+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 30
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5

Ajuda para Night perfeita

Pessoal, seguinte... Tô atrás dessa mina (que é minha amiga) já tem um tempão e acho que dessa vez pode ser que role. To indo com ela, pra minha casa na serra (que vai estar vazia). Rola de terem umas nights por lá e a gente já combinou de ir. Não sou muito fã de boate, vou uma vez ou outra, mas dessa vez, devido às circunstâncias, vou levar ela, que disse querer dançar e se divertir.

Ela é muito estilosa, sabe se vestir, tem um charme todo dela, envolto nisso. Nunca tive problemas com meu guarda-roupa, muito pelo contrário, sempre me dei muito bem no quesito roupa. Mas dessa vez, não sei pq cargas d'água, estou me sentindo um tanto inseguro. Talvez seja por querer que tudo corra de uma forma perfeita, sei lá. Mas enfim, gostaria da opinião de vcs sobre qual roupa usar com essa mina. Tinha pensado em uma calça jeans +- escura, com alguns detalhes (rasgos, mas nada espalhafatoso), um tênis branco discreto e uma camisa de botão branca.

O que acham? Segundo minha irmã, não tem muito como errar com esse visual, mas não custa nada pedir a opinião dos colegas aqui do fórum.

Agradeço muito a ajuda de vocês.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Caramba, que dúvida esquisita ehheheeh

Cara, é meio difícil te ajudar, até por que não sei teu estilo. Mas por favor, não use roupas de pagodeiro, nada de correntes de prata...te poe lá pra baixo se tem algum outro cara com uma roupa mais adequada pra festa.
    Vai bem simples cara, lembra que ela não vai estar contigo pela tua roupa, mas sim por quem você é. Uma jeans + camisa social vai bem. Jeans com camiseta polo, jeans com camiseta normal, tudo cabe, depende do local.

► Work and Study Dell Inspiron 15 :: 15,6" :: Intel Core 2 Duo :: 4GB RAM :: Windows 7 H.Prem. 64-bit
    ► Home Entertainment AMD Athlon X2 5000+ :: GeForce 9600GT 512mb:: 4GB RAM ::Samsung 22''
    ► Hobbie Canon EOS Rebel XS/1000D EF-S 18-55mm IS f/3.5-5.6 [Kit] + Canon EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Syrrah Ver Post
    Vai bem simples cara, lembra que ela não vai estar contigo pela tua roupa, mas sim por quem você é.
    Sem mais...
    Vai bem vestido , pra quem gosta de uma pessoa, roupa não importa a menos que você esteja muito mal vestido, ai passa vergonha. O resto é com você.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    cara vai de polo mesmo, uso polo em tudo que é lugar desde festas a ir aqui no shopping tomar um yogurte -.-

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Haheruhaeauhaeaue,

Nunca achei que ia encontrar esse tipo de tópico no Adrena, acho que devia frequentar essa área do fórum mais vezes. =p

Mas enfim, cara, parada é a seguinte:

1) Essa mina, vocês se vêem todo dia? (Por exemplo, colegas de estágio, faculdade, etc)

2) Como você se veste normalmente para o dia-a-dia? Como você se veste quando a encontra e em quais circunstâncias (caso não seja rotineiramente, negando a pergunta 1)?

3) A "dica" para causar uma boa impressão nela é simplesmente se vestir mais arrumado do que você costuma, ao contrário do Kunst X (nada contra, aliás =p, cada um na sua). Se você encontra ela na faduldade é uma coisa, se você a leva para sair, é outra! Mulher repara nessas coisas e se derretem quando vê um cara que se dê o trabalho de arrumar um pouco mais o cabelo, usar uma camisa "melhor" (leia-se o tecido, a grife, qualquer coisa), e também um sapato (tipo sapatênis).

CLARO, que isso depende do estilo da mina né (a segunda parte do item 3), mas no geral o que importa é se arrumar além do que você costuma, porque tenha certeza de que ela vai fazê-lo (ainda que discretamente).

Outro detalhe, PELAMORDIDEUS não esquece de elogia a guria depois que ela termina de se arruma!!! Hauheuaheuaheuaheu!
    Outras coisas que ajudam é você abrir a porta do carro para ela (nunca vi mulher não gostar disso, no máximo ficam envergonhadas na primeira vez que você faz, mas depois aprendem a apreciar - independentemente do estilo da guria), um mimo nunca é demais =p.

Essas coisas funcionam comigo e é o que eu geralmente escuto sobre o assunto nas rodinhas das minhas irmãs e namorada =p.
    Asus M4A79T Deluxe # Athlon II X2 240 @ 2,8Ghz (Stock) # Radeon HD 5870 1Gb @ 850/1200 Mhz (Stock) # 2x 2Gb DDR3 1.333Mhz 8-8-8-24 # Corsair TX750w.
    Samsung T220 + LG 42LH30FR
    --------------------------------------
    "Besser schweigen und als Narr erscheinen, als sprechen und jeden Zweifel beseitigen".

