+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 52 de 52
    Eu já discordo um pouco, se é para pegar um veículo motorizado, de duas rodas e econômico, tipo uma oitentinha, pega uma que tenha o motor refrigarado daí vc anda até não aguentar mais, um motor 80cc faz 80km por litro de gasolina, se vc coloca 5 litros no tanque vc pode rodar 400 km, tipo vc roda o mês todo com 5 litros fácil, e sendo refrigerado vc não precisa ficar parando, porque se não for ele racha o bloco ou algo assim.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SS-Elite Ver Post
    cara,

vo te da uma dica: não compre amortecedor traseiro. O amigo do meu pai tem uma bike com amortecedor traseiro,
    e ele fala que é uma ***** pra speed. A gente anda essa mesma distancia que você e a melhor bike e do tipo speed.
    Comprar essas de andar na rua não dá.. você vai sofrer mais e vai ser mais demorado.

E não se esqueça: use capacete e anda sempre na ciclofaixa
    Eu desrecomendo speed para andar no meio dos carros, além de não ser muito confortável. Sobre amortecedor, tudo depende, se for um bom sistema de suspensão traseiro vale a pena, mas não é barato.

Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    amigo pegue uma GTS e seja feliz!
    Vc só pode estar brincando né??
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Marcadores

Permissões de Postagem