Garotos dando uma festa, a vizinha reclamou 2 vezes pra policia. Na segunda vez eles ameaçaram a vizinha ai a polícia foi lá só que um deles teve a ídeia de deixar a câmera ligada.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
me lembrei de uma historia que aconteceu com um amigo meu...
esse meu amigo roubava super mercado... tipo produtos i tal e revendia para as lojinha piquena do bairro coisa que movimenta 100 120reais no maximo por mes... tudo bem.. ladrao é ladrao ate ai tudo bem ele foi pego.. e ainda era di menor deraum uma **** surra nele.. ele me contava que apanhou de tudo q eh forma... o problema eh q um dos policiais morava no bairro vizinho. pois bem.. ele foi liberado i tal e foi na sede da vingança... ele me contava que q chegava de banca no campinho do bairro seguinte soh pra fraga o PM... nao deu outra.. ele tava indo compra pao lol.. arrebentaraum o PM com direito a 38 na cara... diziaum os muleke q o cara chorava feito uma criança falando q tinha familia i tal... moral da historia: machao sao os PM de farda!! ja os gordinho comprando pao na padaria sao uns bosta.
ps. meu amigo ja morreu... porem nao por PM e sim por briga.
Pois é, era tudo santo, fizeram bagunça e a vizinha, com toda a razão, reclamou duas vezes e ainda recebeu uma ameaça de morte.
Pediram para apanhar e ainda gravaram para dar uma de coitados e tem gente que caiu. (quanta ingenuidade)
As vezes me pergunto que futuro teremos com cada comportamento contraditório onde é mais fácil aceitar as coisas erradas do que tentar se por no lugar do seu semelhante e respeitar os direitos do outro. Nem precisa dizer que os PMs agiram errado mas os "pobres coitados" sabiam o que iam receber, tanto é que prepararam a armadilha. Qualquer um aqui sabe o que acontece quando provocamos uma situação semelhante.
Na próxima vez tenho certeza que respeitarão os direitos de outros.
me lembrei de uma historia que aconteceu com um amigo meu...
esse meu amigo roubava super mercado... tipo produtos i tal e revendia para as lojinha piquena do bairro coisa que movimenta 100 120reais no maximo por mes... tudo bem.. ladrao é ladrao ate ai tudo bem ele foi pego.. e ainda era di menor deraum uma **** surra nele.. ele me contava que apanhou de tudo q eh forma... o problema eh q um dos policiais morava no bairro vizinho. pois bem.. ele foi liberado i tal e foi na sede da vingança... ele me contava que q chegava de banca no campinho do bairro seguinte soh pra fraga o PM... nao deu outra.. ele tava indo compra pao lol.. arrebentaraum o PM com direito a 38 na cara... diziaum os muleke q o cara chorava feito uma criança falando q tinha familia i tal... moral da historia: machao sao os PM de farda!! ja os gordinho comprando pao na padaria sao uns bosta.
ps. meu amigo ja morreu... porem nao por PM e sim por briga.
que pena! tsc tsc
sofreu muito?! TOMARA!!
blacblu2, thiagomarinh e Isaac, duvido muito que vocês pelo menos ouviram o vídeo.. os policiais falam várias vezes que não vão perder a noite por marginais que ficam fazendo arruaça e ameaçando vizinho.. que já tinham ido lá, mandado abaixar o som e nada..
BATERAM POUCO! EU QUEBRARIA AS DUAS PERNAS SÓ DE BRINCADEIRA!
Pois é, era tudo santo, fizeram bagunça e a vizinha, com toda a razão, reclamou duas vezes e ainda recebeu uma ameaça de morte.
Pediram para apanhar e ainda gravaram para dar uma de coitados e tem gente que caiu. (quanta ingenuidade)
As vezes me pergunto que futuro teremos com cada comportamento contraditório onde é mais fácil aceitar as coisas erradas do que tentar se por no lugar do seu semelhante e respeitar os direitos do outro. Nem precisa dizer que os PMs agiram errado mas os "pobres coitados" sabiam o que iam receber, tanto é que prepararam a armadilha. Qualquer um aqui sabe o que acontece quando provocamos uma situação semelhante.
Na próxima vez tenho certeza que respeitarão os direitos de outros.
Postado originalmente por wmh
Ninguém sabe o que os moleques aprontaram e falaram para os policiais. Visivelmente transtornado.
Eles conseguiram foder com a vida dos policiais. Acho que apanharam pouco.
Postado originalmente por alFaUHG
que pena! tsc tsc
sofreu muito?! TOMARA!!
blacblu2, thiagomarinh e Isaac, duvido muito que vocês pelo menos ouviram o vídeo.. os policiais falam várias vezes que não vão perder a noite por marginais que ficam fazendo arruaça e ameaçando vizinho.. que já tinham ido lá, mandado abaixar o som e nada..
