Tópico Fechado
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 119 de 119
    Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por Red Rabbit Ver Post
    Cadê as pessoas que dizem que somos vagos?

São essas suas perguntas FULL ? Não tem mais nada além de sarcarsmo e essas piadinhas velhas?
    conveniente, não?

interessante é que quem conhece um poco tenta dialogar e responder, quem é do " contra' é ignorante nas perguntas e sarcastico nas acusações

Tipo: quando não se pode argumentar parte pra briga?

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por caldas Ver Post
    Concordo, como tem pessoas que não valem a pena
    eu não estava falando sobre isso, mas é interessante ver que você se esquiva de responder sobre a conveniência do que foi postado...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Negativo respondi sim
    Agora se não é o que vc queria ouvir, sinto muito não poder sanar sua curiosidade mas sinceramente não perderia meu tempo com vc, se fosse um espirito, e vc quizesse me 'ver' por mera curiosidade

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Negativo respondi sim
    Agora se não é o que vc queria ouvir, sinto muito não poder sanar sua curiosidade mas sinceramente não perderia meu tempo com vc, se fosse um espirito, e vc quizesse me 'ver' por mera curiosidade
    ora, há espíritos que "perdem tempo" se mostrando a pessoas que sequer querem vê-los. então isso não é bem uma regra.
    e não, você não respondeu.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Como vc pode afirmar que eles perdem o tempo deles?
    E como vc pode saber se não é a pessoa que os 'viu' sem que eles se 'esforçassem" para isso?

e qual a sua pergunta que eu não respondi

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Como vc pode afirmar que eles perdem o tempo deles?
    na verdade quem começou afirmando que qualquer entidade "perde seu tempo" foi você, então eu não vou saber te explicar o que você quis dizer com isso. aliás, como você pode afirmar que, se fosse uma entidade, "perderia seu tempo", já que é uma dúvida sua o fato de eles "perderem seu tempo"?

E como vc pode saber se não é a pessoa que os 'viu' sem que eles se 'esforçassem" para isso?
    eu pensei que tivessem sido você e o red rabbit que tivessem dito que isso só é possível em determinados lugares e sob determinadas condições...

e qual a sua pergunta que eu não respondi
    sobre a conveniência do que eu acabei de colocar logo imediatamente acima

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Sessão fechada, ninguem "de fora" entra...

espirito não aparece pra curioso??
    QUEM DISSE ISSO? o espirito te disse? ou o cara q fez lobotomia em vc, e faz vc imaginar espiritos?

Já q eles aparecem pra vcs, me gravem/filmem ele dizendo que não aparece pra descrente.....
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Risada

Eu já fiz uma experiência parecida com a Tábua Ouija, mas era chamado de 'brincadeira do copo', e embora tenhamos aguardado a meia noite, tocando Venom, Possessed, Slayer, Kreator, Celtic Frost (imagem, é o mesmo artista do Alien e do Hellraiser)

O espírito que apareceu se identificou como uma criança que morrera de algum acidente súbito e que por algum motivo não sabia o que era morrer, explicamos isso e ele entendeu, fizemos perguntas até com pensamentos e ele respondia (com as letras, sim e não), todos eramos ceticos e a minha mina que era mediun nem participava pra a gente não acusar ela de mover o copo, nossos dedos sobre o copo ficavam 90° para que ficasse evidente que não o empurravamos, um dos membros fingiu que ia fazer uma pergunta mental e não fez, o que foi confirmado com a resposta do copo! então ainda achando que tinha algum truque quase retiramos o dedo de cima do copo, o que causaria transtornos, sei lá nem fizemos isso e olha que não estavamos 'mesmo' acreditando, no final minha mina terminou a seção.
    Sei que nos centros espíritas a coisa é muito mais forte, e que isso é chamado de 'conhecimento hermético', isso é uma coisa tipo 'vocação' de poucos eleitos, não é para qualquer um, não se ofendam porque mais cedo ou mais tarde vcs conhecerão o que espera, e será algo especial e totalmente único, algo 'personalizado', vc gosta de ter coisas só suas? não gosta? de fazer mod no computer, de customizar a caranga? mas vc também enxerga que mesmo seu 'irmão gêmeo' não é igual a vc, tenha certeza de que as diferenças vão muito além do DNA, e de que vc não precisa ser profano para ter conhecimento científico e nem precisa ser místico para ter sabedoria espiritual, um cientista que estuda 'as ervilhas enrugadas' não vai falar de espíritos, ele só fala na ervilha enrugada, o místico que fala em espírito não vai ficar falando na ervilha enrugada, ele só fala nos espíritos, mas quem não é cientista e nem é sacerdote não precisa escolher time, nem partido, nem tribo, nem turma, é possível vc conciliar ambos ciência e religião, e ainda estilizar isso numa arte, mas somente quando vc conhecer ambos a fundo, se vc só conhece uma coisa não tem competência para falar em outra.

