+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 32
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8

Qual curso de inglês fazer?

Seguinte, quero voltar a fazer ingles, mas to em duvida sobre qual fazer..
    Wizard, CCAA, Yazigi, CNA, todos tem mta propaganda, mas quem faz fala que cultura inglesa é melhor..
    o que voces acham?
    Aqui em Sao Paulo tem algum meio "caseiro" que seja bom tambem?
    abraços!
    "GRÊMIO, eu te dou a vida.
    Tu é alegria do meu coração..
    Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos
    É ser campeão"

Orkut

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Olha, fiz a wizard entre 1999 e 2001, aprendi e ja conversei com muitos estrangeiros ao vivo, por telefone, por skype e nunca tive problemas, falava naturalmente como meu pai mesmo disse, nao conheco o cultura inglesa, nao sei se o metodo da wizard mudou mas recomendo este por experiencia propria. Analise as outras indicações que virao e veja o que voce acha que sera melhor, o importante é ter vontade de aprender.
    Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25
    Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB
    Apple iPhone 4 16GB Black

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    To fazendo CNA tem 3 anos... gosto bastante, aprendo e a aula é muito divertida
    nunca tinha feito outro curso grande (Cultura,Wizard,...) pra comparar mas eu não tenho que reclamar de lá

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
    Poder de Reputação
    5
    Bom eu nunca fiz , tenho muita vontade de fazer , li que intercambio em 6 meses la você aprende facil ...
    agora sobre preço do intercambio eu não sei não ..
    mais ve ai o que compensa mais pra você

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Nada se compara a intercambio. O nivel de aprendizado é outro patamar.
    Mas como intercambio nao é "sempre tao possivel", eu votaria no Wizard. Fiz CCAA e nao gostei nao...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu fiz Cultura Inglesa e Wizard, se quiser aprender sobre a cultura e não somente escrever e falar, e ainda dispor de um tempo MUITO maior, te indico a Cultura Inglesa. Agora se quiser fala e escrita mais rápida, te indico a Wizard. Os outros que você citou eu não conheço :p

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu fiz PBF e achei otimo tb
    vai no q melhor se encaixa no seu bolso e tempo
    powered by gateway FX P-7807 - win7 professional

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Bom eu falo inglês fulente, morei fora e cheguei a dar aulas de inglês. Sou a favor do método Language Acquisition, que é basicamente como uma criança aprende a falar. Ouvindo e repetindo, ou seja aprende-s eprimeiro a conversação pra depois gramatica.

Procure por essa metodologia, utilizada em escolas que usam o método Callan, que é uma evolucão deste método.

E acima de tudo separe grana pra fazer um intercambio.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Bom eu falo inglês fulente, morei fora e cheguei a dar aulas de inglês. Sou a favor do método Language Acquisition, que é basicamente como uma criança aprende a falar. Ouvindo e repetindo, ou seja aprende-s eprimeiro a conversação pra depois gramatica.

Procure por essa metodologia, utilizada em escolas que usam o método Callan, que é uma evolucão deste método.

Cheers Mates!
    Você sabe ou indica alguma escola que usa esse método? Wizard, Cultura Inglesa..?

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Cultura Inglesa é o mais recomendado, mas tem que ver a sua prioridade, conversação, gramática, etc.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Vou dar um pesquisada e te posto aqui.

Agora cultura inglesa dessas ai é realmente a menos pior. Uma escola muito boa

Olha aqui um link sobre o método:

http://www.metodocallan.com/

Aqui uma escola em SP:

http://www.londonschool-callan.com.br/

Veja o primeiro link pra entender sobre o método e marque uma aula na escola que te passei pra ver o que vc acha.

Outras escolas excelentes mas não usam essa metodologia são Berlitz, Alumni e Wall Street Institute.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Vou dar um pesquisada e te posto aqui.

Agora cultura inglesa dessas ai é realmente a menos pior. Uma escola muito boa

Olha aqui um link sobre o método:

http://www.metodocallan.com/

Aqui uma escola em SP:

http://www.londonschool-callan.com.br/

Veja o primeiro link pra entender sobre o método e marque uma aula na escola que te passei pra ver o que vc acha.

Outras escolas excelentes mas não usam essa metodologia são Berlitz, Alumni e Wall Street Institute.

Cheers Mates!
    Berlitz, Alumni e Wall Street Institute.

HAHA, nada modesto você né?

Bem que eu queria ter condições pra pagar uma escola dessas.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ja fiz na cultura e gostei. Recomendo. Agora não é curso para se aprender rápido, para isso tem outros melhores, mas a dedicação tem q ser maior tb.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Alguém conhece o Greenwich Schools? De Belo Horizonte?

www.greenwich.com.br
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8

Cheers Mates!
    Pra isso tem aquele software, Rosetta Stone, estou aprendendo (ou tentando aprender) alemão por ele, muito bom e recomendo.
    Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25
    Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB
    Apple iPhone 4 16GB Black

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Alguém conhece o Greenwich Schools? De Belo Horizonte?

www.greenwich.com.br
    Alguém?.....
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Faço cultura inglesa, é ótimo, to no utimo nivel MAC 3, e ja tenho condições de dar aula na wizard, desde que eu me prepare um pouco melhor e talz, mas esse não é o meu foco....CI é realmente muito boa, agora, se quer aprender ingles mais relacionado a negocios e coisas do tipo, é Birlitz na certa, meu pai faz, e ele ta voltando a ter o ingles que tinha qnd era mais jovem...
    STEAM: Akatah

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por likid Ver Post
    Pra isso tem aquele software, Rosetta Stone, estou aprendendo (ou tentando aprender) alemão por ele, muito bom e recomendo.
    Me conte mais a respeito desse software.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por likid Ver Post
    gostaria de saber tbm que software eh esse....se quiser uma ajuda com alemao eu posso tentar ajudar hehe
    STEAM: Akatah

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Alguém?.....
    Por favor.... =D

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14
    Recomendo a Cultura Inglesa, que fiz ainda adolescente. Curso bastante completo e bem equipado. Depois aprimorei conversação com aulas particulares, em casa.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Wizard e Cultura Inglesa são as melhores, são bem diferentes entre si, mas são bons.

Foda é pagar, é meio carinho. Por isso vale a pena se tu pode se esforçar.
    Eu fiz cultura inglesa quando criança, comecei do zerão mesmo, depois de um tempo fiz umas provas e "pulei de nível" pois estava indo bem Depois relaxei e cai fora, hehe.
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    me falaram que a wizard de sto amaro é muito boa, a united tbm é legal

agora faço na skill intelargos muito boa tb

se quiser manda mp tento ver um desconto pra vc lá!
    Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Eu já fiz Fisk e gostei muito por ser aulas praticamente individuais.
    Depois saí e resolvi fazer Wise Up, justamente por "acreditar" que era melhor. Mas ledo engano... foi uma BOSTA!!!!!!!!! É somente marketing, enganação, enrolação, etc... e sem falar nos professores nada preparados, onde EU ficava com impressão que sabia mais que eles, é mole?

Então aqui deixo minha opinião: não sei indicar a melhor escola, pois também quero voltar aos estudos. Mas caia fora do Wise UP.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu estou fazendo na wizard, a um ano praticamente dizendo, na minha opinião vale a pena, pois tudo que eu aprendi até hoje eu tenho uma certa fluência, além disso, o mais visado no curso é a conversação, então, a escolha é sua!

Take care and enjoy it.
    i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w
    XBOX 360 Jasper Arcade

Marcadores

Permissões de Postagem