| | | -
Comprar o AP sozinho.. como faz? O_o Eai galera beleza, bem aqui eh papo cabeça entao a coisa aqui eh seria mesmo rsrs
to com um problemao.. =/
Consegui um ap legal bem humilde num lugar bem bacana, praticamente do lado do shoppin aricanduva este eh o ap 
Mais ai vem os problemas:
minha renda nao eh mais de 1600, o que precisa para financiar 100% do AP.
Nao tenho grana pra dar de entrada,
Tenho que arranjar 15 mil pra dar de entrada (e vendendo meu pc nao da pra tirar isto kkkk)
Porem, se eu juntar com a renda da minha namorada ai soma-se 1700 de renda e consigo
comprar o AP sem dar entrada nenhuma.. so uma taxa de 2000 reais e isto eh facil
Masssssss minha mina ta com o nome no SPC, nome sujo puts.. ai o que faço para conseguir
a bendita renda de 1600 reais?? eu posso comprar com minha renda ap ate 70 mil mais quem mora em sp sabe que eh axar agulha no palheiro ap de ate 70k em construçao..
Meu pai meu irmao ta desempregado a 3 meses (boa hora pra sair do emprego neh pqp !! )
Bem, isto eh um problema real, e se ficar boiando o ap vai ser vendido tudo e vou ficar sem nada... entao axo que isto eh coisa pra resolver em 1 mes ou 3 no maximo.. sera que tem jeito??
pior que as parcelas que fiz no plano, da entre 300 a 500 reais ou seja.. com minha renda da pra pagar tranquilo, ja que minha namorada trabalha tambem e talz.. bem vamos nos casar soh em 2012 ta longe mais quando se trata de comprar imovel ja esta em cima da hora, pq a construçao demora de 1,5 a 2 anos geralmente...
Alguem ja passou por isto? como a galera se virou para comprar o seu primeiro AP ou Casa ?? tenho 25 anos e ja to passando do prazo de validade pra sair de casa kkkkkkkkkk
Abraços e conto com o apoio da galera ai por favor.. -
Ele custa 85 mil?
Nossa cara sua renda é perfeita para o plano minha casa minha vida. O governo abatia uns 15 mil desse imovel ae... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Ele custa 85 mil?
Nossa cara sua renda é perfeita para o plano minha casa minha vida. O governo abatia uns 15 mil desse imovel ae... Entao, se fosse 85 nossa tava legal !! mais ele custa R$ 90.400, e sim ele eh do plano minha casa minha vida XD =] =]
isto que me deixa com pressa, este plano ta ameaçado de ser pausado depois das eleiçoes, ou neste fim de ano, ai se perder a chance
certamente as coisas nao vao ficar mais faceis para mim rsrsrs
com meu salario eu consigo soh 60 a 70 mil + 23 mil de graça do governo !! eh um otimo negocio, mais tem que axar o imovel a este preço sem o Habite-Se ou em construçao...
abraços cara -
Realmente, eu tava vendo uns aqui, para quem não tem muita grana para dar de entrada uma boa é comprar na planta, dai as construtoras parcelam a entrada que vc teria que dar ate a entrega da chaves, dai a partir dessa data que vc começa a pagar a caixa.
Eu particulamente quase fechei um ap por 92 mil tambem tenho uma renda parecida com a sua, mas no processo de compra tem muitas taxas extras pra pagar, por isso desisti. Ate a entrega da chave você vai ter que reservar grande parte do seu salario a isso. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Realmente, eu tava vendo uns aqui, para quem não tem muita grana para dar de entrada uma boa é comprar na planta, dai as construtoras parcelam a entrada que vc teria que dar ate a entrega da chaves, dai a partir dessa data que vc começa a pagar a caixa.
Eu particulamente quase fechei um ap por 92 mil tambem tenho uma renda parecida com a sua, mas no processo de compra tem muitas taxas extras pra pagar, por isso desisti. Ate a entrega da chave você vai ter que reservar grande parte do seu salario a isso. Eu tambem descobri isto, eu pesquisei e vi que se for tudo com a construtora tem tanta taxa que mt gente acaba desistindo.. tem intermediarias, semestrais, as parcelas e as chaves que eh a facada kkkk
No plano vc paga a entrada tipo uns 5 mil e depois vc parcela 100% com o governo, ai so fica as parcelas fixas e mais nada, isto que eh a vantagem.
quem mora no interior acha ap facil por 60 mil, e no plano vc paga soh 37 mil !!! pq o governo da 23 pra renda abaixo de 1100 reais... sorte de quem comprar..uns amigos meu compraram soh pra alugar ou revender pelo dobro depois que tiver concluido..
