| | | -
Não esquente marmita para outro comer... experiência própria...
Última edição por cnb.ice; 22-02-10 às 16:39.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Otimo os conselhos do amigo Mozart.
VOcê tem dois grandes inimigos aqui:
1º-Medo dela do sexo.Ela nunca fez, não conhece.Não sabe se é bom ou ruim.
2º-Ela tem que se sentir totalmente segura com você.
Infelizmente este processa para acabar com os temores dela, e demorado, arduo, e cansativo, vai ter horas que você vai pensar que a batalha está perdida, mais tenha convicção que conseguirá.
Tente convecê-la que o sexo é uma coisa boa, que é bom para os dois, nunca deixe ela perceber que você quer sexo independente dela, que será bom para ela, carinho nessa hora é importante, tanto quanto a compreensão.Nunca deixe transparecer que está sedento por sexo, apesar das dificuldades que terá, há várias formas de resolver esse problema sem ela, se necessário recorra a ajuda profissional(Sim, sua sáude mental depende disso, afinal nervosismo é o pior inimigo que vc pode ter).Feito isso como passar do tempo as coisas caminham sozinhas, procure dizer que você só quer fazer quando ela estiver realmente pronta, mesmo que você queira rasga a roupa dela e ir pros finalmente.E não se engane que possa resolver tudo numa noite, eu ja tive experiência com uma que foram 3x pra resolver o assunto, ela diz que doi muito e etc, fala que não aguenta, tem que ter paciência, e quando isso acontece e triste, o processo tem que ser repetido novamente.Mais quando você finalmente consegui é ótimo, é muito gratificante, enfim as razões para se ter paciencia são várias.Boa sorte.
Última edição por Halys; 21-02-10 às 14:22.
Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
3 anos "sem dar umazinha" é tenso | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Nossa cara a minha mina quanto esta mestruada e não pode fazer fica quase louca... Ficar mais de 3 dias sem, é algo inimaginavel. kkkk
Mas cara você tem que enlouquecer ela, mulher quando chega nesse ponto aceita qualquer coisa ( posição,lugar , o que for), serio. Mas cada mina tem uma excitação diferente, tem que descobrir a da sua.
Algo que você tem que estar ciente é que vai doe( pelo menos todas com que falei sobre isso, afirmaram esta questão), ja conversei com muitas mulheres e todas disseram que ate a terceira vez doia muito, mas muito mesmo chegando quase ao insuportavel. Algumas mulheres ate viraram lesbicas por não gostarem da primeiras relações...
Então tem que ir com muita calma, sem afobação. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por raphahxb 3 anos "sem dar umazinha" é tenso Quem disse que não dei? (coolface mode on) i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Nossa que bug bizzarro eu postei a 5 min e minha mensagem foi la pra cima com data de 21/02. oO C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
É, to achando que a tua mina não gosta do trem... Nenhum homem consegue ficar num relacionamento sem SEXO, isso não existe!!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Namoro sem sexo :O Galera seguinte..
Sou usuário registrado do fórum há algum tempo, mas por não querer ser identificado e como nao a opcao de anonimo no forum, criei hoje este usuario para ajuda no seguinte problema sobre relacionamento com minha namorada.
Namoro ha 6 meses e nunca chagamos nos finalmentes, ainda pq ela se diz virgem e talz... conversando com ela ontem, mas nem pensando em dar motivos para chegar as vias de fato, ela assim.. (esses motivos ainda não são suficientes, nao ajudam ou algo do genero).. Gostaria que me ajudassem com os motivos, o que falar e explicar as minhas razoes para ela, visto que nao sou muito bom em lidar com palavras e sentimentos.. tipo nao teria problema em esperar mas o problema é que nem luz no fim do tunel (haha) eu vejo..
vlw -
Qual a idade de vocês?
O fato de tu ter necessidade de sexo não vai fazer com que ela te proporcine isso. | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Velho namoro sem sexo, é como comer um hot dog sem salsicha! Morou? Sexo é a parte + intima do casal, aonde eles se conhecem e fica + intimos, sem ele, nenhuma vida longa ao rei! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
bem se vc tiver uns 14-15 isso é totalmente normal... -
Realmente...Qual tua idade? Se vc for mais velho, namoro sem sexo é o fim...Ainda mais pra nós, homens, sexo é essencial...Sacou? Conversa com ela...E diz que esta passando da hora de vcs transarem e tal....Se não, parte pra outra...Tem tanta periquita por ai dando sopa Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits  -
Não sei a sua idade, mas vou contra o argumento dos colegas, se vc quer catar a mina vc não pode pressionar e nem cobrar isso dela, o papel do Homem vai só até a sedução, vc cria o ambiente para envolver ela na magia do amor, o encanto se quebra com palavras porque isso é uma coisa que deve envolver o sentimento dela, a entrega irrestrita e total, vc quer possuí-la de que maneira? na forma fria da obrigação? mas assim não tem graça não, o que é legal é vc ganhar ela e obter isso naturalmente, palavras são razão e isso é frio! se ela é tua e não se entrega é porque não está pronta, na minha opinião ou ela é uma criança e vc não ganhou coisa alguma e está ai fazendo média (criança gosta de se passar por inteligente e enganar os adultos, mas logo percebemos que ela é criança por não ter maturidade pra assuntos que ela tem que ter, se vc forçar com uma criança estará sendo um pedófilo), ou se ela já tem idade pode estar com medo, é tímida, nervosa e tal e vc precisa fazer ela relaxar e esperar ela te 'dar' no tempo dela, ou partir pra outra que esteja pronta, a qual vc ganha e já recebe tudo o que vc procura. -
é..... precisa ve qual é a sua idade e a dela....
diz ai pra rapazeada!!! E tu não é virgem não neh? Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit PSN ID: Frenhan -
+  
agora serio... creio que vc tenha entre os 13-16 ae... desencana, normal da idade mesmo... nao tenta forçar a barra pq não da mto certo... vai conversando na manha, perguntando a opnião dela sobre o assunto... pq ela faria, pq nao... e assim vai... um dia rola -
começa de leve, falando umas putarias, tocando uma pra ela, depois da uma chupada nela daquelas de fazer virar os zóinhos
se nem assim ela quiser te dar, parte pra outra pq vc ta namorando com uma frígida -
Tenho 22 e ela 18..