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    Sessão fechada, ninguem "de fora" entra...

espirito não aparece pra curioso??
    QUEM DISSE ISSO? o espirito te disse? ou o cara q fez lobotomia em vc, e faz vc imaginar espiritos?

Já q eles aparecem pra vcs, me gravem/filmem ele dizendo que não aparece pra descrente.....
    Nunca disse que eles aparecem pra min
    Última edição por caldas; 23-02-10 às 10:53.

Ali na tábua Ouija, tem um sol e uma lua, e abaixo um Good Bye, mas no 'copo' não tinha, tinha o abc, numeros, sim e não, para terminar a medium (minha ex) escreveu mais dois papeis, Luz e Trevas, então ela disse para que todos juntos indicassemos ao espírito para buscar 'a luz'...e não é que o copo foi certinho no papel escrito luz? daí desemborcamos ele com o papel dentro, e tivemos que rezar um pai nosso pra alma do guri.

Na verdade o que buscavamos era um Poltergeist, ou que o capeta aparecesse ali pra nos amedrontar, mas não é que ficamos todos com a pulga atrás da orelha e isso falando com uma criança? é possível perceber, mas como a minha ex mina dizia, podem haver espíritos zombeteiros, enganadores, eles ainda são muito mais inteligentes do que nós, e se ele for mal vai realmente enterrar suas esperanças e lhe fazer troça, vc vai pagar tanto mico, se sentir tão patetico ou ridículo que vai perder totalmente a fé que já não tem, daí meu caro, vc estará nas mãos deles mais do que nunca, esse é o jogo! acredite para que o bem se revele, mantenha sua ignorancia e duvide para ficar desprotegido, é como se ausentar em uma 'audiência', teu 'processo' correrá à REVELIA mesmo sem tua presença ou ciência.
    []s

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    na verdade quem começou afirmando que qualquer entidade "perde seu tempo" foi você, então eu não vou saber te explicar o que você quis dizer com isso. aliás, como você pode afirmar que, se fosse uma entidade, "perderia seu tempo", já que é uma dúvida sua o fato de eles "perderem seu tempo"?

eu pensei que tivessem sido você e o red rabbit que tivessem dito que isso só é possível em determinados lugares e sob determinadas condições...

sobre a conveniência do que eu acabei de colocar logo imediatamente acima
    1- Não foi vc que afirmou isso
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    ora, há espíritos que "perdem tempo" se mostrando a pessoas que sequer querem vê-los. então isso não é bem uma regra.
    e não, você não respondeu.
    2- Tb não, vc disse que era para aparecer em praça pulbica para todo mundo ver.

3- Coveniencia é o que vc acha, e o que quer ouvir.
    Posso colcoar uma folha de papel A4 branca na sua frente e aponter pra ela e dizer" Olha é Branca" dai vc diz, Impossovel é vermelha...
    ..
    ok é vermelha

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por Mozart Edson Ver Post
    Ali na tábua Ouija, tem um sol e uma lua, e abaixo um Good Bye, mas no 'copo' não tinha, tinha o abc, numeros, sim e não, para terminar a medium (minha ex) escreveu mais dois papeis, Luz e Trevas, então ela disse para que todos juntos indicassemos ao espírito para buscar 'a luz'...e não é que o copo foi certinho no papel escrito luz? daí desemborcamos ele com o papel dentro, e tivemos que rezar um pai nosso pra alma do guri.

Na verdade o que buscavamos era um Poltergeist, ou que o capeta aparecesse ali pra nos amedrontar, mas não é que ficamos todos com a pulga atrás da orelha e isso falando com uma criança? é possível perceber, mas como a minha ex mina dizia, podem haver espíritos zombeteiros, enganadores, eles ainda são muito mais inteligentes do que nós, e se ele for mal vai realmente enterrar suas esperanças e lhe fazer troça, vc vai pagar tanto mico, se sentir tão patetico ou ridículo que vai perder totalmente a fé que já não tem, daí meu caro, vc estará nas mãos deles mais do que nunca, esse é o jogo! acredite para que o bem se revele, mantenha sua ignorancia e duvide para ficar desprotegido, é como se ausentar em uma 'audiência', teu 'processo' correrá à REVELIA mesmo sem tua presença ou ciência.
    []s
    Chama 'Brincadeira do copo' é totalmente desaconselhada. vc fica a mercer de espiritos Brincalhões e enganadores muito faci, tome cuidado.l

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Red Rabbit Ver Post
    Vou responder apenas algumas perguntas pois as outras cansei de discutir nos outros tópicos. Encontrei essas respostas em um busca ultra rápida no O Livro dos Espíritos, claro que essas respostas não resolve tudo, entretanto resolve para essa sua pergunta.