Será que se eu dar um jeito de depositar uns 800 reais a mais na conta como se eu fosse pago por fora no meu serviço e fizer uma carta comprovando isto eu consigo a renda que eles pedem de 1600 ??? eles pedem comprovante de muitos meses anteriores ou soh do mes atual? (eu ja tentei falar com corretores mais eles mandam ir lah pq tem q analizar um monte de coisa e blablabla aff kkk)
flw galera -
Você já pensou se conseguir comprovar que você ganha 1600 reais(mesmo não ganhando). E depois não der conta de pagar? Devido a gastos com saúde e outras coisas?
Vai arrumar dor de cabeça de bobeira.  Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG  iPhone 4 16gb -
Hmmm, meu caso para comparar está sendo o seguinte, fechei com a construtora aqui em BSB um AP que o valor em si foi de 125 mil e uns quebrados, mas o AP não está no plano minha casa minha vida, mas foi terminado agora em janeiro, e o habite-se só sai entre abril e maio, com isso posso fazer o pedido no plano minha casa minha vida, minha renda bruta é de mais ou menos 2.200, dei de entrada os 25 mil e pouco, sendo que irei financiar os 100 mil restantes, mas depois que o habite-se sair tenho que pedir o financiamento e esperar a caixa ainda avaliar o imóvel, estou torcendo para que não avaliem acima dos 130 mil, conversando com o pessoal da caixa um tempo atrás, falaram que se for 130 mil e 1 centavo já não pode fazer parte do plano, e mesmo que eu apena financie 100 mil, o que vale para o plano é o valor do imóvel, então estou torcendo para a avaliação não ultrapassar esse valor, serei subsidiado em 10 mil mais ou menos e pagarei parcelas de um pouco menos de 700 por mês pelo modo SAC. No seu caso vc não pode fazer parte do plano pq? Já paguei a entrada, agora só falta a parte financiada mesmo. Sobre o comprovante de renda, é o que vc falou, se vc colocar um valor por fora funciona sim, pois eles querem o comprovante bancário, mas parece que pedem de 3 ou 5 meses anteriores, então vc teria que começar agora a colocar essa grana por fora até junho mais ou menos (contando fevereiro) e em junho fazer o pedido do financiamento, sim dessa forma dá certo sim !! Intel i5 750 2.667@3.078 Ghz / Cooler CoolerMaster V8 / ASUS P7P55D PRO / 4096(2x2048) Team Xtreem DDR3 - 1600@1700 Mhz 8-8-8-21 / ATI XFX HD5850 1Gb / HD SATA 200Gb Samsung 7200 + 2x SATA 250Gb Seagate 7200 + HD SATA 1.5 Tb Seagate 7200/ Monitores LG W2353V + SamSung 225BW / Fonte Ultra X2 Modular 550w / Creative SoundBlaster X-Fi Platinum / Mouse Logitech G7 / Placa de Captura de Vídeo Philips SAA 713x / Gabinete CoolerMaster HAF932 -
 Postado originalmente por thiagosats ......o governo da 23 ....... sorte de quem comprar..uns amigos meu compraram soh pra alugar ou revender pelo dobro depois que tiver concluido.. q absurdo... ñ sei o q é pior, o governo ou quem tá embolsando a grana...
os outros querendo fazer esquema pra mentir na renda..
brasileiro tem o q merece mesmo.. esse povo ñ vale nada..
Última edição por BadDay; 24-02-10 às 11:56.
-
 Postado originalmente por YsFly Você já pensou se conseguir comprovar que você ganha 1600 reais(mesmo não ganhando). E depois não der conta de pagar? Devido a gastos com saúde e outras coisas?