Ja rola aquele toque por baixo da calcinha nela.. mas comigo so por cima da calca (ou seja, nao adianta nada)..
concordo com o pessoal que falou que sexo é uma parte importante, de aumentar a intimidade e tudo.. e é um passo a mais que quero ter com ela.. e digo assim, nao tenho muito problema em esperar.. só que se pergunto se tem alguma ideia de quando faremos, ela nao nao responde ou diz q nao sabe.. para mim q tive namorada e q era quase todo dia, ficar para um tempÃO assim só na mao é FODS..
realmente estou amando ela.. mas chega nesse ponto ela perde varios pontos comigo :S -
Éh, nem tudo funciona com todas, mas por exemplo vc precisa criar o clima, deflagrar a química, pequenas doses alcoolicas excitam a mulher, mas não vá servir pinga, tente algo mais sofisticado, no mínimo caipirinha (alambique, vodka, rum), vinho de boa qualidade (os melhores jovens são os vinhos do Sul, Serra Gaúcha, os melhores envelhecidos são Europeus, Alemão, Italiano, Português, Francês, não necessariamente nesta ordem), cerveja, mas não pra ficar bebum senão ela lhe acusa de dar golpe, mas pra chegar ao relax e perder um pouco a vergonha, depois vc atiça o fogo e daí segura o rojão! huahuahuahuahua... ou então tente deixar ela neste estado com boa música ou decorando poemas. -
WTF?????????????? NÃO FUI EU QUEM CRIOU O TÓPICO NÃO... ADRENA BUGOU UHASHUSAUHAS OLHA POSTEI DIA 22 E APARECE DIA 21 E EU QUE CRIEI O TÓPICO... AINDA COM NOME DE NAMORO SEM SEXO... SELF OWNED,... QUEM CRIOU O TÓPICO FOI O SIR JOW.... tem que ve isso ae i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por cnb.ice WTF?????????????? NÃO FUI EU QUEM CRIOU O TÓPICO NÃO... ADRENA BUGOU UHASHUSAUHAS OLHA POSTEI DIA 22 E APARECE DIA 21 E EU QUE CRIEI O TÓPICO... AINDA COM NOME DE NAMORO SEM SEXO... SELF OWNED,... QUEM CRIOU O TÓPICO FOI O SIR JOW.... tem que ve isso ae Sei sei ,...fala a verdade! !Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS -
Ahauahauahuahua, eu vi quando aconteceu! apareceu uma mensagem tipo: Topico Duplicado, como se fosse unido dois topicos iguais e ficou assim, muito engraçado! -
 Postado originalmente por cnb.ice WTF?????????????? NÃO FUI EU QUEM CRIOU O TÓPICO NÃO... ADRENA BUGOU UHASHUSAUHAS OLHA POSTEI DIA 22 E APARECE DIA 21 E EU QUE CRIEI O TÓPICO... AINDA COM NOME DE NAMORO SEM SEXO... SELF OWNED,... QUEM CRIOU O TÓPICO FOI O SIR JOW.... tem que ve isso ae Sei...sei..., mas fala ai, como vc consegue namorar tanto tempo sem dar uma... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por cnb.ice WTF?????????????? NÃO FUI EU QUEM CRIOU O TÓPICO NÃO... ADRENA BUGOU UHASHUSAUHAS OLHA POSTEI DIA 22 E APARECE DIA 21 E EU QUE CRIEI O TÓPICO... AINDA COM NOME DE NAMORO SEM SEXO... SELF OWNED,... QUEM CRIOU O TÓPICO FOI O SIR JOW.... tem que ve isso ae sei sei, agora nao adianta tentar reverter...
sabemos que foi vc que criou o topico, como tb sabemos que vc ta 3 anos na bronha, e alem disso sabemos que o atual namorado da sua ex fez em 3 dias o que vc nao fez em 3 anos
ah, tb sabemos que cara vc ta fazendo nesse momento | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
SERIÃO MEU... não fui eu quem criou o tópico... bugou uhasuhsa... pois é... fiquei 3 anos com a mina e comendo por fora... teve um episodio que eu cheguei a fazer ela sangrar (vulgo erro do buraco)... acho que ela perdeu o hímen aquele dia...
Ela que se foda também... eu que sai ganhando na história. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por kinky começa de leve, falando umas putarias, tocando uma pra ela, depois da uma chupada nela daquelas de fazer virar os zóinhos
se nem assim ela quiser te dar, parte pra outra pq vc ta namorando com uma frígida  Também acho que é bem assim. Cada Mulher tem jeito, vai ver ela anda preservando a Virgindade dela até certa idade, ou ainda não se sente preparada, tem varias possibilidades. O jeito é você ir na Boa e começar a atiçar a mina, Sexo Oral vai bem.
Na hora que ela pegar fogo, segura que o negocio inflama . Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|
Permissões de Postagem