Influência do organismo

367 O Espírito, ao se unir ao corpo, se identifica com a matéria?

A matéria é apenas o envoltório do Espírito, assim como a roupa é o envoltório do corpo. O Espírito, ao se unir ao corpo, conserva o que é próprio de sua natureza espiritual.

368 As faculdades ou dons do Espírito se exercem com toda a liberdade após sua união com o corpo?

O exercício das faculdades depende dos órgãos que lhes servem de instrumento: são enfraquecidas pela grosseria da matéria.

368 a Assim, o corpo material seria um obstáculo à livre manifestação das faculdades do Espírito, como um vidro opaco se opõe à livre emissão da luz?

Sim, é como um vidro muito opaco.

< Pode-se ainda comparar a ação da matéria grosseira do corpo sobre o Espírito à de uma água lamacenta, que tira a liberdade dos movimentos dos corpos nela mergulhados.

369 O livre exercício das faculdades da alma está subordinado ao desenvolvimento dos órgãos?

Os órgãos são os instrumentos da manifestação das faculdades da alma; essa manifestação depende do desenvolvimento e grau de perfeição desses mesmos órgãos, como a boa qualidade de um trabalho depende da boa qualidade da ferramenta.

370 Pode-se deduzir que, da influência dos órgãos na ação das faculdades do Espírito, possa haver uma relação entre o desenvolvimento do cérebro e das qualidades morais e intelectuais?

Não se deve confundir o efeito com a causa. O Espírito tem sempre as faculdades que lhe são próprias. Não são, portanto, os órgãos que dão as faculdades e sim as faculdades que conduzem ao desenvolvimento dos órgãos.

370 a Assim sendo, a diversidade das aptidões no homem provém unicamente do estado do Espírito?

Unicamente não é o termo mais exato; as qualidades do Espírito, que pode ser mais ou menos avançado, são o princípio; mas é preciso ter em conta a influência da matéria, que limita mais ou menos o exercício dessas faculdades.

< O Espírito, ao encarnar, traz certas predisposições, admitindo-se para cada uma um órgão correspondente no cérebro; o desenvolvimento desses órgãos será um efeito e não uma causa. Se as faculdades tivessem seu princípio nos órgãos, o homem seria uma máquina sem livre-arbítrio e sem responsabilidade por seus atos. Seria preciso admitir que os maiores gênios, os sábios, poetas, artistas, são gênios apenas porque o acaso lhes deu órgãos especiais, e que sem esses órgãos não seriam gênios. Assim, o maior imbecil poderia ser um Newton, um Virgílio1 ou um Rafael 2, se tivesse possuído certos órgãos. Essa suposição é mais absurda ainda quando aplicada às qualidades morais. Assim, conforme esse sistema, um São Vicente de Paulo, dotado por natureza desse ou daquele órgão, poderia ter sido um criminoso, e faltaria ao maior criminoso apenas um órgão para ser um São Vicente de Paulo. Admiti, ao contrário, que os órgãos especiais, se é que existem, são uma conseqüência, que se desenvolvem pelo exercício da faculdade, assim como os músculos, pelo movimento, e não tereis nada de irracional. Façamos uma comparação simples, mas verdadeira: por meio de certos sinais fisionômicos, reconheceis o homem dado à bebida; são esses sinais que o tornam ébrio, ou é a embriaguez que faz surgirem esses sinais? Pode-se dizer que os órgãos recebem a marca das faculdades.

Os deficientes mentais e a loucura

371 A opinião de que os deficientes mentais teriam uma alma inferior tem fundamento?

Não. Eles têm uma alma humana, muitas vezes mais inteligente do que pensais, que sofre da insuficiência dos meios que tem para se manifestar, assim como o mudo sofre por não poder falar.

372 Qual o objetivo da Providência ao criar seres infelizes como os loucos e os deficientes mentais?

São Espíritos em punição que habitam corpos deficientes. Esses Espíritos sofrem com o constrangimento que experimentam e com a dificuldade que têm de se manifestarem por meio de órgãos não desenvolvidos ou desarranjados.

372 a É exato dizer que os órgãos não têm influência sobre as faculdades?