Vai arrumar dor de cabeça de bobeira. Nao amigo, eu ganho cerca de 1500 a 1800 no total, porem 800 oficial e o resto eh por fora do meu salario.. freelance para a empresa, ai nao fica no meu holerit..
entao da pra pagar na boa, e mesmo se nao desse minha namorada vai ajudar a pagar, entao se for 500 conto a parcela fica 250 pra cada... pouquinho, soh se for mt burro pra se encher de divida e nao conseguir pagar rsrs
mt gente gasta mais com o pc do que 250 por mes rsrsrs
o problema eh que eu sozinho a renda soh bate ate 70 mil e o ap eh 90..  Postado originalmente por DarkFlames Hmmm, meu caso para comparar está sendo o seguinte, fechei com a construtora aqui em BSB um AP que o valor em si foi de 125 mil e uns quebrados, mas o AP não está no plano minha casa minha vida, mas foi terminado agora em janeiro, e o habite-se só sai entre abril e maio, com isso posso fazer o pedido no plano minha casa minha vida, minha renda bruta é de mais ou menos 2.200, dei de entrada os 25 mil e pouco, sendo que irei financiar os 100 mil restantes, mas depois que o habite-se sair tenho que pedir o financiamento e esperar a caixa ainda avaliar o imóvel, estou torcendo para que não avaliem acima dos 130 mil, conversando com o pessoal da caixa um tempo atrás, falaram que se for 130 mil e 1 centavo já não pode fazer parte do plano, e mesmo que eu apena financie 100 mil, o que vale para o plano é o valor do imóvel, então estou torcendo para a avaliação não ultrapassar esse valor, serei subsidiado em 10 mil mais ou menos e pagarei parcelas de um pouco menos de 700 por mês pelo modo SAC. No seu caso vc não pode fazer parte do plano pq? Já paguei a entrada, agora só falta a parte financiada mesmo. Sobre o comprovante de renda, é o que vc falou, se vc colocar um valor por fora funciona sim, pois eles querem o comprovante bancário, mas parece que pedem de 3 ou 5 meses anteriores, então vc teria que começar agora a colocar essa grana por fora até junho mais ou menos (contando fevereiro) e em junho fazer o pedido do financiamento, sim dessa forma dá certo sim !! Orra legal, espero que saia abaixo dos 130, o plano eh mt bom e nao tem essa coisa de pagar 12 mil pra pegar chaves, mais 10 mil intermediaria etc.. o que quebra as pernas..
Cara eh isto mesmo que quero! entao terei que guardar uns 5 meses?? O_o sera que ate lah ja foi vendido tudo??
vou procurar saber, entao este mes vou guardar.... eh fogo espero que de tempo..
Mes passado quase comprei um por 80 mil mais em 8 horas foi vendido todas as unidades.. nao deu tempo nem de entrar na fila de espera rsrsrs  Postado originalmente por BadDay q absurdo... ñ sei o q é pior, o governo ou quem tá embolsando a grana...
os outros querendo fazer esquema pra mentir na renda..
brasileiro tem o q merece mesmo.. esse povo ñ vale nada.. Amigo o governo faz para ajudar quem tem baixa renda abaixo de 5 salarios minimos..
e sobre que ta embonsando grana nao eh isto, eh o governo que da uma ajuda de custo para abaixar o valor do imovel.. sendo assim se voce nao tiver nenhum imovel no seu nome, e ganhar menos de 5 salarios vc pode comprar um neste plano.
e quanto a mentir a renda eu ja expliquei a cima, nao eh mentir eh comprovar o que realmente ganho.
abraços -
Eu na verdade estou é meio puto com essa "ajuda" do governo.
De que adianta isso? Um ap que antes custava 60 mil, o governo vai la e fala que a gente tem um subsidio de 15 mil, dai a esperta da construtora deixa o ap por 75 mil e são eles que acabam se beneficiando do subsidio, não os compradores...
Depois que saiu esse minha casa minha vida.. na boa cara os preços decolaram aqui em BH, teve uns apartamentos aqui que passaram de 70 mil para 100 mil em menos de 3 meses.
Última edição por Stronks; 24-02-10 às 13:07.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Eu na verdade estou é meio puto com essa "ajuda" do governo.
De que adianta isso? Um ap que antes custava 60 mil, o governo vai la e fala que a gente tem um subsidio de 15 mil, dai a esperta da construtora deixa o ap por 75 mil e são eles que acabam se beneficiando do subsidio, não os compradores...
