| | | -
XboX 360 
Em Breve notebook kenneX
so pa jogar uns jogos 2D  -
Então cara, o assunto namoro não foi sequer comentado por nenhum dos dois, pelo menos não de forma séria, somente em brincadeiras anteriores à isso. Mas o grande problema é o seguinte, ela hoje está morando em Sampa, por questões de trabalho e eu moro no Rio (que é a cidade natal dela). Como ela não vem sempre pra cá, somente alguns finais de semana e nos feriados, torna o namoro, uma possibilidad meio complicada.
Gosto bastante dela, não vou mentir, se a coisa se tornasse séria mesmo, paixão total de ambas as partes, eu cogitaria me mudar pra SP, já que minha mãe mora lá e trabalha na faculdade que eu estudo (tem no RJ e SP), mas o curso que faço, só tem aqui e ano que vêm me formo, então, não rola de trancar ou mudar de curso. Mesmo assim, acho um passo muito grande, muita coisa em risco, sem contar, que eu deixaria muita coisa pra trás (minha familia, meus amigos, faculdade).
Mas vamos ver como ficam as coisas, nunca se sabe o dia de amanhã. PC: Gigabyte GA-Z68XP-UD3 + Core i5 2500 + 2 x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Asus Xonar DX + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
aeeeeeeeeeeeeee marcou um golaço!!! hahahahaahha
Po, to ligado que ta amarradão mas nem entra nesse assunto de namoro logo agora de cara!!! Isso ai espanta meio que qualuqer mulher....
Faz um charminho antes!! hehehehehe Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit PSN ID: Frenhan -
Então cara... Foda mesmo é a distância e esse lance de só poder se ver nos fds e feriados. Isso mata qualquer relacionamento. Sem contar, que fica carinho ir todo fds pra SP ou ela vir pro RJ. A gente tem conversado direto por msn e talz, bem mais do que antes (que já era bastante), to tentando não me envolver muito, mas fica complicado. Daí, to tentando me ocupar o máximo possível, pra não ficar pensando nela hehehe!! PC: Gigabyte GA-Z68XP-UD3 + Core i5 2500 + 2 x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Asus Xonar DX + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
Ficar criando expectativas não é uma boa idéia, melhor conselho que posso te dar
Permissões de Postagem