BATERAM POUCO! EU QUEBRARIA AS DUAS PERNAS SÓ DE BRINCADEIRA!
e essa porra é OLD PRA CARALHOO!!
E desde quando a acao dos policiais, na forma que se deu, pode ser justificada?
Nao tem amparo legal, nem etico, tao pouco moral tal atitude.
Os policiais poderiam ter de fato arrombado a porta e executar a prisao dos badernantes, na iminencia dos fatos que antecederam a acao.
Agora, o que nao se justifica de forma alguma, em hipotese alguma, foi o abuso e agressao que os garotos sofreram. E extremaente desproporcional o perigo que ofereciam a reacao dos policiais.
Se todo problema fosse resolvido de forma semelhante pela policia, de maneira desproporcional, vil e descabida, nao haveria autoridade policial e sim autoritarismo.
Detalhe Mor da vizinha acompanhando a acao dos policiais.
* X3 720 BE @ 3.4Ghz with Evercool Buffalo@AS5 * MA785GM-US2H* 8800 GT* OCZ Reaper HPC 4Gb DDR2 1066*3x 250Gb Raid 0*CM Power Pro 650w*Centurion 590*T220M*X360 controller*Edifier X100
Nintendo Wii + X360 JTAG Jasper Elite @ Seagate FreeAgent 250G + HT-SS2300 Sony + LG Scarlet 42
Releia meu post se achou algo a respeito mas não espere de mim dó de baderneiros que provocaram o jeito da própria abordagem. Que punam os responsáveis mas não invertam os papéis.
Já fui revistado (ou enquadrado, como eles gostam de dizer) diversas vezes, não reagi e nem desrespeitei o serviço da PM e sabe o que aconteceu? Nada, segui em frente numa boa. Quem não deve não teme.
Levar coça é uma coisa, fazer o que fizeram é outra. A policia nesse país é mau preparada e não tem poder de dissernimento. O que deveria ter feito era dar uma bela lição de moral e levar os moleques pra delgacia e fazerem que fosse processados por ameaça.
É engraçado que o tempo que morei fora do país, me sentia seguro perto da policia, podia chegar perto pedir informação e ver a cara de satisfação dos policiais em ajudarem, sempre educados e prestativos. Afinal policia é pra proteger e servir. Em caso como esse os policiais seriam firmes mas jamais abusariam do poder, fariam a lei ser cumprida e não agiriam com juíz e executor.
Independentemente do que os moleques fizeram (se não mataram, estupraram ou rouobaram) não é justificavel essa atitude.
Não to justificando, nem dizendo que oq os policiais fizeram foi certo, muito pelo contrário, acho totalmente errado. Mas que os mlks são folgados são. Policia entra com arma na mão, mandando por a mão na cabeça o mlk ainda retruca, não põe a mão na cabeça. Policia fala pra deita no chão, o mlk fala: "Pq?". Vcs tem que concordar que eles são no mínimo folgados ^^
Não adianta falar mal só dos policiais e os mlks ficarem de santinhos não. Não foi atoa que a policia foi até ali.
Repito, não acho que esteja certa a atitude dos policiais, mas todos ai tem uma parcela de culpa.
Alem de OLD, a historia nao foi nda do que ele falou la em cima, na verdade eu falei com um maluco que mora perto deles, disse que eles sao mo criadores de caso, tudo marginalzinho de galinha.
Um bando de nóia safado, fazem arruaça, ameaçam o vizinho, se dizem machos e depois pagam de coitadinhos inocentes... na minha opnião os policiais foram muito lights, acho que tinham que apanhar bem mais nesses maconheirinhos, mas aqui no Brasil é assim mesmo, em marginal ninguém pode colocar a mão porque depois chove processos em cima...
Neguinho sai em defesa dos "coitadinhos" e criticam a polícia, mas queria ver se eles fossem vizinhos de quem está reclamando e estivessem ameaçando sua família se você iria concordar com a ação da polícia ou se ainda acharia que os políciais foram muito "violentos".
Qual seria o motivo de alguém que não estava fazendo nada de errado deixar uma câmera ligada pra registrar a entrada dos policiais? Aliás, eles ficaram mudos e esperaram que os policiais arrombassem a porta, pois já sabiam que tinham feito ***** e que iriam tomar uma bela bronca.
No minimo esse bandinho tava tocando o terror na vizinhança, posando de machões e ameaçando todo mundo, pois o policial perguntou várias vezes "quem é o machão agora heim?", ou seja, enquanto a polícia não estava alí eles intimavam Deus e o mundo, depois ligam a câmera e posam de coitadinhos indefesos... faça me o favor
Última edição por 3nigm4_br; 11-02-10 às 14:38.