Depois que saiu esse minha casa minha vida.. na boa cara os preços decolaram aqui em BH, teve uns apartamentos aqui que passaram de 70 mil para 100 mil em menos de 3 meses.  Eh verdade, nao foi soh ai nao cara... aqui em sp piorou ainda mais.. o que era 70, agora esta 130 !!!
Pior ainda eh os que mentem e dizem que esta no plano minha casa minha vida alegando parcelas fixas de 300 reais, mais o ap custa 170, e vc da 50 de entrada + financiamento ate o inicio das obras e o resto que entra no plano.. pura picaretagem....
o pior eh que mesmo assim vende mais.. porque o financiamento eh muito mais facilitado mesmo sendo com este aumento absurdo..
pq antes era 70 mil mais tinha que dar 10% de entrada, mais aquele monte de taxa..
Eh a triste realidade, mais nao podemos fazer nada.. apenas tentar algo que valha realmente seu investimento.. -
to anotando, vão debatendo que eu também estou nessa barca rsrsrrs... to só aguardando fazer mais de 3 meses de carteira assinada no emprego novo. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Toshiba Notebookpower| -
Também estou nessa luta, na verdade já comprei o imóvel junto com minha namorada/futura esposa.
O problema no SPC do nome dela... Já tentaram algum tipo de negociação? Dependendo do problema, tem como vocês parcelarem a dívida e realizarem uma entrada de uns 20% do total e negociarem para a limpeza do nome. Demora 3 dias em média para limpar assim que se paga a dívida, mas conheço muitas empresas que caso você não tenha um histórico muito ruim fazem a pratica acima. É questão de conversar e demonstrar que está disposto a saldar a dívida.
Eu comprei um de 150K. Realmente imóvel subiu MUITO, em todos os lugares. Morar em são paulo está cada vez mais caro... Gigabyte GA-P67A-UD3-B3 ~ I7 2600K @ Stock ~ CoolerMaster Hyper 212 Plus ~ 8GB DDR3 1600Mhz Kingston ~ XFX HD 5850 1GB@815~1215 ~ RAID 0 (System) : 1 TB WD Black 7200 RPM X 2 ~ (Storage) 1,5 TB Samsung Green X 3 ~ TV 26" LG LC4R ~ Edifier E3100 ~ Siberia SteelSeries Neckband ~ Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ CoolerMaster HAF 922 ~ NZXT Sentry 2 ~ Akasa Apache Black x 4 ~ Windows 7 Home Premium X64 ~ Ubuntu 10.10 PS3 Slim 500 GB (PsnID: EduBRK) SteamID: br_k6666 -
 Postado originalmente por Leekueedy to anotando, vão debatendo que eu também estou nessa barca rsrsrrs... to só aguardando fazer mais de 3 meses de carteira assinada no emprego novo. Hehe corre ai que este plano ta pra acabar eu axo.. na verdade eh uma pausa para ate o ano q vem ou 2012.. mais axo que vai ate as eleiçoes.. boa sorte ai.  Postado originalmente por k6666 Também estou nessa luta, na verdade já comprei o imóvel junto com minha namorada/futura esposa.
O problema no SPC do nome dela... Já tentaram algum tipo de negociação? Dependendo do problema, tem como vocês parcelarem a dívida e realizarem uma entrada de uns 20% do total e negociarem para a limpeza do nome. Demora 3 dias em média para limpar assim que se paga a dívida, mas conheço muitas empresas que caso você não tenha um histórico muito ruim fazem a pratica acima. É questão de conversar e demonstrar que está disposto a saldar a dívida.
Eu comprei um de 150K. Realmente imóvel subiu MUITO, em todos os lugares. Morar em são paulo está cada vez mais caro... para bens pela compra cara.. 
sobre o nome no spc, ela deve 1990 reais absurdo.. ai descobre que uma empresa chamada Atlantico compro uma divida dela de uns 6 anos atraz prestes a caducar e re-lançou no spc serasa .. o problema eh que ela nao avisou sobre a compra da divida, nao respeitou o tempo do nome caducar e aind deixou o nome por mais tempo do que devia.. axei umas 100 pessoas no reclame aqui so metendo processo nela..
nem sei como processa alguem mais vo procura um advogado para pelo menos tira o nome dessa divida ai, ai o resto eh tranquilo...
