+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14

Correios sem transporte aéreo pra Sedex

Infelizmente os Correios não estão mais com contrato com empresas aéreas pra fazer o transporte das cargas e com isso o tempo de entrega do sedex aumentou e muito pra algumas regiões.
    Aqui pra onde eu moro,um sedex que chegava entre 1 e 2 dias agora demora entre 4 e 5 dias dependendo da origem dele
    Ja que o prazo aumentou e esta vindo praticamente que nem PAC, o valor deveria pelo menos diminuir, mas não, continua o mesmo.

E pra ficar ainda pior, suspenderam o sedex 10 pra região norte e nordeste (exceto Bahia)

Incrivel, além de pagarmos muito caro, não temos um serviço que preste, estou falando a respeito do valor e do tempo ja que até hoje nunca tive nenhum problema com algo danificado ou algum objeto perdido por eles ou deixado de ser entregue.

Ja fiz muitas compras de origem da China e dos Eua e todas chegaram direitinho e num bom prazo, ja cheguei até a receber ou melhor, nem recebi porque uma vez pedi uma pasta térmica dos EUA, o vendedor mandou numa semana, chegou na outra e eu nem sabia que tinham tentado entregar pq eu passava o dia fora e pra receber tinha que ir no cdd dos correios, só vi q tinha chegado na 2ª semana ai no status dos correios ja tava dizendo que a mercadoria iria voltar pros EUA

Pra finalizar, acho que podemos entrar em contato com os correios pra exigir que pelo menos diminuam o valor do sedex pra essas regiões que o prazo é muito maior que o normal.
    Eu ja fiz minha parte, entrei em contato com eles dia 01/02 e me deram resposta sexta-feira, o que me respondeu passou o telefone dele e assim que o carnaval passar, irei ligar pra ele ou ir diretamente falar com ele pra saber a razão de cobrarem o mesmo valor sendo que o custo pra eles esta sendo menor ja que estão usando caminhão ao invés de sedex.

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    Infelizmente os Correios não estão mais com contrato com empresas aéreas pra fazer o transporte das cargas e com isso o tempo de entrega do sedex aumentou e muito pra algumas regiões.
    Aqui pra onde eu moro,um sedex que chegava entre 1 e 2 dias agora demora entre 4 e 5 dias dependendo da origem dele
    Ja que o prazo aumentou e esta vindo praticamente que nem PAC, o valor deveria pelo menos diminuir, mas não, continua o mesmo.

E pra ficar ainda pior, suspenderam o sedex 10 pra região norte e nordeste (exceto Bahia)

Incrivel, além de pagarmos muito caro, não temos um serviço que preste, estou falando a respeito do valor e do tempo ja que até hoje nunca tive nenhum problema com algo danificado ou algum objeto perdido por eles ou deixado de ser entregue.

Ja fiz muitas compras de origem da China e dos Eua e todas chegaram direitinho e num bom prazo, ja cheguei até a receber ou melhor, nem recebi porque uma vez pedi uma pasta térmica dos EUA, o vendedor mandou numa semana, chegou na outra e eu nem sabia que tinham tentado entregar pq eu passava o dia fora e pra receber tinha que ir no cdd dos correios, só vi q tinha chegado na 2ª semana ai no status dos correios ja tava dizendo que a mercadoria iria voltar pros EUA

Pra finalizar, acho que podemos entrar em contato com os correios pra exigir que pelo menos diminuam o valor do sedex pra essas regiões que o prazo é muito maior que o normal.
    Eu ja fiz minha parte, entrei em contato com eles dia 01/02 e me deram resposta sexta-feira, o que me respondeu passou o telefone dele e assim que o carnaval passar, irei ligar pra ele ou ir diretamente falar com ele pra saber a razão de cobrarem o mesmo valor sendo que o custo pra eles esta sendo menor ja que estão usando caminhão ao invés de sedex.
    Tensoooo oO
    Vamos ver isso ai msm ^^
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Pelo contrário, capaz até de aumentarem o valor, alegando que vão ter que gastar mais para transportar...
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    kibon

valeu Correios

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Pelo contrário, capaz até de aumentarem o valor, alegando que vão ter que gastar mais para transportar...
    Capaz mesmo....
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    eskece a redução de preços.

Todo ano, o Correio tem obrigação legal de dar no minimo 50% de seu lucro para o governo.
    Captou?
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Se antes já demorava, agora então.. Espero que aqui continua mesma lerdeza (e não piore).

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    Se antes já demorava, agora então.. Espero que aqui continua mesma lerdeza (e não piore).
    Se piorar.....Vai demorar 1 ano pra chegar as encomendas, atualmente demora quase 1 mês pra chegar aqui no Rj.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    O grande problema é o monopólio e o fato de ser estatal
    exatamente a mesma coisa que ocorre com a petrobras, temos muito petróleo porém pagamos muito caro pelo combustível

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Marcadores

Permissões de Postagem