| | | -
meu Deus fui totalmente ownado. i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D  -
Galera conheço minha namorada a mais de 2 anos.
Ja ficamos juntos um tempo, mas por uns vacilos meus agente terminou.
Voltamos depois de 1 ano separados, hoje agente completa 4 meses de namoro.
Sexo é necessario mas tambem não é o fim do mundo, ela é virgem, e eu to esse tempo todo sem sexo(muito revoltado, mas tô bem ).
A um tempo atras eu quase morri quando ela falou que queria casar daqui a 13 anos, e quer casar virgem, falei na cara dela "comigo que você não casa! eu a 4 meses sem sexo e to quase morrendo, imagina 13 anos, você ta maluca"
Ai ela riu e talz, dando sinais de que estava brincando.
Pelo fato deu respeita-la vou esperar ela estar preparada, e se rolar rolou.
Se um gosta do outro tem que respeitar as opniões e decisões, simples assim!
Eu tenho 18(em Abril faço 19) anos e ela 15.
A minha sogra engravidou com 16 anos, creio que isso seja um dos medos da minha namorada.
Meu melhor amigo demorou 3 anos, ele e a namorada dele era virgens, e perderam juntos depois de 3 anos de namoro.
Claro que rola umas brincadeiras e talz, mas sexo msm ainda não rola
Obs: eu não sou virgem Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D  -
heAUHeuahueahae... eu ri do outro sendo ownado pelo bug do forum! Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci  -
 Postado originalmente por cnb.ice Não esquente marmita para outro comer... experiência própria... Vc namorou muito tempo e não comeu, aí o namoro terminou e outro comeu a marmita?
Explique-se. -
 Postado originalmente por cnb.ice ^^
Porque terminaram? Na época eu era mo piranhão, tava com ela e mais um monte USUAHSUAHSUAHSAHU
Ela sabia da maioria, mas como gostava de mim fingia que não ligava.
Fui numa festa e fiquei com a melhor amiga dela, na fente dela, ai ela ja ficou meia bolada.
Passou um tempo começei a gostar duma mina e decidi terminar com ela.
Mas ai ela me deu uma segunda chance depois de 6-8 meses correndo atras ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Qdo vc e novo, nessa faixa "pos adolescente", 17, 18, 19, tranquilo, mas depois disso nenhuma mulher vale a pena se for do tipo que quiser manter a virgindade a todo custo, pessoalmente, fora as historinhas que o pessoal conta, conheço dois casais, uma que ia pro hotel com o cara e so deixava chupar o peitinho e tal, ficou nessa qse 1,5 ano, o cara terminou ela deu pra outro um mes depois, amigo do cara ainda.A outra guria linda, loirinha mara e tal, ficou enrolando meu caramarada DOIS ANOS, o maluco so estudava, passou pro exercito, deu um pe na bunda dela, ta casado hj com dois filhos e ela ta na *****, bem feito ! tem-se que explicar que xoxot** nao e troféu e nem premio, se a guria gosta de vc e se vc e um namorado-amigo, gente boa etc , n tem motivo relevante pra segurar mais de 6 meses, sei la,se isso acontece melhor começar a pensar em pular fora, mas a cada um cabe tomar a melhor decisao pra si. I7950*X58USB3*XFI FatalitY*GTX470Gigabyte*6gbGskiLL-PI  -
Normal man... acontece nas melhores famílias...
Vai levando tudo numa boa, até o momento está tudo normal, está td bem se ela não pensa nisso ainda...
O negócio é vc buscar tempo pra vc mesmo, vai procurar umas cocotinhas já treinadas, sai pra "jantar fora" e conserva esse relacionamento, mesmo não saindo nada.
Se vc tem um daqueles relacionamentos totalmente monitorados, de ligar a cada 10min para saber onde está, aí complica pro seu lado, vc vai morrer na mão dela! Seja presente, mas não deixe de ter um tempo só pra você, tempo pra entrar em ação!(e tirar o atraso ) PC: Intel Core i7-2600K @4.7GHz + Corsair H100@push/pull + AS5 ☼ Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 ☼ Corsair Vengeance DDR3 8Gb 1600@1866Mhz ☼ SSD Corsair Force Series GT 120Gb ☼ Seagate 500Gb 7200.12 16Mb + Storage 2x WD 1Tb Caviar Green + Samsung S2 500Gb ☼ XFX HD6950 Dual Fan 1Gb DDR5@Stock ☼ PSU Corsair 650W TX ☼ Corsair Obsidian 650D GT ☼ Samsung P2370 ECOFIT FullHD ☼ Creative Audigy SE ☼ Edifier E1100 2.1 21W RMS ☼ Mouse Tt eSports Black Gaming 4000dpi ☼ Tt Mouse Pad Sports Conkor ☼ Keyboard Tt eSports Gaming Challenger Pro ☼ | NB: Acer Aspire Intel® Pentium Dual Core P6100 2.00GHz ☼ 3GB DDR3 ☼ 320GB ☼ LED 14" ☼ "Refrigera minha alma e guia-me no caminho da Justiça"... Call Of Duty® Black Ops STEAM ID - L0rdwiz4rd | BF 3 ORIGIN ID - lordwiz4rd -
Mulher que não dá vira bicho.
Na boa, no começo belê, desconfiança ou não se sente segura... Mas com o tempo tem que ir se soltando. Depois de uns 6 meses já tem que mostrar que quer, em 9~12 meses no MÁXIMO tem que ter rolado. Se não rolou, pé na bunda.
Sempre respeite o corpo e as vontades da menina, se esforce pra ser bom pra ela também. Se tens dúvidas, Google for it, fale com amigos mais experientes e com gurias de confiança (amigas mesmo, ajudam muito).
Mas de boa, não esquente marmita pros outros comerem. Se não você será enrolado infinitamente, até que você termine e ela dê facilmente pra outro. Isso serve pra 90% dos casos, e não seja idiota de achar que estais nos 10%.
Fikdik. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Eu bani o usuário que criou esse tópico, pois como ele mesmo informou criou uma conta dupla no fórum e isso não é permitido, mesmo ele não querendo agir de má fé apenas querendo se manter anônimo isso vai contra as regras, não pode ter anônimos aqui no fórum.
Por tanto também estou fechando o tópico pois o mesmo provavelmente não irá mais responde-lo, acho difícil ele querer usar sua conta principal aqui.
Obrigado. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
Permissões de Postagem