. -
Alguém conhece o Greenwich Schools? De Belo Horizonte? www.greenwich.com.br i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
-
 Postado originalmente por cnb.ice Alguém?..... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Faço cultura inglesa, é ótimo, to no utimo nivel MAC 3, e ja tenho condições de dar aula na wizard, desde que eu me prepare um pouco melhor e talz, mas esse não é o meu foco....CI é realmente muito boa, agora, se quer aprender ingles mais relacionado a negocios e coisas do tipo, é Birlitz na certa, meu pai faz, e ele ta voltando a ter o ingles que tinha qnd era mais jovem... -
 Postado originalmente por likid Pra isso tem aquele software, Rosetta Stone, estou aprendendo (ou tentando aprender) alemão por ele, muito bom e recomendo. Me conte mais a respeito desse software.
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por likid Pra isso tem aquele software, Rosetta Stone, estou aprendendo (ou tentando aprender) alemão por ele, muito bom e recomendo. gostaria de saber tbm que software eh esse....se quiser uma ajuda com alemao eu posso tentar ajudar hehe -
 Postado originalmente por cnb.ice Alguém?..... Por favor.... =D i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Recomendo a Cultura Inglesa, que fiz ainda adolescente. Curso bastante completo e bem equipado. Depois aprimorei conversação com aulas particulares, em casa. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
Wizard e Cultura Inglesa são as melhores, são bem diferentes entre si, mas são bons.
Foda é pagar, é meio carinho. Por isso vale a pena se tu pode se esforçar.
Eu fiz cultura inglesa quando criança, comecei do zerão mesmo, depois de um tempo fiz umas provas e "pulei de nível" pois estava indo bem Depois relaxei e cai fora, hehe. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
me falaram que a wizard de sto amaro é muito boa, a united tbm é legal
agora faço na skill intelargos muito boa tb
se quiser manda mp tento ver um desconto pra vc lá! Viva a vida intensamente! :  -
Eu já fiz Fisk e gostei muito por ser aulas praticamente individuais.
Depois saí e resolvi fazer Wise Up, justamente por "acreditar" que era melhor. Mas ledo engano... foi uma BOSTA!!!!!!!!! É somente marketing, enganação, enrolação, etc... e sem falar nos professores nada preparados, onde EU ficava com impressão que sabia mais que eles, é mole?
Então aqui deixo minha opinião: não sei indicar a melhor escola, pois também quero voltar aos estudos. Mas caia fora do Wise UP. -
Eu estou fazendo na wizard, a um ano praticamente dizendo, na minha opinião vale a pena, pois tudo que eu aprendi até hoje eu tenho uma certa fluência, além disso, o mais visado no curso é a conversação, então, a escolha é sua!
Take care and enjoy it. i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w XBOX 360 Jasper Arcade 
Permissões de Postagem