Nunca dissemos que os órgãos não têm influência. Têm uma influência muito grande sobre a manifestação das faculdades; porém, não as produzem; eis a diferença. Um bom músico com um instrumento ruim não fará boa música, mas isso não o impedirá de ser um bom músico.

< É preciso distinguir o estado normal do estado patológico3. No estado normal, a moral 4 suplanta o obstáculo que a matéria lhe opõe. Mas há casos em que a matéria oferece tanta resistência que as manifestações são limitadas ou deturpadas, como na deficiência mental e na loucura. São casos patológicos e, nesse estado, não desfrutando a alma de toda a sua liberdade, a própria lei humana a livra da responsabilidade de seus atos.

373 Qual pode ser o mérito da existência para seres que, como os loucos e os deficientes mentais, não podendo fazer o bem nem o mal, não podem progredir?

É uma expiação obrigatória pelo abuso que fizeram de certas faculdades; é um tempo de prisão.

373 a O corpo de um deficiente mental pode, assim, abrigar um Espírito que teria animado um homem de gênio em uma existência precedente?

Sim. A genialidade torna-se às vezes um flagelo quando dela se abusa.

< A superioridade moral nem sempre está em razão da superioridade intelectual, e os maiores gênios podem ter muito para expiar. Daí resulta freqüentemente para eles uma existência inferior à que tiveram e causa de sofrimentos. As dificuldades que o Espírito experimenta em suas manifestações são para ele como correntes que impedem os movimentos de um homem vigoroso. Pode-se dizer que deficientes mentais são aleijados do cérebro, assim como o coxo das pernas e o cego dos olhos.

374 O deficiente mental, no estado de Espírito, tem consciência de seu estado mental?

Sim, muito freqüentemente; ele compreende que as correntes que impedem seu vôo são uma prova e uma expiação.

375 Qual é a situação do Espírito na loucura?

O Espírito, no estado de liberdade, recebe diretamente suas impressões e exerce diretamente sua ação sobre a matéria. Porém, encarnado, se encontra em condições bem diferentes e na obrigatoriedade de só fazer isso com a ajuda de órgãos especiais. Se uma parte ou o conjunto desses órgãos for alterado, sua ação ou suas impressões, no que diz respeito a esses órgãos, são interrompidas. Se ele perde os olhos, torna-se cego; se perde o ouvido, torna-se surdo, etc. Imagina agora que o órgão que dirige os efeitos da inteligência e da vontade, o cérebro, seja parcial ou inteiramente danificado ou modificado e ficará fácil compreender que o Espírito, podendo dispor apenas de órgãos incompletos ou deturpados, deverá sentir uma perturbação da qual, por si mesmo e em seu íntimo, tem perfeita consciência, mas não é senhor para deter-lhe o curso, não tem como alterar essa condição.

375 a É então sempre o corpo e não o Espírito que está desorganizado?

Sim. Mas é preciso não perder de vista que, da mesma forma como o Espírito age sobre a matéria, também a matéria reage sobre o Espírito numa certa medida, e que o Espírito pode se encontrar momentaneamente impressionado pela alteração dos órgãos pelos quais se manifesta e recebe suas impressões. Pode acontecer que, depois de um período longo, quando a loucura durou muito tempo, a repetição dos mesmos atos acabe por ter sobre o Espírito uma influência da qual somente se livra quando estiver completamente desligado de todas as impressões materiais.

376 Por que a loucura leva algumas vezes ao suicídio?

O Espírito sofre com o constrangimento e a impossibilidade de se manifestar livremente, por isso procura na morte um meio de romper seus laços.

377 O Espírito de um doente mental é afetado, depois da morte, pelo desarranjo de suas faculdades?

Pode se ressentir durante algum tempo após a morte, até que esteja completamente desligado da matéria, como o homem que acorda se ressente por algum tempo da perturbação em que o sono o mergulha.

378 Como a alteração do cérebro pode reagir sobre o Espírito após a morte do corpo?

É uma lembrança. Um peso oprime o Espírito e, como não teve conhecimento de tudo que se passou durante sua loucura, precisa sempre de um certo tempo para se pôr a par de tudo; é por isso que, quanto mais tempo durar a loucura durante a vida terrena, mais tempo dura a opressão, o constrangimento após a morte. O Espírito desligado do corpo se ressente, durante algum tempo, da impressão dos laços que os uniam.

Talvez vc via realmente e acreditava não ver, talvez seu cerebro estava te pregando uma peça.