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Pra que tanta insegurança pra se vestir se a melhor coisa que vocês podem fazer é sem roupa ?! Vai simples cara, jeans + camisa legal, isso porque jeans combina com tudo praticamente!. Coloque um tenis de boa, passa o pente no cabelo e pimba.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Então, o tópico foge completamente do costume aqui no Adrena rsrsrs, mas é pq essa mina realmente é importante e dessa vez tem que dar certo. Não vejo-a todos os dias. Ela é irmã de um amigão meu, que hoje mora nos EUA e ela mora em SP (sou do RJ), mas vai passar o carnaval aqui. Ela vem algumas vezes para o Rio, está vindo menos agora, por isso, tenho que pensar em tudo, pois vai ser amanhã que vou chegar nela, falar a real (apesar, dela já saber, provavelmente).
    Meu estilo é bem simples, nada de coisas espalhafatosas, nd de pagodeiro's style (que pqp, é tensoooo). Geralmente uso calça jeans (ou bermuda, dependendo da temperatura e de onde estou indo), tênis e camiseta.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Não sou estilista, mas vou ajudar, já que estamos no carnaval com esse traje vc vai abafar.
    Use uma chupeta pra bebê não chorar, gravata borboleta sem camisa usar e também fraldas geriátricas pra o visual terminar.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Umas botas de açougueiro, um macacão e um chapél de boiadero.
    Boffe com esse look tu vai arrasa !!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se eu for dar um conselho será provavelmente para vocÊ não chegar e conversar, so chegar e beijar..simplesmente qd ela tiver dançandno abraçar e beijar..só isso...mais com carinho, olhando no olho e tal,e não esquece daquele perfume... o resto como falaram se n tiver mal arrumado tá ótimo.Ela não vai deixar de ficar com você por isso, ela já topou viajar com vc, isso ae tá 99% consumado.
    Última edição por Halys; 12-02-10 às 15:26.
    Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    5
    Você é bonito ? (quem é bonito sabe que é bonito)

Você tem dinheiro ? (não apenas para sobreviver)

Você tem um papo legal ? (sabe falar sobre outras coisas além de Adrenaline, jogo pra PC e Naruto)

Se a resposta for sim para as três opções, NÃO IMPORTA como você irá vestido.

Eu não estou postando por piadinha, até porque aqui é o papo cabeça, estou falando SÉRIO...
    Corsair HX1000W | Asus P6T Deluxe V2 | Intel I7 920 D0 | Thermaltake V10 | Corsair 6GB DDR 3 XMS Triple Channel 1600MHZ | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500
    Se um usuário lhe ajudou, qualifique !

boate = calça jeas +- escura(ou escura), camisa polo(ou Hering gola V) preta ou branca(contraste com a calça jeans), se vc usa uma correntinha quase todo dia(ou pra todas as baladas) use, se usar pouco, nem usa.. tênis, procura não ser daqueles LARANJA FLORESCENTE, um relogio com pulseira em ferro(sei lá como fala) perfume.. e pronto..

pegou a mina..

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    /\ Falou o pegador...

@topic

Então cara, como disseram ai, uma polo cai bem nesse caso, calça jeans e o tenis. e é claro, não esquece o perfuminho basico neh =P
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    como diria Barney Stinson: Suit up!

xD
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Acer Aspire 5920G: Core 2 Duo T7100 | 2GB DDR2 667MHz | Radeon HD 3470

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Leve camisinhas...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Depende o lugar que você vai sair com ela.
    Se quiser pagar uma de social, usa um blazer com uma camiseta branca gola "v" + jeans + tênis (baixo, nada de tenis bolha)... d repente tu vai passar calor assim...

De boa, esquece essa neura d roupa, preocupe-se mais em tornar a noite agradável, seja carinhoso, mas nao em excesso e nao seja grude.
    Boa sorte.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Seja seguro, se vc se sentir bem com oq esta vestindo vc vai se dar bem, que pelo q eu vi vc nao é dos q gostam de ropas fluorescentes

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Sugiro você parar com essa palhaçada, pois vc vai prestar muita atenção na roupa e ela vai acabar pegando outro... NA SUA FRENTE.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kunst X Ver Post
    Sugiro você parar com essa palhaçada, pois vc vai prestar muita atenção na roupa e ela vai acabar pegando outro... NA SUA FRENTE.
    Fato

às vezes nessa de tentar pegar amiga, pra ela vc é mesmo apenas um amigo... aí ela vai e fica com outro na sua frente.

dói feito facada no cu

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    E ae cara!!!!??!!!?