quanto a casa, nossa fui num decorado, legalzinho o ap, mais puts.. era 116.000, soh que ela queria 35 de entrada, 2000 anuais e a chaves de 4000 lol se eu começar a cagar 100 conto por dia hj nao iria dar pra pagar mesmo assim 
fui em outro e ai vi a diferenca.. eh 90k, mais anuais de 100 reais parcelas de 450 reais.. 20.000 de subsidio da caixa e resta 59k pra financiar com a caixa. uma entrada de 4000 facilitada (nem tao facil assim).. este pc todinho que to agora vai ser vendido =/ vo chora demais mais depois compro outro em 2020 to desesperado agora, preciso de 1000 + 1000 + 1000 reais em 2 meses .. ate celular vai pra vala rsrs
bem espero conseguir este pq preciso de cheques para fechar acordo amanha e nem tenho isto.. tomara que eles deem uma segurada lah senao vo garimpar denovo nesse palheiro pra achar 1 agulha de AP rsrs
vlw galera -
cara... não compra ap com namorada não na moral...
compra com esposa, esse negócio de comprar coisa com namorada só se fode vei.. experiencia própria, se for noiva ainda vai... -
verdade , casa primeiro... aluga uma casa paga 300 conto de aluguel mais nao se mete em divida por causa de muié...... Viva a vida intensamente! :  -
Eu conheço esses apartamentos. Minha tia, que mora em SP, tava querendo comprar. É uma boa mesmo. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Fudenkio cara... não compra ap com namorada não na moral...
compra com esposa, esse negócio de comprar coisa com namorada só se fode vei.. experiencia própria, se for noiva ainda vai...  Postado originalmente por marquinhoos verdade , casa primeiro... aluga uma casa paga 300 conto de aluguel mais nao se mete em divida por causa de muié...... ahuashusahaus galera ja ta esperta eim kkkkk
Calma eu ja vou noivar com ela fim do ano.. ta tranquilo essa parte  Postado originalmente por Erick Eu conheço esses apartamentos. Minha tia, que mora em SP, tava querendo comprar. É uma boa mesmo. Realmente, o subsídio te livra de ter que dar 10 a 21 mil de entrada ate... ajuda muito..
Bem galera consegui ver um por 90k se alguem quiser comprar ainda tem.. nao dei nem 9k de entrada parcelada e ficou 450 parcelas e anuais de 100,00 lol !!
vo tenta arranja cheques agora pra segura o negocio pelo menos.. pqp eh foda
nem pensei que precisasse de cheque pra compra issu aff -
também estou pensando entra nessa, mas estou vendo que vai ser difícil... XFX nForce 780i SLI - Watercooler Thermaltake Bigwater 735 MOD / Intel Core 2 Quad Q6600@3200MHz / Corsair XMS2 Dominator 8500C5 4GB 1066 MHz@1112MHz / EVGA GTX 580 / 2HD 250GB Seagate SataII RAID 0 / Cooler Master Real Power M700 Modular / Samsung UN32D5500 LED / Logitech G15 / Logitech Formula Force GP/ Razer DeathAdder 3G /Gabinete Thermaltake Armor - Preto /
Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por simonetti também estou pensando entra nessa, mas estou vendo que vai ser difícil...   vc mora aonde? e quer ap em que lugar??
axo que a renda, tem que bater 1000 pra imoveis ate 50K e 1500 pra imoveis ate 80k.. mais pode junta a renda de 2 pessoas.. entao fik facil..
soh q tem que ter pelo menos uns 2k em maos.. pq eles roba demais cobra ate o chinelo novo do corretor
o dificil eh axar o lugar soh issu..... -
Galera deu certo, comprei o ap !!
so to esperando o cheque chegar no banco pra desmembrar o outro q ta lah...
vlw ai a ajuda galera abraços..
uma dica, quem quiser comprar ap pra investir ou morar, pega o mapinha lah no metro e veja o projeto para o proximos 3 anos.. ta saindo mt ap na cara nesses metros
e vc compra ap por 60 a 80 mil e depois q o metro tiver pronto, vai uns 200 % de valorizaçao..
meu amigo vai compra um ap por 70 mil, e daki a 2 anos e meio vai ser lançado a linha branca do metro a 200m desse ap!! otimo pra comprar e vender depois ...
flwsss
Permissões de Postagem