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Isso é mesmo a impunidade, porque um termo circunstanciado e nada parecem a mesma coisa, então a polícia é acionada duas, três vezes e percebendo o abuso por parte dos meliantes age com truculência e fala na linguagem das ruas, mas é melhor respeitar, porque eles estão trabalhando e ninguém merece, mesmo que falem a lingua da ignorância ainda são as autoridades diretamente envolvidos com as pessoas.
Já vi deixarem quieto barulhos e badernas quando ninguém reclama, mas outra vez aconteceu de aparecer um louco atirando em todo mundo, derrubou uns 3 e depois ainda pendurou cartazes jurando uns 20 com endereço e tudo, adivinha quem foi lá e derrubou o maluco?
Deixo claro que sou contra todo tipo de violência, avesso à ignorância, onde moro tem uns policiais fazendo bico porque derrubaram bandidos e acabam encostados em serviço administrativo (deve reduzir também o salário), quando tive problemas com minha vaga de estacionamento, mesmo estando certo, logo deixei claro "não quero eu ser mais um problema para vcs, então nem vou tentar argumentar direto com o tal vizinho", felizmente junto com o 'segurança' eu e o vizinho nos entendemos, gosto de som alto mas se me pedirem eu abaixo também, porque sei que se tem alguem doente, com problemas nos nervos ou algo assim eu estaria lhe prejudicando, então eu não vou dizer que sou santo porque abuso também, nem acho que a polícia não abuse, só acho que não foi este o caso desta ocorrencia particular, se um policial não vai com a sua cara e agride sem vc dar motivos é uma coisa, outra é vc provocar até obter a resposta que não queria ou esperava.
Última edição por Mozart Edson; 11-02-10 às 16:44.
Interessante, se vc ligar pra policia e falar que tao assaltando teu vizinho com pistola e fuzil fazendo refem, eles nao vem...
Agora, se vc fala que tem muleque bêbado dando festa, eles vem e fazem isso.
Esse PM de bosta ai sao "macho" com uns muleque, ja com bandido de verdade nao neh? kkkkk
Ui ui ui, machao
TENSU viu
Europa RULES
Postado originalmente por thiagomarinh
Se é comigo eu ia até no inferno pra fuder a vida de todos os policiais...
Ia processar cada um administrativamente e também na área penal, pra esses filhos duma ****, marginais de farda aprenderem...
Com certeza eu iria pleitear uma grana fudida de indenização...
Os policiais erraram sim
Acreditamos que foi armadilha. Pelo fato de eles terem desafiado os policiais nas três primeiras vezes, ameaçado o vizinho de morte e não quererem abrir a porta, os policiais arrombaram. Havia risco de um crime. Mas não é o procedimento normal, não justifica a violência. O vídeo comprova que houve agressão, exagero argumentou o major Sagaz.
agora vc ser contra qualquer policial e genralizar não vale né amigo, existem exceções e sempre vai existir digo isso porque, conheço policiais, sou filho de policiais neto e sobrinho de policiais. Como diz meu pai se o ministério público desse carta branca pra eles ssubirem o morro pra derruba os bandidos hoje num tinha um bandido por aí, aqui perto de minha casa tem uma companhia da Rondesp (tipo a ROTAM) antes dessa compinhia aqui tinha uns ladrões chatos pra caramba, depois que eles chegaram mataram eles agora é tudo sussegado aqui, tem policial que pede pra ir pro combate, vi casos que eles pedem pra ir pra companhias mais perigosas só pra trocar tiro.
E pra quem acha que eles não vão atraz de bandidos tá aqui a prova.
kra eu nunca tive problemas com policiais, sempre que fui parado, tratei com respeito e fui respeitado, simples. Não tenho receio algum em falar com qualquer policial, sempre que precisei de ajuda para encontrar algum lugar e recorri a algum policial, fui tratado numa boa.
Agora os kras me avacalham o bairro inteiro, tomam aviso e n param, dps ainda dão uma de doidos...pediram..
kra eu nunca tive problemas com policiais, sempre que fui parado, tratei com respeito e fui respeitado, simples. Não tenho receio algum em falar com qualquer policial, sempre que precisei de ajuda para encontrar algum lugar e recorri a algum policial, fui tratado numa boa.
Agora os kras me avacalham o bairro inteiro, tomam aviso e n param, dps ainda dão uma de doidos...pediram..
Feliz ou infelizmente, os policiais tinham que agir de forma agressiva mesmo. Se eles fossem lá e pedissem, numa boa, para os baderneiros pararem, talvez eles já tivessem dado um jeito na vizinha que fez a reclamação.
Aqui perto de casa mora um desgraçado que, além de pichar tudo quanto é canto da rua (inclusive o portão de casa), fica batendo no portão da garagem só por diversão.
Eu só não faço nada porque não moro sozinho e esse tipo de gente é covarde e sei que existem leis.
Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198
Marcadores