Pegou ou não pegou?!!?!!?
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit
    PSN ID: Frenhan

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Então galera... Acabou que os planos mudaram na última hora. Enfim, fui com ela pra minha casa, tudo certinho quando cheguei lá, piscina perfeita, comida pronta, bebida na geladeira e talz. Acabamos chegando no meio da tarde, pois ela teve um rolo com a passagem dela pro Rio, então ela tava meio irritada. Subi a serra tranquilo com ela, musica relax no carro (deixei ela escolher, uma coisa que não faço rsrss). Chegamos lá, piscina direto, música, bebida e várias conversas. Ela já se ligou na hora, mas deu uma de desentendida e ficou meio que esquivando e eu, tava tentando não ser agressivo, pra não deixar ela bolada.

Daí, teve uma hora que ela resolveu deitar na borda da piscina, pra pegar sol e eu tava na água. Cheguei do lado dela, comecei a fazer carinho, ela olhou pra mim e PIMBA! Tasquei um beijo nela e pronto. Daí, a coisa desenrolou-se naturalmente. Chegou de noite, a gente resolveu sair pra jantar e dpois ir pra boate, que ficava no caminho do restaurante. Ela tava muito gata, devo ter ficado com cara de idiota quando vi, pq ela começou a rir de mim. Acabei usando um visual tranquilo mesmo, calça jeans meio escura, camisa social branca e sapatênis (ela se amarrou, disse que nunca tinha me visto arrumado daquele jeito pra sair com ela). Passamos em frente, vimos que ainda tava beeem vazio, era cedo, umas 22:30h. Jantamos, um clima muito tranquilo mesmo, bem namoro, casal apaixonado, sei lá. Ficamos conversando um tempo depois e resolvemos ir pra boate.

Chegamos lá, pra minha surpresa ela desistiu, disse que não tava no clima de ir pra boate, que queria algo mais sossegado. Perguntei se ela tinha alguma sugestão e ela disse que queria ficar na piscina bebendo e ouvindo música. Perfeito, não tinha como ser melhor. Voltamos, arrumei tudo pra ela, enquanto ela colocava o biquini (música, vodka pra mim, ice tea pra ela, que não bebe e os colchões de piscina). Pô, quando ela desceu (minha casa fica em cima), tava com duas taças de espumante a garrafa dentro de um balde com gelo, quase caí pra trás huahhuahua!! Ela com bebida, era muuito novidade. Perguntei qual era da garrafa, vc não bebe e talz, ela disse que ia abrir uma excessão naquele dia.

Conversa vai, vários beijos, perguntei qual o motivo da excessão à bebida, ela disse que era pra comemorar o fato da gente estar ficando, que já era pra ter acontecido antes. Fiquei um tanto sem graça, me senti O LERDO, mas tava feliz, não podia ser melhor. Matamos a garrafa de espumante, vários beijos e carinhos e daí pra frente, a noite foi ainda melhor.

Mas enfim, valew aew todo mundo que opinou e no fim das contas, acho que a roupa foi o que menos importou mesmo. Acabei passando o carnaval todo com ela, que teve que voltar pra Sampa na quarta-feira passada, pro meu desespero hehehe, mas foi bom demais, com certeza um dos melhores carnavais que tive.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    ai sim
    tanta preocupacao com a roupa, pra no fim ficar sem
    ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G

Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Huahuahua...é isso ai! tipo mulher, perde o mó tempo se vestindo e arrumando pra no fim tirar tudo e se descabelar.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Huahuahua, mas valew a pena. Ouvir elogio da mulher, dizendo q vc tá bem vestido, é legal. Sem contar tb, q como ela é toda estilosa, ficar parecendo um mulambento perto dela é foda...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sorriso1410 Ver Post
    ai sim
    tanta preocupacao com a roupa, pra no fim ficar sem
    Pura verdade kkkkk..mais realmente o cara não podia fazer feio..esse pelo que vi, esse são aqueles momentos que o cara vai guardar na memória para sempre...e qd for contar pra alguém vai saber dizer até a roupa que ele e ela estavam.Lembro de uma ex namorada, primeira vez que olhei pra ela, gravado memoria, ate posição dos braços dela qd vi, roupa, cabelo, tudo. essa eu era xonado nela, enfim, hoje ta casada já tem duas filhas, vida que segue.Quero dizer que são memórias boas, você n tem arrependimentos, caso tivesse dado errado o minimo detalhe iria se tornar importante, e na verdade são.

*OBS:Quem bom que deu tudo certo rapa.Boa sorte ae.
    Última edição por Halys; 22-02-10 às 12:43.
    Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb

Marcadores

Permissões de Postagem