Muitas crianças tem vários tipos de mediunidade. elas veem, conversam, sentem, ouvem, entretanto não sabe distinguir se são reais ou não, não comentam pq esquecem rapidamente do que viram, é como aqueles sonhos que temos que achamos que estamos acordados e quando percebemos estamos dormindo ou vice versa, e logo que tentamos nos lembrar do sonho, so lembramos, por mais que esforçamos, de uma ínfima parte.
    acontece o mesmo com muitas crianças. talvez tenha acontecido com vc.

[ OFF ] att moderação
    caramba, o forum ta muito bugado, lento de mais, não consigo usar nenhuma das ferramentas. pra dar um quote demora um século!
    Eu nem sei pra que que ainda existem cientistas. Esses caras são uns desocupados msm pra ficarem ganhando dinheiro com suas pesquisas inúteis.

Sendo que o ser onipresente logo acima tem a resposta simples e direta a todas as questões do mundo. Tá tudo explicadinho...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Eu nem sei pra que que ainda existem cientistas. Esses caras são uns desocupados msm pra ficarem ganhando dinheiro com suas pesquisas inúteis.

Sendo que o ser onipresente logo acima tem a resposta simples e direta a todas as questões do mundo. Tá tudo explicadinho...
    Não seja hipócrita Danelon.

Mas deixa pra la..

Não adianta " jogar petalas de rosas aos porcos"

Tentei responder as questoes ( para não dizer acusações e insultos) de alguns da melhor maineira que consegui pelo poco que sei.
    Desculpem se não sanei a duvida de vcs
    Mas tb não vou forçar a barra, não to aqui para isso, so entrei nesse topico para tentar ajudar o criador dele

Data de Ingresso
    Sep 2005
    1- Não foi vc que afirmou isso
    correto, não fui eu, foi você, veja:

Negativo respondi sim
    2- Tb não, vc disse que era para aparecer em praça pulbica para todo mundo ver.
    não, não disse. e aliás, prove que eu disse.

3- Coveniencia é o que vc acha, e o que quer ouvir.
    colega, não se esquive. eu em momento algum postei que era achismo meu.
    o que eu quero ouvir é o porquê e não que é conveniente. aquilo foi uma pergunta se você não percebeu.

e outra, o que prova que os "espíritos" que aparecem somente (de acordo com você e com o red rabbit) nos lugares e momentos próprios para isso não são os mesmos que influenciam a tábua de ouija?
    Última edição por MalkavianGuy; 23-02-10 às 14:43.

Algo mais sobre o Espírito

Ele tem 7 focos no corpo físico: os 5 sentidos, a voz e o sexo.

O sono não é apenas fisiológico para o cerebro, o sono mesmo também é um meio de limpeza espiritual, onde ocorre o desdobramento, sendo que o espírito não está dentro do corpo mas é um corpo mais sutil que o recobre, veja os tecidos como se tornam cada vez mais suaves, começando no osso, tendões, músculos, sangue, derme e epiderme (a pele), então temos uma ponte para o espírito que é a mente, e finalmente o espírito, quando do desdobramento primeiro a mente se separa do corpo, depois o espírito se separa da mente e assim despoluindo tanto dos tecidos das vestes e suas tintas e pinturas, quanto das impressões mentais que no sono também são empurradas para o inconsciente.
    Vc já sentiu estar caindo no sono? acordou assustado? isso é o retorno mente/ espírito, se não for então me dêem uma explicação científica para esta manifestação que ocorre ocasionalmente quando acordamos.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Não seja hipócrita Danelon.

Mas deixa pra la..

Não adianta " jogar petalas de rosas aos porcos"

Tentei responder as questoes ( para não dizer acusações e insultos) de alguns da melhor maineira que consegui pelo poco que sei.
    Desculpem se não sanei a duvida de vcs
    Mas tb não vou forçar a barra, não to aqui para isso, so entrei nesse topico para tentar ajudar o criador dele
    Ao menos pesquise o significado da palavra hipócrita antes de usá-la sem saber.

Em tempo, eu nem perdi mais tempo lendo outros posts similares ao que quotei no meu último post.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post

Em tempo, eu nem perdi mais tempo lendo outros posts similares ao que quotei no meu último post.

haaa ok

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Nossa, como vocês discutem e se agridem por besteira.

Eu acredito em alma, espíritos e toda sorte de seres, mas nem por isso venho aqui quebrar o pau com vocês.
    Mas parece que alguns sentem verdadeiro PRAZER em serem desagradáveis e bater de frente com outros iguais (sim, somos todos iguais).

Bem, vvou deixar o tópico fechado e, se o Gargula o quiser reabrir, deixo com ele.

Mas que vocês ADORAM brigar por nada, isso adoram mesmo, hein!!
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem